tremenda sacanagem com o sergio bap

Autor Mensagem
rubensosouza
Veterano
# ago/07 · Editado por: rubensosouza


pra quem não conhece o sergio bap... ele é um cara que fica tocando blues no centro de sp.... com sua fender stratocaster americana o cara é 10... mto gente boa e sem contar que toca mto....

estava assistindo a sua performance quando de repente chega a guarda metropolitana e toma (literalmente) seus equipamentos...sua fender, dois pedais e um ampli laney....

fiquei chocado.... pura sacanagem....

polaroid_
Veterano
# ago/07
· votar


iai???
mas ele conseguiu recuperar??

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


guarda metropolitana
o que seria isso?

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


po cara ... pior de tudo que não.. ele vai ter que pagar uma multa de 500,00.... e a guarda metropolitana mais conhecida como "o rappa"

luckseven
Veterano
# ago/07
· votar


pow cara...
q chato hein...
mas pq essa ignorancia?????

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


pior de tudo que o cara tava até chorando.... de desespero.... ficou falando: "na minha fender ninguem encosta"..... deu mó dó

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


bando de filho da puta.....merecia uma camada de pau...num dexa o cara trabalhar...bando de filhos de uma puta....miseráveis.....o cara é um artista tava chorando fiquei mal aqui tb....

bando de FDP!!


caraleo cada dia mais eu me decepciono com este país....


Pq num dá o "rapa" em Brasilia....aqueles mal cheirosos que fedem one passam...aaaaaaaaa vai tomar no cú fiquei puto......

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Pegar bandido ninguém quer... é mais fácil pegar um cara na rua com uma guitarra na mão já que nem como reagir ele tem... é mais fácil, a polícia não se cansa e faz o "preso do dia". Isso se ainda não disserem na delegacia que ele ameaçou a guarda com os cabos da guitarra... o que não difícil acontecer.

Pelo menos eu acho que ele deu sorte e ainda não tomou uma surra por nada.

Com certeza alguém vai ajudar o cara.

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


rubensosouza
polaroid_
B.Frusciante
luckseven
Rapha_krust...
Nick_Oliveri_Guitar

É O BRASIL !!!!!

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


kralho! me injuriei aqui agora ...

bando de FDP!!!

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


alguem ai ja viu o cara tocando? e o que vcs acham disso?

ROo
Veterano
# ago/07
· votar


Caralho!!
que sacanagem da porra
¬¬

Vamo faze um movimento a favor dele
\o/

rubensosouza
alguem ai ja viu o cara tocando? e o que vcs acham disso?
Nunca vi, mas fiquei injuriado com o que você contou

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


Bah cara que merda, tomare que ele consiga recuperar todos os equipamentos, os caras são canalhas e capaz de fazer "mutreta".

thilawyer
Veterano
# ago/07
· votar


pera aih... mas pq isso?!?!

Me desculpem... mas até onde eu imagino, os bens dele não estão lá a venda!!


Alguém pode me explicar o pq disso?!?!

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


uma tremenda sacanagem... o cara toca e recebe as moedas que o publico joga na caixa dele... só isso.... enquanto isso a pirataria e os jogos de rua estão à solta.... eles pegaram pq sabiam que ele não tinha como se defender

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Imagino que por lei seja necessário ter autorização para fazer apresentações em via pública - assim como pra ter uma "banca" (vender produtos), ainda que sejam atividades de natureza diferente.

De qualquer forma o uso do bom senso seria/teria sido interessante.

Existem "maus" policiais, assim como existem "bons" policiais - não se pode generalizar. Fora que em certas ocasiões a(s) pessoa(s) simplesmente tem que cumprir uma ordem.

O problema é que parece ser o típico caso complicado de resolver. Pressionar através da mídia seria uma forma (tipo com depoimentos de quem trabalha/passa "pelo local").

Pelo que sei em algunas países da União Européia é permitido e incentivado este tipo de "performance". Não sei como são as leis nos EUA, mas em Nova Iorque por exemplo é uma tradição nas estações de metrô - imagino que não exista proibição e tal (ou se faça vista grossa).

[Edit]
Sendo que nesse caso se trata(m) de guardas.
[/Edit]

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


e o cara é famosão.... só pesquisar no google o nome "sergio bap" aparece uma porrada de referencias ao cara..... vai aqui uns videos dele tocando..... ele tocava no rio agora ta em sp.....

http://br.youtube.com/results?search_query=%22sergio+bap%22&search=Pes quisar

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


é bem mais fácil preder gente de bem.........

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Será que o Kabassi tem coragem de enfrentar os donos de "puteiro de luxo" ???

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Na rua é liberado fumar maconha, crack e cheirar cola... Tocar um instrumento musical precisa de autorização.

Luis Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci
To indignado até agora!!!
Vi uns videos, o cara toca muito...
Que dó que me deu!!!

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Se os caras "tentarem" confiscar meu instrumento musical, terão de me levar preso por desacato à "otoridade" e tentativa de agressão.

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


ficou falando: "na minha fender ninguem encosta" (2)

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Isso é obra desse prefeito exagerado. Esse cara é meio maluco, primeiro pq perdeu a linha e chamou um cidadão de vagabundo na frente de todos e posteriormente o partido o obrigou a pedir desculpa, mesmo contra a vontade dele. 2° que ele manda tirar ou remodular todas as fachadas de comércios para "limpar" a poluição visual. Agora vc passa na frente de uma padaria e nem sabe se é padaria, porque a fachada foi retirada pela prefeitura.
Agora vem querer tirar o ganha pão de um batalhador músico que já corre o risco de ser roubado ali mesmo ou no caminho.
Isso porque o cara é honesto, trabalhador. Fico indignado com isso !
uma a cada 10 pessoas ali na praça da sé ou é trombadinha, ou é traficante ou prostituta ou viciados, isso tá lá pra todo mundo ver, a qualquer hora do dia ou da noite.
O músico não esta mais lá, agora os traficantes e viciados estão lá, com seu saquinhos de cola na mão e roubando bolças de senhoras.

Outra coisa...

Tom cavalcanti pode porque então? No programa de domingo rolou um quadro em que eles fecharam grande parte da praça da sé pra fazer o "show to tom" com um personagem bêbado e tal. Até aí beleza.. Mais porque ele pode fechar a praça da sé e o musico não pode trabalhar? Vcs me diriam que é por causa do dinheiro que o musico recebe.. Mais ele não obriga ninguem a dar dinheiro algum..

Indignação total.

LeandroP
Moderador
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Vota no Serra....

Preiboizada irresponsável... depois bota a culpa no pessoal da "pirifiria".

Sem querer defender a prefeita do "relaxa e goza", mas na gestão dela o que mais se via era movimentos culturais pela cidade toda, todos os meses.

Querendo despoluir visualmente a cidade, ele acabou fazendo o contrário, porque não tem mais a placa, só a estrutura metálica e um monte de pixação.

Prefeito.... vai cuidar do seu puteiro.....

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


pior de tudo que fica uns manés tocando pagode no mesmo local... e ninguem faz nada.... é só o cara aparecer com uma guitarra na mão e eles crescem....

Indignação total. (2)

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Fico mais indignado por não poder fazer nada pra ajudar o cara.
Tanto canalha por aí matando, roubando e vão sacanear um cara que deve ter se esfolado todo trabalhando pra conseguir o equipamento que ele tem.
Caralho, que raiva.

Tem como enviar alguma mensagem de protesto pra esses caras?

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci
Prefeito.... vai cuidar do seu puteiro.....

Pior que ele fechou o Bahamas. heheh

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


F.D.P!

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

Você não fecharia a concorrência?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tremenda sacanagem com o sergio bap