Como se conseguir um feeling melhor

Autor Mensagem
cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


ah já esquecendo esse fórum é pra enriquecer o conhecimento dos guitarristas,ou seja,só poste se for enriquecer o fórum.
Valeu!!!!!!!

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Só uma dica ouçam uma música do Joe satriani do disco Is there love in space,se chama if i could fly.
ela é bem legal porque parece q tem uma voz cantando no lugar da guitarra é bem interessante.
É sempre bom ouvir este tipo de música para enriquecer de uma certa forma seu lado mais sentimental de se tocar.

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


e que se liberta com seu desejo de ser ou de tentar ser cada vez mais vc

aí quando vc se sentir seguro toque-a mas toque com emoção mas com emoção mesmo

No começo talvez já por ñ ter a mania de se tocar no escuro total vc se perca um pouco mas depois de algum tempo vc verá a diferença

depois q vc sair do quarto vc ñ vai ver a hora de voltar é demais!


...eu tenho medo desse tópico... o.O

cashandmoney
Veterano
# set/07 · Editado por: cashandmoney
· votar


Também tem uma música do Jason Becker chamada altitudes q é bem interessante porq no começo parece q as guitarras estão num conflito de interesses,ou seja, elas estão dando uma idéia como se uma estivesse dizendo:
"Eu tive uma idéia muito boa é....",
e a outra dissesse:
"Ñ tem q ser assim!"
É aí q começa o conflito em q uma dá sua idéia e outra retruca.
Até q num determinado momento elas acabam chegando num consenso e criando uma espécie de harmonia entre as duas,até q no final é como se as duas pessoas q estavam conversando estivessem se despedindo acabando assim letamente com a música,ou seja,cada um indo pro seu lado acabando assim com a conversa.
Essa é a iséia q eu senti e q passei para meus alunos e é bem coerente,maluca mais coerente.
É bem interessante quando vc começa à ter essas idéias por meio das músicas,assim vc fortalece o seu entendimento e assim suas músicas,mostrando suas idéias por meio de sua guitarra como se fosse fatos do cotidiano.
Valeu!!!!!
E esperem q eu vou mostrar por cima de outras músicas para melhor entendimento qualquer dúvida vcs ñ vão achar isso e nenhum livro,site,apostila,nem em nada parecido em nenhum lugar já q essa idéia fui eu q tive e é a 1º vez q eu mostro em público com o aperfeiçoamento dela eu me tornei um guitarrista bem mais expressivo.
Com o tempo eu pretendo enriquecer esse tópico mostrando isso aplicado em graus,acordes,tríades,tétrades,harmonia,improvisação,é só vcs continuarem postando enriquecendo o tópico aí eu vou saber q vcs estão interessados e quanto mais postagens mais assuntos.
Se deus quiser, talvez esse tópico seja algum dia um permanente para ajudar muitos guitarristas q estão começando, à entender bem mais a fundo o q tocam.

Abraços!!!!!!!!
E postem bastante!!!!!!!

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


evenascto
Na verdade cara, este texto ficou meio estranho mesmo.Agora q eu rê-li eu ví,mas isso q foi escrito foi coisa de momento era o q vinha na kbça,mas se preocupe ñ da próxima vez eu tenho mais cuidados com as palavras.
uhauhauhauuhauahuahuahauhahua

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Mas rapá eu num consigo de jeito nenhum colocar em negrito,itélico,e os outros negócios,por favor se alguém souber me explique por favor!!!!!!

Releed
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney
quando quizer colocar em negrito escreva [ b ] texto [ /b ] (sem os espaços)

italico a mesma coisa soh que use a letra i ao invés de b

naka.88
Veterano
# set/07
· votar


Lendo os post desse cara... não quero nem imaginar o que seus "alunos" sabem sobre musica.

Se em 15 anos de estudo de guitarra ele ainda não resolveu problemas relacionados a "feeling" ...

Bom pessoal.
Ao inves de ficar falando "ohh que feeling" , pegue essa musica que te encantou e estude ela. Você vai ver que aquele "feeling" era uma frase onde a nota de repouso era a nona do acorde e o tempo era todo sincopado. Então você vai entender e aumentar seu vocabulário , e consequentemente virar um musico melhor.

Mega
Veterano
# set/07
· votar


uma frase onde a nota de repouso era a nona do acorde e o tempo era todo sincopado.
uheaiuhaeiuheaiuheiuheauiaehuhaeuih

Eu faço isso :~~

Bruno Floyd
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney

3º) E por último eu toco à 15 anos tenho minha pegada gosto dela e as minhas perguntas foram resolvidas com o tempo q eu tenho ensinando(ñ sei se vc leu os textos q eu fiz,ou se vc só reparou nas ",".Ah mais vê se olha mais para as letras valeu!!!!
E não é nenhum otário como você que pensa q vai me fazer abandonar minha vida!!!!!
Brigadu


mentir é feio guri!

vc toca a 15 anos e ainda tem uma les paul menphis da tagima????????

em 15 anos não deu pra comprar nada melhorzinho? e ainda por cima vc diz que da aulas???

acho que vc esta mentindo, ta querendo aparecer, tem 15 anos, esta deslumbrado com o mundo da guitarra, esta tentando cavar uma moral com o pessoal aqui e não fala nada com nada!

valeu!!!
brigadu!!!!!
valeu!!!!!
brigadu!!!
valeu!!!

Bruno Floyd
Veterano
# set/07
· votar


cashandmoney

E esperem q eu vou mostrar por cima de outras músicas para melhor entendimento qualquer dúvida vcs ñ vão achar isso e nenhum livro,site,apostila,nem em nada parecido em nenhum lugar já q essa idéia fui eu q tive e é a 1º vez q eu mostro em público com o aperfeiçoamento dela eu me tornei um guitarrista bem mais expressivo.


nossa, pelo amor de deus, me desculpem os moderadores mas esse cara é muito tosco!!!
putaqueopariu!

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


Só acho uma coisa que falar não é tocar, quem fala muito não toca nada ,não sente nada, enche um texto de um monte de palavras e não diz nada ....só fala.

FEELING musical só descobre tocando e não falando...

vamos tocar genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Bruno Floyd

Minha guitarra é uma memphis by tagima sim e com muito orgulho é bem velhinha já q é minha 1º guitarra eu adaptei ela todinha coloquei captadores seymour duncan alnico pro2 recentemente,troco as peças dela com frequência até as mais bestinhas,por exemplo mês retrasado coloquei trastes gibson cada um 1501 espertinho e antes de dizer q eu sou mentiroso procure no orkut os meus trabalhos.
melhor deixe pra lá já q esse tópico tá tão sem sentido eu vou é fechar logo!!!!!
valeu!!!!
brigadu!!!!!!
adeus!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se conseguir um feeling melhor