chegou minha epipoca sg custom!

Autor Mensagem
polaroid_
Veterano
# jul/07


linda guitarra....impecavel...detalhes perfeitos e taus....somzão....cheio, bem peso, sustain...a guitarra naum eh tão pesada(massa) quanto a les paul, eh bem confortavel d tocar, o braço eh bem bacana tambem, um pouco grosso, mas legal...foda q tenho q levar logo em um luthier pra baixar as cordas....guitarra du caralho....1700 conto bem investido...era o q eu queria, tanto no visual quanto no som...toh muito satisfeito...quando rolar ponho umas fotos dela e taus com td o set....

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

pow legal, mano

deve ser duca mermo

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
e si eh...xD

vbavinicius
Veterano
# jul/07
· votar


parabens amigo ...

ja tive uma g-400 .. as guitarras da epi saum de altissima qualidade e acabamento ...

divirta-se

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


vbavinicius
valeu cara...=]

lukeswall
Veterano
# jul/07
· votar


assim que eu aprender a tocar melhor e terminar de comprar os pedais que eu quero, vou comprar uma SG pra botar ao lado da minha les paul condor. SG é CLASSE.

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


lukeswall
pds cre, se puder mete ficha em uma custom...

Fred_Wylde
Veterano
# jul/07
· votar


puts deve ser massa essa guita... tenho vontade de (um dia) comprar uma Gibson SG hehehehe
mto foda
boa sorte com a guita ae polaroid_
arrebenta (no bom sentido, claro)
hehehehe

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


Fred_Wylde
pow valeu cara....=]


agora soh uma coisa, nela veio uma tal d tarracha grover...eh boa essa marca???

Tio Frank
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

não é gotoh ou wilkinson da vida, mais é boa sim

Machine Gun Man
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

Legal, cara!!

Manda um AC/DC aê!!

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

Hehehe, eu não consegui tocar na G-400 Custom. Aquele captador do meio não me deixava fazer algumas coisas que eu tenho mania de fazer. Não consegui me entender com ele. :P

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


Tio Frank
pow blz entaum

Machine Gun Man
mandarei...\o/

Bog
pow doido, pois eu naum tive problema nenhum...mas no q ele te atrapalhou???

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

Hehhehe, na minha mania de deixar a mãozona com os dedos lá no meio das cordas, e com a minha mania de tocar com uma palheta ultra-mole (daquelas de violão mesmo) e bem fundo. Ou seja - manias estranhas que só eu tenho, haahah. A guitarra não é ruim, só não bate bem com o meu jeito de tocar, esses pequenos vícios.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


tive uma por pouco tempo e realmente o captador atrapalha se as cordas estiverem baixas e o captador alto
é praticamente um ímã de palheta
huahua

CaioPrimo
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_
masssa cara x), po eu vou pegar 1 no fim do ano, axou o braço grosso? essa eh minha preocupação testei 1 G-400 axei mtu robusto o braço pensei ke nas custom o braço seria masi afilado, diz ai sobre o cap do meio ele ajuda bastante da pra mandar 1 blues nele ehehe
flw abraço e parabenx belissima guitarra

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


CaioPrimo

o braço é igual ao da g400 e da maioria das epiphone
a pegada é questão de costume
em 1 semana vc se habitua

GAMMOTH
Veterano
# jul/07
· votar


Afinal de contas, porque insistem em colocar captador no meio? Quem usa isso?!! Heuheuheuheu!!! Tenho certeza de quem usa poderia muito bem deixar de usar sem sentir falta!

Cara, prefiro uma SG a uma Les Paul. Já ví um cara de um Led Zepellin Cover usar as duas na mesma noite, no mesmo ampli. A SG deu um médio mais definido e rasgado, mandou um som mais agressivo! Ficou lindo!

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


GAMMOTH

por exemplo, uma guitarra com formato SSS, posso ter:

fast track 2 na ponte pra tirar uns harmonicos e tocar com bastante peso.
the chopper no braço para tirar um som encorpado com bastante saida e sustain...
1 captador de alnico no meio para poder tocar um blues ^^

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
heaueoiuaheuiae...kd louco com sua loucura....aheoiuhaeoia...ou kd musico com sua pegada...

Eric Lance Abbott
kra ainda naum tive problema com ela, foda q ainda tenho q regular ela, baixar as cordas e taus...ai eu vou ver mermo...mas acho q naum vai me atrapalhar, pois na lp black beauty do meu amigo naum senti dificuldade...claro q são guitarras diferentes....

CaioPrimo
pow cara valeu, mete ficha em uma doido...du caralho a guitarra...o braço eh um pouco grosso mas se acostuma, eu naum tive dififuldade soh estranhei um pouco, normal....mas a guitarra em sí eh muito boa doido....

GAMMOTH
cara realmente eu naum sei se vou usar esse captador, mas ele esteticamente da uma presença bacana na guitarra, e isso tambem me chamou atenção...

Headstock invertido
Veterano
# jul/07
· votar


SONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


Headstock invertido
vou ver se gravo alguma coisa pra botar aki....

Tico_McCready
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

Mas vem cá....

Você pegou aquela creme com ferragens douradas?

:O

Muito linda ela ^^


Nem digo boa sorte....
Bom som com a nova guitaaaaaaar!

polaroid_
Veterano
# jul/07 · Editado por: polaroid_
· votar


Tico_McCready
essa mesmo cara....valeu....:D

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


eu tava vendo aki...ela tem tres botões d volume e um tone...agora q eu fui sakr os controles dela...xD

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


Eu tenho uma, nem acho o braço tao grosso, ate quando toco numa Strato acho a Strato uma vareta...

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

é ducaralho fica "mesclando" os timbres com o cap do meio.....

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


Henrique S.
eh mesmo, toh fuçando q soh aki....dah pra tirar uns timbres do caralhos....sem contar o peso quando tu liga do captador da ponte e o do meio....

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


polaroid_

entao acho fechado d+ o som qndo poe esses 2 caps, o do meio sozinho é legalzinho ate, e todos ligados no maximo fica grave pra cara*** uahuhahuah

polaroid_
Veterano
# jul/07 · Editado por: polaroid_
· votar


Henrique S.
heoaiuheioauehiu...pds cre...naum curti os 3 ligados...os dois fik bacana, mas realmente fik fechado o som...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chegou minha epipoca sg custom!