vo comprar minha epipoca les paul essa semana! algum conselho?

Autor Mensagem
pererek
Veterano
# abr/05


iae pessoal firmeza?
vo comprar minha epiphone essa semana agora! ses tem alguma dica ai se eu compro nova ou usada? ou qual modelo ses acha melhor? cores, precos......sei q e ate 2000 eu pago.... oq olhar na guitarra? todas sao iguais?
me ajudem aew!!!

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


epiphone nem é legal.......

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


qual eu compro entaum por ate 2000? sx??kk

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Não compre lp SPECIAL compre uma standart ( nova ou usada ) na cor que mais te agradar. Tu sabe qual eh a loja que vc vai comprar?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
Compra usada, cara! Com R$ 2.000,00 você compra uma Custom e ainda sobra grana pra trocar, no mínimo, os captadores.

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
Legal eh CORT neh?

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Aqui em recife eu vi 2 custom por 2700 quando eu fui comprar minha shelter :( sem condições

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
Pq naum sx?? tu podia comprar um custom por 1300 (nova) e sobra 700 conto pra tu trocar o cap da ponte ou do braço e colocar tarraxas com trava :)

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


mas usada veio?? ttenho maior medo..........to maior na furia pra pega o negocio novinho zerado!
usada tenho um pouco de medo...onde vende usada parcelado ses sabe....?mas mesmo assim..ainda tenho medo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


fernando__lins
Essa é mais ou menos a faixa de preço de uma nova. Tem cara vendendo Custom usada por R$ 1.400,00. Como eu falei, ainda sobra grana pra trocar os caps. Fica com um custo/benefício excelente! :)

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


fernando__lins
uhauhauhuaauhuauah.....: )

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
:)

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
Desde que você possa testar o prosuto antes, não tem erro de comprar usado. De onde vc é?

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


sao paulo

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


vcs aconseselham usada mesmo? e aquele cherinho de novo.......rsrsrs
custo e melhor q a standard? qual a diferenca?

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
Ai tem a gang usados a krocodille pop e deve ter mais um monto aqui em recife naum tem porra nenhuma :( eh como eu digo " recife eh o cu do mundo" huehuehe mas eu naum saio daqui por nada.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
Vixi! Se está em SP, então é ainda mais fácil. Tem lojas que vendem usados e uns trocentos vendedores do Mercado Livre. Já que está em SP mesmo, pode ir até o local e testar pessoalmente. Sério mesmo... não esquente com esse lance do "cheirinho de novo". Comprar um usado e bem conservado é o melhor negócio. Digo por experiência própria.

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


quanto e uma custom nova? e qual a diferenca dela pra standard? alias qual a diferencas das epiphones les pauls umas das outras? olhei no site e num vi muita coisa!?!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
Uma Custom nova (e acho que Standard também) vai sair mais que 2 mil. A diferença é praticamente o acabamento... tipo, a Custom tem mais bindings (aqueles contornos), headstock mais detalhado, marcações em retângulos, que começam a partir da primeira casa (a marcação das Standard é trapezoidal e começa a partir da terceira casa). Senão estou enganado, as Epi Custom só vêm na cor preta. As Standard tem mais variedade.

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


so preta veio? queria sunburst ou vintage sunburst............ou honey burst. a zica!!

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

tem custom branca tb.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Spider Man
"tem custom branca tb."

Bem lembrado! Por sinal, é bem bonita. :)


pererek
"queria sunburst ou vintage sunburst............ou honey burst. a zica!!"

Então pega uma Standard. É muito boa também.

Dumaw
Veterano
# abr/05
· votar


custom tem disponiveis nas cores preta e branca, ou as customs signature logico, que variam de cor

standard tem umas par de cor, comprei uma standard essa semana, vou pegar ela hj ou sexta, comprei na cor classica heritage sunburst

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Corrigindo!!! Tem as Custom Flame Top, que vêm nas cores vintage burst e cherry burst, e as Signature, tipo a Zakk Wylde.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL uma EPP custom ou aquela sua JEM ?

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
flame eh aquelas q vem com com um desenho de um fogo subindo assim na guita?

pererek
Veterano
# abr/05
· votar


mas num acho lespaul custom pra vende em lugar nenhum po...se alguem tiver link de algum lugar aesw mostra ae! de preferencia q parcelem..

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


pererek
mas num acho lespaul custom pra vende em lugar nenhum po...se alguem tiver link de algum lugar aesw mostra ae! de preferencia q parcelem..

Ah velho, vai la fora e respira ar puro (hahaha em SP) e aproveita e da uma passeada lá na Teodoro Sampaio.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
"uma EPP custom ou aquela sua JEM ?"

Mmmm... são estilos bem diferentes. Em questão de qualidade, devem ser meio equivalentes, já que minha JEM não é a 777 e a Epi não é a Gibson. Hehehehehehe! Já nos valores, a JEM ainda custa mais $$$.

angus junior
"flame eh aquelas q vem com com um desenho de um fogo subindo assim na guita?"

Não.. São aqueles não tem o top com pintura fosca. Tipo assim: http://www.zen-pharaohs.com/guitars/Fender/images/flame_sn.jpg

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


pede ajuda pra busca!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vo comprar minha epipoca les paul essa semana! algum conselho?