Topico para ajudar Sergio Bap

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

Resumo da historia.

Os fatos ocorreram 29/08/2007-quarta-feira por volta das 13:00.
O musico estava tocando como de costume,quando a guarda metropolitana chegou e começou a aprender seu equipamento...
(1guitarra,1amplificador e dois pedais)
O Sérgio chorava de nervoso e falava
-Na minha Fender ninguem mexe...
Mas não teve jeito,o equipamento foi apreendido junto com o instrumento...
Ao lado havia um pessoal tocando pagode e tambem haviam camelos anunciando dvds piratas,mas nada foi feito com eles...
Nosso amigo rubensosouza que foi quem presenciou o fato disse que se o Sérgio tiver a documentação dos equipamentos,terá que apgar uma multa de R$500,00 reais...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

Cara ,
agente pode mandar e-mails pro terra (você reporter) ou pra rede record e rede globo de televisão documentando o fato.

O mínimo que eu posso fazer é isso.
Mas preciso de dados masi concretos, tipo o dia e horário e os motivos alegados pela polícia etc..

Fiz um resumo dos fatos...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

O que podemos fazer?

O pessoal aqui deu muitas idéias,dentre elas estão:
Mandar emails para terra reporter falando do ocorrido
Falar com advogados,juizes para ver quais os precedimentos...
Encher a caixa de e-mail de emissoras(record,globo etc...)
Entrar em contato com a fiscalização e saber exatamente como funciona as apreenssoes e etc...

Pessoal,ja tem uma boa galera,como eu que está disposta a ajudar o cara,seja mandando e-mail,ou se preciso fazer uma vaquinha mesmo e pagar a multa...

Não parem de tentar conseguir informaçoes sobre o caso e dar ideias,estou tentando entrar em contato com o sergio como vcs viram...

Abraços a todos...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

Slash_Wylde
Rapha_krust...
Curly
Melhor Gravação Cover 2006

MANFREDINI
Lak Lak
jr sound

Pessoal,vcs que falaram que estao dispostos a ajuda,muito obrigado.
Sigam as orientaçoes acima dos coments acima...

Se alguem puder elaborar um e-mail formal bem estruturado para que nós possamos encher a caixa de e-mail de algum lugar,por favor...
Mandem qualquer noticia texto,duvida pro meu e-mail.
foukez@hotmail.com

Abraços

Nos vamos conseuir pessoal!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar

Foukez
To na briga ...

Tenho 3 tios advogados ... vou falar com eles para ver o que pode ser feito!!!

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar

Foukez
eu vou elaborar um texto, mas preciso de mais informações

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar

Eu moro no extremo sul do país mas gostaria de ajudar... só não sei como.

eu tenho um amigo advogado, vou ligar hoje pra ele e perguntar como deve-se proceder quando ocorre este tipo de "apreensão"(equip) e se ele tinha direitos e coisas e talz. Vou postar tudo aqui no forum. Só que eu só vou falar com ele ao meio dia de hoje.

Abraço galera!

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar

plausível a atitude de vcs...
parabéns!
infelizmente não tenho grana nem tempo pra ajudar o Sérgio..mas farei o q for possível...
abç e boa sorte!

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

To na briga ...

Tenho 3 tios advogados ... vou falar com eles para ver o que pode ser feito!!!

Vlw,essas informações são importantes...eu vou elaborar um texto, mas preciso de mais informações
Entendo,logo logo teremos mais informações...
Enquanto isso,num dá pra vc fazer uma base?
Obrigado desde já...

Eu moro no extremo sul do país mas gostaria de ajudar... só não sei como.

eu tenho um amigo advogado, vou ligar hoje pra ele e perguntar como deve-se proceder quando ocorre este tipo de "apreensão"(equip) e se ele tinha direitos e coisas e talz. Vou postar tudo aqui no forum. Só que eu só vou falar com ele ao meio dia de hoje.

Abraço galera!

Vlw cara xD

plausível a atitude de vcs...
parabéns!
infelizmente não tenho grana nem tempo pra ajudar o Sérgio..mas farei o q for possível...
abç e boa sorte!

O que vc conseguir de informação,seja pela internet,telefone,jornal,seja lá o que for vc ja vai estar ajudando bastante

Abraços

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

Pessoal,vamos lá,estamos avançando...

Hoje eu achei esse site que dá 2 telefones para contato com o sérgio...
http://www.sociedadeblues.com.br/cdbandaView.asp?id=328
Liguei nos 2 numeros e nada,os 2 foram outras pessoas que atnderam...
Portanto nem percam tempo...
Se alguem souber algum numero que nos possamos entrar em contato,por favor,mande para meu e-mail foukez@hotmail.com ou qualquer outra coisa,pode manda e-mail....

Se alguém tem a disponibilidade de ir no centro e ver se o Sérgio está lá,ou se os camelos que ficam ao redor de onde ele fica tem contato com ele,é de grande ajuda,não vou eu por que to em santos e tenho que ir pra registro esse final de semana...
Mas quem tiver disponibilidade,por favor,repetindo ia ser de grande ajuda...

Abraço

Juliano P
Veterano
# ago/07
· votar

Foukez
pq q tomaram o quipament odele?

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

pq q tomaram o quipament odele?

Na boa,vc não leu o topico inteiro neh?
Vai nesse link aqui ,foi onde tudo omeçou

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169726/

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar

Tenho um taco de baseball feito em hard maple, estamos ambos a disposição.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar

JoeCruzGuitar
kuakuakaukauakuakuakauakuakuakuakua .... Será que alguem tem umas tonantes para podermos usar???? hehehehhe

Bom, enquanto não falo com o meu tio, acabei de mandar um e-mail para a prefeitura de SP ... caso eles demorem para responder, vou mandar um e-mail por dia ...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar

Foukez
temos que focar em alguma atitude cara...temos q ver rápidamente oq vamos fazer...

se escolher-mos encher a caixa de e-mail de alguma emissora...vamos focar nisso...se escolher-mos mandar e-mails pra o VC reporter vamos focar nisso entendeu mas vamos fazer isso rápido...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

Vlw cara,ambos são bem vindos,quanto ao taco vamos torcer para nã oprecisar usar...

Bom, enquanto não falo com o meu tio, acabei de mandar um e-mail para a prefeitura de SP ... caso eles demorem para responder, vou mandar um e-mail por dia ...

Eu tambem ja mandei um na madrugada,vamos aguardar resposta...

temos que focar em alguma atitude cara...temos q ver rápidamente oq vamos fazer...

se escolher-mos encher a caixa de e-mail de alguma emissora...vamos focar nisso...se escolher-mos mandar e-mails pra o VC reporter vamos focar nisso entendeu mas vamos fazer isso rápido...

Concordo com vc,mas antes disso,alguem precisa fazer um texto bem elaborado ,colocar ele aqui no forum para que todos possam mandar e-mail pras caixas de e-mail seja de emissora ou provedor,mas para isso precisamos de mais um pouco de informação...
Mas se demorar mais 1 dia,vai ter que ser feito com a informação que temos mesmo,por que isso não pode demorar muito...

Abraços

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar

Slash_Wylde
vamos manda isso pro vc reporter do terra!

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar

Foukez
isso aew....

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar

Adicionar redacao_portal@prefeitura.sp.gov.br à lista de contatos

redacao_portal@prefeitura.sp.gov.br para mim
mostrar detalhes 30 ago (18 horas atrás)

Agradecemos sua visita ao Portal São Paulo e informamos que a sua mensagem será respondida no menor espaço de tempo possível.

Atenciosamente,
Equipe do Portal São Paulo.

Resposta da prefeitura de sp

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar

Agradecemos sua visita ao Portal São Paulo e informamos que a sua mensagem será respondida no menor espaço de tempo possível.

Atenciosamente,
Equipe do Portal São Paulo.

Resposta da prefeitura de sp

Espero que eles sejam rapidos...

Ja mandei e-mail pra varias pessoas ligadas ao sergio,pra uns 4 endereços de e-mail que achei dele,e até agora nao me responderam...

Mais uma vez eu pergunto se...

Se alguém tem a disponibilidade de ir no centro e ver se o Sérgio está lá,ou se os camelos que ficam ao redor de onde ele fica tem contato com ele,é de grande ajuda.

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

Foukez
Gosto do muito do trabalho do Sérgio. Acho ele um bluseiro fenomenal. A capacidade de improviso dele é infinita. Me lembro quando ficava olhando ele tocar em alguns lugares por aqui no centro do RJ. O cara é fera mesmo...
Mas camarada...
Não sei se tenho muito como ajudar daqui (RJ), mas se houver algo que eu possa fazer, pode me contactar.
Um abraço !

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar

Aí liguei pro meu Brother advogado e ele não pode falar comigo hoje. Ele tava ocupado, mas não se desesperem! Eu vou falar com ele amanha (já marquei hora hehehe) e postarei as instruções!!!

abraço!

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar

Vou tentar falar com os comerciantes do Largo da Carioca (lugar onde ele costumava ficar aqui no RJ) para ver se consigo algum tipo de contato dele. Se eu conseguir alguma informação, postarei aqui...

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar

Na boa galera, não sei porque a polícia resolveu implicar com ele mas, como os caras são ultra babacas e truculentos, a essa hora a fender dele deve estar jogada em um canto qualquer, isso se não tiver sido detonada.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar

sido detonada.
a velho, ai eu vou ficar muito puto, se eu tivesse lá na hora que aconteceu isso a história seria outra, o cara me levava preso, mas o equipo do cara não ia levar, fora que eu ia peagar os pau das barraca de camelo pra enfiar nos filhos da puta que pegaram o equipamento dele, essa história está me deixando muito chateado...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar

alguém tem o email do presidente Lula?

Curly
Veterano
# ago/07
· votar

MANFREDINI

analfabetomor@planalto.gov.br

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar

Curly
até tu, curly meu filho.

Curly
Veterano
# ago/07
· votar

Atum Bluesman

falei mentira ??!!

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar

MANFREDINI

Não sei se vc mora em Sp, mais a história aqui é outra. Vai pegar um pau pra bater na polícia, pra ver se vc não toma uns 12 tiros..Pode até ser de borracha, mais toma e apanha até umas horas...

Curly

analfabetomor@planalto.gov.br

Não mandem gente ta errado !!!!

é assim:

anaufabetu@planauto.gove.br

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Topico para ajudar Sergio Bap