Tork edu ardanuy

Autor Mensagem
MAF1050
Veterano
# jul/07
· votar


Eu só não sei pq razão ele fez tanta questão de se pronunciar aqui.
Já que a maioria aqui é moleque, como ele mesmo diz, e não entende porra de música. Partindo deste pressuposto, ele não deveria se importar com o que foi dito aqui no fórum. Ou será que a carapuça serviu?


AUhUAHuhAUhUHA..........

PS: não tenho nada contra a banda...... continuo fanzaço do Ardanuy, como sempre. Mas a maneira como ele se expressou foi infeliz, se é que é o prórpio Marcus. DUVIDO.

jampowguitar
Veterano
# jul/07
· votar


ta na cara que é fake

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


jampowguitar
Não acho.

jampowguitar
Veterano
# jul/07
· votar


então devia estar igual ao irmão dele chapaaaaaaadoooooooooooooo
familia de pinguço ahuhuauhauha zueira

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


jampowguitar
se quando eu ficasse bêbado eu tocasse igual ao edu.. eu tava feito

SauloMoreira
Veterano
# jul/07
· votar


Tomara que seja fake viu....

Pq ele ainda vai ouvir mtttt coisa, e se tá se chateando com um fórum de "pivetes com a bunda cheia de merda" imagina o que não vem pela frente....

B r u t u S
Veterano
# jul/07
· votar


Marcus Ardanuy

vc eh multi de kem? aheoaihsioah

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


O que me faz pensar que não é multi é a citação a música do Rodox que eles faz, que de longe não é das mas conhecidas.

guitartube
Veterano
# jul/07
· votar


Eu ouvi a música e no início me pareceu harmonia e levada do Simple Plan, depois entrou a voz e me lembrou o Felipe Dylon, prestando atenção na letra e nas acentuações da música, me lembrou a Pitty. Apesar de respeitar todos os citados, não me ligo muito na música que eles fazem, embora eles sejam um sucesso inquestionável. O solo de guitarra ficou legal embora seja bem clichê.

Na minha opinião essa banda é bem fraca, pq me pareceu que eles querem adotar um estilo que não lhes é natural como é para as bandas pops. Mas pode ser um sucesso relativo e faturar uma boa grana se forem bem trabalhados pela mídia.

Flw!!!!!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Interessante...


Mas se ele ficou ofendido, ou chateado com criticas de um bando de moleques de terceira linha, tem que crescer um pouco...atitude besta essa.


Atitude não é chegar por aí se achando o bam bam bam metendo o pau em todos que criticam, mesmo sendo criticas completamentes idiotas e sem nenhum fundamento. Atitude seria se ele, agisse como um profissional de primeira, conversando com a galera normalmente e aceitando (ou discutindo, mas saudavelmente) as criticas da galera com relação ao trabalho feito por ele e seus amigos e irmão.




Maggie...vc não devia ter feito isso, sinceramente, parece até que porque o cara é mais conhecido, voce pra mostrar todo o seu "poder" como moderadora, teria de suspende-lo no ato...parece até que quer mostrar serviço...tanta merda que tem nesse fórum e voce me vem fazer encrenca com umas coisa dessas, na minha opinião essa suspensão foi infantil.

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


guitartube
Eu ouvi a música e no início me pareceu harmonia e levada do Simple Plan, depois entrou a voz e me lembrou o Felipe Dylon, prestando atenção na letra e nas acentuações da música, me lembrou a Pitty.


Voce tem titica na cabeça também né?!?!


A voz do Felipe Dylon nada tem a ver com a do vocal do Tork, voce ja escutou simple plan alguma vez na vida???Conhece o trabalho da Pitty a sério??


Sério...pra mim seu comentario foi por pura infantilidade de querer aparecer fazendo criticas infundadas e sem nexo algum.



Vou falar apenas da Pitty, puta banda boa, faz sucesso, é rockeirona de primeira...as musicas são exelentes, rock de primeira (com exessão daquelas poucas que fazem sucesso, as pre produzidas pelo produtor para tocar nas radio e render $$)

guitartube
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

Brow.... Todo tópico que eu posto, vc vem atrás, karay que cara chato. Me deixa cara, Não me acompanha não pq eu não sou novela.
E outra, aprende a ler e interpretar pq eu não falei mal de nenhuma banda citada, só disse que não curto. Carinha desinformado e chato, sai carrapato!!!!!!

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


guitartube

Apesar de ser um preconceito, um bando de cabeludos tokando musika pop eh meio estranho (ainda mais o edu, usando calça de coro e umas botonas coloridas), ainda mais pra quem conhece o Edu e sabe que ele eh moh doidão :D

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


guitartube



Quer oque?!?

Que eu fique quieto deixando voce falar abobrinha?


:-PPP

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


_FrEd_

pow fred... vc viu a banda de apoio do capital inicial ??? os moleques são cabeludos e pá!...
não tem a nada a ver.. se o Edu vai tocar de cor-de-rosa..o que importa é que faça um som foda...

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


_FrEd_
Nada ver cara...olha o detonautas, tudo cabeludo...olha o puta sucesso que eles fazem.

Thiagoham
Veterano
# jul/07 · Editado por: Thiagoham
· votar


Cara o preconceito contra letras em portugues eh muito grande...
A minha maior influencia musical eh o Ozzy, porem, muitas letras do "pai do heavy metal" nao sao grande coisa... a tao aclamada Paranoid por exemplo tem um verso assim:
"Faça uma graça e eu darei um suspiro
E voce zombará e eu chorarei
Felicidade, eu nao consigo senti-la
E amar pra mim é tao ilusório."

Ozzy é emo?
E tambem, toda banda tem musicas ruins... o cd Vol. 4 do Black Sabbath por exemplo... nossa, achei horrivel.
Todos afirmam que o NX Zero é emo... mais os proprios caras falaram q eles fazem uma linha hard... porrrra soh pq ele tem o cabelo na cara ele eh emo? Quem dera que o Ardanuy ganhasse tanto dinheiro quanto o nxzero... Vivemos num mundo capitalista, o cara merece ganhar dinheiro porra!

Amor...

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


Thiagoham

concordo com vc...
se metal desse muita grana o Yves nao teria ido pro capital e continuaria com o viper...

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07
· votar


Eu curti o som da banda.

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo

sai fora vc é baixista huauhuhaua...

zuera man.. só pra descontrair

jampowguitar
Veterano
# jul/07
· votar


guitartube
esse negócio de "vc vem atrás está esquisito" heim man kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
mas ainda penso que é fake

pedrovai
Veterano
# jul/07
· votar


Volto ao fórum depois de um ano sem posts, heuehuehue...
Bem, eu achei legal o som que os caras fizeram. Não é o rock n' roll pesado que a gente tá acostumado a ouvir do nome "Edu Ardanuy", mas é um som muito melhor do que as bostas que fazem as menininhas gozarem no rádio hoje em dia.
Contudo, esse post do Marcus (e eu tenho certeza que é ele em pessoa) mostrou enorme imaturidade. Talvez tão grande quanto a mostrada pelos adolescentes que ele criticou.
Tudo bem, críticas desse porte não são legais. Mas um artista profissional, que deveria estar acostumado a ouvir e ler inutilidades, não deveria se dar ao luxo de ofender os mais leigos.
Ele se mostrou despreparado para o sucesso. Sem a grana na mão, já escreveu merda. Com a grana na mão, ele seria capaz de coisas bem piores.
Por isso, não quero o mal de nenhum dos integrantes. Longe disso. Eu adoro o Edu. É um músico extraordinário. Mas de "chiliquentos" na música, o mundo já tá cheio. O sucesso não fará bem a pessoas como o Marcus.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Marcus Ardanuy
Tudo isso q vc falou eh ridiculo, vc nao eh melhor q ninguem desse forum, diz que ja faz rock a mto tempo nesse país, se vc ja apareceu 4 ou 5 vezes na tv foi na cola do seu irmão e do rodolfo, aposto q vc entrou no Google e procurou por TORK pra ver se sua nova banda tava tendo alguma repercussão e achou o topico aqui, soh pq alguns acharam q tinha um som meio emo vc ficou fudido e veio metendo o pau, uma atitude lamentável pra um "artista"... isso eh um forum de musica e aqui pode mto bem ter fãs de é o tchan ou chimbinha q vc ridicularizou, seus comentarios foram os mais infelizes possiveis... só espero q seu irmão não seja assim

Machine Gun Man
Hahahaha.. o tipo de argumento que tira a moral do cara... Aquele de "se você acha ruim, vai lá e faz melhor!". Ridículo.
pode crer, eu vou numa padaria, nao gosto do pão e o padeiro fala: faz melhor!.... hauhauauh... essa frase é a maior idiotice q ja inventaram, se tem alguem criticando eh pq pode melhorar, e se vc quer realmente ser bom numa coisa tem mais é q lutar pra melhorar

froggy
Veterano
# jul/07 · Editado por: froggy
· votar


Marcus Ardanuy
você não devia ter falado isso.....
entendo sua idignação,mas cuidado com as palavras!

pedrobrito
Veterano
# jul/07
· votar


Brow.... Todo tópico que eu posto, vc vem atrás, karay que cara chato. Me deixa cara, Não me acompanha não pq eu não sou novela.
E outra, aprende a ler e interpretar pq eu não falei mal de nenhuma banda citada, só disse que não curto. Carinha desinformado e chato, sai carrapato!!!!!!


aeuhaeuhaeuh deu esporro brabo

jampowguitar
Veterano
# jul/07
· votar


rsrssrrs
ainda acho que não é o marcão ou marquin rsrsrsrrs

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


jampowguitar

independente de quem seja..

foi super estúpido...!

e assim.. acho q se fosse o marcão ele teria se pronunciado de novo

Hugo_W
Veterano
# jul/07
· votar


um lixo de banda...prefiro mil vezes jota quest e charlie brown do q esse lixo ai...se for p fazer algo comercial q seja bom pelo menos...uma bosta...vocalista mo comedia...parece de banda de garagem..

guilhermerizzo
Veterano
# jul/07
· votar


O problema deste fórum é ficar dando cartaz pra guitarristas obscuros e que nada acrescentaram de novo musicalmente falando.
Gente, quem é Edu Ardanuy? Sinceramente...
Deixa o cara tocar com quem ele quiser, não vai fazer a menor diferença.

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


galera isso é fake...só acredito se aparecer algo no site oficial.....referente ao FCC a num ser isso considero FAKE TOTAL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tork edu ardanuy