Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
luisfree
# dez/02


estou na empresa, só consigo me comunicar com vocês aqui,não posso ter o icq, meu e-mail é luisfree@ig.com.br, e vamos logo, final de ano tá chegando e vou ficar fora uns dias,só consigo contribuir na letra, na parte instrumental eu sou novato, mas estou disposto a conversar, ai nosso amigo já deu uma grande contribuição, ei Anonimo veja o que você consegue

guitaguerreiro
# dez/02


po a parte mais legal da musica os cara tiram, a parte, da chupar a didi e todas as piranhas da mtv
foi a melhor do q ta ae,

Digao
# dez/02


O pior q eu tb so tenho pc no trabalho... E esse negocio de mp3 pra mim nao serve, tem q ser fita K7 memo... E a letra ja esta pronta??? E e fim de ano tb vou ficar alguns dias fora... E eu nao posso entrar em chat por causa da conexao aqui no escritorio (nao vou deixar o telefone ocupado ne?)... Entao como vai ser???

Digao
# dez/02


meu mail: rodrigopires@onda.com.br

Rafa biu
# dez/02


ah ta mto confuso tem q se decidir ai... mandem os negocios pra ca.. falow!
Rafa

luisfree
# dez/02


Pessoal vamos repassar a letra, eu estava revendo e cometi umas injustiças:
musica: Galera do Forum
letra: Biu, fer, hnq, Anonimo, Alberto, Rubinho, Zeca Paladium, Fantasm@, luisfree, cabiludo, Digão - espero não ter esquecido de ninguem (falta o colega que fez o riff de introdução )
mixagem: Ps1co
guitarras:
baixo:
bateria:
edição: Cifra Club

"...Desde pequeno já se sentia só...
Sua mãe morreu quando tinha dois anos
Seu pai com um tiro virou pó
Não tinha amigos
Só xingava a professora
Não sabia o que poderia acontecer
Passavam-se os dias e cada dia éra pior!!!

refrão
Estava triste quando você me apareceu
Eu me reencontrei no teu sorriso
Meu coração bateu forte
Como se tivesse pulsando ao som de guitarras
E em meus braços você se perdeu
Fui pra Las Vegas e perdi você nos dados

solo

Mas hoje eu cresci
virei guitarrista
aprendi a tocar só de o Cifra Club acessar
Já morei na Cohab