Tork edu ardanuy

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jun/07
· votar

qm é Marcus Ardanuy?? Irmão dele?? é o baixista da banda...

froggy
Veterano
# jun/07
· votar

pode ser,que eu saiba,marcus ardanuy produziu o ao-vivo do dr.sin.tem nos créditos.

gege_correa
Veterano
# jun/07
· votar

Sparkle
Pow, só eu que gostei do som?

Ouvi melhor agora! eu tbém gostei! a letra realmente não é aquela coisa, mas o instrumental tá legal... solo bem massa... claro né, ardanuy \o/

Prefiro o Dr. Sin... mas é legal uma banda cantando em português tirando um som massa assim... e se ele tá nessa por grana, bem que ele faz, hj em dia não é fácil viver de música...:-\

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar

Muito boa banda, só nego cascudo fazendo um som em português. Quem dera se a midia desse valor para isto.

abraços !

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar

o voz tosca puta q pariu...

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar

po a teve uns momentos q pareceu cpm22...

Mas pq ele tem q ser um vendido? Oq garante a vcs q ele nao gosta desse tipo de musica?? Eu toco trash metal pra caramba, mas curto ouvir um pop descarado como shakita e hilary duff, num eh comum mas acontece com uma galerinha

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar

Steve Van Halen

Pois é, eu comecei guri ouvindo muita coisa que não tem nada haver com heavy metal. Eu curto Heavy Metal, no momento ouço muito pouco até porque larguei essa "área" hehehe, fico mais na rádio hoje mesmo.

Karlay
Veterano
# jun/07
· votar

Há uma comunidade do orkut (anjos da noite)... lá tem disponbilizado dois discos desta banda. O Edu Ardanuy tocou nela...há ótimos solos. Um muito bom é o da musica chamada "tudo porque".

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

ate que da pra escutar, melhor que muita coisa ruim que tem por ai, ele naum saindo do dr sin e lançando o cd dele ta de boa ;)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar

Quanta merda que leio aqui. Música é o trabalho do cara, o ganha pão, desde que você entra nessa área tem que tocar de tudo... ninguém sabe se o Dr. Sin dá grana suficiente pro cara se sustentar e não importa se for isso ou não.

Tive um professor que tocava Fusion... hoje ele toca com o Zezé Di Camargo e Luciano para se sustentar. Infelizmente no Brasil não tem dessas - hard rock aqui é muito complicado.

Ardanuy sempre foi e sempre será uma grande influência desde que o vi tocando com o Dr. Sin há alguns anos atrás. O irmão dele tb não decide o que quer tocar... se é baixo ou se é guitarra. Hehehehehehehe...

Estou enganado ou esse vocalista é o filho do Sérgio Reis?

Abraço...

Minow
Veterano
# jun/07
· votar

Fala sério, um monte de pseudo metaleiros chiando porque o cara fez alguma coisa um pouco diferente. Diferente não quer dizer com menos qualidade, e se foge um pouco do seu gosto musical, simplesmente abram a cabeça, não vai fazer mal a ninguém.

"Nossa, parece emo, como estou decepcionado, não acredito que ele fez isso, o meu herói, o mais true de todos"

Ah, faça-me o favor.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar

Ch4p0L1N

kara o marcos ardanuy eh irmão dele sim.. e tocava guitarra no Rodox..
porra meu .. ¬¬'

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar

Minow

concordo man o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar

Minow

Fala sério, um monte de pseudo metaleiros chiando porque o cara fez alguma coisa um pouco diferente. (2)

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

Cara o vocalista é o filho do Sérgio Reis sim ...

Arc
Veterano
# jun/07
· votar

Gostei pra caramba...
uma das poucas bandas pop/rock q eu gostei...
=)
tomara q tenha sucesso com esse projeto ele...

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar

Vocalista: Marco Bavini (Filho do Sérgio Reis)
Guitarista: Edu Ardanuy (DR. Sin , tritone e etc.)
Baixista: Marcus Ardanuy (irmão do edu , tocava guitarra no rodox e baixo no rodox nas gravações e faz pose de zakk wylde pra tocar =P)
Batera: Gustavo filipovich (batera do mauricio manieri)

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar

Rafatyu
aehiuaheioauehoiaehaou...
caralho olha as peças.....auhehioaehoaiue....

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar

polaroid_

fazer oq cara... aki não rola o som ams vou ouvir em casa pra ver kual é

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar

Po, não achei lixo não, ces são muito críticos. Chamar isso de EMO ? porra, forçou a barra. Realmente a letra é fraca, mas 90% das letras são fracas, mas como são em inglês ninguém reclama...

faneli
Veterano
# jun/07
· votar

O vocal é o maluco que tocava com ele nas antigas neh... que participou do DVD de 10 anos do Dr. Sin.... vai ve ele tá nessa por amizade... ou tava bebado quando aceitou entrar na banda... auhhauhauhauh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar

pedrobrito

Puta peso da porra e vem neguinho dizer que parece EMO... hehehehehehehehehehehehe... pega letra de banda gringa pra ver as abobrinhas... realmente, quando é em português fica estranho.

Ardanuy não ia se meter em roubada.

Estou ouvindo aqui... o som é mais simples, menos trabalhado que Dr. Sin.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar

Eu gostei e muito, até a letra é legal.

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar

Na real... eu gostei, as letras tbm n sao tao ruins, soh repete demais o refrao a musica q eu ouvi

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar

os cara Dr. Sin tbm gravaram um CD aki para uma mulher, fikei sabendo pq meu professor foi xamado pra tocar com ela, e o cd eh bem Pop..
os cara tem q trabalha neh meu

braddock
Veterano
# jun/07
· votar

HEHEHEHEHEHEHEHE.. é zueira, né? muito bem bolado...
to rindo até agora...

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar

de repente essa eh a balada do cd vai sabe..
-.-

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar

Muito bom!

Pra variar o solo está do CARALHO.

=)))

Não sei oque criticam tanto...eu vou curtir muito ver o ardanuy fazendo um sucesso do nivel do CPM22.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar

Surpreendeu.

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/07
· votar

Vamo abrir a mente neh galera...realmente tem um monte de pseudo metaleiro aki, nunca vi...Eu garanto q isso eh muito melhor do q capital inicial...E olha q tem muito "metaleiro" daki do fórum pagando pau pro Capital Inicial, e nem diz q eh EMO...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tork edu ardanuy