"Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


guilhermerizzo
Boa técnica e pegada, mas não teve nada há ver com o clima da música.


Valew ai cara...mas como assim não teve nada a ver com o clima da musica??Boiei legal agora...o timbre??O solo??
O_o

=))

Abraço!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Achei os comentários bem legais, num geral.

Se tiver outra jam, acho que deveria ser no msm esquema.

E na próxima, eu estarei ainda mais fritador.. ahuahuahauha

\m/

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


hehe nao acertei os poucos q axava mas blz hehehe
axo q tem q fazer akele esquema:
...Soh participa qm comentou na ultima jam...
pq a mlkada nao comenta msm uhauhea! e essa de trocar os nicks foi boa tem q ser assim msm!

Christhian
E na próxima, eu estarei ainda mais fritador.. ahuahuahauha

vamo faze uma fritation's jam entao uaeuahe

Homem Cueca
Veterano
# jun/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Christhian
na próxima, eu estarei ainda mais fritador.. ahuahuahauha

Huummmm


pr0view
vamo faze uma fritation's jam entao uaeuahe


Vamos sim...vamo pq eu quero dar um coro no tiu Christhian...ajiaaeaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauheuhaeuheuh

Alex_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Fala pessoal !!!
Blz. ?
Uma pena eu não ter participado desta, tão cheia de celebridades... risos...
Achei excelente esta idéia para incentivar um comentário mais imparcial. Legal mesmo...

Para quem me conhece, ignore esta parte que vou escrever agora.
Para quem não me conhece, e quiser ler, seria legal para entender a forma que eu tento expressar as minhas opiniões de cada solo.
Para quem não estiver nem um pouco afim de ler, então f...-se.
Eu sempre tento expressar as minhas opiniões através de três critérios:
Timbre : neste aqui, vai e muito da opinião pessoal. Eu por exemplo, costumo a gostar de uns timbres bem "bizarros" e nem sempre de um timbre mais "clássico", mas tento, na medida do possível, expressar o que eu achei do timbre do camarada em questão.
Técnica : aqui eu tento exaltar a qualidade da técnica aplicada, bem como alguns momentos que possa vir a julgar interessante ressaltar, tanto à favor como contra o camarada, como um "FAST PICKING" bem executado, um "BEND" desafinado, Um "TAPPING" totalmente fora de propósito ou escala e por aí vai...
Musicalidade : tento fechar com o quesito "MUSICALIDADE" que considero ser uma união entre o que o camarada tentou expressar com o seu fraseado, na abordagem da harmonia como um todo, em conjunto com a técnica aplicada.

Gostaria que não ficassem chateados se por ventura meus comentários forem de encontro ao que esperariam "escutar", mas como dito, são opiniões, e muito delas vão imbuídas de um gosto muito pessoal.


Chega de lero-lero e vamos ao que interessa:

INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Timbre: Timbre muito bom. Bem perto do que poderíamos chamar de um timbre "clássico". Tudo na medida, agudos, médios e graves sem ferir, em momento algum os ouvidos, muito ao contrário, até agradando bastante !!! Por curiosidade, o que vc. usou no SET ?
Técnica: Muito bom !!! Seguro de si o tempo todo. Bend´s, oitavadas(muito bem vindas por sinal), alavancadas e frases super bem encaixadas e magistralmente executadas. Destaque para o arpejo (com "tapping" ?) em 00:35.
Musicalidade: Putz cara, as alavancadas do começo, apesar de meio "doidonas" ficaram excelentes. As frases ficaram fodásticas, principalmente a que se inicia em 00:37. Enfim, um solo p´ra lá de "fodástico" logo na abertura da JAM.
Demais !!! Fodônico !!!


00:49/1:35 Catatau
Timbre: Timbre muito fera também. Apesar de não gostar muito de médios (seria isso mesmo ?), este aqui da sua regulagem ficou na "conta certa" na minha opinião.
Técnica: Fraseado super consciente também. Gostei muito do "tapping"(arpejo ?) em 00:59
Musicalidade: Cara, seu solo foi outro que ficou muito "fodônico" também. Frases muito bem encaixadas. Fraseado cromático que se incia em 01:06 e do finalzinho me deixaram de boca aberta.
Muito bom !!!


1:36/2:23 Bob cabeção
Timbre: Timbre um pouco "fechado" mas mesmo assim ficou muito F... na minha opinião. Por curiosidade, o que vc. usou no seu SET ?
Técnica: KCT !!! Que é isso camarada ! Puta merda !!! Sem dó nem piedade arregaçou "as mangas" e inicou com frases cheias de "choro" através dos seus tappings. Logo em seguida me deixou "chapado" com a chuva de notas muito bem colocadas, ainda utilizando este seu tapping de forma invejávelmente perfeita.
Musicalidade: Camarada, suas frases ficaram muito Fodônicas, mas muito mesmo ! Soube usar com maestria a sua técnica em favor da música, de forma, mais uma vez digo, INVEJÁVEL.
Muito F... !!!
Fodônico !!!


2:24/3:09 Patrik
Timbre: Timbre bastante legal, meio chegado à, me parece, médios mas ficou "no ponto" na minha opinião.
Técnica: Apostou no simples e se deu bem. Ficou em cima do que se propôs sem arriscar e foi muito bem nisso camarada.
Musicalidade: Da mesma forma, abordou de forma simples a harmonia da BT, mas soube fazê-lo de forma exemplar e super inteligente.
Bom solo camarada !!!


3:11/3:56 Dick vigarista
Timbre: Timbre limpo e muito bem vindo. Mas ainda acho que vc. poderia tentar dar uma melhoradinha na "ambientação" para ficar mais "show de bola".
Técnica: Se limitou a fazer frases dentro dos seus domínios e foi bem. Só achei que alguns bends (03:23 e 03:29) e algumas notas de repouso me pareceram meio que "na trave". As palhetadas que se iniciam em 03:49 me pareceram também meio "preguiçosas", mas mesmo assim deram conta do recado perfeitamente.
Musicalidade: Gostei à beça do seu jeito de abordar a BT camarada. Cheio de "swing" e construção de frases bastante legais, principalmente a do começinho (03:16 a 03:19) e a do finalzinho (03:52)
Muito bom solo camarada !!!


3:57/4:43 Patolino
Timbre: No começo achei o seu timbre meio "abafado" para o meu gosto, mas conforme fui escutando o seu solo, fui me familiarizando e até acabei gostando. :o)
Técnica: Outro que apostou no simples e se deu muitíssimo bem. Gostei das alavancadas, bem encaixadas. Agora me responde uma coisa, o que vc. fez em 04:30 é seu vibrato mesmo ou vc. fez aquilo com a alavanca ? Gostei à beça, achei super bem executado, bastante rápido, muito diferente dos que costumo a escutar por aí.
Musicalidade: Na minha opinião vc. foi muito bem também pq. manteve-se nos seus "domínios". Só achei que vc. poderia enriquecer mais a harmonia da BT utilizando a escala de uma forma, digamos, menos previsível.
Muito bom solo camarada !!!


4:44/5:29 Ursinho pooh
Timbre: Gostei à beça do timbre. Uma ambientação muito "fodônica" ! Sua regulagem chegou até a me lembrar o som da guita do mestre "SATCH" nos seus primeiros discos. :o) Mas na minha opinião acho que o resultado final do seu timbre deixou as execuções mais "fritadas" meio "sujas", o que prejudicou um pouco a sua performance.
Técnica: Tudo na medida certinha. Onde a música pediu, vc. "fraseou", onde pediu para "largar o dedo" vc. o fez. Gostei da série de ligados que vc. fez em 04:55 e em 05:07. O arpejo (foi isso mesmo ?) em 05:19 ficou simplesmente fodônico !!!
Musicalidade: Vc. foi mais um que fez o que a harmonia da BT pediu. Fraseados perfeitos, na medida, principalmente o que se inica em 05:13 ficou perfeito.
Cara, solo Fodônico o seu !!!


5:30/6:15 Tinky Winky
Timbre: O timbre do início é um tanto quanto "exótico" mas me amarrei de montão !!! :o). Uma mistura de pitch, delay, chorus, compressor e "o que tinha pela frente"...risos... Me lembrou algumas "viagens" que John Scofield faz de vez em quando... :o) O timbre que segue depois, é simplesmente Fodônico !!! Perfeito na minha opinião.
Técnica: A técnica aplicada por vc. foi "na medida". Sem exageros mandou o seu recado com maestria. Bends, palhetadas bastante firmes fizeram a diferença. A única coisa que não curti muito foi um arpejo (seria isso mesmo ?) que ficou um pouquinho meio sem definição em 06:10, mas mesmo assim não denegriu em nada o improviso excelente que vc. fez camarada.
Musicalidade: Cara, vc. tem um fraseado excelente. Abordou a harmonia de forma diferente e magistral. Seus outsides são de entortar o cérebro, muito bem feitos com a tensão super-bem resolvida na nota-alvo (me perdoe se estou falando besteira, mas é o que eu consegui perceber...risos...).
Solo extremamente fodástico pela maneira como foi abordada a harmonia da BT.


6:26/7:01 Dipsy
Timbre:´KCT !!! Levei um susto !!! Está alto à beça em relação às outras gravaçoes !!! ...risos... Gostei da ambientação que vc. deu. Deu valor ao som "cru" da sua guita. Só acho que, de vez em quando parece que o som da uma "clipada" ou "estourada", mas mesmo assim está legal o seu timbre.
Técnica: Outro que apostou no simples e foi muito bem. Se demonstrasse um pouquinho mais de segurança na pegada, a frase que se inicia em 06:39 ficaria mais "show de bola" do que já está.
Musicalidade: Foi muito bem. Mais outro que manteve-se inteligentemente dentro dos seus domínios. Mas ainda acho que poderia tentar "arriscar" mais na utilização da escala para tentar "colorir" melhor a harmonia da BT. Mas como foi já está mais que ótimo na minha opinião camarada !!!
Muito bom solo !!!


7:02/7:48 Capitão caverna
Timbre: Timbre limpo invejável. Super limpo e com a guita praticamente "crua". Simplesmente me hipnotizou.
Técnica: Ficou na simplicidade e foi outro que inteligentemente fez um solo excelente. Os "pica-pau´s" (palm-muting) que fez no início ficou digno de um "soul-man" dos anos 70. Muito fera mesmo cara.
Musicalidade: Foi muito bem. Mas bem mesmo. Na sua simplicidade, conseguiu me passar muita coisa da sua intenção. A frase que inicia em 07:26 foi o que mais se destacou no seu impro p´ra mim. Ficou muito Fera !
Muito bom solo !!!


7:49/8:35 Vivi fernandes
Timbre: Timbre muito agradável aos meus ouvidos por ser bastante próximo ao "Hard-Rock"... :o) Me amarrei de montão. Som com "punch", bastante encorpado \m/
Técnica: Vc. fez o simples mas, a impressão que vc. me passou é que se deixar, vc. detona camarada. Tudo ficou no lugar certinho. Gostei muito do Bend com taping que vc. fez em 07:52 e 08:02. A frase em 08:27 me fez perceber que, pelo menos dedos rápidos de fritador vc. tem... risos... muito fera esta frase camarada, muito bem encaixada e executada.
Musicalidade: Fez o que a Harmonia pediu de forma hiper competente. Usando de forma inteligente a escala sobre a BT.
Miuto fodônico o seu solo camarada !!!


8:36/9:21 Zé comeia
Timbre: Cara, este seu timbre estalado ficou muito bom. Mas acho que vc. poderia tentar perder só mais um pouquinho de tempo tentando fazer uma "ambientação" para ficar mais "show de bola" do que já está.
Técnica: Gostei do que vc. fez. Se manteve inteligentemente em seus domínios. Mas a sua palhetada me passou a impressão de ser meio "preguiçosa". Houveram alguns bends e notas de repouso que não ficaram muito bem aos meus ouvidos. Mas em um todo está muito legal camarada !!!
Musicalidade: Vc. foi mais um que de forma sábia, usou o que sabe e não arriscou, fazendo um solo no mínimo, interessante. Porém acredito que, se tentasse abordar a escala de forma um pouquinho menos previsível, faria um resultado harmônico melhor do que o que já está aí.
Bom solo !!!


9:22/10:08 Tiririca
Timbre: KCT, que timbre é este !!! Puta merda... cara, fiquei "chapado" com o seu timbre. Muito fodônico. "Estaladinho" e meio "abafado" do jeito que eu me amarro. Fodástico !
Técnica: Porra... que é isso... Muito F... oitavadas perfeitas, cheias de swing. Sua mão direita (vc. é destro né ?)tem um desenvolvimento ritmico fodônico. No mais, bends perfeitos, palhetada firme e etc. :o)
Musicalidade: Porra... mais um que beirou à perfeição. Os acordes cheios de time e swing me hipnotizaram o tempo todo assim como as frases executadas. Cara, muito F... o seu solo. Fera mesmo !!!
Solo "Fodônico" de bom !!!


10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Timbre: Timbre muito puxado em médios e agudos. Apesar disso, não chegou a me incomodar. No geral, bom timbre.
Técnica: Técnica bastante Rock´n Roll, chegando a me lembrar Ace Frehley nos seus áureos momentos. Boas palhetadas(às vezes me dá a impressão de algumas "engasgadas" mas tudo bem... :o))bends, hammer-on e pull-of´s bem encaixados na sua maneira, Rock de tocar.
Musicalidade: Gostei da sua abordagem também. Mas acho que poderia tentar aproveitar a sua boa técnica e tentar diversificar em uma utilização mais surprendente da escala em função da harmonia. Mas no geral, vc. foi muito F... cara. Muito mesmo. Rock´n Roll Rules !!!...risos..
Muito bom solo !!!


10:57/11:43 Pernalonga
Timbre: Timbre um pouco fechado, mas bastante poderoso e com uma ótima ambientação. Camarada, só por curiosidade, qual foi o seu SET nesta gravação ? Muito bom timbre !!!
Técnica: Foi bem em tudo o que se propôs. Muito boa palhetada, apesar de, em alguns raros momentos, ela me dar a impressão de uma "vacilada". Bom vibrato também, e gostaria de ressaltar o tapping em 11:40. Muito fera !
Musicalidade: Foi muito bem também . O que a harmonia pediu foi feito, mas com esta técnica que vc. tem, acho que poderia "trocar" bem mais com a harmonia do que o previsto. Mas de qualquer forma, é um ótimo solo camarada !!!
Muito bom solo !!!


11:44/12:28 Lula
Timbre: Timbre muito "cru" o seu timbre inicial. O segundo até que agradou mais mas ainda acho que se vc. coneguisse dar um tratamento melhor ficaria bem melhor do que já está.
Técnica: Double-stops muito bem executados e o lick em 12:22, ficou bem executado e encaixado.
Musicalidade: Suas frases são muito boas, e apresentam, apesar de algum grau de previsibilidade, várias células "pergunta-resposta" extremamente interessantes na minha opinião.
Muito bom solo !!!


12:29/13:16 Sandy
Timbre: Camarada, seu timbre está legal, mas ainda acho que se vc. tentasse dar uma "tratada" nele poderia ter um resultado final melhor até do que este. Mas, de qualquer forma, é um timbre interessante.
Técnica: Muito legal a sua técnica. Vc. apresentou segurança ao palhetar, tem bons bends, e os hammer-on´s e pull-of´s em 13:03 ficaram muito bons.
Musicalidade: Foi bem na abordagem da harmonia. Só acho que poderia tentar usar algumas aberturas de notas, e não notas em sequência da escala em demasia, para deixar o seu solo menos previsível. Mas com está já está "show de bola" camarada !
Muito bom solo !!!


13:17/14:02 Junior
Timbre: Timbre me incomodou à princípio. Mas de acordo que fui escutando, foi agradando. No final já gostei e tudo. :o)
Técnica: Vc. foi outro que apostou no simples e acertou na mosca. Sua frase com slides logo no começo (13:17) ficou fodônica. Seus bends apesar de soarem bem, me parecem que ficam em cima de "comas" afastados da nota-alvo para ficarem 100% afiados. Bom, pelo menos foi a impressão que me passou.
Musicalidade: Gostei da maneira como vc. interagiu com a harmonia. Mas ainda assim, acho que poderia ficar melhor se vc. ousasse fazer algo diferente, ou ao menos previsível com a escala. Mas de qualquer forma, foi muito bem na minha opinião camarada !


14:03/14:50 Fera
Timbre: Timbre fodônico. Puta merda... outro timbre "seco" fodástico ! Muito bom camarada !!! Muito bom mesmo !!!
Técnica: Iniciou com frases de bends "milimétricos" super bem encaixados. As oitavas ficaram legais, mas acho que poderiam ser melhor empregadas para ficarem mais "show de bola" ainda.
Musicalidade: Putz... abordou de forma inteligente de bom gosto com a BT. Suas frases ficaram muito boas camarada. Boas mesmo.
Muito bom solo !!!


14:51/15:36 Seu creisson
Timbre: Porra... que é isso... desfile de de timbre "secos" fodônicos de guitarra ? Muito bom o seu timbre na minha opinião camarada !!!
Técnica: Suas frases ficaram muito interessantes. Sua palhetada segura foi o ponto forte da sua técnica para mim.
Musicalidade: Foi muito bem ao interagir com a BT. Mas em alguns momentos as suas intenções inside-outside ficaram um pouco dissonantes demais para os meus ouvidos. De qualquer forma, a sua abordagem da harmonia foi uma das mais originais por aqui na minha opinião.
Muito bom solo !!!


15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Timbre: Cara, vc. "copiou" este timbre do John Scofield...risos... Está muito parecido ! E eu me amarrei de montão !!! Fodônico !!!
Técnica: Putz... o que dizer ? Tudo em dia, palhetada, bends afiados, hammer-on e pull-off matadores. Tudo na medida certinha... muito fera mesmo...
Musicalidade: "Encarou" com valentia a BT, e foi muito feliz. Frases cromáticas cheias de "veneno" e bem intencionadas. Muito boa a maneira como vc. interagiu com a Harmonia.
Muito bom solo !!!


16:24/17:10 Amendobobo
Timbre: Timbre, à princípio me incomodou por achar um pouquinho "magro". Mas depois acabei me amarrando.
Técnica: Putz... tapping´s iniciais simplesmente fodônicos. Ligados a seguir também fodásticos. Bend´s siplesmente "no alvo". Muito boa técnica camarada, muito boa mesmo !!!
Musicalidade: Mais um que "ousou" e foi super feliz na minha opinião. Cara, seus fraseados são muito bons !!! A frase que usou um cromátismo mais ou menos em 16:56 ficou de cair o queixo, no entanto, eu não consegui sentir a mesma vibração na frase do momento em 16:43. Mas de qualquer forma, vc. foi mais outro que me deixou hipontizado camarada. F... mesmo !!!
Solo Fodônico à vista !!! :o)


17:11/17:57 Florzinha
Timbre: Cara, seu timbre é legal, mas acho que vc. poderia tentar mexer um pouquinho para tentar "liberar" mais um pouco o som, pois achei ele um pouquinho abafado e sem ambientação também.
Técnica: Mais outro que apostou no simples e foi legal. Talvez algum bend ou nota de repouso não tenha caído muito bem aos meus ouvidos, mas no geral achei sua técnica bem legal camarada.
Musicalidade: Camarada, vc. foi muito bem na interação com a harmonia. Teve umas intenções bastante legais nas suas frases. Mas eu tentaria apostar em abordar a escala de outras maneiras para "prender" mais a atenção. Mas do jeito que está, já está legal.
Bom solo !!!


17:58/18:43 Scooby doo
Timbre: Porra... estou começando a ficar P... da vida com estes timbres limpos que vcs. estão tirando... Camarada, sem me extender demais, seu timbre está fodástico !!!
Técnica: Sua palhetada segura foi o ponto forte neste solo. Suas oitavas em 18:25 ficaram muito legais também.
Musicalidade: Foi bem p´ra KCT. Ousou em tocar outside´s e foi muito bem. Alguns "bateram na trave" e entraram enquanto que outros foram muito bem executados e muito bom gosto. Gostei à beça desta abordagem camarada !!!
Solo Fodônico !!!


18:44/19:30 Carla Perez
Timbre: Timbre com ótima ambientação. Mas acho que pode-se mexer um pouquinho na regulagem, tirando um pouquinho do ganho médio e agudo, acho eu. Mas como está, já está "show de bola".
Técnica: Sua técnica é bastante legal camarada ! Palhetada precisa, bend´s afiados, e os saltos de corda (foi isso mesmo ?) em 19:26 ficaram magistrais na minha opinião.
Musicalidade: Já me amarrei nas notas que vc. iniciou seu solo. A maneira como foi "deslanchando" as sua frases ao longo do improviso ficaram primorosas na minha opinião. Puta solo camarada. Bom mesmo !!!
Solo Super Fodônico !!!


19:31/20:17 Fofão
Timbre: Outro bom timbre "seco". Mas, se meus fones não me falham, ele estava "estourando" um pouquinho. Mas de qualquer forma, já é um "timbrasso".
Técnica: Foi muito bem em tudo o que se prôs na minha opinião. Palhetadas, bend´s bem colocados e slides super precisos foi o que me chamou a atenção no seu solo camarada.
Musicalidade: Foi ótimo o desenvolvimento das frases camarada. Talvez se tentasse variar mais um pouco as notas de repouso faria um solo melhor do que já está na minha opinião.
Muito bom solo !!!


20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Timbre: Porra... outro timbre "seco" matador. Putz... sem comentários... FODÔNICO !!!
Técnica: Camarada, eu gostei p´ra KCT da maneira que vc. abordou a BT. Técnica variada: ligados, bends, hammer, pull-off, oitavadas, chord melody tudo super bem executado na minha opinião. Inclusive neste último, tive que escutar sua gravação uma porção de vezes pq. achei que a sua guita estava desafinada. Mas a dissonância era tão "na cara" que depois que fui me tocar que era proposital... :o)
Musicalidade: Cara, não tenho nada a dizer a não ser que vc. pode até ter me enganado, mas achei o seu solo muito F... cheio de passagens cromáticas muito bem executadas, por exemplo os "chord melody" em 20:42 a 20:46 ficaram à princípio estranhos, mas depois, perfeitos com esta dissonância. Inclusive, por isso vc. é a terceira pessoa que me fez lembrar do Scofield aqui. E olha que nem é a minha praia e escuto muito pouco este camarada... Simplesmente, Fodástico.
Solo Fodástico !!!


21:04/21:51 Leão Lobo
Timbre: KCT... tem um caminhão de timbre "seco" fodástico nesta JAM. !!! Seu timbre com certeza, está encabeçando eles camarada. FODÁSTICO, simplesmente Fodástico o seu timbre.
Técnica: Tudo "em cima". Palhetadas, slides, bend´s e etc. Cara, vc. tem uma técnica muito legal para tocar esta praia. Muito boa mesmo !
Musicalidade: Putz, outro que beirou a perfeição para mim. Suas frases ficaram muito F... A frase cromática que se inicia em 21:14 ficou o máximo na minha opinião !
Solo Fodástico !!!


21:52/22:38 Viviane Araujo
Timbre: Achei o seu timbre bastante legal camarada. Mas acho que poderia tentar dar uma pequena melhoradinha nela pois o som me pareceu um pouquinho "chapado". Mas como está já está bom à beça para mim.
Técnica: Sua técnica é muito boa camarada. Tudo bem desenvolvido. Palhetada segura, Bend´s afiados, e ligados mais do que afiados como as partes que iniciam em 22:27 e 22:36. Bem legal mesmo.
Musicalidade: Achei que vc. foi ótimo camarada. Bem mesmo. A única observação iria para algumas repetições previsíveis que vc. usou. Mas de qualquer forma, a sua abordagem foi muito boa mesmo !!!
Muito bom solo !!!


22:39/23:27 Xandy
Timbre: Cara seu timbre está muito Fodônico. Uma ambientação perfeita. Me lembrou um camarada chamado "Kee Marcello", ex-guitarrista do Europe. Muito Fodônico !!! À propósito, o que vc. usou no seu SET ?
Técnica: Achei sua técnica muito boa. Seus bend´s são precisos, assim também como os seus slides, mas confesso que a sua palhetada me deixou meio confuso quando vc. "partiu para a agressão" nos momentos 23:07 e 23:14 :o). Me pareceu uma avalanche de notas, meio sem um movito harmônico aparente. Bom, pelo menos foi a impressão que me passou.
Musicalidade: Achei muito boa a sua abordagem da harmonia. Bastante feeling, soube usar bem a escala em prol do desenvolvimento junto com a BT executando as partes que iniciam em 23:07 e 23:14. Mas no geral, foi muito bom ! Muito bom mesmo !!!
Muito bom solo !!!


23:28/24:12 Clodovil
Timbre: Camarada, seu timbre está legal, mas um tanto quanto "chapado". Acho que se vc. tentasse dar um tratamento nele poderia melhorá-lo sensivelmente.
Técnica: Vc. foi bem no que se propôs camarada. Sua palhetada é firme. Gostei também da maneira como vc. encaixou o lick "Rock´n Roll" no momento 23:41, ficou muito fera mesmo ! Só alguns bend´s, que eu tive a impressão, meio que "bateram" na trave assim como algumas notinhas de repouso, mas de uma forma geral, a sua técnica é bastante legal na minha opinião.
Musicalidade: Também achei que vc. foi muito bem musicalmente. Só acho que, como o ressaltado na parte técnica, vc. deveria atentar mais para algumas notinhas que podem estar soando meio "out", assim como, eu acho que, se vc. usasse a escala de uma maneira, digamos menos previsível, seu solo poderia ficar ainda mais "show de bola" do que já está.


24:13/FIM Hello kitty
Timbre: Caramba, só para matar a pau, outro timbre seco legal. Muito bom timbre camarada. Só achei que vc. poderia ter tirado um pouquinho de nada da reverberação. Mas como está já está p´ra la de "BÃO"... :o)
Técnica: Sua técnica é bastante legal camarada. Seus slides são bons, sua técnica de alavanca também veio a calhar. Sua palhetada, apesar de firme no geral, me soa um tanto "unidirecional", como por exemplo, no momento em 24:49. Mas já está legal p´ra camaramba na minha opinião.
Musicalidade: Gostei muito de como vc. iniciou o seu solo com os acordes e alavancadas. Abordou de forma inteligente a Harmonia da BT e me agradou bastante. Seu fraseado, apesar de simples é interessantíssimo e de extremo bom gosto na minha opinião.
Muito bom solo !!!



Bom pessoal, espero que realmente ninguém tenha ficado chateado com os meus comentários, se contrariei o que esperavam "escutar", mas como disse, eles têm muito da minha opinião pessoal e daí já viu né ?
Além do mais, puta merda, já não agüento mais ficar escutando vcs. porra...risos... são mais de 30 solos para comentar...risos...
Sem brigas falou ? Sou da paz... :o)

Paz e amor bicho... risos...


Valeu pessoal !!!


_o/

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar
7:49/8:35 Vivi fernandes
Timbre: Timbre muito agradável aos meus ouvidos por ser bastante próximo ao "Hard-Rock"... :o) Me amarrei de montão. Som com "punch", bastante encorpado \m/
Técnica: Vc. fez o simples mas, a impressão que vc. me passou é que se deixar, vc. detona camarada. Tudo ficou no lugar certinho. Gostei muito do Bend com taping que vc. fez em 07:52 e 08:02. A frase em 08:27 me fez perceber que, pelo menos dedos rápidos de fritador vc. tem... risos... muito fera esta frase camarada, muito bem encaixada e executada.
Musicalidade: Fez o que a Harmonia pediu de forma hiper competente. Usando de forma inteligente a escala sobre a BT.
Miuto fodônico o seu solo camarada !!!



Cara...valew ai mesmo!!

Voce merece o premio de melhor comentador de Jams...caralho, com um release desses de cada um!!

=DDD

ayeauhaeuhauhea

valew ai cara!


Dedos de fritador, quem, eu?!?

AUHAUauhaUHAUHAUHAAUH


Essa época ja passou, graças a Deus!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar
Timbre: Porra... que é isso... desfile de de timbre "secos" fodônicos de guitarra ? Muito bom o seu timbre na minha opinião camarada !!!
Técnica: Suas frases ficaram muito interessantes. Sua palhetada segura foi o ponto forte da sua técnica para mim.
Musicalidade: Foi muito bem ao interagir com a BT. Mas em alguns momentos as suas intenções inside-outside ficaram um pouco dissonantes demais para os meus ouvidos. De qualquer forma, a sua abordagem da harmonia foi uma das mais originais por aqui na minha opinião.
Muito bom solo !!!



tá sumido hein cara? hehe
po foram os comentários mais detalhados os seus,
brigadão msm, e volte a gravar ;)

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar
Vlw cara!!!
tenho q te elogiar pq vc deve ter demorado pelo menos 1 hr pra escrever tudo isso, e ainda teve q escutar uma, ou duas vezes alguns solos, esta de parabens!!!

Homem Cueca

17:58/18:43 Scooby doo

Outro solo exelente!!!Esse eu até imagino quem seja (quem aqui nao imagina quem seja!!) exelente!


quem vc imaginava? rsrs

edalko
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar
Voce merece o premio de melhor comentador de Jams...caralho, com um release desses de cada um!!

E sabe o que achei muito bem interessante, e uma qualidade invejável, é que vc soube captar a ideia de cada solo feito.

Vc captou o espírito da intenção real do solo que fiz...

Na verdade quando ouvi a música da BT, imaginei um monte de gente acompanhando-a com palmas, de modo que pretendi fazer um solo bem simples e marcado no tempo, que pudesse ser cantarolado... sem firulas... sem fritações... simples e básico...

O senão dos comentários ficou no fato de que alguns entenderam que fiz nesse jeito "basicão" pela minha limitação técnica. Tenho limitações, mas não tantas... uhauhauhauhauhauhauhauha

Só não entendi o porque de o solo ter ficado tão alto, sendo que no Audition está normal... acho que tá havendo alguma merda na hora de exportar para mp3 (shit).
Ahhh e o abelhão foi por causa da ligação direto na entrada de microfone mesmo...

mesmo assim, valeu pelos commnets!

Alex_Guitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Homem Cueca
Cara...valew ai mesmo!!
Voce merece o premio de melhor comentador de Jams...caralho, com um release desses de cada um!!

Pôxa camarada eu é quem agradeço, mas isso é o mínimo que se pode fazer para tentar compensar o esforço que cada um fez ao partipar da JAM.

Dedos de fritador, quem, eu?!?
AUHAUauhaUHAUHAUHAAUH
Essa época ja passou, graças a Deus!

Se regenerou pq. pô ?!
...risos...


nettoroses
tá sumido hein cara? hehe
po foram os comentários mais detalhados os seus,[/i]
É, estou "sumidão" mesmo. Meio atarefado... :o/
Pôxa, valeu camarada pelo elogio. Valeu mesmo !!! :o)

brigadão msm, e volte a gravar ;)
Valeu mais uma vez camarada.
Assim que der um tempinho eu tento gravar alguma coisa sim.
Valeu camarada !!!
_o/

guilhermerizzo
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

Cara, eu acho que a BT pedia algo mais calmo, menos distorcido....

Eu não tive tempo de elaborar muito os comentários pq minha filha nasceu há uma semana e tá difícil achar tempo...

Alex_Guitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


pr0view
Alex_Guitar
Vlw cara!!!
tenho q te elogiar pq vc deve ter demorado pelo menos 1 hr pra escrever tudo isso, e ainda teve q escutar uma, ou duas vezes alguns solos, esta de parabens!!!

Camarada, vou te ser sincero... demorei mais de 3 dias para escrever todos estes comentários pois os fiz, a cada dia um pouquinho, e escutei cada solo, no mínimo, umas 5 vezes cada um. Quando era algum que dava muito trabalho, com alguma parte meio "encrencada" aí eu confesso que perdi a conta das vezes que escutei para poder entender a intenção do camarada... :o)
Agradeço imensamente o seu elogio camarada.
Valeu mesmo !!!
_o/

edalko
sabe o que achei muito bem interessante, e uma qualidade invejável, é que vc soube captar a ideia de cada solo feito.
Vc captou o espírito da intenção real do solo que fiz...
Na verdade quando ouvi a música da BT, imaginei um monte de gente acompanhando-a com palmas, de modo que pretendi fazer um solo bem simples e marcado no tempo, que pudesse ser cantarolado... sem firulas... sem fritações... simples e básico...
O senão dos comentários ficou no fato de que alguns entenderam que fiz nesse jeito "basicão" pela minha limitação técnica. Tenho limitações, mas não tantas... uhauhauhauhauhauhauhauha
Só não entendi o porque de o solo ter ficado tão alto, sendo que no Audition está normal... acho que tá havendo alguma merda na hora de exportar para mp3 (shit).
Ahhh e o abelhão foi por causa da ligação direto na entrada de microfone mesmo...
mesmo assim, valeu pelos commnets!

Camarada, fico muito contente que tenha gostado do meu comentário.
Podes crer que eles são feitos sem nenhuma intenção de denegrir nada nem ninguém, muito pelo contrário, tento, de forma altruísta, ajudar a todos. E acho também que esta é uma maneira, como disse ao Homem Cueca anteriormente, de recompensar pelo esforço que cada um faz para participar destas JAM´s.
Muito obrigado pelo elogio camarada,
Valeu mesmo !!!
\o/

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
quem vc imaginava? rsrs
merda...errei!!

auheauheuhaauhaeuh

Deji!!

é que seu solo foi o mais torto...aeuhaeuheuheuheauheauheuha...

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Dedos de fritador, quem, eu?!?

AUHAUauhaUHAUHAUHAAUH


Essa época ja passou, graças a Deus!


=O

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


guilhermerizzo

Vlw kr!

Alex_Guitar

Ow kr, vlw pelo coment mt bem feito, parabéns pela disposição :D

O set eh minha jackson jdr + zoom gfx-8 em linha no pc... O timbre eh meio fechado, eu ja dei um jeito nisso, mas nessa jam eu deixei ele fechadinho pq achei que casava melhor com a bt... As alavancadas, pouco antes da segunda parte, foi indo prum out malukenho msm, foi xutando nota msm, axo que isso que mt gente estranhou... :D

edalko
Veterano
# jun/07
· votar


Eu não tive tempo de elaborar muito os comentários pq minha filha nasceu há uma semana e tá difícil achar tempo...

Bem-vindo ao time!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Alex_Guitar
Valeu pelos comments rapaz =)

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar
Há quanto tempo cara, valeu pelos comentarios.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar

Eae brother! Valeu pelo comentario detalhado! abraçao, vc sabe quem sou eu neh rsrs

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


guilhermerizzo
nettoroses

Valeu senhores :)

jNp
Veterano
# jun/07
· votar


- Espaço reservado para o meu comentário. -


Tenho q estudar agora... provas até quarta mas vou arranjar um tempinho pra comentar aqui... são muitos solos, n dá pra ouvir e comentar todos com pouco tempo.

Desde já... obrigado pelas críticas, positivas ou negativas.

[]'s

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Alex_Guitar

Fala pexe, valeu pelo comentário cara. Gravei usando GT-8 direto na linda com a OLP Petrucci. Valeu mesmo pelos comentários. O timbre foi isto mesmo, tirei ele da cara como eu gosto para me "esconder" e ninguem descobrir já que foi no anônimato. E assim ninguem descobriu quem eu era hehehehe

muito massa, gostei desta jam para caralho por causa disto.

abraços !

Richard Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Voce merece o premio de melhor comentador de Jams...caralho, com um release desses de cada um!!

e olhe que ele nem participou da JAM...imagina se ele tivesse participado heheheheheheh

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Alan_Domingues
E assim ninguem descobriu quem eu era hehehehe
Eu descobri sua besta quadrada!!


¬¬'


olhe la nos meus comentarios.

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

heUHEUHeUHE... eu tb!

PS: Qnts coments de pessoas que participaram da jam ja tivemos? Ta faltando ein !

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


_FrEd_


Verdade...eu ainda tenho que comentar uns 5 ou 6 solos que ficaram faltando...30 e poucos solos é de matar!!!

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Po...até que eu fui elogiado eahuaehaeuhau dahora =P vo gravar mais...num tá tão ruim qto eu achava

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


na proxima vez quero ser a docinho!!!

padaria
Veterano
# jun/07
· votar


po legal a idéia de identidade secreta e talz....


como fazia a moh cara que eu naumcolava aki no forum naum baxei ainda mais assimque eu baxa eu falo alguma coisa aki...

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


padaria

lembre-se de xingar meu timbre pq ta uma merda mesmo... o resto decida por si mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"