Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Mas e o resto? O vocal é o menos importante, o Luisfree jah disse que o cara que cantou não é vocalista...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


ta muito loko, ja da para ter uma idéia de arranjos q nós podemos criar.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Po, esse tópico tá famoso mesmo hein... hehe

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


porque esse topico não copia ninguem nem fala de ninguem, é uma criação da nossa galera, fala de nós mesmos, veja como é duro criar uma musica, veja que teve gente que não acreditou, e apesar das distancias, limitações tecnicas, intelectuais nós podemos dizer que superamos, e vamos melhorar isso, vamos trabalhar nessa musica pra mostrarmos nosso valor nesse espaço que o CifraClub nos deu.

kiko loureiro
Veterano
# jan/03
· votar


Fly high reaching skies two eagles flying to be free, moments of madness will be left behind..the same horizons but in different lands...

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree, então vai lá...
começa a organizar quem vai tocar nessa música...
Prela ir logo pra frente...
Já tem bass, e batera?
Guita tem um monte.. hehe...
Falow...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


bass ja tem!!!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


vamos la,
pessoal vamos montar a banda
quem se habilita, coloque o estado que está, por exemplo estou em SP
fica assim
violões: Luis e Daniel - SP
baixo: Gui - SP
guitarras
bateria
vocal - neoskymatrix - ?

foram tantos que se ofereçam que eu nem me lembro mais
onde iriamos ensaiar?
quem faz o solo?
o Van Hallen tem o estudio para edição da musica
só que o cara sumiu, não deixou o e-mail

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


como está a musica? fiquei sem internet aqui por 2 dias...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pagina 10(para Overdoser)

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


o vocal num seria eu?... o unico problema eh q num da pra grava aki no meu pc, mas eu do um jeito...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


olha pessoal.eu particularmente canto bem.se kiserem me mandar a base eu tenho programas e tal pra encaixar a voz e mixar pra nao ter ruidos e etc...se quiserem outra ajuda qualquer tou aí, meu icq é o 68537344
Abraços do Chicão! =) =) =)

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


perae negada, organiza as parada, antes de mandar alguma coisa pra alguém organizem a banda e tudo o mais...mas ae, dá pra manda o q já gravaram pra mim? ehehe eu queria dar uma olhada..

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


ah, claro, meu mail e icq pra mandarem, ou quem tive afim de papea..

greg.rhoads@bol.com.br
#81352073

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


pq cada pessoa de sua cidade nao monta uma banda para tocar a musica?e depois manda a fita para o luisfree,a que ficar melhor ele tenta fazer parecido?

Henry
Veterano
# jan/03
· votar


Parabens Luis...
ficou muito massa essa gravação, levando em
conta todas as limitaçoes.

Vocês ja chegaram mais longe do que muita gente
achou que voces iam chegar. Parabéns pra todos.

Depois que a música ficar pronta eu faço uma animação
em flash no estilo Gorillaz (so que tosca, claro...)
e ai agente manda como clipe pra passar no programa
do Joao Gordo... Huehuehuehuehue.


fui
----------
Henry

Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


Aí galera... ficou maneira... mas algumas coisas devem ser ressaltadas... É importante que no refrão, a música mude um pouco das frases normais... e olha só... vocês comeram bastante a letra.... tudo bem q tava bem grande... mas muita gente q ajudou a escrever a musica foi desrespeitada. Na gravação séria que vai ter agora, espero que a melodia se enriqueça mais...
Toco guitarra solo (achoq vcs taum cansados d saber isso..)
me mandem um email... to nessa!!
Falows!

Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


Quase eskeço...
meu email...

bruninho.soneca@globo.com

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


finalmente o soneca volto!!

Doido Esponja
Veterano
# jan/03
· votar


fico legal....so q na minha opnião, eu acho q ela fico mto parada, sem mto ritmo...oq vcs vão melhorar é claro...hehe

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


É...realmente a musica tá muito igual.Faltam solos de violão e umas mudanças de ritmo pra dar uma melhorada.

xande
Veterano
# jan/03
· votar


ae, se quiserem me dá um toque no ICQ 20687742
eu posso tentar melhorar o vocal, eu disse tentar, normalmente quando eu canto ficaa até legalzinho, naum sei se é o kso dessa musica

Entra no meu ICQ pra discutir se vai mudar o ritmo ou qualqur otra coisa, como faço pra mandar a gravaçao e talz

Espeero reespostas

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


DAE POVO, SÓ PASSANDO PRA AVISAR, O SONECA ENTRO NO MEU ICQ E PEDIU PRA AVISAR QUE ELE VAI FAZER A GUITARRA SOLO!!

E ME MANDEM UMAS PARADAS PRA EU VER, AS GRAVAÇÕES E TAL, FALO LUIS?

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


pq ele tá com uns problema pra entrar parece...

AE LUISFREE ME MANDA AS GRAVAÕES!!
greg.rhoads@bol.com.br
#81352073


Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


pq ele tá com uns problema pra entrar parece...

AE LUISFREE ME MANDA AS GRAVAÇÕES!!
greg.rhoads@bol.com.br
#81352073


Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


eheheh.. pode botar harpista...
manda a parada gravada pra nóis!
A gente ja ta no embalo.. essa musica vai sair nos proximos quinze dias tenho certeza...
AE... STR4NG3R ou chicao.... peguem a base com alguem e cantem... coloquem a gravação pra rolar... só vai andar a parada se alguem fizer a base e o vocal (NA MORAL).
Ae vai ficar tudo certo!

Pessoal...
entrem no meu icq pra qualquer coisa valeu??
to com uns problemas pra postar...
VLWS!

Soneca #146555391

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


bom dia pessoal, não entro na internet no final de semana, só aqui no trabalho, eu sinceramente não sei como fazer a partir de agora, o que dava pra mim fazer eu fiz, eu não comi a letra como falaram, eu só fiz uma parte da letra, eu já escrevi sobre isso aqui no forum, vocês ficaram fora muito tempo e não leram tudo, vocalista guitarrista eu não sei como escolher, nem sei como será feito o restante peço ajuda de quem conhece mais, na verdade eu até gostaria que alguem assumisse essa parte, não tenho condições de fazer o restante, vontade não falta, falta conhecimento. Na musica nós só fizemos a base, solos e outras coisas não sabemos como fazer, nosso conhecimento musical é bastante limitado. Não tenho icq, vou mandar o arquivo pro pessoal que colocou o e-mail ai em cima, mas se não me engano o do preguiça sempre volta.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


já enviei os arquivos, confirmem, tem alguem ai que já pediu e não recebeu?
Digão dá umas dicas ai, você tem algum esquema pra fazermos a gravação completa da musica incluindo novo vocalista, baixo, bateria, guitarra solo etc., hehehe agora querem colocar arpa, isso vai virar uma orquestra com certeza.Tambem não sei como escolher quem canta, tem varias pessoas se oferecendo
STR4NG3R não esqueci de você, mas eu nem sei onde vocês moram, por isso que pedi o estado e a cidade.Tem alguem ai que conhece mais do que eu pra montar isso?Eu conheço muito pouco.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O mais facil e:

1º Chegar a um formato final na musica... colocar todos os detahles...

2º Da pra quem for de SP (acredito q seja onde tem mais gente) pra um pessoal se juntar e gravar num estudio ou... Com a base da musica na mao quem quiser grave a sua parte com uma qualidade rasoavel e mande pra alguem (nao sei quem) q possa analizar e juntar tudo (guitarras, vocais, bateria)...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


quem se habilita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica