Topico para ajudar Sergio Bap

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# ago/07


Como vcs sabem o nosso amigo guitarrista sergio bap que toca todo dia no centro de sao paulo blues de primeira qualidade.
aqui tem um video dele http://br.youtube.com/watch?v=Q2pu8_CeAsw

Teve seu instrumento e equips aprendidos pela guarda metropolitana...

Eu Foukez ja vi o cara,ja conversei com ele e o cara é super gente boa,fora que é um otimo guitarrista...
Fiquei revoltado quando solbe do fato ocorrido,poh,o cara até falou pros policiais -na minha Fender ninguem mexe,e não teve jeito...

Mas ficar soh revoltado nao adianta...
Como o criador do outro topico elacionado a isso disse que ...

aí galera, o objetivo deste tópico não é organizar passeatas e manifestos mas sim mostrar a todos que infelizmente o nosso país é dessa maneira a qual vemos hoje.... revoltante.....

e eu respondi
Cara que o pais eh uma merda eu sei,e acho que todos aqui sabem.
Mas agora eles mexeram com quem nao deviam,eu acho que nós MUSICOS/GUITARRISTAS devemos nos unir,pelo menos eu tenho essa vontade dentro de mim,nao vo ficar quieto asissitindo um companheiro e por que nao amigo ter seus bens mais preciosos e simplismente reclamar do pais ou do presidente ou do sistema ou seja la o que for,isso eh coisa de velho de praça,eu quero AÇÃO,ficar nas palavras nao adianta nada,e muita gente apesar dos seculos nao entendeu isso.

Se eu puder fazer qualquer coisa pra ajudar eu vou fazer.
Nao sei se sosinho ou com ajuda,mas eu quero ajudar o cara e pronto.
Quantas pessoas tem aqui no forum?100?200?
Se 10 estiverem dispostos a ajudar ja eh uma iniciativa...
Agora,ficar parado eh que eu naum vou...
Dessa vez nao,agora mexeram no pontinho que me doi.
Eu amo musica,amo guitarra,se me tirassem minha guita que eh uma condor rx-10 de 290 reais eu ja ia ficar muito puto,a guita tem valor sentimental pra mim...
Enfim,o que fizeram com esse cara é crueldade,tiraram dele digamos quase tudo que ele tinha,e eu acredito que esse cara seja musico de verdade mesmo,e pra mim musicos de verdade,o que eles tem no final das contas é sua musica,e somente isso...
Eu vou fazer alguma coisa,naum sei o que mas vou...
Quem quiser ajudar otimo,quem nao quiser tudo bem...
Mas naum venha atrapalhar...


Fiz esse novo topico para que aqui sim os que realmente queiram ajudar se unam...

Foukez
Veterano
# ago/07 · Editado por: Foukez
· votar


Você ja pode ajudar respondendo as seguintes duvidas...

Agora as duvidas a seguir sao impresendiveis para que se possa fazer alguma coisa.

1-É possivel recuperar os equips e instrumento?
2-Como se faz isso?
3-Tem multa?
4-De quanto que é a multa?(R$500,00?não se sabe ao certo)
5-Para onde foram os equipos dele?
6-como podemos entrar em contato com ele?(essa eh muito importante)
7-Respondendo a todas essas perguntas,quais as formas de se ajudar?

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Cara ,
agente pode mandar e-mails pro terra (você reporter) ou pra rede record e rede globo de televisão documentando o fato.

O mínimo que eu posso fazer é isso.
Mas preciso de dados masi concretos, tipo o dia e horário e os motivos alegados pela polícia etc..

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde
eu tb estou disposto a fazer isso..mas temos q ter os dados corretos...eu tb quero entupir algum e mail de algum canal de tv pra passar isso na tv!!!!!!

bioguitarmetal
Veterano
# ago/07
· votar


Kra em minha cidade funciona da seguinte maneira: Para poder comercializar, demonstração, apresentações de forma geral, a prafeitura emite uma alvará temporário. Sem esse alvará, se bate a fiscalização, o evento e/ou produtos são encerrados/apreendidos. para liberação, é cobrado o valor do alvará, um percentual de imposto sobre a venda de mercadorias e o pagamento de uma multa, a qual o valor varia de acordo com o tipo de evento, comércio, porte do evento.

Mais repito, isso é em minha cidade.

O correto é ir no setor de fiscalização da prefeitura e se informar de quais procedimentos corretos a seguir.

SERGIO BAP: não t conheço pessoalmente, mais pelo q vi e ouvi de vc, não presciso de mais comentários. Espero que dê tudo certo e o que eu pder fazer pra q vc recupere seus equips....

Abraço.

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


to dentro, ajudo da maneira que for possível, até com grana se for preciso, podem contar comigo

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


espero que dê tudo certo, qualquer coisa eu tô aqui, se precisarem de ajuda, é só falar, o foda é que moro em Brasília, mas o que tiver ao meu alcance...

Lak Lak
Veterano
# ago/07
· votar


DENTRO

nao sou arduo frequentador de foruns peço q me avisem qlqr novidade por favor:

lakjshgdf@hotmail.com

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Cara ,
agente pode mandar e-mails pro terra (você reporter) ou pra rede record e rede globo de televisão documentando o fato.

O mínimo que eu posso fazer é isso.
Mas preciso de dados masi concretos, tipo o dia e horário e os motivos alegados pela polícia etc..


Boa ideia cara... eu to vendo se falo com a Atribuna de santos,é a rede globo regional de santos...
Os dados concretos eu vou fazer um resumo juntando todas as informaçoes do outro topico...

eu tb estou disposto a fazer isso..mas temos q ter os dados corretos...eu tb quero entupir algum e mail de algum canal de tv pra passar isso na tv!!!!!!

Vlw cara,brigado pela participação,vamos organizar tudo e todos vao poder contribuir...
Kra em minha cidade funciona da seguinte maneira: Para poder comercializar, demonstração, apresentações de forma geral, a prafeitura emite uma alvará temporário. Sem esse alvará, se bate a fiscalização, o evento e/ou produtos são encerrados/apreendidos. para liberação, é cobrado o valor do alvará, um percentual de imposto sobre a venda de mercadorias e o pagamento de uma multa, a qual o valor varia de acordo com o tipo de evento, comércio, porte do evento.

Mais repito, isso é em minha cidade.

Entendi cara,brigado pela informação,eu vou entrar em contato com uma advogada que conheço para saber tudo que se pode fazer legalmente...

O correto é ir no setor de fiscalização da prefeitura e se informar de quais procedimentos corretos a seguir.

to dentro, ajudo da maneira que for possível, até com grana se for preciso, podem contar comigo

Vlw cara,logo comunico como ajudar mais especificamente
espero que dê tudo certo, qualquer coisa eu tô aqui, se precisarem de ajuda, é só falar, o foda é que moro em Brasília, mas o que tiver ao meu alcance...

Brigadão,mesmo morando longe dá pra ajudar sim...

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal,muuuito obrigado pela colaboração,acho que vocês tambem sentem o mesmo que eu...

Tenho que sair agora por que tenho um compromisso,mas quando voltar na madruga prometo faz\er um resumo dos fatos concretos que aconteceram e das formas que se poderá ajudar nosso amigo...
´
Qualquer ideia que vcs tiverem por mais absurda que seja,podem falar...

Abraços e obrigado pela colabor~ção de todos...

Abraços

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


isso é muita injustiça cara, tem tanto bandido solto (inclusive os policiais que pegaram a guitarra do Sergio Bap), tanto pagodeiro tacando a farofa na rua e os caras vem tirar logo a guitarra do cara, aff, que raiva que isso me dá! deveriam tirar o pau desses policiais FDP!!!

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Foukez
podemosespalhar por email e enviar emails para emissoras de tv, faz um resumo legal, com endereços de videos no youtube, quem souber mais e postar informações, principalmente quem souber de direito (pra ver se em lei é permitido fazer isso e como recuperar o eqipamento dele) e quem conhece o Sergio, pra pegar os dados, ver como ocorreu tudo, se ele tem nota fiscal das coisas e se preciso fazer uam vaquinha pra ajudar o cara e alguem criar uma conta pra ajudar o cara apagar a multa eu contribuo com todo o prazer, deposito o dinheiro nahora, quem conhecer ele, fale com ele

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Parece que o e-mail do cara é o seguinte:

sergiobap.blues @ gmail.com

encontrei isso numa comunidade do orkut postado por uma guria que se disse filha dele:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6230479

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Passei um mail para ele perguntando como está a situação e como podemos ajudá-lo, vamos ver se ele responde

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


cara eu to em Santa Catarina minha única maneira de ajudar é enviar e-mail pra emissoras de tv pra relatarem o caso, mas o certo mesmo é ver quanto ele vai ter que pagar de multa ve o quanto nós podemos recadar depositar em banco.... eu acho que o caso é financeiro pra solucionar o caso ,to ai pra ajudar....

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
já enviei um email para ele, tô esperando a resposta dele...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


O horário do fato:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169726/p3#4610088

polaroid_
Veterano
# ago/07
· votar


sabe lah se naum eh fake mas...perfil do cara

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14582124397233716663

acho q dah pra ter alguma forma d contato...sei lah...vejam ai...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Enviei um email pra prefeitura de SP.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
eu mandei e mail pra ele faz uns dois dias assim q fiquei sabendo...mas num teve resposta e a guria q fala q é filha dele perguntei pra ela e ela disse q num tava sabendo de nada....

Curly
Veterano
# ago/07 · Editado por: Curly
· votar


Rapha_krust...

então, alguém aí de Sp podia tentar conseguir o celular dele ou mesmo entrar em contato para saber o que realmente está acontecendo, sem levantar a real situação fica difícil fazer alguma coisa que resolva a parada...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
isso mesmo mas achei estranho pois antes eu tinha mantido contato dizendo q admirava o pai dela...e tals....mas quando soube da sacanagem q fizeram com o pai dela fui perguntar se era verdade...resposta....num sei...dai perguntei vc mora com ele??

ela disse q sim...dai fiquei na duvida...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3337130221346353289
Se alguem tier como dizer se a guria é uma fakezita....

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...

tá meio estranho mesmo...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Vamos ficar espertos com picaretagens, principalmente com dados pessoais e dinheiro.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
vc é o Jõao roberto??????

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...

não ! sou xará do homem !

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


cara,ba, só agora que pensei, será que é fake? espero que sim, pois se for ele continua feliz com a fender dele = D

mas se não for realmente temos que encontrar um meio de ajudar o cara

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=14582124397233716663&pageSize= &na=2&nst=1

Vejam a data de postagem da suposta filha dele: 14/10/06, é o segundo recado debaixo pra cima.

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal,o rubensosouza aqui do forum foi testemunha ocular do fato,não é fake não,o fato ocorreu,e não tem por que o cara ficar mentindo...

Mandei o seguinte e-mail pra ele
Participo de um forum de guitarra na internet onde agente descute assuntos relacionados a musica e afims...
Um dos membros do forum criou um topico relatando o fato ocorrido no dia 29-quarta-feira por volta das 13:00 horas,em que policiais apreenderam seus equipamentos e dua guitarra...

Eu e mais um monte de gente do forum ficamos revoltados com a noticia,e queremos te ajudar,seja da forma que for,protestando,fazendo uma vaquinha ou seja lá o que for preciso...

Por favor,responda o e-mail,me passe seu telefone ou celular pra que possamos entrar em contato...

Aguardo sua resposta

Abraço
Felipe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico para ajudar Sergio Bap