Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
Unknown
# dez/02


Ai... enviei uma ideia minha pro Ps1c0... ele passa pra vcs, ok?

Digao
# dez/02


Ve no teu mail se nao retornou...

Ps1c0
# dez/02


nem retornou!!mas eu acho q é pq demora mesmo!!daki a pouco eu mando a do Unknown!!eu ja volto!!

Slash_BH
# dez/02


Ps1c0:

ainda não chegou...
só amanhã vou checar a minha caixa de entrada de novo, eu ando meio sem tempo kra, vai ser difícil eu me concentrar nessa música até sexta, mas sábado eu to tranquilo...

até pq, só hoje aqui onde eu trabalho eu fiz duas músicas, um rock e uma bossa e sábado vou ensaiar com a minha banda, agente tá ensaiando um repertório novo e nossas músicas...

Slash_BH
# dez/02


mas vou tentar fazer a base e colocar a melodia, depois do meu ensaio sábado, eu passo pra vcs a minha idéia, falouuuuuu

Digao
# dez/02


Como q eu faco pro microfone funcionar no PC... tenho um aqui (Le son SM58) mas nao funciona...

Slash_BH
# dez/02


ué, liga na entrada de som...
atrás do cpu, no meu a entrada é rosa, está escrito MIC, o seu não tem?

Digao
# dez/02


tem mas nao sai som... Qual programa q eu posso testar o som??
Os negocios de volume de som essas coisas ja arrumei tudo...

Digao
# dez/02


To indo... mas quem tiver alguma coisa ai e so mandar no meu mail...

Dus Pampas
# dez/02


Isso ta mais hiphop, muita rima sem nexo com outras e tal...

hnq
# dez/02


tipo sem kere defende hip hop,(apesar de eu soh andah com kem curte rap e curtir um poco)as letras têm nexo sim...tipo a letra dessa musica fico zoada pq quem deu a idéia nao penso que a galera fosse levah a serio....ai alopraram,e depois que começaram a cogitah a ideia de faze mesmo uma musica, pelo menos os versos tao formados, se a musica sair, mudar a letra nao vai ter grandes problemas eu acho....ow disponibilizem o que vcs fizeram pra nós, mortais, ouvirmos , têm as manha? =)

Eu
# dez/02


Não sei como vai indo, mas pelos poucos arranjos q já passaram pela minha mão, um tom bom pra música seria D (Bm)... Ao fazer algo, pensem nesse tom... Valeu

Unknown
# dez/02


A minha versão tá em Am...

Z
# dez/02


Putz, podes cre, qual vai se o ritmo da música, mais pesado, mais leve....
e como eh que vai se os egócio dos midi, a gente vai mandar tudo pro biu e ele ve qual eh o melhor??

luisfree
# dez/02


ontem a noite eu e um colega fizemos a melodia em cima do riff que o "Halen Guilmour Slash Page" (não dava pra ser um nome mais curto) mandou, está em "Em", utilizamos Em - G - D - C -C/7
não exatamente nesta sequencia. Ficou um rock maneiro, quase um Blues, tocamos só no violão, neste final de semana vamos aprimorar inclusive o solo, vamos gravar e enviar pra vocês.
atenção

A música tá muito grande, não podemos usar aquele verso como refrão, e no primeiro verso temos que mudar a gramática, ou é "eu" ou "alguém", prestem atenção, a música começa falando de uma pessoa e a partir do segundo verso muda, temos que corrigir isso.
Recebi os arquivos do Ps1co mas ainda não consegui abrir, vou ter que puxar um arquivo.
A música ficou tem tesão, mostrei pra uma garotada no condomínio os caras piraram.

hnq
# dez/02


aff que mala véia vc hein rafa =D

Anônimo
# dez/02


hahah to zuando

Eu
# dez/02


Cada um vai fazer uma versão, num ritmo, num tom... Vai ficar uma lambança isso... Vamos nos organizar...

caiozao
# dez/02


eu posso ser guit solo...

luisfree
# dez/02


Neste final de semana vou fazer minha gravação e o Slash tambem diz que vai fazer, vou enviar no e-mail de alguns colegas com ajudaram a musica, a minha versão ficou maneira mas eu gostei, evidentemente poderá ser totalmente modificada ou melhorada porque estou só no violão e eu toco pouco,sou limitado

Snakepit
# dez/02


Vcs PRECISAM usar o guitar pro... se não vai ser complicada a coisa. É sério...

Quem fez o riff no inicio, já faz no guitar pro em mid e passa pra quem vai organizar tudo. Depois q ela estiver pronta chega a hora de gravar.

Tem varios solos a musica, cada um pega um e pronto.

Jrge
# dez/02


... Não aguento ver tanta gente acreditando em mentira...
meia duzia alienando meu pen..samentu... não posso acreditar em tudo que falam...
Quero conhecer, quero saber... FHC não quer deixar... FILHO DA P...

Digao
# dez/02


Luis: Nao descobri q musica q e aquela... Mas o riff ficou legal (fiz uma outra versao, mais grooveada)...

luisfree
# dez/02


legal, se der envia ela pra mim
você não descobriu o que? é sobre aquelas mid 3 e 4?

Digao
# dez/02


A do Deep Purple... E o mid3 e muito parecido com with or whitout you do U2...

Ps1c0
# dez/02


quais saum a 3 e 4??saum as minhas??

ae kras!!mas se fizerem no guitar pro naum vai dar pra mixar depois!!o guitar pro deixa as coisas muito artificiais!!tinha q ser som limpo e gravado!!aih vcs me mandam qsqr q seja o arquivo de audio, eu converto e ja era...

luisfree
# dez/02


cheguei agora, neguinho fica ai no forum dizendo que sou chato, que só critico, a hora que eu tento faze alguma coisa de util lá vem você e mais porretada.Já chega a molecada tirando uma comigo hoje, até parei de conversar baixaram muito o nivel por lá.
Confraternizar-me com a pirralhada faz com que eu me sinta mais jovem e me atualize, conversar só com velho não dá, logo logo eu vou ficar só reclamando de dores aqui, dores ali hehahahahahah
Vamos tirar você conforme solicitou, eu acho que vai sair a musica, pelo menos eu já tenho alguma coisa, sei que vão meter o pau, talvez elogiem alguma coisa, mas eu fiz alguma coisa não importa se foi ruim ou boa, o importante é não ficar só morgando.E ai tirou a musica do John Lennon?

maomé
# dez/02


vcs soh pensam em encher de solos e dizerr q tocam,fica ai soh enchendo linguica.ah vao se fuder

luisfree
# dez/02


não sei fazer solo, mal sei tocar, por isso participo deste forum pra ver se consigo aprender um pouco, agora xingar você não precisa, porque acho que conheço quase tudo e não tô afim de usar e nem aprender mais

Slash_BH
# dez/02


fala luis...

não vai dá pra gravar a música nesse sábado, to indo viajar amanhã à noite, agora só no ano q vem(como se estivesse longe, né...hahahahaha)...

lá pro dia 6 de janeiro devo pintar aqui no fórum, ai a gente vê o q faz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica