Topico para ajudar Sergio Bap

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

hehe... eu tinha esquecido....

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


"alguém tem o email do presidente Lula?"

compaeiro@en.gov.br

marilena
Veterano
# set/07
· votar


É verdade...
Quero acreditar que a Prefeitura vai perceber que não há nada de pirataria nos cds dele (muito bem gravados e "dele"). É apenas divulgação de trabalho. Isso existe em tudo que é cidade do mundo. Aqui em São Paulo vi o Edson Cordeiro começar cantando na rua e hoje...maravilhoso está pelo mundo. A Prefeitura está criando um espaço ao meio dia para os artistas. Espero que o SERGIO BAP seja incluído neste projeto. Que tal todos mandarmos email para a Prefeitura http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/do/faleconosco
(escolha cultura e também esporte e lazer) vamos pedir que devolvam os equipamentos do SERGIO BAP e o incluam no "projeto do meio dia" além de mandarmos email ao Jô pedindo prá levar o Sergio lá ...Somos muitos (e temos muitos amigos também...)

marilena
Veterano
# set/07
· votar


Entrem no link
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169813/
É verdade...a guarda municipal ficou com os equipamentos do SERGIO BAP.
Quero acreditar que a Prefeitura vai devolver tudo (vão perceber que não é pirataria-são cds "dele"). É divulgação de trabalho. Há muito tempo atrás vi o Edson Cordeiro cantando na rua e hoje, maravilhoso, está no mundo. Existe um projeto que coloca os músicos ao meio dia para divulgar seu trabalho por conta da Prefeitura. Sugestão: entrarmos no site da Prefeitura http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/do/faleconosco e pedirmos que devolvam os equipamentos do SERGIO BAP e o incluam no "projeto do meio dia" na programação já de setembro. Além disso enviarmos email ao Jô pedindo para levá-lo ao seu programa (somos muitos e temos muitos amigos também).

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


to dentro...

faço oque puder pra ajudar

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Vou tentar falar com os comerciantes do Largo da Carioca (lugar onde ele costumava ficar aqui no RJ) para ver se consigo algum tipo de contato dele. Se eu conseguir alguma informação, postarei aqui...

Ae brither,valeu,muito obrigado msm

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal,ta faltando mesmo o texto para lotarmos caixas de e-mails de veiculos de comunicação...
Não pode passar de Segunda-feira...,se conseguirmos mandar tudo no domingo é otimo,pois assim os veiculos tem tempo pra formatar e divulgar as noticias frescas na segunda...

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Gostaria de agradecer a colaboração de todos mais uma vez,vamos lá pessoal,vamos mostrar que dessa vez eles mexeram onde não deviam ter mexido...

Dessa vez não vai passar não,nós vamos conseguir...

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Cara desenvolve o texto essa de ficar esperando num tem jeito faz o texto pragente desenrolar a parada!!!!

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Cara desenvolve o texto essa de ficar esperando num tem jeito faz o texto pragente desenrolar a parada!!!!

Ta certo,vou fazer...
O problema é que não tive tempo de parar pra faze isso até agora,e daki a 30 mim to indo viaja...,se eu consegui para em algum posto com internet eu entro aqui e vejo se alguem ja elaborou o texto,caso não,eu faço um,soh pra gente começa a lota a caixa de e-mail dos veiculos de comunicação,fora isso ainda tem os caras que tão falando com parentes advogados e etc...
E tem o cara que vai ir lá onde ele ficava no rio conseguir informaçoes dos comerciantes que ficavam em volta dele,pra ver se consegue contato com ele...
Soh lembrando meu e-mail pra qualquer coisa é foukez@hotmail.com


Abraço a todos

Alan_Domingues
Veterano
# set/07
· votar


O Agnaldo Timóteo vende CD´s na rua A ANOS, agora porque não levam ele embora ? Se alguem puder colocar isto em alguma midia e ficar martelando até que se resolva o casa vai adiantar, do mais não adianta ficar falando aqui em forum, tem que agir. Eu infelizmente não posso fazer nada, faria se pudesse porque já o vi enumeras vezes no largo da carioca aqui no RJ.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


O Agnaldo Timóteo vende CD´s na rua A ANOS, agora porque não levam ele embora ? Se alguem puder colocar isto em alguma midia e ficar martelando até que se resolva o casa vai adiantar, do mais não adianta ficar falando aqui em forum, tem que agir. Eu infelizmente não posso fazer nada, faria se pudesse porque já o vi enumeras vezes no largo da carioca aqui no RJ.

Cara,voc~e pode fazer sim,e esse topico é jsutamente pra se agir,e não ficar falando,dê uma lida em tudo que ai vc vai entender o que está acontecendo...

fui...

marilena
Veterano
# set/07
· votar


É verdade...a guarda municipal ficou com os equipamentos do SERGIO BAP.
Quero acreditar que a Prefeitura vai devolver tudo (vão perceber que não é pirataria-são cds "dele"). É divulgação de trabalho. Há muito tempo atrás vi o Edson Cordeiro cantando na rua e hoje, maravilhoso, está no mundo. Existe um projeto que coloca os músicos ao meio dia para divulgar seu trabalho por conta da Prefeitura. Sugestão: entrarmos no site da Prefeitura http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/do/faleconosco e pedirmos que devolvam os equipamentos do SERGIO BAP e o incluam no "projeto do meio dia" na programação já de setembro. Além disso enviarmos email ao Jô pedindo para levá-lo ao seu programa (somos muitos e temos muitos amigos também).

Curly
Veterano
# set/07 · Editado por: Curly
· votar


marilena

Marilena vc tem contato com o Bap ? Creio que será preciso mais do que e-mails para ajudá-lo... Ou um advogado entra com um mandato de segurança com pedido de concessão de liminar exigindo que a autoridade coatora (no caso a prefeitura) devolva as ferramentas de trabalho do Sergio ou então arruma-se o dinheiro e paga-se a multa, fora dessas duas hipóteses vai ser muito difícil resolver a situação. vc teria como passar o celular ou um telefone dele ?

marilena
Veterano
# set/07
· votar


BOAS NOTÍCIAS: talvez a multa seja quebrada e os equipamentos devolvidos porque ele não é de São Paulo (é carioca). Vamos reforçar via email pedindo de devolução dos equipamentos, liberação da multa e inclusão no projeto da Prefeitura.
MÁS NOTÍCIAS: Ele teve sua carteira furtada (com RG, carteira de músico, dinheiro e celular dias antes da Guarda Metropolitana)
A Prefeitura está com este projeto de "música ao meio dia"
Agora ele precisa aparecer na mídia.
E precisa trabalhar... e muito!
Ele está com um email para contratações: sergiobapshows@yahoo.com.br
Vamos dar uma força divulgando o email dele para contratações e inclusão na mídia pq talento ele tem e muito

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


blz vamos sim.....

Alan_Domingues
Veterano
# set/07
· votar


Foukez

Li e reli. Antes de postar.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Como prometido,entrei no pc aqui do hotel e fiz esse rascunho...
Mexam nele avontade,e até segunda vamos lotar caixas de e-mail,Ação!!

SérgioBap é um guitarrista que toca nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo,muito querido por seu publico proporciona a todos que passam por ele blues de primeira qualidade...
Os fatos ocorreram 29/08/2007-quarta-feira por volta das 13:00.
O musico estava tocando como de costume,e tambem vendendo seus cds que são gravados por ele,portanto não se dá o ato de pirataria,e sim divulgação,quando a guarda metropolitana chegou e começou a aprender seu equipamento...
(1guitarra,1amplificador e dois pedais)
O Sérgio chorava de nervoso e falava
-Na minha Fender(marca da sua querida guitarra) ninguem mexe...
Mas não teve jeito,o equipamento foi apreendido junto com o instrumento...
Ao lado havia um pessoal tocando pagode e tambem haviam camelos anunciando dvds piratas,mas nada foi feito com eles...
Nosso amigo rubensosouza que foi quem presenciou o fato disse que se o Sérgio tiver a documentação dos equipamentos,terá que apgar uma multa de R$500,00 reais...
O musico só traz alegria para os sortudos que passam a seu caminho,e por causa disso tem seus bens apreendidos?
Pagode pode,guitarra não?
Acho que tem muita coisa melhor pra guarda municipal fazer do que atormentar um artista que tenta trazer um pouco de cultura e felicidade pras pessoas...
Algumas pessoas quando ouviram essa historia diziam
-É isso é o Brasil
outras até poupavam palavras e só diziam
-Brasil...
vale ai uma observação,em paises como londres,artistas de ruas são respeitdos e até famosos pelo brilho que trazem a cidade...

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
sim, ficou bom!

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Sérgio Bap é um guitarrista que toca nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, muito querido por seu público, oferece a todos que passam por ele blues de primeira qualidade...

O fato ocorreu no centro de São Paulo no dia 29/08/2007 por volta das 13:00 horas.

O músico estava tocando como de costume e também vendendo seus cds que são gravados por ele - portanto não é pirataria, e sim de divulgação - quando a guarda metropolitana chegou e começou a apreender seu equipamento:
1 - Uma guitarra Fender USA
2 - Um amplificador Laney
3 - 2 pedais

O Sérgio chorava de nervoso e falava: Na minha Fender (Fender é uma excelente marca de guitarra) ninguém mexe...
Mas não teve jeito, o equipamento foi apreendido.

Ao lado havia um pessoal tocando pagode e também havia camelôs e ambulantes anunciando cds e dvds piratas, mas nada foi feito com eles...

O músico só traz alegria para os sortudos que passam pelo seu caminho, e por causa disso tem seus bens apreendidos?
Pagode pode, guitarra não?
Acho que tem muita coisa melhor para guarda municipal fazer do que atormentar um artista que tenta trazer um pouco de cultura e felicidade para as pessoas.

Algumas pessoas quando leram essa história disseram: é isso que é o Brasil!

Vale ai uma observação, que em lugares como Londres (capital da Inglaterra e do Reino Unido) e Nova Iorque (Estados Unidos), artistas de ruas são respeitdos e até famosos pelo brilho que trazem a cidade, mas como é São Paulo aqui no Brasil né...

Videos do Sérgio Bap tocando:
http://www.youtube.com/watch?v=Q2pu8_CeAsw
http://www.youtube.com/watch?v=_usIdAoS_fU


acho que ficou melhor né?

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
vc u qualquer outro agora poste alguns e-mails para nos entupir-mos com esse texto eu vou procurar mas vc colocando o texto e logo depois os emails vai facilitar fica mais pratico valew o textO!

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


é, coloquem e-mails úteis da globo, record, band, jornais (tipo Jornal Hoje, Jornal Nacional e etc), talkshows (estilo programa do Jô), Fantástico, jornais (Correio Brasiliense, O Globo, Folha de São Paulo e outros) e etc, eu já dei uma boa ajuda no texto huahauha, cada erro hein, mas vamos melhorando...

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


agora só falta ser introduzido no texto um contato do Sérgio Bap para ter como as emissoras de TV e etc falarem com ele e ter um contato para eles especularem e saber de tudo, quem sabe entrevistar o cara

nofear
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
MANFREDINI

Cara, essa parte do pagode pode guitarra naum, axo q devia tirar. Fala o caso do Sergio Bap, naum precisa apelar para um lado de descriminação com guitarra. Esse argumento é muito fraco!

marilena
Veterano
# set/07
· votar


Manfredini,
Ficou ótimo e vc tem razão: se não queremos discriminação com guitarra, não devemos discriminar pagode...cada um na sua!
Temos que ajudar o SERGUI BAP que está
sem celular, sem documentos, carteira de músico - furtados e sem equipamentos e sem os cds dele pela ação da Guarda Municipal e não atrapalhar os outros que tb estão batalhando.
contato do SERGIO BAP .......sergiobapshows@yahoo.com.br

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Sérgio Bap é um guitarrista que toca nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, muito querido por seu público, oferece a todos que passam por ele blues de primeira qualidade...

O fato ocorreu no centro de São Paulo no dia 29/08/2007 por volta das 13:00 horas.

O músico estava tocando como de costume e também vendendo seus cds que são gravados por ele - portanto não é pirataria, e sim de divulgação - quando a guarda metropolitana chegou e começou a apreender seu equipamento:
1 - Uma guitarra Fender USA
2 - Um amplificador Laney
3 - Dois pedais (Overdrive e Delay) da Boss

O Sérgio chorava de nervoso e falava: Na minha Fender (Fender é uma excelente marca de guitarra) ninguém mexe...
Mas não teve jeito, o equipamento foi apreendido.

Ao lado havia um pessoal tocando pagode e também havia camelôs e ambulantes anunciando cds e dvds piratas, mas nada foi feito com eles...

O músico só traz alegria para os sortudos que passam pelo seu caminho, e por causa disso tem seus bens apreendidos?
Pagode pode, guitarra não?
Acho que tem muita coisa melhor para guarda municipal fazer do que atormentar um artista que tenta trazer um pouco de cultura e felicidade para as pessoas, e aliás, o músico teve seu celular, carteira de música e documentos furtados, e nessas horas? Onde está a guarda municipal para defender o cidadão honesto?

Algumas pessoas quando leram essa história disseram: é isso que é o Brasil!

Vale ai uma observação, que em lugares como Londres (capital da Inglaterra e do Reino Unido) e Nova Iorque (Estados Unidos), artistas de ruas são respeitdos e até famosos pelo brilho que trazem a cidade, mas como é São Paulo aqui no Brasil né...

Videos do Sérgio Bap tocando:
http://www.youtube.com/watch?v=Q2pu8_CeAsw
http://www.youtube.com/watch?v=_usIdAoS_fU

Contato de e-mail do Sérgio Bap: sergiobapshows@yahoo.com.br

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


pronto amanhã vou relacionar uma listinha de e-mails para espalharmos!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


nofear
mas houve discrimação, então eu coloquei no texto, está super certo, duvido que aqueles pagodeiros tenham carteira de músico e autorização pra tocar na rua!

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


se alguém que testemunhou o que aconteceu com o Bap e quiser deixar e-mail, nome e sobre nome, e se quiser idade, para anexar no texto eu agradeço
se alguém que presenciou o fato também, quiser falar o que os policiais falaram para ele e viceversa, eu ia adorar, pois i aser de grande ajuda : )

nofear
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
Ok, se vc axa isso tdu bem. Mas eles vao te responder...
''Nunca tivemos a intençao de descriminar um estilo de musica"
Ou quem sabe...
"Ok, vamos apreender o material dos pagodeiros tbm"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico para ajudar Sergio Bap