Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
hnq
Veterano
# jan/03
· votar


hey luis free eu falei sarcasticamente manu...eu nao tentei participar da musica que eu sei que ainda nao tenho muito conteudo...mas estou tao empolgado quanto voces...realmente vc naum me entendeu =)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


se precisarem de um guitarrista para os solos, estou a disposição...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


legal, ainda não recebi o arquivo assim que tiver eu deixo a disposição de vocês, o pessoal que tiver banda vai ter um bom trabalho pela frente
Ei Van Halen acho que o pessoal que gravar pode centralizar com você, e então você faz a edição e manda pro Samuel
coloca ai o seu e-mail ou manda uma mensagem no meu que eu lhe envio o arquivo assim que receber.
luisfree@ig.com.br

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


eu tb sou guitarrista solo>

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


eu faco percussao com o suvaco e a mao mauhauhauahau

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


hahaha como vc eh engraçado.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


saint

Eu posso fazer uma versão em inglês...

saint
Veterano
# jan/03
· votar


passem a letra completa que eu adapto pro ingles...
se precisarem de alguem pro violao ou guitarra(base), eu posso fazer tb..sou de sorocaba-sp..

eider.fabrizio@terra.com.br

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


luisfree, manda o arquivo pra mim quando receber

pra16@ig.com.br

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


falou, não to aguentando mais de ansiedade

Bruno
Veterano
# jan/03
· votar


hnq
DA hra

Bruno
Veterano
# jan/03
· votar


se precisarem de alguem pro violao ou guitarra(base), eu posso fazer tb..sou de limeira-sp..

Bruno
Veterano
# jan/03
· votar


se precisarem de um guitarrista para os solos, estou a disposição...

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


o luisfree passa a letra toda ja gravada pra mi!na moral!

mangabal@bol.com.br

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


pra mim tb
leonardofeitosa@uol.com.br

Slash_BH
Veterano
# jan/03
· votar


e ai galera, como anda a música?

pensei q ia chegar de viagem e encontrar ela pronta...hehehehe

vcs já tem alguma coisa em midi, ou a idéia tá só na cabeça?

não quero me oferecer pra fazer os solos, q só nessa página já tem uns 5 querendo fazer, é muuuuuuuita concorrência, e quero só ver como vcs vão fazer pra escolher isso, quem vai fazer os solos?
imagina quanta gente não quer fazer...também, estou em um fórum de guitarristas...
eh isso te q ser pensado, pq imagina se todos começam a tocar essa música em suas bandas, aí uma banda estoura e a música vai junto, como vão ser distribuidos esses direitos?
pq muita gente ajudou, quero ver pegar o nome de todos e colocar lá, isso ainda vai dá uma dor de cabeça...
eu acho q isso deve ser visto antes q a música fique pronta, isso mais tarde pode ser muito chato, por enquanto é só festa e tal, mas na hora de falar sério, aí eu quero ver como vcs vão fazer...

e não pensem q sou pessimista, apenas traduzo a verdade(porr* essa foi profunda....huahuahuahuahuahuahuahauhuahua)

Dias
Veterano
# jan/03
· votar


Cadê a música carinhas????

Sou um fã histérico da "Galera do Fórum" e tou acompanhando a preparação faz tempo. Quando é que termina? Quero ouvir esse treco aí! Quando começou isso, quem ia imaginar que o treco chegaria a esse ponto... Mas chegou, então CONTINUEM!

Valeu povo.

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


ja tem midi da musica?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


me prometeram entregar o trecho em mp3 hoje a tarde, acredito que hoje ou que no máximo amanhã mostro pra vocês, é só a base com 2 violões e um teclado fazendo a bateria, meu colega cantando, desafinou pacas, mas ele não é cantor,mesmo assim eu gostei espero que vocês tambem gostem, e ai que entra os profissionais (gostaram?) do forum, heheh, vocês vão ter que fazer aquilo virar um rock de verdade.

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


mas é qual estilo?

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


eh isso que eu queria saber, qual o estilo?

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


ae galera soh um negocio: eu sei q eu num ajudei em nd ateh agora, mai eu gostaria q vcs colocassem em mp3 em algum site pra galera aki do forum, pra ver como q fiko a musica

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


po estou só esperando o arquivo, acontece que meu colega levou a fita e está demorando pra devolver.A gravação ficou tipo acustico, pois não temos banda, mas nada impede de mudar o estilo quando voces ouvirem, o importante é que essa gravação vai servir de base e dar uma idéia.

saint
Veterano
# jan/03
· votar


luis, agradeceria se vc respondesse email =(

valeuz

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


eu tentei responder mais deu erro, vou tentar lhe mandar novamente a letra.

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


fiz uma base da musica tambem, quem quiser mando por email...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


manda ai luisfree@ig.com.br
o arquivo meu já está gravado, só falta meu colega me enviar para eu distribuir
Saint veja lá seu e-mail, eu lhe enviei a letra

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


a musica ta muito loka, vcs precisam ver

huahahahaha

(_8(l)

admin
Moderador
# jan/03
· votar


Luisfree: Recebi a música e gostei! Tá no caminho certo! :o)

Realmente o vocalista dá umas desafinadas (e algumas muitas 'empolgadas') mas a idéia é por aí mesmo.

Agora pessoal, é com vocês.. a base tá aí, já temos um ritmo, melodia... quem sabe não melhoramos a harmonia, a gravação e botamos uns solos (baixo, bateria e guitarra, né? vamos caprichar!).

Prá quem não ouviu ainda... tá aí a primeira versão . :o)

http://cifraclub.globo.com/forum.mp3

Samuel

Dave Francis
Veterano
# jan/03
· votar


haha a musica ta legalzinha, naum me levem a mal mas o vocal num fico legal na minha opnião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica