Topico para ajudar Sergio Bap

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


Vamos entupir as caixas de e-mail deles !!! heheh

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Vamos entupir as caixas de e-mail deles !!! heheh
eu já fiz minha parte, mas se metade dos usuarios ativos do fórum já ajudassem ia ser ótimo!

Hell DVD
Veterano
# set/07
· votar


Mandei pra todos daquela lista tbm, to com acesso mto limitado à internet, mas farei o q puder pra ajudar o cara

marcio_smdo
Veterano
# set/07
· votar


Mandei agora pro JN.

Abraço

RenkRanks
Veterano
# set/07
· votar


Também ajudei...

Mandei para http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/do/faleconosco?op=filtroForm

PS: 'Vamos por a boca no trombone', ou 'Vamos por a mão na guitarra'?

Alex_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Pôxa, ontem eu dei uma passada lá pelo Largo da Carioca (RJ) para ver se alguém tinha algum tipo de contato dele, mas ninguém sabia nada. Não tinha nem mesmo nenhum dos camaradas que vendem os CD´s enquanto ele fica tocando.

:o(

brownstone
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal, sou amigo do Foukez e ele pediu para avisar que foi banido do fórum por uns dias e, por isso, está sem poder postar. Acho que em uns 2 dias ele estará de volta!

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


brownstone

ninguem mando floodar

mais enfim, nao deixem o topico dele afundar

como anda as coisas? pergunta pra ele se o sergio deu mais noticia

nofear
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI


desde que devolvam o equipamento do Sérgio, façam que quiser com os malditos pagodeiros

Belo preconceito!

sei, sei, a intenção foi foder com o cara mesmo

E naum foi// Vai ve os caras da guarda municipal sacam um monte de blues!

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


nofear
Belo preconceito!
sim velho, deu pra perceber que ou você se faz de burro, ou não entendeu o que eu falei, o preconceito é de quem apreendeu o equipamento dele, pois o do blueseiro vale apreender e o do pagodeiro não? foi tipo uma ironia o que eu falei, quequer dizer: se não apreendeu o lixo dos pagodeiro, não apreenda aguitarra do Bap

sei, sei, a intenção foi foder com o cara mesmo

E naum foi// Vai ve os caras da guarda municipal sacam um monte de blues!

é cara, eles queriam ver o Sérgio feliz, por isso pegaram a guitarra dele! com certeza eles devem sacar muito de blues né... e o que isso tem a ver?

nofear
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
Cara, quando tu faz um texto desses se dirigindo a autoridades e meios de comunicação, tem q usa o minimo de formalidade e te argumentos muito bons! Pq o Roberto Jefferson fala e um monte de gente acredita? Simples, o cara se expressa bem e usa argumentos bons ( se saum verdade naum vem ao caso)
E naum, eu naum me faço de burro. Naum moro em são paulo nem conheco o tal Sergio Bap. Mas concerteza eles naum apreenderam o material dele por algum preconceito e sim pq naum tem oq fazer e escolhem alguma vitima sem pensar no que estão fazendo.
Tudo bem quis ajudar, sem problemas se naum concorda!

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


nofear
eu sei o que você quer dizer, eu entendo perfeitamente, eu não tenho a menor intenção de discutir com você, se em algum momento passou pela sua cabeça que eu quero brigar com você, ou que estou te implicando enão gosto de você, me desculpe. eu não sei o que se passava na cabeça dos policiais, só passei os fatos a limpo, minha intenção não foi dizer que os policiais apreenderam o instrumento dele por preconceito, eu só coloquei o que se passava na hora do acontecido. apenas deixei um ponto de interrogação ai, será que houve ou não preconceito? e se não houve, o fato dos pagodeiros só mostra que os policiais fizeram por pura sacanagem mesmo, de uma forma ou de outra eles mercem punição e o Bap seu equipamento, e claro que eu não faço a menor questão deles apreenderem os instrumentos dos pagodeiros ou de qualquer outra pesso, eles tem que apreender as drogas e as armas dos bandidos que fazem o que querem, eu te disse por pura ironia. não tive intenção de colocar preconceito no texto.

nofear
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
Ok cara, tdu certo!
Boa sorte na luta aí!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Boa sorte na luta aí!
ajuda ai também pô, cria um texto colocando sua visão, como você acha que deveria ser escrito e tals, vamo ajudar o cara!

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Ae pessoal,como o brownstone avisou,fui suspenso por dois dias pelos floods nos outros topicos pedindo ajuda nesse aqui...
Puts,muito ruim ver que o topiuco foi meio que caindo...
Mas o resumo é o seguinte...
Fizemos nossa parte,mandamos os e-mails...
Muuuuito obrigado a todos que ajudaram,vocês foram os melhores...
Eu estou tentando entrar em contato com o Sérgio a 2 dias,mas ele nunca está no hotel,e o cara que me atende acho que nem dá os recados...
Faze o que neh...
Quando ele me responder os e-mail ou fala rcomigo por telefonbe eu aviso aqui blz?

Abração pra todos

marilena
Veterano
# set/07
· votar


Fouquez, muito bom vc ter aberto esse tópico.
Boas notícias...
Hj passei pelo centro e encontrei com o SERGIO BAP e os 2 rapazes que trabalham com ele voltando da Prefeitura.
Conseguiram recuperar os equipamentos!!!
Vão estar no Embu no domingo dia 9 de setembro na parte da tarde.
Contato do SERGIO BAP........... sergiobapshows@yahoo.com.br

Curly
Veterano
# set/07
· votar


marilena

Conseguiram recuperar os equipamentos!!!

beleza !!!

vbavinicius
Veterano
# set/07
· votar


AEEEEE !!!!

Hells Bells
Veterano
# set/07
· votar


Belo final pra essa novela =)

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


Que bom final,maravilha.....

marilena
Veterano
# set/07
· votar


Acho que a devolução só foi rápida e sem a multa graças aos emails de tds daqui.
Ontem encontrei c eles qdo estavam saindo da Prefeitura e indo revisar os equipamentos p apresentação domingo à tarde no Embu. Iam os 3 c cara de cansados (canseira das 10 té às 15:30 prá pegar as coisas)
Falei pro Bap deste tópico no forum e que tinha muita gente mobilizada e ele pediu prá agradecer muito prá todo mundo pela força.

Bigode Ozzy
Veterano
# set/07
· votar


marilena

Acho que a
devolução só foi rápida e sem a multa graças aos emails de tds daqui.
Ontem encontrei c eles qdo estavam saindo da Prefeitura e indo revisar os equipamentos p apresentação domingo à tarde no Embu. Iam os 3 c cara de cansados (canseira das 10 té às 15:30 prá pegar as coisas)
Falei pro Bap deste tópico no forum e que tinha muita gente mobilizada e ele pediu prá agradecer muito prá todo mundo pela força.


Porra q legal!!! nem deu tempo de eu mandar um e-mail, mas que beleza! Fiquei muito feliz pela devolução do equipamento dele!!

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


marilena

Nooossa,quenoticia otima =)))))))))

Meu to muito Feliz aqui ... que maravilha isso...

Isso mostra pessoal,que se nos nos unirmos nas horas dificeis,é possivel Sim ajudar o proximo,é só deixar o egoismo um pouquinho de lado...
Ganhei o dia,a semana,o ano ... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Um Abração a todos aqui que ajudaram e tenhão um otimo dia,samana,ano...

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
valew cara por se mobilizar.....mandei alguns e-mails...poderia ter mandado mais ...mas graças a Deus tá tudo resolvido....


agora é só curtir o Bap de novo!!!!!!!!!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Que legal, agora soh falta ele gravar um video novo pra nóis sacar :D

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Isso ae galera, parabéns pra todos, foi melhor do que ficar reclamando.

Hendrix_ssa
Veterano
# set/07
· votar


e o Sergio nao participa do forum?

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


Hendrix_ssa

imagino que não.


Os equips dele tavam zuados ou tudo certinho?

jr sound
Veterano
# set/07
· votar


pessoal recebi 2 e-mail da rede globo a respeito do caso do sergio e o dos artistas de rua se caso forem sinceros vai valer os resultados.....abçs


Jr sound


recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestao. Ela vai ser discutida com a equipe do Fantastico e, se possivel, aproveitada no programa. Esperamos contar sempre com sua colaboracao.


Cordialmente,

Central Globo de Comunicacao
---------------------------------------------------------------------- --

Jr sound

recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestão. Ela vai ser discutida com a equipe do Jornal Nacional e, se possível, aproveitada no programa. Esperamos contar sempre com sua colaboração.


Cordialmente,

Central Globo de Comunicacao

guilhermerizzo
Veterano
# set/07
· votar


jr sound
Isso tem cara de resposta automática...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico para ajudar Sergio Bap