tremenda sacanagem com o sergio bap

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Pra quem nao conhece aqui esta um video de nosso amigo tocando em sao paulo

http://br.youtube.com/watch?v=Q2pu8_CeAsw

Regnum_irae
Veterano
# ago/07 · Editado por: Regnum_irae
· votar


rubensosouza
Ja que vc vai imprimir e mostrar pro homem propriamente dito :

SERGIO BAP

Continua o otimo trabalho cara , não deixe que um ponto baixo destrua todos os pontos altos da tua carreira!!! Firme e Forte cara!!!

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Sergio Bap....

Mexeram com alguém q não era pra mexer....

Que lei é essa q proibe a cultura brasileira crescer!!!!!!!!!!!!!!

Que pouca vergonha desses policiais!!!

Sergio sei q é dificil pra vc...mas precisamos de musicos!!!não de meros espertalhões que querem ganhar R$ através da música....ams sim precisamos de músicos como vc...que o dinheiro vem a ser consequencia do bom trabalho!!!!

Não sinta-se só pois mesmo em Pernambuco(onde eu moro), estou torcendo por vc e o que eu puder fazer pra ajuda-lo eu vou fazer!!
abrçs

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Se fizerem uma investigação decente e acharem os policiais que fizeram isso, aposto que eles vão pagar pelo que fizeram... n lembro ser proíbido tokar musica em espaço público, e msm assim, n atrapalha ninguem, pelo contrário, mt gente para pra ver o cara...

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_

n lembro ser proíbido tokar musica em espaço público, e msm assim, n atrapalha ninguem, pelo contrário, mt gente para pra ver o cara...
isso ae .. mas tem uma coisa .. o fato de que ele promove e vendes seus discos é comércio ... e isso a lei proíbe sem o devido alvará ou licença pois o vendedor deixa de contribuir com os impostos ... ok?

Se fizerem uma investigação decente e acharem os policiais que fizeram isso, aposto que eles vão pagar pelo que fizeram...
os policiais só cumpriam o que lhes é mandado ... mas esse cumprimento de lei é apenas com os mais fracos ou alguns ... veja se em todos os "rapas" que fizeram se prenderam todos ou acabaram de vez com o comércio ambulante no centro de sampa ...

abrax!

Lak Lak
Veterano
# ago/07
· votar


cara nao acredito... absurdo... eu sempre parava pra ver ele tocar, toca moh bem veeei =O

q saco da porra deu mta raiva

se vcs forem fazer albuma coisa q precise de "VOLUME":

lakjshgdf@hotmail.com

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


caraleo...eu via ele as vezes...curtia o trampo dele...esses vagabundos fdp não tem mais o que fazer e vão prender o cara mais direito daquela praça...francamente...

se alguém tivesse gravado o momento...rolava de mandar pra algum programa sensacionalista..tipo datena...e provavelmente faria uma pressão legal na prefeitura pra devolver o instrumento do rapaz!

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


rubensosouza

Você foi testemunha ocular, né?
E você conhece pessoalmente esse cara?
Se for sim, tem como você enviar uma "matéria" pro Terra "Você Reporte"?
Fale somente a verdade e o que ocorreu, sem apelar para o sensacionalismo escrito, não escreva com sentimento e nem com agressão. Não comente o valor $$ do instrumento, somente o valor sentimental, se tiver alguma história a respeito do instrumento escreva também. Pergunte ao Sérgio Bap como foi a abordagem, o que os policiais disseram pra ele, qual foi o motivo alegado para a apreenção. Procure colocar uma foto do cara, de preferência simples e de cabeça baixa. Envia também um vídeo dele.
Abraço.

Tio Frank
Veterano
# ago/07
· votar


indignado

só...

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


rubensosouza
e pior de tudo que só pegaram ele.... logo ao lado tinha uns caras vendendo dvd pirata e fazendo jogo de rua....

DVD Pirata??? Ali do lado fica o Viaduto Sta Ifigênia, local onde o tráfico rola solto!!! Eu vou direto ali na Sta Ifigênia, pq lá tem várias lojas de instrumentos e de eletrônicos e assim que saio do metrô são bento eu tenho que passar pelo viaduto...vc vê os caras fumando pedra ali mesmo! E nenhum guarda, policial e afins passam discaradamente e não fazem nada!!!

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


[/b]Pra quem quiser ajudar o sergio
[b]


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169813/

Neste tópico você vai ver omo está a mobilização do pessoal aqui do forum pra ajudar o cara...

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tremenda sacanagem com o sergio bap