Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


o trecho que nós gravamos ficou assim:
Teclado: Edson
Violões: Luis e Daniel
Melodia e Cifras: Daniel
Tom:Em
Em-----------------------------G
"..Desde pequeno já me sentia só
D
..quando tinha dois anos
C--------------------------------Em
..Meus pais com um tiro viraram pó
D
..Eu não tinha amigos
C-----------------------Em
..Só xingava a professora
D--------------------C-------------Em
..Não sabia o que poderia acontecer
D------------------C---------------------Em
..passavam-se os dias e cada dia éra pior!!!


Em-----------------------------------G
..Estava triste quando você me apareceu
D------------------C--------------Em
..Eu me reencontrei no teu sorriso
D-----------------------C
..Meu coração bateu forte
D---------------------C--------------------------Em
..Como se tivesse pulsando ao som de uma guitarra
Em-------------------------------G
..E em meus braços você se perdeu
D---------------------C----------------Em
Fui pra Las Vegas e perdi você nos dados


Em------------------D
..Mas hoje eu cresci
------------------C
..virei guitarrista
----------------A7----------------------Em
aprendi a tocar só de o Cifra Club acessar
D---------------C
Já morei na Cohab
-----------------------Em
Meu mestre foi Lucca Schwab
D---------------C
Já beijei a Didi
----------------------Em
E todas as minas da MTV

corrigi a primeira nota da musica
e podemos usar o g# da mizinha nas notas D,C bem no meio da batida apertamos o G# uma unica vez, bem rápido pra dá um efeito
o restante da musica é com as mesmas notas, só não fizemos a sequência.

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


no meu computador, gravo uma parte por cima da outra...
se quiserem posso fazer isso, mas o resultado final nao fica muito bom, mas se quiserem posso fazer assim
ah, os instrumentos tem que ser gravados no tempo certinho, senao na da

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


como assim, os insrumentos tem que ser gravados no tempo certinho? Você está me pedindo um arquivo sem o vacalista, só os instrumentos?eu não tenho

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


como assim, os instrumentos tem que ser gravados no tempo certinho? Você está me pedindo um arquivo sem o vocalista, só os instrumentos?eu não tenho

agora corrigi eheheheh

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


por exemplo, alguem de minas grava uma guitarra base, outro grava o solo em Porto alegre, o baixo de SP, o vocal de outro lugar...

eu posso juntar isso num arquivo só

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


mas a parte que nós gravamos fica esquecida para este arquivos, foi só pra ter a base e idéia da musica, melodia etc., certo?
O Digão diz que tem muitas idéias para esta música, sendo assim acho que dá pra fazer isso, quando entra o vocalista?você vai precisar de uma base só dos violões?

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


certo, mas a que vc gravou pode servir tipo como um guia pra cada um gravar sua parte (no caso de nao poder reunir gente suficiente pra gravar tudo).
precisarei de uma base só de violoes sim, e dos outros instrumentos

mas seria bem melhor juntar um pessoal pra gravar tudo junto

ah, tem a base que eu gravei tb, minha internet ficou cortada os ultimos dias por excesso de pagamento, hoje a noite eu te mando, é luisfree@ig.com.br nao é?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


é isso, vou ver o arquivo só amanhã, tem o Gui aqui em SP que toca baixo, e temos 2 colegas ai pra cima querendo ser vocalista. É uma pena que o Slash_BH ficou sem computador, ele tem a banda formada pra gavar.

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


eu sou de salvador eu posso pedir para a banda de algum amigo para gravar a musica

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


isso eu tambem posso, mas entendo que tem que ser a turma aqui, o desafio foi nós fazermos a musica, e não terceiros.Gostariamos da sua ajuda mas envolvendo o pessoal aqui.Você tem alguma outra sugestão? Isso se o pessoal achar que eu esteja certo, afinal a musica não é só minha, é nossa

saint
Veterano
# jan/03
· votar


ae, pra fazer a versao em ingles vcs querem como? traducao da musica? pq se for assim fica complicado, n tera rima e vai ser dificil encaixa-la no compasso da musica..
pensei em criar alguma outra letra pra ser utilizada na "mesma" musica..
oq acham?

David Gilmour
Veterano
# jan/03
· votar


Sei q até agora naum ajudei vcs em ***** nenhuma mas acompanho esse tópico desde o ínicio... Tenho uma banda e já tocamos a alguns anos juntos..... gostaria q se caso autorizassem a gente poderia gravar uma versao da música com baixo, guitarra, bateria e violao tdo de uma vez e passar pra vcs pra dar uma animada a mais pra vcs, afinal como o luisfree disse a música é suas e naum de terceiros... só gravaria e passaria pra vcs pra dar um gás a + pra vcs...

Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


Olha só Saint... espera a música terminar pra fazer a versão.

E prakele q falou q precisa gravar no mesmo tempo.. eu entendi oq vc ker dizer... isto naum é necessario aki no meu pc tenhop um programa profissional.. da pra vc gravar o solo ouvindo a base.. áí ja encaixa tudo entende?! é só me mandarem a base.. q faço o solo. Eu também tenho banda... mas a graça seria se a banda fosse formada aki! Cada um fosse do forum entende?

Tem q ser assim... naum tem jeito... o pessoal tem q ta dentro dessa!!

Valeu galera...

Só precisa ser da cidade o vocalista e o base... o resto naum precisa...

ou entaum o vocal arranja um violao base sei lha...
só q com a base e a voz da pra fazer tudo...

Valeu manows!

Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


David.... pode gravar...
com certeza vai dar um gás...

Vai fundo krah!

Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


PRA RESOLVER QUEM VAI SER O VOCALISTA VAMOS FAZER O SEGUINTE...
O QUE ARRANJAR A MÚSICA TODA CANTADA (DECENTEMENTE) E COM A BASE NO VIOLÃO OU GUITARRA BASE.... TA DENTRO!!

Luisfree... foi mals.. eu naum disse q vc naum fez nada decente... vc fez sua parte.. deu o maior gás pra galera... méritos seus manow!!
Naum me leve a malz!!

FALOW!

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


ei luisfree recebeu meu arquivo?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


tudo bem Soneca, agora é com vocês, eu fiz algo que nunca tinha feito antes, não recebi o arquivo, meu computador esta com virus, to fora ate consertar tudo, não abram e-mail meu até eu dizer aqui que esta tudo bem.O que voces fizerem eu assino em baixo.fui

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Percebi luis... sorte q eu nao abri... e o malwa q ta com virus ne... pq foi de la q eu recebi e desconfiei...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O luis se vc descobrir o nome do virus e so ir no site www.bit-defender.com e pegar o antidoto... (nao sei se e exatamente esse o nome do site mas e parecido com isso...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Desde quando vc pegou o virus? Pq eu abri o seu e-mail (apesar de não ter pego a mp3) lá pro dia 10~15..

Fucker
Veterano
# jan/03
· votar


q cocô

cabiludo
Veterano
# jan/03
· votar


olha só o nick do cara que tá xaropando com a letra...
hauhauhauhauhauhau pederasta é sacanagem hauhau

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


esse pederasta só veio pra ficar zuando... logo logo o Admin tira ele do fórum...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


minhas túcia???

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


PuTz!!essa doeu o coração!!

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


galera, nao devia mas vou defender o pederasta: a letra é uma bosta!!! isso nao é uma opiniao, é um fato.

mas nao concordo com ele, no que se refere a ficar criticando e criticando...

apoio pela iniciativa da galera, pela criatividade, pelo simples fato de que foi algo feito por varias pessoas, mesmo que o resultado nao fique la essas coisas, foi algo feito por todos aqui do forum, nao se pode criticar isso

(mas que a letra ta foda, isso esta sim)

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


qlqr um percebe isso o pederasta!!!
mas seria:

NAUM CONTAVAM COM MINHA ASTUCIA

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


hahaha!!c soh fala ***** mesmo!!nem vou comentar!!ele naum falava errado eh soh impressão pq ele fala tudo junto!!putz!!vou ficar queto!!

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


ok!!esqc a briga pq tamo atrapalhando o tópico!!

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


mas esse pederasta eh um mala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica