Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Rapha_krust...
Nem é, só pela citação da música do Rodox já da para perceber.
|
AngraMelo Veterano |
# jul/07
· votar
olha c eh fake ou naum....naum me interessa....
conheço o edu...alias...o vejo toda a semana e foi meu professor a uns anos...
ele eh excelente pessoa...e sabe o q faz.
mas me digam uma coisa....
o esteriotipo citado....foi ou naum foi engraçadissimo!!!
auhuahuauhauauh
tem uma galera q deve ter c visto no espelho!!!
uhahahuahuauahu
abraços a todos!!
aaaa
e vao ouvir tom jobin!
|
jampowguitar Veterano |
# jul/07
· votar
quem é edu ardanuy??????????
ums dos maiores guitarristas que o brasil ja teve,,apenas isso
e no rock é disparado o melhor
|
Alfa polar Veterano |
# jul/07
· votar
Cara foda se.. dexa ele fazer o que ele quiser, o cara é um PUTA guitarrista, ta anos luz na frente de qlq um.. ngm pode fala nada..
todo mundo sabe que o ardanuy é meio loco
|
guilhermerizzo Veterano |
# jul/07
· votar
jampowguitar
É, ele é um dos 5 mil maiores...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Afff vocês pagam muito pau para o Edu...
|
Alfa polar Veterano |
# jul/07
· votar
Atum Bluesman
cara, como não paga pau??
olha o timbre do cara, olha o som que ele tira, quem faiz uma coisa dessas no nosso país? o cara é o grande nome por aí da guitarra brasileira..
claro que temos grandes mestres como Mozart Mello.. mas o Ardanuy na minha opinião põe o Mello no chão em questão de timbre e criatividade.. o cara é topo mesmo
|
jampowguitar Veterano |
# jul/07
· votar
guilhermerizzo
nossa quem deve ser o nº1?????????
por favor me fale
no rock meu brother não tem pra ninguem
|
Parceirokid Veterano |
# jul/07
· votar
É triste mesmo...
Entrei no site agora e o que vi foi um panfleto eletrônico com o simbolo (link)
do estúdio (partrocinador?) em tamanho bem considerável se comparado
com os outros elementos (tem algum?) do site...
Na maquina que eu to não rola som. Quando chegar em casa vou ouvir
pra confirmar ou não o que o pessoal ta dizendo ai...
É fato que o Edu não vai deixar de ser "O EDU" mas, fica chato neh...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Alfa polar
Aff cara Vai conhecer Heraldo do Monte, Toninho Horta, o próprio Mozart Melo , Egberto Gismonti, Olmir Stocker, Ulisses Rocha, André Geraissati, Hélio Delmiro, Rafael Rabelo, Yamandú Costa, o Duo Assad, Duo Abreu, Robson Miguel, Badden Powel, Marcel Badden Powel... Tem tanto cara bom e vocês idolatram o Ardanuy..
|
Hugo_W Veterano |
# jul/07
· votar
comédia esse cara....."eu e meu irmão....blablabla" sai das costa do seu irmão rapaz...ngm sabe nem q vc existe...se morrer agora tanto faz...nao pesna q porq vc tem o ardanuy no nome vc eh igual ao Edu..TODAS SUAS BANDAS FORAM UM LIXO E SEMPRE SERAm...e vc eh pior q todos nos pois tem a chance de aprender com o edu mas n consegue...e nao adianta.. mesmo ele entrando na banda por dó de vcs pra tentar ajudar vcs ñ tem futuro...lixo
|
jampowguitar Veterano |
# jul/07
· votar
Atum Bluesman
vc citou excelentes guitarristas e violonistas
tb respeito todos esses ai,,inclusive o toninho horta sempre vem ao meu bairro aqui em belo horizonte e as vezes converso com ele,,,,,
mas creio que os caras e eu estamos nos referindo a guitarra rock do brasil,,,pois o estilo em pauta aqui é esse
e no rock não tem pra ninguem mesmo não
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
jampowguitar
O Kiko loureiro é muito mais bem sucedido. Se você for ver Carry On, never understand, entre outras, são quase hinos do metal melódico/power metal.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/07
· votar
Não tem nem comparação.
Eduardo Ardanuy é disparado o melhor guitarrista de rock que o brasil tem e já teve, e vai ser dificil aparecer outro no mesmo nivel dele.
Ele coloca varios gringos no chinelo.
Com relacao a banda dele, tem gente aqui muito EMOtiva com o assunto.
Pensem só num lance:
O cara tá ficando velho, é casado, tem uma filha, paga uma casa pra ele.
Igualzinho a varios daqui, ou aos pais de muitos daqui (pros que ainda vivem as custas dos pais).
Quem paga as contas dele ?
Se tiver alguem daqui que paga, então eu calo minha boca.
Se não tiver ninguem que pague, então baixem a bola, não comprem o CD, mas se realmente gostam do cara, torçam pra que ele ganhe rios de dinheiro tocando nas radios e aparecendo no Faustão.
É isso que eu quero pra um guitarrista tão genial quanto o Edu.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/07
· votar
Pra ele pagar a escola da filha, garantir um futuro legal pra ela, pagar todas as contas mensais dele (casa, moradia, alimentação, educação, etc....etc....etc....)
Só quem paga conta do proprio bolso e não vive ainda as custas dos pais é que sabe EXATAMENTE do que eu to falando, então é o seguinte...
O Edu pode ir tocar até no Calypso, se isto gerar fonte de renda pra ele, e se com isto ele puder viver numa boa.
Querem um herói ? Chamem o Chapolin colorado.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
JoeCruzGuitar
É isso que eu quero pra um guitarrista tão genial quanto o Edu.
Cara me desculpa discordar de você, ele toca pra caramba mas genial? Nunca vi uma composição dele que se possa chamar de genial, apesar do brutal ser um puta cd, e o Dr Sin II e o Listen to the Doctors serem cd's bons.
|
jampowguitar Veterano |
# jul/07
· votar
Atum Bluesman
se for olhar assim,,o lulu santos é bem mais sucessido que os dois
sem fundamentos isso que vc disse,,,,,,,,
kiko loureiro é bom sim,,,metal melódico está ultrapassado
o cds do angra estão uma bosta,,
o edu é muito mais musical que o kiko,,com algumas notas ja fica bem claro isso,,,gosto do kiko na sua execução acho muito foda,,o cara domina todas as técnicas possiveis da guitarra,,,
mas o edu é muito mais compositor que ele
|
jampowguitar Veterano |
# jul/07
· votar
JoeCruzGuitar
concordo com vc
mas o edu deve ter grana demaissss brother
só com aulas ele deve tirar uns 8 mil pra cima
ele faz o que quiser tb,,ja é maior de idade mesmo kkkkkkAtum
Bluesman
as do kiko loureiro são né????????????????kkkkkkkk
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
jampowguitar
Não financeramente,estou falando musicalmente, a marca do Kiko no Metal foi bem maior que a do Edu, o Angel Cry é um marco no metal, o cd tem uma qualidade diferenciada.
|
jampowguitar Veterano |
# jul/07
· votar
cara isso tem uns 80 anos ja rsrsr,,de la pra ca o angra foi se tornando uma das bandas mais chatas de escutar,,,o kiko me influenciou bastante
mas hj em dia a carreira solo dele é bem melhor que o angra
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
jampowguitar
Sim, a carreira solo dele é melhor hoje, mas até ai...
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
Bem, tive a oportunidade de falar com o Edu Ardanuy sobre esse projeto dele, eis aqui a resposta:
Edu Ardanuy:
"Brow, A Banda é diferente assim como os integrantes. Não dá pra ser igual o tempo inteiro como qualquer projeto que eu já tenha feito ou participado. Muitas das coisas dependem da musicalidade de cada um assim como os seus ideais!!! Não dá pra ficar o tempo inteiro fazendo a mesma coisa. O importante é fazer o que se gosta sem limites em cima da evolução de cada um. Imagina só ter feito um som igual ao Dr, Meu som, entre outras coisas que já participei. Seria apenas mais um!!!! Não tem muito o que falar nem responder, basta pensar um pouquinho para sentir a vibe do que esta acontecendo.
Grande abs."
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
UP.
Agora que eu posto o que o próprio Edu falou ninguém quer ler ¬¬
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/07
· votar
Raizen
ele faz oq ele quiser mas sinceramente ele decepcionou alguns fãs....mas num tiro mérito nenhum dele....
|
Gi_Fo Veterano |
# jul/07
· votar
Pra mim, quem não gostou do Tork, é só escutar Dr. Sin ou o Almah ou algum outro projeto,e pra quem não gosta desses outros projetos, quem sabe não vai gostar do Tork?
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
puta merda como tem gente enjoada aqui
|
Alfa polar Veterano |
# jul/07
· votar
Atum Bluesman
cara grande parte dos nomes que vc falou são violonistas cara..
eu to falando de GUITARRA
e o que eu disse, o ardanuy é um cara mto criativo e tem um timbre fodástico, vai dizer agora que não?
|
tomarock Veterano |
# jul/07
· votar
edu eh um dos maiores do braisil e na minha opiniao o melhor. nao eh um projeto paralelo que vai diminuir o conceito que tenho sobre ele. precisamos analisar mais o projeto da banda antes de sair criticando. Vamos lembrar que toda banda tem uma baladinha mais pop, e faser musica boa e "diferente" em portugues eh muito dificil tendo em vista que a molecada hj em dia soh ouve musicas internacionais, e isso ja esta padronizado. abraços
|
gege_correa Veterano |
# jul/07
· votar
PQP deixem o cara trabalhar e ganhar o din din dele, ele tem que sobreviver pô... se eles tivessem cantando a mesma letra em inglês ninguém ia falar nada... pq tem letra em inglês muito pior que isso q todo mundo idolatra... tá loco... e como que vcs querem julgar a banda por UMA música apenas que vcs ouvem... fala sério.........................
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Retiro tudo o que disse sobre o Edu, realmente o cara é foda, fazia tempo que não ouvia Dr Sin hauahauhauahau
|