Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
luisfree
# dez/02


estou na empresa, só consigo me comunicar com vocês aqui,não posso ter o icq, meu e-mail é luisfree@ig.com.br, e vamos logo, final de ano tá chegando e vou ficar fora uns dias,só consigo contribuir na letra, na parte instrumental eu sou novato, mas estou disposto a conversar, ai nosso amigo já deu uma grande contribuição, ei Anonimo veja o que você consegue

guitaguerreiro
# dez/02


po a parte mais legal da musica os cara tiram, a parte, da chupar a didi e todas as piranhas da mtv
foi a melhor do q ta ae,

Digao
# dez/02


O pior q eu tb so tenho pc no trabalho... E esse negocio de mp3 pra mim nao serve, tem q ser fita K7 memo... E a letra ja esta pronta??? E e fim de ano tb vou ficar alguns dias fora... E eu nao posso entrar em chat por causa da conexao aqui no escritorio (nao vou deixar o telefone ocupado ne?)... Entao como vai ser???

Digao
# dez/02


meu mail: rodrigopires@onda.com.br

Rafa biu
# dez/02


ah ta mto confuso tem q se decidir ai... mandem os negocios pra ca.. falow!
Rafa

luisfree
# dez/02


Pessoal vamos repassar a letra, eu estava revendo e cometi umas injustiças:
musica: Galera do Forum
letra: Biu, fer, hnq, Anonimo, Alberto, Rubinho, Zeca Paladium, Fantasm@, luisfree, cabiludo, Digão - espero não ter esquecido de ninguem (falta o colega que fez o riff de introdução )
mixagem: Ps1co
guitarras:
baixo:
bateria:
edição: Cifra Club

"...Desde pequeno já se sentia só...
Sua mãe morreu quando tinha dois anos
Seu pai com um tiro virou pó
Não tinha amigos
Só xingava a professora
Não sabia o que poderia acontecer
Passavam-se os dias e cada dia éra pior!!!

refrão
Estava triste quando você me apareceu
Eu me reencontrei no teu sorriso
Meu coração bateu forte
Como se tivesse pulsando ao som de guitarras
E em meus braços você se perdeu
Fui pra Las Vegas e perdi você nos dados

solo

Mas hoje eu cresci
virei guitarrista
aprendi a tocar só de o Cifra Club acessar
Já morei na Cohab
Meu mestre foi Lucca Schuab
Já chupei a Didi
E todas as Piranhas da MTV

refrão ( repete)

solo ( repete )

Agora estou em Saum Paulo
curtinas de fumaças no céu
Vou pra Minas visitar um tal de Samuel
Levo de presente um chapéu e um pastel!!!
De queijo Minas, de queijo Minnas!!!

refrão ( repete)
solo ( repete )

Então subi mais ao Norte
Descobri o que as Bahianas tem
Quando me vi já estava em Belem
Sol, praia, água de coco
Só surfando com meu bem
No pensamento, no coração
Eu te chamei
Vem baby, vem baby ( isso é mais rock) voces não acham?

solo ( de prepração )

Indo mais ao norte, com a mata fechada
Descobri uma India
To me sentindo em casa
Caça, Pesca e Cachimbo da Paz
Ela gostava de computador
Ela éra um terror
Acessava o Club, conversa com a Galera do Forum
Éra só Cifra Club na cabeça
Guitarras no Coração
Meu negócio agora é rock
Embalando o coração....

admin
Moderador
# dez/02
· votar


poxa... tá show de bola a letra.... espero que encaixe direitinho na música. Se alguém puder me mandar algo pra ouvir... (solo, intro, baixo, qq coisa).. meu e-mail é sam@cifraclub.com.br

Valeu!

Samuel Vignoli

™¤m@rquinhos¤™
# dez/02


que verdadeiro "coco"...estão essas rimas....huahuahua...!!!

luisfree
# dez/02


marquinhos se você traduzir as grandes musicas de rock, você verá que não são melhores.
Vamos valorizar o que é nosso, se você acha que tem capacidade de melhorar contribuia, a musica não é minha, é nossa, toda sugestão pra melhorar será bem aceita pela galera.

hnq
# dez/02


podicre... tipo......a letra tah moh comeeeeeedia auhauhauahauhauahuaha ...eu kero ve a musica se ela sair...os caras do cifraclub sao todos fudidoes e talz vai sair bem lcoo ehhehe

Anônimo
# dez/02


EU JÁ AVISEI!!! EU ESCREVI UMA LETRINHA IDIOTA PRA ZOAR, MAS PARECE Q NAUM ME ENTENDERAM BEM... (PRA FALAR A VERDADE, FOI A PARTE Q MAIS GOSTARAM! E A MAIOR CONTRIBUIÇÃO TBM!!)

Jah q a parada tah séria e cheia de gente, escrevam uma letra + interessante, pq eu naum quero a minha parte, nem meu nome nesse trem!

eduardo
# dez/02


que bosta, essa ***** nunca vai fazer sucesso...

hnq
# dez/02


aff ow.....quem falou em sucesso seu otario?
o barato e tirah a musica e ver o que vai dah, a galera do forum eh moh unida e manja p;caraio.;..vai ser uma conquista pra galera, e acho que vai se um negocio inedito pelo menos aki nos sites brasileiros...tenho certeza que ninguem aki tah pensando em sucesso, apesar dos caras serem otimos musicos e terem potencial pra fazer sucesso, a intençao nao eh essa...

Slash-BH
# dez/02


é, essa música tá "um pouco confusa", quero só ver quando a galera começar a montar a melodia, vai dar um trabalhão...

assim q vcs já tiverem alguma idéia de como a música vai ser cantada, passa um e-m pra mim, loucooo@ig.com.br

Ps1c0
# dez/02


ae!!duas sugestões:

Uma parte da musica pode tipow fazer um solo diferente, manter o solo e mandar uma parte da letra em cima do solo! Aih para, dah um suspense e entra no refrão...

A outra sugestão é uma coisa dificil de se fazer agora(e mesmo depois hehehe) q é tipow solar uma parte da musica! Tipow em Smell Like Teen Spirit! Ele sola o primeiro verso...Ou igual akela musica do detonautas "Outro Lugar" ele sola o primeiro verso tbm!Eu acho isso muito show!


Obs.: Só respondam comentarios pertinentes e esqçam esses kras chatos q ficam zuando!

Ps1c0
# dez/02


Slash-BH
Digao
luisfree

vcs tem ICQ??Vcs parecem tar mais interessados!!Todo mundo q parece tah interessado eu tenho o ICQ!!é melhor pra organizar!!

luisfree
# dez/02


não tenho icq, mas tenho o e-mail que hoje não consigo acessar
se voce for de São Paulo fica mais facil a gente troca o telefone via e-mail e bate um papo.
hnq disse tudo, ninguem tá pensando em sucesso
apesar que se provarmos que temos capacidade pra colocar essa musica no site vai ser sucesso sim, não áquelas musicas que tocam no rádio (talvez) mas sucesso no mundo da internet, isso vai dar repercursão, não conheço nada igual ainda.
meu e-mail
luisfree@ig.com.br só fico aqui até as 17 horas, depois só no outro dia, to trabalhando e de vez em quando dou uma espiadinha no forum.
Anonimo se você não bota fé tudo bem, de a sua contribuição não esculachando com a gente, e em outra oportunidade mas uma coisa melhor, essa já está adiantada pra começar tudo de novo.Conto com você.

luisfree
# dez/02


Slash veja na pagina 5 nosso colega colocou um riff

Guitaguerreiro
# dez/02


po de boa galera, nada haver a letra da musica meu
tem q ter algum nexo, ta sem nexo algum
a parte das piranhas da mtv, e tal criticando algo ta legal, algo falando sobre o cifra club ta otimo, mas muita viagem nada haver no som meu nossa de bom muito escroto a parada

Slash_BH
# dez/02


até tenho icq, mas não uso, não costumo ficar muito tempo na net...

passa e-m pra davicuiabano@hotmail.com, estou ensaiando com a minha banda em um estúdio, e tudo q agente toca o kra depois me dá um cd com o q agente fez, lógico q a qualidade não é das melhores, pq o kra faz a mixagem ali na hora do ensaio, mas dá pra quebrar o galho...

se vcs já tiverem alguma idéia de melodia, tenta gravar e passar pro meu e-m...sábado agente vai ensaiar e agente pode tocar, o kra vai gravar e eu passo a música pra galera...

falouuuuuu

Slash_BH
# dez/02


pq pode ficar muito vago,tipow, vc imagina uma coisa e depois e faço outra, ai não vai dar certo...

e outra, como vai ser a música? paulera, mais lenta, mais barulhenta?

vai ter alguma virada, pra baixo ou pra cima? nossa, quantas perguntas...hahahahaha

luisfree
# dez/02


Slash sem medo de ser feliz, bati um papo por telefone com o Digão, achamos que temos que ter alguma coisa pra começar, qualquer coisa, porque depois nós vamos incrementando e lapidando tanto a melodia quanto a letra se necessário
Tenho um colega que trabalha com filmagens, inclusive eles apresentavam um programa da Rede Globo aos domingos, a filmagem e o som, edição, apresentação do programa corria por conta dele, se você conseguir montar alguma coisa me passa que eu vejo com ele o que dá pra fazer.Ai passa o telefone no meu e-mail

Digao
# dez/02


Ai pessoal Tentem fazer alguma coisa em Mp3 da melodia... e mandem pra todo mundo... dai fazemos uma especie de votacao e a melhor ganha... Depois faz isso com o arranjo, solos, etc... tudo por votacao...

luisfree
# dez/02


Guitaguerreiro a musica saiu meio na goazação, é uma zueira só
derrepente o Slash melhora essa parte, to saindo fora até amanhã

Ps1c0
# dez/02


ae Slash_BH
c tah online agora??vou mandar pro seu e-mail uma base meio tosca q eu fiz no violão!!pq ja q ninguém faz nada eu tive q fazer alguma coisa pra ver c anima os kras!!

Digao
# dez/02


Manda pra mim tb...

Ps1c0
# dez/02


firmeza digão!!ja vou adiantando q naum ficou grande coisa!!heheh

Ps1c0
# dez/02


Pronto mandei!!Olhe sua caixa postal Digao e ve c chegou e oq vc acha(pra ver c motiva um pouco os outros)!

Digao
# dez/02


Nao chegou aqui ainda... manda Sedex10 :D

Ps1c0
# dez/02


tah falando sério/?hehehe
ae Digao avisa qdo chegar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica