cashandmoney Veterano |
# set/07
· votar
1º) se ,eu ,ñ ,sei, usar, a, vírgula, é, da ,minha, conta, e ,ñ ,é, nenhum, espertinho, q ,vai, fikr, me ,dizendo, ond ,eu ,posso, ou ,ñ usar, em, algum, texto,mais, de, qualquer forma se é vírgula q vc queria olhe aê gostou agora professor. 2º) Em texto de intrenet eu não tenho a obrigação de usar vírgula ou qualquer outra forma de discrepância para com meus textos valeu teacher!!!!! 3º) E por último eu toco à 15 anos tenho minha pegada gosto dela e as minhas perguntas foram resolvidas com o tempo q eu tenho ensinando(ñ sei se vc leu os textos q eu fiz,ou se vc só reparou nas ",".Ah mais vê se olha mais para as letras valeu!!!! E não é nenhum otário como você que pensa q vai me fazer abandonar minha vida!!!!! Brigadu
PS: Mais vírgulas já q vc gosta tanto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
PS: Leia o texto antes de comentar olhe só um pouquinho pra cima q vc vai ver.
|