Autor |
Mensagem |
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci kkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
Slash_Wylde
Tom cavalcanti pode porque então? No programa de domingo rolou um quadro em que eles fecharam grande parte da praça da sé pra fazer o "show to tom" com um personagem bêbado e tal. Até aí beleza..
Mas é porque com certeza ele tinha autorização oficial da prefeitura, pois para uma empresa como a Record é mole tirar um papel desse a hora que quiser, e ai da prefeitura se negar...eles malham usando o "jornalismo" da emissora...
Mas na parte dos Outdoors...tenho que concordar em parte com seu prefeito. Sempre que ia a São Paulo a achava com um visual terrivelmente feio por conta dessas placas gigantes a cada 5 metros. A cidade estava mais feia que Las Vegas com suas luzes bregas(essa sem dúvida é a cidade mais feia do mundo...). Moro em Minas, e também vou muito ao Rio para aulas e a trabalho, e te digo que nesse quesito o Rio batia São Paulo fácil, pois além das belezas naturais, não há tanta tralha publicitária(e inútil) pendurada como em SP. A última vez que visitei sua cidade, me senti até melhor, sem ser oprimido por tanto apelo comercial....agora até consigo ver os prédios. P.S. Opinião de quem não mora na cidade, o que pode ser bem diferente do morador local.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Indignação total (3)
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
makumbator Eu me refiro a fachada dos comércios e não os outdoors e propagandas.. Me refiro um exemplo a depascoal(uma loja de manutenção de carros) Vc passa na frente, não sabe se é venda de carros ou se é oficina, ou loja de pneus etc.. O nome da padaria já não tem mais, etc... vc olha, não reconhece o tipo de estabelecimento.
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
a questão do topico não é essa..... é que eles se preocupam com tantos detalhes que as coisas mais absurdas passam como se não tivessem importancia..... po o cara tava de boa... não tava vendendo coisas piratas nem muambas.... o brasil é d+
|
Rafael do Baixo Veterano |
# ago/07
· votar
Isso é muita sacanagem,o Sergio tocou aqui no RJ por anos,inclusive ele é quase meu vizinho,e nunca ninguém fez nada de mal com o cara,igual aos peruanos,q tinham no Centro ou os forrozeiros q tem aqui pela zona norte,tocam(tocavam) a anos e anos aqui no RJ e nunca os representantes da lei os impediram de trabalhar,não sei pq aí em SP apareceu um GRANDE DE UM FDP pra impedir um trabalhador honesto de tirar o seu sustento.
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
nossa ... sério mesmo? vai toma no cu, eu tive em sao paulo em junho, vi esse kra tocando e comprei ateh cd dele... cambada de porco fdp, levaram o equipamento do kra?1 nosssss...
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
PASSEATA JÁ!
Aproveitar pra fazer uma vaquinha e ajudar o cara.
8)
|
pr0view Veterano |
# ago/07
· votar
policiais sem tem o que fazer
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
kkkkkkkkkkkk
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
polícia não, guarda...
|
Gasparzim Veterano |
# ago/07
· votar
Bando de FDP (2)
num tem competência pra pegar o bandidos e vai prender trabalhador!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Eu acho que ninguém tá entendendo nada aqui. Estão dizendo que são incompetentes, que não prendem ladrões mas prendem coisas de pessoas responsáveis e tal. Vocês que não perceberam, a guarda apenas cumpriu com o que está na lei, seria irresponsabilidade era se ela não tivesse feito isso. Mas também pensando no lado do músico, a lei poderia ser menos rígida, sendo apenas uma advertência. Agora, se ele toca todo dia lá já é outro ponto negativo para ele.
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/07
· votar
Tava contrabandeando algo? Tava roubando alguem??? Existe por um acaso algum tipo de incentivo a cultura, programa de cadastramento, no qual o musico em questão poderia ter se registrado para poder ganhar seu suado dinheirinho???
Hum.....ohhhhh......acho que a resposta é não para tudo....Uma guarda de merda , isso mesmo, DE MERDA....em vez de prender trombadinha , traficantezinho e etc.....prende um MUSICO.....puta que pariu..... Só uma informação : - Em Nova York , no metro existem varios musicos fodas tocando e em sua grande maioria eles tem cadastramento junto ao governo para poder tocar , alguns musicos optam por não fazer esse cadastramento e tocam no mocó...correndo risco de rodar.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Eu acho que ninguém tá entendendo nada aqui. Estão dizendo que são incompetentes, que não prendem ladrões mas prendem coisas de pessoas responsáveis e tal. Vocês que não perceberam, a guarda apenas cumpriu com o que está na lei, seria irresponsabilidade era se ela não tivesse feito isso. Mas também pensando no lado do músico, a lei poderia ser menos rígida, sendo apenas uma advertência. Agora, se ele toca todo dia lá já é outro ponto negativo para ele.
Me diga uma coisa cara, com toda a sua sinceridade.
Oque é pior, um cara tocando "ilegalmente", ou um drogado matando pessoas para roubar 10 reais para comprar crack, ou um traficante matando todos que passem pelo seu caminho?
Coloque a mão na consciencia, qual é a prioridade?
|
Curly Veterano |
# ago/07 · Editado por: Curly
· votar
Que bom que vivemos em um país onde não existe violência, corrupção, tráfico de drogas e a polícia tem tempo de sobra para reprimir artistas de rua...
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/07
· votar
No final das contas é um grande crime um artista que se preze tocar musica decente entretendo o povo !!!! É....vou virar traficante.... :) ...
|
LeandroP Moderador |
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Eu prefiro ouvir um guitarrista ousado todos os dias no centro da cidade, do que escutar a disputa de camelôs, de quem toca mais alto o funk das cachorras ou mais um cd de forró com duas pelancudas dançando.
A atitude do guarda não foi de cumprir a lei, foi de filhadaputice mesmo, de canalhice, de abuso de poder... isso só porque eles usam quépe de "otoridade"... Imaginem se pudessem usar a caneta....
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/07
· votar
A atitude do guarda não foi de cumprir a lei, foi de filhadaputice mesmo, de canalhice, de abuso de poder... isso só porque eles usam quépe de "otoridade"... Imaginem se pudessem usar a caneta....
Falou tudo mestre!
|
GUGALOO Veterano |
# ago/07
· votar
É que no Brasil quase não se tem bandidos e vagabundos, então a polícia tem que achar o que fazer..
Palhaçada total.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Até concordo com vc, mas tem uma coisa mais importante do que a lei, o BOM SENSO!!!
Ultra.Fuzz Pelo que sei em algunas países da União Européia é permitido e incentivado este tipo de "performance". Não sei como são as leis nos EUA, mas em Nova Iorque por exemplo é uma tradição nas estações de metrô - imagino que não exista proibição e tal (ou se faça vista grossa).
Realmente não sei se tem lei sobre o assunto, mas isso é BEM comum, é só ver como isso até aparece nos filmes. Esses os músicos no metro de NY são famosos, assim como os músicos na Calçada da Fama em Hollywood.
Qualquer forma de cultura o governo deve incentivar, e não complicar! Eles proibem o cara de tocar na rua, nos obrigam a ter carteira da OMB, e depois o governo da um caminhão de dinheiro pros shows dos artistas famosos e pra pagar maltidos filmes do "cinema brasileiro", com a desculpa de "incentivo a cultura". Esse país é ridiculo...
Eu sempre digo: se não quer ajudar tudo bem, mas não precisa atrapalhar!!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci Imaginem se pudessem usar a caneta....
Só que para usar a caneta, eles deveriam ser alfabetizados primeiro...
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca Vejo que você também não entendeu.. O fato é que o trabalho do guarda era cumprir a lei. Se fosse um policial, aí sim, seria uma filhadaputice mesmo. Mas imagina se o cara tava tocando muito alto? Ainda mais no centro de SP que já é uma barulheira danada.. Eu quis defender a atitude DO GUARDA, e não DAS LEIS. O governo deveria mesmo era incentivar a cultura! E não deixá-la cada vez mais transparente na bandeira do brasil(com b minúsculo mesmo).
Não me levem a mal, pode parecer que estou falando com um tom de arrogância, mas não é isso.
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/07
· votar
Gambá do Rock Só que para usar a caneta, eles deveriam ser alfabetizados primeiro...
Hum......socializados vc quer dizer??? Ou até mesmo domesticados...pq tem uns animais nessas corporações que só aprendem na base do chicote!
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
concordo completamente com o panucci nessa frase, não existe essa lei de proibir a pessoa de tocar em locais publicos ñ pelo menos acho que ninguem ouviu falar se existe, isso foi uma p*** de uma pilantragem
|
Gambá do Rock Veterano |
# ago/07
· votar
Regnum_irae
Infelizmente sim...
Generalizando um pouco, já ouvi "camaradas" dizendo que iriam prestar concurso para a PM só pra arrumar o leitin das crianças... é foda, antes mesmo de ingressar na força, os caras já pensam nas mutretas.
No triste caso do Bap é diferente. Pelo que o criador do tópico citou, os caras do aparelho repressivo do Estado (a guarda) levaram apenas o material do Bap, e deixaram o resto da picaretagem rolando solta lá... se foi isso mesmo, realmente foi uma puta sacanagem. Mas, se o Bap rodou junto com o resto dos camelôs, é outra história. O cara estava lá na hora errada apenas. E a guarda nesse caso apenas cumpria uma ordem superior.
|
Gambá do Rock Veterano |
# ago/07
· votar
Regnum_irae Hum......socializados vc quer dizer??? Ou até mesmo domesticados...pq tem uns animais nessas corporações que só aprendem na base do chicote!
Socializados tb mas eu falei mesmo ALFABETIZADOS!!! Porque o que temos de analfabetos funcionais nesse país "não tá no gibi". Houve um episódio comigo, de acidente de trânsito, em que o PM nem sabia preencher o "BRAT" direito. Eu cheguei a perguntá-lo se ele gostaria que eu preenchesse o documento. hehehehehe
um simples idiota que mal sabe escrever, empunha uma arma, um "quepe de otoridade", como disse o Panucci, e sai por aí com alvará de matador espalhando terror pelas ruas.
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/07
· votar
Gambá do Rock É justamente por isso que eu acho que Policia Militar deveria ser nivel superior como Policia Civil e Federal e alem disso deveria ter uma puta remuneração!!!! Somente assim teriamos policiais teoricamente instruidos e com o minimo de cultura e consciencia....veja bem.....teoricamente.....ja vi uma penca de carniceiros com nivel superior na policia civil...mas que obviamente não se comparam com PM....
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
porra q merda, como sera q acabou a história?
|
Gambá do Rock Veterano |
# ago/07
· votar
Gan porra q merda, como sera q acabou a história?
Eu sei como acabou... o Bap fudido e o pessoal da Guarda rindo da cara do cara ao contar a história no batalhão... isso sem falar que devem ter esculachado com os equipamentos do cara. CORJA DE FILHOS DA PUTA!!!
|