"Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Richard Guitar
edalko
Me Wise Magic
Valeu pelos comentários e toques galera.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


dps de uma semana q vao revelar as identidades secretas? rs

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Assim da gosto de participar! Varios comentarios!!

=)

brunoepronto
Kleber Blacklock
_FrEd_
Richard Guitar
edalko
Me Wise Magic

Valeu pelos coments galera!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/07
· votar


brunoepronto
Richard Guitar
edalko
Me Wise Magic
Valeu pelos comentários e toques galera.


ui


zuera =p

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Pegou mal mesmo hehehe.

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/07
· votar


brunoepronto
Opa, cara, tenho sim! Posso colocá-lo aqui ou o pessoal "poda"?

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


downloading...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock
Acho q pode sim, já vi nego colocar e não acontecia nada.

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


INÍCIO/00:48 Bob Esponja: Ta bem legal, soou bastante firme

00:49/1:35 Catatau: gostei tbm! tem uma boa pegada

1:36/2:23 Bob cabeção: Mt legal, as partes rapidas ficaram boas e dentro do contexto.

2:24/3:09 Patrik: Nao curti mt o timbre. Mas ta legal os fraseados em si.

3:11/3:56 Dick vigarista: Cara, nao curti nao, principalmente a primeira parte, achei mt isolado do som em si.

3:57/4:43 Patolino: Achei q ficou mt baixo a gravaçao, nao gostei mt do começo tbm

4:44/5:29 Ursinho pooh: Curti bastante teu solo, nao tem nada a ver com meu estilo mas achei q ficou bom

5:30/6:15 Tinky Winky: Nao gostei mt, nao q tenha ficado ruim, mas n me agradou mesmo.

6:26/7:01 Dipsy: O q alguns deixaram de volume baixo vc deixou em volume alto dhsuidshiusdiuds. Gostei do seu solo, nao teve nada exagerado mas tbm n deixou nada faltar.

7:02/7:48 Capitão caverna: Gostei do estilo, o timbre tbm esta bom, bem feelento, mt massa

7:49/8:35 Vivi fernandes: O.o mt legal! Curti pra caralho, soube mt bem trabalhar sobre a musica.

8:36/9:21 Zé comeia: Gostei tbm, um timbre bem legal.

9:22/10:08 Tiririca: Excelente tbm, curti, sem mt o q dizer, simplesmente usou a guitarra pela musica e nao a musica pela guitarra, e eu acho q eh assim q as coisas tem q ser, pelo menos pra me agradar hehe.

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor: Nao gostei, nem do fraseado nem do timbre, sei la pq, mas eh isso

10:57/11:43 Pernalonga: Ficou legal cara, o timbre ta legal, e a execucao tbm.

11:44/12:28 Lula: ótimo solo, soh achei q ficou meio baixo, e ficou dificil de ouvir em algumas partes, a mudança ficou legal, e o fraseado continuou bom

12:29/13:16 Sandy: Gostei, ta bem legal, bem diferente da maioria, parabéns

13:17/14:02 Junior: Digital demais pro meu gosto, mas curti o fraseado

14:03/14:50 Fera: meio baixo, mas ta bem legal tbm, gostei do timbre e do som q vc fez.

14:51/15:36 Seu creisson: ficou bem jazz esse hehe, mt legal, gostei do timbre pra caramba

15:37/16:23 Professor Charles Xavier: Timbre ruim demais pro meu gosto, mas timbragem a parte o fraseado ficou bem legal, gostei, parecia video game algumas partes, e essas eu n curti.

16:24/17:10 Amendobobo: Nao gostei do timbre nem do fraseado man, foi malzz... video game demais

17:11/17:57 Florzinha: timbre digital demais, nao curti mt a execuçao mas algumas partes ficaram legais, a ideia foi boa

17:58/18:43 Scooby doo: O começo foi estranho, mas terminou legal, mt legal cara, o timbre tava bom!

18:44/19:30 Carla Perez: Nao curti o timbre, mas a ideia era legal e a execucao foi boa.

19:31/20:17 Fofão: Legal, o timbre ta bom, gostei no geral.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro: Bem legal, gostei do começo ao fim.

21:04/21:51 Leão Lobo: Gostei do timbre, ta bem legal.

21:52/22:38 Viviane Araujo: Curti bastante, ficou bem colocado o solo o timbre estava bom

22:39/23:27 Xandy: ficou legal, um feeling e uma pegada mt boas, impressionante

23:28/24:12 Clodovil: Nao gostei n, soou estranho...

24:13/FIM Hello kitty : Gostei, o delay ficou bem encaixado, gostei das frases e o timbre estava bom...

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Phantom Of Death
vlw pelo microcoment ;)

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Phantom Of Death


Valeu man!

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


Valeu pessoal, pelas criticas, sugestões. Valeu mesmo pelas criticas duras, pois nao havia percebido algumas coisas... e sobre meu timbre, to sem amplificador e o usei os efeitos diretos do cool edit,,.. ficou um lixo mesmo, nem eu gostei .

=P

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Phantom Of Death

vlw pelo microcoment 2

:P

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/07
· votar


brunoepronto
Então me adiciona aí: klebertesta@hotmail.com
Valeu!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock

Opa, tava doido para alguem falar que é alavancada. Po não foi hehehe parece muito né ? Fui bends e releases.

abraços !

PS: Usei outro timbre para disfarçar e ninguem descobrir quem sou eu !

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


e estrapolou o limite da BT o que numa musica seria suicídio...

A BT estava uma bosta cortada, infelizmente difícil criar algo "espontâneo" que fosse parar igual a BT. Não sei terminar frases no "susto".

abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


PS: Achei muito maneiro esconder os nicks, ponto positivasso na JAM, ponto negativo é a BT terminar do nada, escutei agora pouco e realmente ficou feio o final dela em todos os improvisos. Via sempre a galera comentando por nick, agora é muito melhor, gostei bastante, por mim continuaria assim no anonimato para a galera postar.

abraços !

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Alan_Domingues
foi msm, nem sei quem arrumou essa, eu so fiz mixar...

edalko
Veterano
# jun/07 · Editado por: edalko
· votar


\0/
Valeu por todos os comentários...
O legal dessas JAMS "anônimas" que o pessoal escuta independentemente de já ter uma predisposição em achar o solo bom ou ruim... O que comanda são os ouvidos MESMO!!!

Achei bem legal os comentários feitos e curti mais ainda o fato de alguns sacarem o espírito da minha participação.

Jams assim são muito bem-vindas

A BT estava uma bosta cortada, infelizmente difícil criar algo "espontâneo" que fosse parar igual a BT. Não sei terminar frases no "susto".

Pois é... só fiz o comentário porque muitos extrapolaram a bt, o que fica meio estranho.
Mas só pelo fato de ter mandado ver sem mil e uma produções e cálculos já tá 10!!!!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Alan_Domingues
poxa num era pra falar rs agora sei qm eh vc aueuahe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Phantom Of Death
Valeu pelo comentário.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view

hehehehe, quarda para você, depois que eu postei que vi a merda, mais deixa. Mesmo assim não da para saber hehehe,

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Alan_Domingues

Eu ja sei quem eh vc, seu "cabeção"! uheeeuhee....

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


vamo la pessoas 13 de 32 participantes uhaueauuhae

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


INÍCIO/00:48 Bob Esponja
O timbre está bom, mas o volume ficou baixo em relacao a BT. O solo tambem ficou bom, gostei do comeco, e tem frases legais a segunda parte.

00:49/1:35 Catatau
Bom solo, gostei do tema, ficou com "cara de musica", o timbre tambem ficou legal.

1:36/2:23 Bob cabeção
Timbre muito bom, tambem gostei do solo, principalmente do começo.

2:24/3:09 Patrik
Não gostei muito do timbre, o solo ficou meio "quadradão", parece que nao fluiu direito, mas se encaixou na BT.

3:11/3:56 Dick vigarista
O timbre ficou legal, o solo ta meio "estranho", faltaram uns vibratos e mais pegada, mas teve algumas frases legais.

3:57/4:43 Patolino
O timbre está legal, mas um pouco sem vida, gostei da propsta do solo, mas algumas ideias poderiam ser mais exploradas.

4:44/5:29 Ursinho pooh
Timbre muito bom, solo bem executado e com ideias legais.

5:30/6:15 Tinky Winky
Não gostei do timbre, mas a proposta do solo foi muito boa, ficou out, bem legal.

6:26/7:01 Dipsy
Ficou muito alto, o solo tem algumas frases legais, mas não fluiu direito, meio "paradão".

7:02/7:48 Capitão caverna
Achei que o solo está sem pegada, parece que falta vontade de tocar.


7:49/8:35 Vivi fernandes
O timbre ficou bom e o solo tembem, não gostei muito da entrada, a segunda parte do solo foi a mais legal.

8:36/9:21 Zé comeia
O timbre ficou legal, o solo tem frases boas, mas achei que está um pouco preso, principalmente na segunda parte do solo.

9:22/10:08 Tiririca
Solo muito bom, ideias legais, o timbre eu não gostei muito, mas ele combinou com o solo.

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Ficou muito ato e achei o timbre ruim, a execucao parece que está legal, mas o solo nao combinou com a BT.

10:57/11:43 Pernalonga
O timbre ficou legal, mas acho que ficou um pouco abafado, o solo está bom, bem executado, faltou uma frase mais marcante.

11:44/12:28 Lula
Não gostei nem do primeiro nem do segundo timbre, porém o solo ficou legal, na primeira parte seguiu o tema com liks legais e a segunda teve boas ideias.

12:29/13:16 Sandy
Timbre muito estridente, o solo teve algumas frases legais.

13:17/14:02 Junior
Gostei do timbre, bom solo, tem frasese legais, gostei do começo, nas segunda parte tem uma parte que repete, mas ela é bem legal.

14:03/14:50 Fera
Achei q o timbre ficou apagado, gostei mais da segunda parte do solo, que tem uns liks legais.

14:51/15:36 Seu creisson
O timbre limpo ficou muito bom, o solo está bom, tem frases bem legais, principalmente no começo, na segunda parte acho que faltou algo mais marcante.

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Timbre diferente, solo muito bom, com ideias legais, gostei do começo, fluiu muito bem.

16:24/17:10 Amendobobo
O timbre não ficou legal, não gostei da primeira parte do solo, mas a segunda ficou bem legal, gostei do final.

17:11/17:57 Florzinha
O Volme do solo ficou muito alto, o solo ficou meio "quadrado", tem algumas frases legais.

17:58/18:43 Scooby doo
Solo diferente, ficou bom, tem idéias interessantes, gostei da frases que vai dos 18:09 até 18:15, o timbre também está bom.

18:44/19:30 Carla Perez
Bom solo, gostei do suspense do começo, o timbre também ficou legal.

19:31/20:17 Fofão
Acho que faltou um poco de "brilho" no timbre, mas ficou legal, no solo acho que faltaram frases mais marcantes.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
O timbre está bom, mas ficou com o volume baixo, o solo ficou legal, tem ideias interessantes, gostei da proposta do solo.

21:04/21:51 Leão Lobo
Solo muito bom, bem diferente, teve frases interssanres, ficou bem "musical", o timbre também ficou bom.

21:52/22:38 Viviane Araujo
Nâo gostei muito do timbre, mas o solo no geral ficou bom, gostei de algumas frases e de outras não.

22:39/23:27 Xandy
O timbre ficou bom, mas o volume está um pouco alto, o solo também está muito bom, tem um tema bem legal.

23:28/24:12 Clodovil
O timbre ficou abafado e a gravacao está chiando muito, o solo esta bom, mas tem algumas partes que parecem que voce estava meio perdido.

24:13/FIM Hello kitty
Solo muito bom, frases muito legais na primeira e na segunda parte do solo, o timbre também ficou muito bom. Gostei da parte que vai dos 24:48 até 24:52

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


Valeu pelos comentarios.

Benevides000
Veterano
# jun/07
· votar


po, pelo menos a galera q participou da jam tem q comentar, tem muito pouca gente comentando

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


ledpage
vlw por comentar!

Benevides000
concordo mas nunca acontece neh, faze o q

Benevides000
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
eh, infelizmente

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Vamos lá!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"