Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
luisfree
# dez/02

Fala Slash tambem vou ficar de fora, neguinho tá de bronca om os velhinhos hoje aqui no forum, não me deixar em paz, hhahahha
você está perto daquele telefone?

Eu
# dez/02

Escreve tudo em guitar-pro... Depois q tudo estiver decidido, a gente grava direito e mixa...

STR4NG3R
# dez/02

ae galera, eu sei q eu vo fala a mesma coisa mas tah ae hehehehe
tipo, juntem akele riffzinhu q o kra postou, peguem mais as duas midis q o Eu gravou q ficou legal, tentem usar os bends inicias q o Psico fez q tb ficaram bons e juntem, eu num manjo mto ainda pra compor algo na guita, eu sei q tem kras melhores q eu aki.
Entao, eskecam um pouco da letra por enqto, serio mesmo... dxa a letra e a voz mais pro final, pensem em gravar a bateria, o baixo e as guitarras principalmente, qdo sair isso eu posso ateh pedir pra minha namorada gravar algo no teclado e ela me dah uns tokes (ela eh professora de canto e sabe tocar teclado) pra cantar a musica, pode dxar comigo essa parte.
entenderam??
ESKECAM UM POKO DA LETRA E DAS RIMAS E ETC... GRAVEM BAIXO, BATERA E GUITARRAS PRIMEIRO PRA Q ALGUMA COISA FUNCIONE!

Falowzzzz

Thiago
# dez/02

*****, irado a ideia de vcs!!!
to torcendo pra dah certo, vai fica loko!!!
Eu toko baixo, mas o baixista jah é o "EU", aí jah era. Vcs tem uma previsão de quando vai sair a muisca??

luisfree
# dez/02

o pessoal vai dar um tempo no final do ano, mas vamos voltar com o projeto, neste meio tempo eu vou gravar a base
em Em, G, D, C as vezes C/7.
joga teu e-mail aqui que lhe mando algumas coisas que os colegas já fizeram, ou envia ele no meu, voce vai achar nas paginas anteriores

Unknown
# dez/02

luisfree

O Ps1c0 te mandou a minha intro?

luisfree
# dez/02

recebi 2 arquivos dele

luisfree
# dez/02

esqueci, o Digão me enviou 4 arquivos, eu não entendi os arquivos 2 e 3
gostei muito dos arquivos 1 e 4
mas quais são as notas daquilo?
não coloque aqui, mande no meu e-mail

Ps1c0
# dez/02

Nossa eu to muito confuso kras!!

Unknown
# dez/02

luisfree

Tira de ouvido, hehe... zuera

Owh, qual é o seu email, que eu nao sei? E como são os arquivos 1 e 4? são dedilhados com uma batida + ou - pesada um pouco depois?

Em todo caso, eu melhorei bastante a intro... coloquei mais uns dedilhados, coloquei mais algumas notas... e duas notas de passagem... A#-A

admin
Moderador
# dez/02
· votar

Negócio é o seguinte: to deletando tudo que não tem a ver com o tópico para o bom andamento do mesmo.

Reclamações no link CONTATO no site.

OBRIGADO!
Samuel Vignoli

Thiago
# dez/02

luisfree
Quero saber sim das paradas, me adiciona no ICQ:
176840523

Falow

Digao
# dez/02

Volto em janeiro.....

Eu
# dez/02

Eu passei esses 4 midis e não descobri até agora qual o número q deram pra cada (1, 2, 3, 4)... Me dá uma luz!

Digao
# dez/02

O 1 e dedilhado... 2 punk rock de 2 notas.. .3 with or without you do U2 e o 4 era um outro dedilhado com um A (la maior) no final...

Ps1c0
# dez/02

Ae Digao!!Provavelmente os punk rocks são meus!!eheheh
Mas não são duas notas!!São quatro!!hehehe!

Uma duvida...Qm gravou a musica do U2??Pq se fui eu, foi por acaso!!eu nem conheço direito!!

rleizen
# dez/02

refrão
Estava triste quando você me apareceu
Eu me reencontrei no teu sorriso
Meu coração bateu forte
Como se tivesse dançando ao som de guitarras
E em meus braços você se perdeu
Mas fui pra Las Vegas e você desapareceu Las Vegas? poderia finalizar melhor

e vi que vc me esqueceu

[/b][b][/b][b]

Anônimo
# dez/02

me anotem no icq, eu quer fazer o baixo, 115709972, q stilko é a musica mesmo???

Gui
# dez/02

me anotem no icq, eu quer fazer o baixo, 115709972, q stilko é a musica mesmo???

Gui
# dez/02

me anotem no icq, eu quer fazer o baixo, 115709972, q tipo de musica mesmo???

Alberto
# dez/02

Na boa esse HNQ deve ser meu fã pois tudo quanto é tópico que eu entro o cara vem nesse e diz tudo que eu disse nos outros, gravadorzinho de terceira ve se cresce.
A respeito da música eu achei massa.

rleizen
# dez/02

galera eu realmente gostei desse forom , deve ser o unico q me interesso. mas ser franco nao gostei muito dessa musica
logico niguem ta falando que vvai ou nao fazer sucesso , isso e tudo babaquice o importante e fazer musica, mas tem q ter um pouquinho de seriedade (ficar falando q comi,chupei nao tem nada haver) se vai deixar de ser maneiro e virar uma bagunça
se a coisa ficar um pouco seria ,vai acabar atraindo mais pessoas

e nao proxima musica q for feita ,eu espero estar aqui fazendo parte, mas façam musicas um pouco menores ,ta muito grande

abraço

rleizen
# dez/02

a esqueci vou deixar meu icq tb 141354883

Che Guevara
# dez/02

Aê galera! Fica mto loko fazer um solo improvisado. Se precisarem de um guitarrista solo bom de improviso, pode falá comigo!

naum
# dez/02

Ei galera a musica pode ser rock, (c vcs me deixarem entrar) e eu toco guitarra..C precisarem é só chamar..

naum
# dez/02

boiei galera...foi mau.....

Unknown
# dez/02

O dedilhado é meu... agora não sei se é o 1 ou 4... diz ai... Qual deles tem power chord depois do dedilhado?

luisfree
# dez/02

Unknown eu recebi os arquivos mas não sei como tocar aquilo, no entanto tem um colega meu criando uma base e uma melodia, quando ficar pronto vou gravar e passar no e-mail pra você e alguns colegas, ai o pessoal improvisa em cima, altera ritmo, enfim melhora a musica

hnq
# dez/02

aff alberto o que eu falei?
eu soh sei que vc soh curte musica lixo e eh um mala hehehe....na boa, acho que vc eh meu fa heinnnn

Guilherme Rosa
# dez/02

Vi o tópico no fórum de bateristas e fiquei sabendo que vcs tão procurando por um ...
sô baterista a dois anos e poderia tocar nessa musica na boa ... só que o meu problema é : como gravar ...? Se alguém quiser se manifestar é só falar ... sou todo ouvidos ... hehehehe ... falow ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica