Autor |
Mensagem |
FehFeuss Veterano |
# ago/11
· votar
Eu já toquei nela cara, tem um timbre mto bom mas é pra quem gosta. Te aconselharia a tocar nela antes de comprar no mercadolivre, ou tocar em um modelo parecido
abrass
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
acabei de arrebentar minha B num bend metal melodico from hell
o/
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
haha, eu já arrebentei umas 3 mizinhas e 1 B.
Agora estou usando uma corda B no lugar do mizinho e uma G no lugar da B o/
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
gabriel.dac e eu to com o pe atras de botar um B 0.10 no lugar da B 0.9 que tinha hehehe
e outra coisa....pq as cordas so arrebentam na faquinha da ponte (quando a ponte é fixa) ??????????????ww
|
Chris... Veterano |
# ago/11
· votar
pow galera to com uma duvida sinistra aqui e para que não tivesse que criar outro tópico resolvi perguntar aqui mesmo.
gostaria de saber qual arpejo usar numa determinada harmonia.
estou estudando campo harmônico e também gostaria de saber como através dele eu sei que arpejo e que shapes de arpejo podem ser utilizados
|
CristianoGabriel Veterano |
# ago/11
· votar
Pow,alguém me ajuda aee... Qual escala eu aprendo primeiro?
|
Jube Veterano |
# ago/11
· votar
Chris... A escala e o arpejo serão as mesmas notas do campo harmonico
CristianoGabriel Poderia começar com escala maior
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
pentatonica
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
Bom dia galera hj é sexta fera dia de bebemorar
o/
|
AceFrehley Veterano |
# ago/11
· votar
Buja
Pois é, pra mim hoje é dia de passar a madrugada ouvindo skid row, nao vou sair :/ :/ :/ :/ :/
Falando em Skid Row, alguem sabe se tem como "imitar" a alavancada? Porque to tirando um solos do Skid Row agora, e na I Remember You o Scotty Hills (acho que escreve assim :P) usa muito,e na minha Strato (nao o modelo convencional, aquela com humbucker) da Strinberg fica uma bosta com a alavanca, alem de ser ruim ainda desafina toda D:
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar