chegou minha epipoca sg custom!

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Como é que liga os 3 de uma vez?
Tem uma chave de 5 posições, é isso?

Eu ia comprar essa guitarra há pouco tempo, mas optei pela cort x-6, pela versatilidade..

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
naum naum, a parada eh a seguinte, ela tem quantro botões normais, soh q em vez d 2 volumes e 2 tones, ela tem 3 volumes e 1 tone...saco??? ai tipu com a chave pra baixo vc liga o captador da ponte e do meio, mas ai eh soh tu baixar o volume do captador do meio q fik soh o da ponte...quando a chave tah no meio os 3 captadores são ativados ai eh soh baixar o volumer do captador do braço e da ponte...quando a chave tah pra cima, o captador do braço e do meio são ativados, ai eh soh baixar o volume do captador do meio... eu vivo com o captador do meio com volume no 0, ai fica normal, como qualquer sg d 2 captadores....

saco???

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


up

_deep_
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_
puta mao de obra hein??? hehehe

Phanton
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_
vc pagou só R$1700 ???? é impressão minha ou as epipocas estão ficando cada vez mais baratas ? aqui em Vitória eu vi uma lespa daquelas gothic por R$600... se eu tivesse grana, tinha levado na hora

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


_deep_
porra e num eh veio...auehoaiehioeuhoa....

Phanton
foi, mas acho q essa guitarra ainda era mais barata, e aumentou....naum sei posso tah enganado....

Tico_McCready
Veterano
# jul/07
· votar


Phanton
Nem compra cara....
Essa seria uma Epipoca "SPECIAL" que de especial não tem nada....
Nem vai que é furada =P
Essa do Polaroid eu acho aqui por 1600 \o/

polaroid_
Acho essa SG custom muito foda e muito linda...
Só não pegaria ela porque antes eu pegaria uma Lespa Standard ou uma Zekinha Wilson (Z Wylde) se tivesse mais grana ainda.
Mas meu sonho é a Black Beauty *-*

Falow caras!

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


Tico_McCready
black beauty eh du caralho cara, o meu amigo tem uma....sexta agora vai rolar ensaio ai vou comparar e taus pra ver as diferenças....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chegou minha epipoca sg custom!