tremenda sacanagem com o sergio bap

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci
kkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

Tom cavalcanti pode porque então? No programa de domingo rolou um quadro em que eles fecharam grande parte da praça da sé pra fazer o "show to tom" com um personagem bêbado e tal. Até aí beleza..

Mas é porque com certeza ele tinha autorização oficial da prefeitura, pois para uma empresa como a Record é mole tirar um papel desse a hora que quiser, e ai da prefeitura se negar...eles malham usando o "jornalismo" da emissora...

Mas na parte dos Outdoors...tenho que concordar em parte com seu prefeito. Sempre que ia a São Paulo a achava com um visual terrivelmente feio por conta dessas placas gigantes a cada 5 metros. A cidade estava mais feia que Las Vegas com suas luzes bregas(essa sem dúvida é a cidade mais feia do mundo...). Moro em Minas, e também vou muito ao Rio para aulas e a trabalho, e te digo que nesse quesito o Rio batia São Paulo fácil, pois além das belezas naturais, não há tanta tralha publicitária(e inútil) pendurada como em SP. A última vez que visitei sua cidade, me senti até melhor, sem ser oprimido por tanto apelo comercial....agora até consigo ver os prédios.
P.S. Opinião de quem não mora na cidade, o que pode ser bem diferente do morador local.

toty
Veterano
# ago/07
· votar


Indignação total (3)

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


makumbator
Eu me refiro a fachada dos comércios e não os outdoors e propagandas.. Me refiro um exemplo a depascoal(uma loja de manutenção de carros) Vc passa na frente, não sabe se é venda de carros ou se é oficina, ou loja de pneus etc.. O nome da padaria já não tem mais, etc... vc olha, não reconhece o tipo de estabelecimento.

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


a questão do topico não é essa..... é que eles se preocupam com tantos detalhes que as coisas mais absurdas passam como se não tivessem importancia..... po o cara tava de boa... não tava vendendo coisas piratas nem muambas.... o brasil é d+

Rafael do Baixo
Veterano
# ago/07
· votar


Isso é muita sacanagem,o Sergio tocou aqui no RJ por anos,inclusive ele é quase meu vizinho,e nunca ninguém fez nada de mal com o cara,igual aos peruanos,q tinham no Centro ou os forrozeiros q tem aqui pela zona norte,tocam(tocavam) a anos e anos aqui no RJ e nunca os representantes da lei os impediram de trabalhar,não sei pq aí em SP apareceu um GRANDE DE UM FDP pra impedir um trabalhador honesto de tirar o seu sustento.

Bozolina
Veterano
# ago/07
· votar


nossa ... sério mesmo?
vai toma no cu, eu tive em sao paulo em junho, vi esse kra tocando e comprei ateh cd dele... cambada de porco fdp, levaram o equipamento do kra?1 nosssss...

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


PASSEATA JÁ!

Aproveitar pra fazer uma vaquinha e ajudar o cara.


8)

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


policiais sem tem o que fazer

rubensosouza
Veterano
# ago/07
· votar


kkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


polícia não, guarda...

Gasparzim
Veterano
# ago/07
· votar


Bando de FDP (2)

num tem competência pra pegar o bandidos e vai prender trabalhador!!!

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho que ninguém tá entendendo nada aqui.
Estão dizendo que são incompetentes, que não prendem ladrões mas prendem coisas de pessoas responsáveis e tal.
Vocês que não perceberam, a guarda apenas cumpriu com o que está na lei, seria irresponsabilidade era se ela não tivesse feito isso.
Mas também pensando no lado do músico, a lei poderia ser menos rígida, sendo apenas uma advertência. Agora, se ele toca todo dia lá já é outro ponto negativo para ele.

Regnum_irae
Veterano
# ago/07
· votar


Tava contrabandeando algo? Tava roubando alguem??? Existe por um acaso algum tipo de incentivo a cultura, programa de cadastramento, no qual o musico em questão poderia ter se registrado para poder ganhar seu suado dinheirinho???

Hum.....ohhhhh......acho que a resposta é não para tudo....Uma guarda de merda , isso mesmo, DE MERDA....em vez de prender trombadinha , traficantezinho e etc.....prende um MUSICO.....puta que pariu.....
Só uma informação :
- Em Nova York , no metro existem varios musicos fodas tocando e em sua grande maioria eles tem cadastramento junto ao governo para poder tocar , alguns musicos optam por não fazer esse cadastramento e tocam no mocó...correndo risco de rodar.

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho que ninguém tá entendendo nada aqui.
Estão dizendo que são incompetentes, que não prendem ladrões mas prendem coisas de pessoas responsáveis e tal.
Vocês que não perceberam, a guarda apenas cumpriu com o que está na lei, seria irresponsabilidade era se ela não tivesse feito isso.
Mas também pensando no lado do músico, a lei poderia ser menos rígida, sendo apenas uma advertência. Agora, se ele toca todo dia lá já é outro ponto negativo para ele.


Me diga uma coisa cara, com toda a sua sinceridade.

Oque é pior, um cara tocando "ilegalmente", ou um drogado matando pessoas para roubar 10 reais para comprar crack, ou um traficante matando todos que passem pelo seu caminho?


Coloque a mão na consciencia, qual é a prioridade?

Curly
Veterano
# ago/07 · Editado por: Curly
· votar


Que bom que vivemos em um país onde não existe violência, corrupção, tráfico de drogas e a polícia tem tempo de sobra para reprimir artistas de rua...

Regnum_irae
Veterano
# ago/07
· votar


No final das contas é um grande crime um artista que se preze tocar musica decente entretendo o povo !!!! É....vou virar traficante.... :) ...

LeandroP
Moderador
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu prefiro ouvir um guitarrista ousado todos os dias no centro da cidade, do que escutar a disputa de camelôs, de quem toca mais alto o funk das cachorras ou mais um cd de forró com duas pelancudas dançando.

A atitude do guarda não foi de cumprir a lei, foi de filhadaputice mesmo, de canalhice, de abuso de poder... isso só porque eles usam quépe de "otoridade"... Imaginem se pudessem usar a caneta....

Regnum_irae
Veterano
# ago/07
· votar


A atitude do guarda não foi de cumprir a lei, foi de filhadaputice mesmo, de canalhice, de abuso de poder... isso só porque eles usam quépe de "otoridade"... Imaginem se pudessem usar a caneta....


Falou tudo mestre!

GUGALOO
Veterano
# ago/07
· votar


É que no Brasil quase não se tem bandidos e vagabundos, então a polícia tem que achar o que fazer..

Palhaçada total.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
Até concordo com vc, mas tem uma coisa mais importante do que a lei, o BOM SENSO!!!

Ultra.Fuzz
Pelo que sei em algunas países da União Européia é permitido e incentivado este tipo de "performance". Não sei como são as leis nos EUA, mas em Nova Iorque por exemplo é uma tradição nas estações de metrô - imagino que não exista proibição e tal (ou se faça vista grossa).

Realmente não sei se tem lei sobre o assunto, mas isso é BEM comum, é só ver como isso até aparece nos filmes. Esses os músicos no metro de NY são famosos, assim como os músicos na Calçada da Fama em Hollywood.

Qualquer forma de cultura o governo deve incentivar, e não complicar! Eles proibem o cara de tocar na rua, nos obrigam a ter carteira da OMB, e depois o governo da um caminhão de dinheiro pros shows dos artistas famosos e pra pagar maltidos filmes do "cinema brasileiro", com a desculpa de "incentivo a cultura". Esse país é ridiculo...

Eu sempre digo: se não quer ajudar tudo bem, mas não precisa atrapalhar!!!

Gambá do Rock
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci
Imaginem se pudessem usar a caneta....


Só que para usar a caneta, eles deveriam ser alfabetizados primeiro...

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Vejo que você também não entendeu..
O fato é que o trabalho do guarda era cumprir a lei.
Se fosse um policial, aí sim, seria uma filhadaputice mesmo. Mas imagina se o cara tava tocando muito alto? Ainda mais no centro de SP que já é uma barulheira danada..
Eu quis defender a atitude DO GUARDA, e não DAS LEIS.
O governo deveria mesmo era incentivar a cultura! E não deixá-la cada vez mais transparente na bandeira do brasil(com b minúsculo mesmo).

Não me levem a mal, pode parecer que estou falando com um tom de arrogância, mas não é isso.

Regnum_irae
Veterano
# ago/07
· votar


Gambá do Rock
Só que para usar a caneta, eles deveriam ser alfabetizados primeiro...

Hum......socializados vc quer dizer??? Ou até mesmo domesticados...pq tem uns animais nessas corporações que só aprendem na base do chicote!

daniel_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


A atitude do guarda não foi de cumprir a lei, foi de filhadaputice mesmo, de canalhice, de abuso de poder... isso só porque eles usam quépe de "otoridade"... Imaginem se pudessem usar a caneta....

concordo completamente com o panucci nessa frase, não existe essa lei de proibir a pessoa de tocar em locais publicos ñ pelo menos acho que ninguem ouviu falar se existe, isso foi uma p*** de uma pilantragem

Gambá do Rock
Veterano
# ago/07
· votar


Regnum_irae

Infelizmente sim...

Generalizando um pouco, já ouvi "camaradas" dizendo que iriam prestar concurso para a PM só pra arrumar o leitin das crianças... é foda, antes mesmo de ingressar na força, os caras já pensam nas mutretas.

No triste caso do Bap é diferente. Pelo que o criador do tópico citou, os caras do aparelho repressivo do Estado (a guarda) levaram apenas o material do Bap, e deixaram o resto da picaretagem rolando solta lá... se foi isso mesmo, realmente foi uma puta sacanagem. Mas, se o Bap rodou junto com o resto dos camelôs, é outra história. O cara estava lá na hora errada apenas. E a guarda nesse caso apenas cumpria uma ordem superior.

Gambá do Rock
Veterano
# ago/07
· votar


Regnum_irae
Hum......socializados vc quer dizer??? Ou até mesmo domesticados...pq tem uns animais nessas corporações que só aprendem na base do chicote!

Socializados tb mas eu falei mesmo ALFABETIZADOS!!! Porque o que temos de analfabetos funcionais nesse país "não tá no gibi". Houve um episódio comigo, de acidente de trânsito, em que o PM nem sabia preencher o "BRAT" direito. Eu cheguei a perguntá-lo se ele gostaria que eu preenchesse o documento. hehehehehe

um simples idiota que mal sabe escrever, empunha uma arma, um "quepe de otoridade", como disse o Panucci, e sai por aí com alvará de matador espalhando terror pelas ruas.

Regnum_irae
Veterano
# ago/07
· votar


Gambá do Rock
É justamente por isso que eu acho que Policia Militar deveria ser nivel superior como Policia Civil e Federal e alem disso deveria ter uma puta remuneração!!!! Somente assim teriamos policiais teoricamente instruidos e com o minimo de cultura e consciencia....veja bem.....teoricamente.....ja vi uma penca de carniceiros com nivel superior na policia civil...mas que obviamente não se comparam com PM....

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


porra q merda, como sera q acabou a história?

Gambá do Rock
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
porra q merda, como sera q acabou a história?

Eu sei como acabou... o Bap fudido e o pessoal da Guarda rindo da cara do cara ao contar a história no batalhão... isso sem falar que devem ter esculachado com os equipamentos do cara. CORJA DE FILHOS DA PUTA!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tremenda sacanagem com o sergio bap