Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
felipe mark
Veterano
# jan/03 · Editado por: felipe mark
· votar

A musica tá 10!Porem nao digo o mesmo do vocal...Que desastre!!
No mais parabens e a musica corrigindo a parte vocal por motivos obvios ficou muito da hora!

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar

E outra:

Acho que se botassem um solo de violao mais ou menos um pouco depois do meio da musica antes de chegar perto do final ficava legal pois dava uma diferenciada.
Só quero ajudar...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

é isso ai, concordamos, como eu disse não temos banda, tinhamos apenas 2 violões que só fazem base, improvisamos a bateria com um teclado,não tinhamos mais nada, meu colega teve que cantar na marra, é isso agora entra a parte de vocês, vamos colocar o pessoal que conhece mais de musica, acho que nada impede de sair mais de uma gravação, afinal estamos muito separados, tem o pessoal de Minas, Rio, Campinas, SP, Curitiba, do Sul etc, ai vamos ver quem faz a melhor, que tal?
Nesta gravação
Violões:
Luisfree
Daniel - violão e vocal
Edson - Teclado

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

ai Samuel esqueci de dizer, a nossa empolgação foi devido ao excesso de cerveja mesmo hehehehe
pessoal não vale criticar o vocalista, porque ele não é vocalista, vamos ver ao lado positivo, conto com vocês

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Luis, manda a musica pra mim tb...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

e ai Digão, recebeu o arquivo?
o que você achou?
a musica está disponivel na pag.10

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Fico um tesao, inclusive o vocal (ficou escrachado, mas ficou legal) lembra um pouco The Animals, da pra colocar uns slides pra enfeitar, ja ate pensei num solo aqui, pena q eu nao posso gravar...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

To com um monte de ideia pra essa musica...

Como q eu faco pra ligar o microfone na placa de som??? Ja tentei mas nunca funciona...

Se eu nao conseguir gravar no pc mando uma fita pro luis com as minhas ideias

haha agora fiquei empolgado...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

legal Digão, o microfone é instalado na parte de traz da cpu, e a placa de som tem que ser instalada após ser colocada na cpu, geralmente vem com um cd ou disco de instalação, ou mesmo no cd da placa mãe, acho que é isso, conheço pouco de informatica

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar

Na parte que ele fala " já chupei a Didi e todas as minas da MTV" não dá para entender nada....
Tá legal a música mas tá um pouco repetitiva...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

Cristina eu mudei a letra
"Já beijei a Didi e todas as minas da MTV"

achei que estava muito pesado, como eu ia cantar isso na frente da minha filha

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Intalar eu sei, sou programador aposentado... fiz 2 grau tecnico etc... Mas o problema e q eu ligo direitinho e nao sai som...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

as caixas acusticas estão instaladas corretamente?veja os plug

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Claro... eu acho q e a entrada da placa q nao pega o sinal... sei la... ou entao o adaptador q eu uso p2 - p10, mas eu tenho uns 3 e nenhum funca...

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar

a musica ta ,muito loka, eu naum falei, mas os vocais taum muito ruins

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

é verdade Gui, como eu disse faltou ao menos um vocalista, mas como improviso valeu.
recebeu o arquivo?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar

naum sei, ainda naum conferi o email, eu vi de novo no link q o samuel colocou na pag 10

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar

Digao vc abilitou o microfone altofalante que tem no menu iniciar?

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Sim...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

O microfone nao e aqueles de pc e um Leson SM58... mas acho q isso nao faz diferenca...

SepulMala
Veterano
# jan/03
· votar

Pô Cara, a música tá muito style, muita criativa. Mas eu acho que sem as latinhas de cerva não ia ficar bacana não!!! Me amarrei, só faltou um solo e tal!!
Eu acho que essa empolgação do vocal que ficou bacana só precisava ser um pouco mais afinado!!
Mó maneiro Luis Free!!!

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar

Pô ficou legal, foi com improviso e tal mas letra saiu. É como Admin falou, continuem acreditando nesse trabalho que a galera começou, gostei de ver a iniciativa e andamento do trabalho.

Léo
Veterano
# jan/03
· votar

pode cre, o vocal ficou um lixo

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar

Digao to com o mesmo problema que tu agora o som até que sai das caixas mas nao grava.Se tu conseguir posta ai.

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar

aew!! detono!! hahahah... fico bem loko, td bem q os vocais num tao mto legais, mas ta otimo!! agora se alguem me der uma luz de como eu gravo no pc, eh soh me passar akela base sem a voz q eu gravo por cima!

caíto
Veterano
# jan/03
· votar

Aí pessoal que trabalhou nessa música, parabéns :)
A música ficou super da hora... Teve aqueles problemas com os vocais, mas tá tudo ok, foi um improviso mesmo...
Dá pra fazer um arranjo bem elaborado... (aquele começo tá muito dez.. hehe... pode seguir um pouco esse estilo meio exótico do começo...)
Aí, gente, qualquer coisa, eu tou aí! Pessam minha ajuuda... Posso fazer a guita, arranjo, e o bass tamem... Mas melhor pedir ajuda ao nukebass no baixo, pq o cara toca a sete anos, se não me engano...
Falow galera do fórum, um abraço...
Té mais ver

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

Digão, voltando ao assunto do som, você por acaso não esqueceu de instalar o drive? ou reinstale ele novamente

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Ai q ta a minha duvida, tem q instalar o microfone??? Mas nao mic de pc e um microfone normal... E se tivesse q instalar ele (o PC) detectaria...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar

vai em painel de controle
sistema, gerenciador de dispositivo, controladores de som, jogos,se tiver tudo certinho, se for onbord tem um monte de numero cxm...., sond blaster etc, ver se o conector esta ligado certo atras do pc,

xande
Veterano
# jan/03
· votar

realmentee o vocal tá baum naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica