Tork edu ardanuy

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07
· votar


Emocore não existe

lespaulbabilon
Veterano
# jul/07
· votar


Alan_Domingues

Muito boa banda, só nego cascudo fazendo um som em português. Quem dera se a midia desse valor para isto.

Concordo plenamente.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/07
· votar


lespaulbabilon

Porque sempre dão desculpa que não estão na midia porque estão tocando em inglês, e agora ? A desculpa sim é porque a midia fede, e monopoliza tudo e todos com músicas ridículas, e a rádio hoje em dia tocando 90% do dia só músicas estrangeiras.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/07
· votar


Alan_Domingues

Ah, sim.
Esse é um paradoxo que eu nunca vou enteder.
Aliás... em parte eu entendo.
A mídia brasileira é muito parcial.
Som com muita guitarra "chocaria" a tradicional família cristã brasileira.
É isso que a Globo menos quer.
Por isso deixam para tocar Angra, ou Deep Purple no programa do Jô. A essa hora a família cristã brasileira já está dormindo.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/07
· votar


E outra coisa.
Pelo amor de Deus, gente. Vamos deixar esse pensamento ignorante para lá.
O Edu é um puta guitarrista. E a banda é de altíssimo nível.
Se aventurar por outros estilos musicais não é deixar de "true". É ter coragem.

Odeio esse estereótipo de metaleiro ignorante.
A música é muito mais que Krisiun e Dark Avenger.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


lespaulbabilon
E outra coisa.
Pelo amor de Deus, gente. Vamos deixar esse pensamento ignorante para lá.
O Edu é um puta guitarrista. E a banda é de altíssimo nível.
Se aventurar por outros estilos musicais não é deixar de "true". É ter coragem.

Odeio esse estereótipo de metaleiro ignorante.
A música é muito mais que Krisiun e Dark Avenger.

(2)



Tirou as palavras da minha boca.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/07 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


ARDANUY VENDIDO!!!!

TRAIDOR DO MOVIMENTO!!!!

SACANA BAGARAI!!!!


Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Achei meio fraquinha a letra,o solo detonou.
Dexa o cara tirar um troco ne galera.

pedrobrito
Veterano
# jul/07
· votar


22222 oirartnoc oa

hahahahha ce provoca né

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Marcus Ardanuy eh irmao dele?

Marcus Ardanuy
Veterano
# jul/07
· votar


Pra quem não me conhece, eu sou o Marcão (Marcus Ardanuy, Anjos da Noite, Rodox, Cavalar, Tork) estou aqui para agradecer a todos os nossos fãs e amigos fiéis que durante esses muitos anos tem nos acompanhado e apoiado.
Estou falando em nome de toda minha família (Atila, Marcus e Edu Ardanuy), em todas as bandas que nós participamos, sempre assinamos os trabalhos com personalidade, talento, criatividade e principalmente verdade!!! Independente do estilo, hard rock, heavy metal, ou hardcore. O “TORK” é um projeto de irmãos e amigos que compõe e gravam juntos a anos. A gente ta aí pra somar, e não pra dividir. É um puta prazer pra todos nós poder tocar com meu irmão, um dos guitarristas mais talentosos e virtuosos desse pais e do mundo. Mais uma vez quero agradecer pelos 20 anos de amizade, companheirismo e identificação que temos com todos nossos fãs legítimos e verdadeiros. Muito obrigado!!!
Infelizmente, preciso descarregar minha metralhadora em cima de alguns trouxas que se acham no direito de falar o que querem, “quem fala o que quer, ouve o que não quer”, segura o “B.O” Mané!!!

Primeiro: Se eu toco guitarra, baixo, viola caipira ou cavaquinho, faço isso porque tenho competência e DNA pra isso… E você anda tocando o que?!...Além de ******* na frente do computador? Aposto com qualquer um que enquanto sua mãe limpava sua bunda cheia de merda eu e meus irmãos já fazíamos rock nesse país.

Segundo: por favor, nos poupe de comentários ”profundos” de música, se você não sabe a diferença de uma banda de rock, para uma banda de emo, você está no fórum errado. Procura uma vaga pros seus comentários em um programa da tarde tipo Leão Lobo, Mama Brusqueta ou sei lá qual… e compra um CD do Chimbinha ou do Tchan, por que de rock você não entende nada meu irmão.

Terceiro: quem é você muleque pra vir falar de atitude, se isso ou aquilo é vendido ou comprado??? Eu e meus irmãos sempre fizemos o som que a gente gosta, quer você goste ou não, e sempre tivemos uma atitude correta de acordo com o estilo musical. Atitude bonita é a sua? Ficar atrás de um computador metendo o pau nos outros…isso pra mim é atitude de bunda mole… faz mais um favor? Grava o seu CD, e mostra pra gente toda sua criatividade, talento e atitude… aproveita e faz umas fotos também, pra gente aqui no fórum com certeza se mijar de rir seu comédia…
Você quer falar de atitude? Segura o rojão Zé Ruéla!!! Pega o seu pôster do Iron Maiden, sua camisa preta do Halloween, sua bandeira de metaleiro revoltado, e enfia no rabo otário… e vai com seus amigos assistir um show do Massacration!!! Pra neguinho continuar zuando muito sua cara e você ainda achar graça …
Pra rapaziada do bem, paz e prosperidade!!! Para os invejosos, vou citar uma letra do Rodolfo Abrantes (RODOX): “Na minha casa hoje tem festa e é pra lá que vão meus camaradas que são como eu só tem irmão. Comemorando quando meu inimigo caiu. A tampa do caixão fechou, quando um portão pra mim se abriu. Em cada parte boa da minha vida eu lembrarei do lixo que por ti escutar eu quase me tornei… pega suas coisas sai voando… aqui não tem goela… vai cozinhar com os trouxas que te ouvem na mesma panela.
A única certeza que eu tenho agora é que aqui no TORK, a gente só ligou o motor, e vai continuar acelerando o ...V- oitão... até as “bolota dos zóio saltar pra fora”!!!

Valeu!!!

Abre o olho que “é nóis”…

Marcus Ardanuy

kishuu
Veterano
# jul/07
· votar


Marcus Ardanuy

sempre assinamos os trabalhos com personalidade, talento, criatividade e principalmente verdade!!! Independente do estilo, hard rock, heavy metal, ou hardcore.

Como você sucintamente disse, também não vejo o porque de toda essa comoção forista contra o hardcore... é a "trueza do metal" adolescente, não tem muito o que fazer...

Só não precisava ser grosso com a molecada né, você entra num forum de guitarra, vê que a faixa etária é molecada de 12-16 que em sua maioria são pessoas que começaram a pegar uma guitarra na mão não tem nem 1 ano...

É toda aquela aura sobre técnica técnica adolescente e etc, você na sua posição de "macaco véio" do rock (na minha opinião pelo menos, experiência é o que não falta pra vocês), deveria dar uma relevada...

E exatamente devido a sua experiência, você não pode aloprar os moleques que não gostam de hardcore comercial...
Seja por ignorância ou por gosto, o respeito é o que impera, por mais que eu ou você discordamos de tudo, contar anos de experiência na frente é apenas uma atitude extremista da mesma estirpe da dos true metal from hell aí :X

Experiência e conhecimento vocês tem, então boa sorte aí na empreitada do hardcore.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Marcus Ardanuy
Primeiro: Se eu toco guitarra, baixo, viola caipira ou cavaquinho, faço isso porque tenho competência e DNA pra isso… E você anda tocando o que?!...Além de ******* na frente do computador? Aposto com qualquer um que enquanto sua mãe limpava sua bunda cheia de merda eu e meus irmãos já fazíamos rock nesse país.


Já perdeu a moral comigo ai.... e eu que tinha elogiado.

maggie
Veterana
# jul/07 · Editado por: maggie
· votar


Marcus Ardanuy
Aposto com qualquer um que enquanto sua mãe limpava sua bunda cheia de merda eu e meus irmãos já fazíamos rock nesse país.
Vai tomar uma suspensão por isso.
Leia as regras, qualquer coisa entre em contato via Central de Ajuda.

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
Para que dar suspensão, o cara xinga ele, fala mal dele, ele vem aqui para dar a sua opinião aqui, e vc da suspensão, pelo amor, que é isso, palhaçada.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


ToRReSMo
Ninguém baixou o nível, o cara como profissional deveria estar mais acostumado a críticas.

Machine Gun Man
Veterano
# jul/07
· votar


Se eu toco guitarra, baixo, viola caipira ou cavaquinho, faço isso porque tenho competência e DNA pra isso… E você anda tocando o que?!...Além de ******* na frente do computador?

Grava o seu CD, e mostra pra gente toda sua criatividade, talento e atitude… aproveita e faz umas fotos também, pra gente aqui no fórum com certeza se mijar de rir seu comédia…

Hahahaha.. o tipo de argumento que tira a moral do cara... Aquele de "se você acha ruim, vai lá e faz melhor!". Ridículo.

E na boa, eu não gotei nem um pouco do som. Pra mim, de "altíssimo nível", não tem nada. E não é porque uns zé-cuecas que sempre vem falando alto aqui no fórum falam que TEM que gostar, que eu vou mudar minha opnião. E também não é porque o Edu tá no meio que é bom também. Quem pensa assim, é o tipo de fã dá-bunda.

Machine Gun Man
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman

É aí que se questiona o profissionalismo do cara...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Machine Gun Man
Vai entender, ao invés de passar uma boa imagem da banda ele vem aqui falar merda, é bom ele rezar pra galera não queimar eles agora(coisa que o FCC faz muito bem) senão vai ser outra banda dele que não vai dar em nada.

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


Marcus Ardanuy

E ai marcão...

Quanto ao falecido Rodox.. vc aidna pensa e gravar com um vocal novo ???

abraço

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Marcus Ardanuy
Primeiro: Se eu toco guitarra, baixo, viola caipira ou cavaquinho, faço isso porque tenho competência e DNA pra isso… E você anda tocando o que?!...Além de ******* na frente do computador? Aposto com qualquer um que enquanto sua mãe limpava sua bunda cheia de merda eu e meus irmãos já fazíamos rock nesse país.

aff esse cara é loko, ou fake... deve ser fake, um artista profissional não falaria assim

de qualquer jeito nao curti o som dessa banda

Dunga
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N
tbm acho

pedrobrito
Veterano
# jul/07
· votar


Marcus Ardanuy

Provavelmente é fake, mas se não for, eu que tinha dado moral e defendido, agora condeno sua atitude de chegar aqui esculachando e insultando, falta de profissionalismo grande.

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Pior são os que acham que entendem alguma coisa de música e ficam tachando uma coisa ou outra de emo e 'menos true'. Isso deve dar no saco dos caras, eu entendo a parte dele por aí.
Mas acho que não precisava chegar com uma pedra na mão como fez, era só dar uma pequena lição de moral e ir embora de cabeça erguida. Afinal de contas, o estereótipo que ele jogou do moleque punheteiro com a camisa do Helloween que fica em fórum de internet pagando de 'true' se encaixa muito bem em muitos usuários desse fórum, e isso já ia fazer o efeito necessário pra que esses mesmos se liguem. Não precisava ter baixado tanto o nível, podia ter se mantido acima.
Enfim.

Mas eu entendo o lado do cara de estar de saco cheio de gente que fala merda atrás de merda sem a menor moral.

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


Minow
isso aew Minow !!!!

o lance é esse mesmo..
se fosse eu no lugar dele sinceramente eu ficaria muito puto da cara.. assim como já fiquei pq eu curto muito o trabalhos do Marcão , e o Edu ? sem comentários né !

Arc
Veterano
# jul/07
· votar


pedrobrito

Provavelmente é fake, mas se não for, eu que tinha dado moral e defendido, agora condeno sua atitude de chegar aqui esculachando e insultando, falta de profissionalismo grande.

digo o mesmo...
independente do q vc tocar...alguem sempre vai te criticar ou nao vai gostar da sua banda...
mas tem q tocar uq vc gosta...

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Não esperava esse baixo nivel aqui... Se eh da família ou não, acabou com o nome "Ardanuy".
É bom pq esses dias o google indexa essa pagina... Aí um texto com esse baixo nivel de um "Ardanuy" ja fala por si só...

lespaulbabilon
Veterano
# jul/07
· votar


pedrobrito

Provavelmente é fake, mas se não for, eu que tinha dado moral e defendido, agora condeno sua atitude de chegar aqui esculachando e insultando, falta de profissionalismo grande.(2)

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds
acabou com o nome "Ardanuy".
É bom pq esses dias o google indexa essa pagina... Aí um texto com esse baixo nivel de um "Ardanuy" ja fala por si só...


ahh velho nem vem com essa
pra mim o Ardanuy sempre será o grande guitarrista q é
não eh um post em um forum q vai mudar isso
mas se pra vc eh diferente então blz

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Midgard
Com certeza... pra mim tb. Ele tá entre meus guitarristas preferidos.
Nao falo por mim...
Agora se quem apareceu ai foi mesmo o irmao dele... não creio que vá tão longe pensando desse jeito ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tork edu ardanuy