"Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar

INÍCIO/00:48 Bob Esponja

A entrada ficou show, mas depois voce foi tentando usar a alavanca não ficou muito legal não...na segunda parte do solo ficou animal!!Show mesmo!!Gostei do timbre, só deixaria um pouco mais alto em relação a BT.

00:49/1:35 Catatau

Solo ótimo!! Teve algumas notas que não me agradaram muito, mas o solo em si ta bem legal mesmo!!!
Timbre muito bom!!

1:36/2:23 Bob cabeção

Ahaaa...esse eu sei bem quem é!! Reconheço essa pegada de longe...solo muito bom, só não gostei muito dessa fritadona que tu deu, ficou fora de contexto com o resto do solo que ficou ótimo!!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar

2:24/3:09 Patrik

O timbre deixou a desejar...me pareceu um pouco perdido no solo, faltou arriscar um pouco mais...mas ta bom!!
=)))

3:11/3:56 Dick vigarista
Esse clean ficou alto pra caramba, a guitarra tava um pouco desafinada num tava não?!?!Só tomar cuidado com algumas coisas que fica legal pra caramba!
=))

3:57/4:43 Patolino
Solo psicodelico, curto timbres diferentes, só faltou ficar mais na cara e menos abafado...eu gostei da ideia do solo!!
=)))

4:44/5:29 Ursinho pooh

Desceu o braço hein?!?Os HA eu não gostei não, achei que ficaram fracos e muito forçados...se voce tivesse tocado com mais calma, e menos afobação o solo ia ficar 10!!

Mas ta valendo!

5:30/6:15 Tinky Winky

Outro doido da cabeça...solo animal!! Muito bão mesmo, adorei esse comecinho com o oitavador.

=))
6:26/7:01 Dipsy

ficou alta a guitarra hein?!?!Tocou com calma, mas achei que faltaram ideias pra essa calma toda!! MAs ficou legal até!!

7:02/7:48 Capitão caverna

Interessante!! Ficou bem calmo, gostei!!Timbre ficou legal!!
sem muito oque comentar!
=)))

7:49/8:35 Vivi fernandes

A entrada não ficou legal não, mas o resto do solo ta de boa, timbre ficou um pouco agudo mas ta valendo...bom solo!!
=))

8:36/9:21 Zé comeia

Outro solo calmo, faltou um pouco de ideias pra explorar na minha opinião!!mas ta valendo!

9:22/10:08 Tiririca

Solo exelente, sem muito oque comentar, timbre 10!!

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor

Timbre abelha e secao, ficou alto em relação a BT tambem...me pareceu desesperado pra tocar...tomar cuidado com algumas coisas...capou algumas notas!

10:57/11:43 Pernalonga

V-amp?! timbre hi-gain conhecido...não gostei muito do solo não!
Faltou ideias...

11:44/12:28 Lula

O_o...que mudança de timbre radical...ficou legal o solo...a segunda parte ficou exelente!

=))

12:29/13:16 Sandy

Ficou seco o timbre e abelha...mas ficou equalizado na bt...ficou bom o soloo!!

13:17/14:02 Junior

Gostei desse phaser no timbre...podia ter deixado o timbre um pouco mais molhado...achei que o solo ficou um pouco repetitivo demais na minha opinião, mas nao ficou ruim!

=-)))

14:03/14:50 Fera

Gostei do timbre, cuidado com o tempo, voce se perdeu na hr que tentou fazer batidas...mas valeu a ideia!!

=)))

14:51/15:36 Seu creisson

Solo exelente!! Otimas ideias, muito bem aproveitadas!!
=)))

15:37/16:23 Professor Charles Xavier

Curti esse Chorus no timbre, ficou diferente...bom solo!! sem muito oque comentar!!Faltou algumas ideias para serem exploradas melhor.

16:24/17:10 Amendobobo

Gostei da intenção do solo...otimas ideias!!!
=))

Exelente!!

17:11/17:57 Florzinha

Esse timbre ficou bem feio hein?!!? cuidado com os bends, bota pegada ai!!!!

17:58/18:43 Scooby doo

Outro solo exelente!!!Esse eu até imagino quem seja (quem aqui nao imagina quem seja!!) exelente!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar

Jaja eu comento o resto!!

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar

ledpage
Homem Cueca

Valeu camaradas!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

ledpage
Homem Cueca

vlw tias

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar

Homem Cueca
vlw por comentar!

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar

Pq esse nome da jam?

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

r2s2
como o nome é paz e amor, escrevi algo contrario disso, como as brigas de galo que não tem nada de paz nema mor, fui irônico e tal
besteira só, tava sem o que escrever ;P

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar

nettoroses
como o nome é paz e amor, escrevi algo contrario disso, como as brigas de galo que não tem nada de paz nema mor, fui irônico e tal
besteira só, tava sem o que escrever ;P

\o/
Valeu Tiririca!!

hahahaha

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

r2s2
haha
nem sou eu :p

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar

Homem Cueca

Vlw kr!

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar

nettoroses
haha
nem sou eu :p

Tô ligado, é só zuação, serviço de desinformação.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar

ledpage
Valeu os comentários.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

r2s2
que lecal

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar

nettoroses
ta bem lerdo isso aki, quando tu vai libera os nomes?

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

pr0view
sei la
se a galara quiser logo...

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

INÍCIO/00:48 Bob Esponja

Curti bastante o teu velho, o começou ficou legal, so que meio vago, dps melhorou bastante, ideias bem criativas, teve um lick out bem massa, o timbre ta meio sem vida, mas não ta ruim naum.

00:49/1:35 Catatau

Ficou legal no geral, teve bons licks, boa pegada,só repetiu algumas frases, o timbre achei meio sujão para a bt, mas não está ruim, só não ficou adequado para a ocasião.

1:36/2:23 Bob

Pra falar a verdade só não curti as fritações, fugiram totalmente do contesto da bt, fora isso, ficou ótimo, licks muito bem colocados, e dessa vez curti o timbre.

2:24/3:09 Patrik

Teve uns bends desafinados e faltou pegada no geral, principalmente nos vibratos, teve ate umas melodias legais, mas precisa desenvolver mais o fraseado.Timbre ficou legla não.

Guitarra pareceu um pouco desafinada, precisa por mais pegada tbm, e criar melhores licks, ficou meio sentido o solo.

Exagerou na alavancada no começo, teve até umas ideias legais, ponha mais pegada e cuidado nos bends.

Ficou legal até mano, podia ter deixado a guita respirar mais, teve uns licks legais, só que tentou fritar muito e saiu meio sujo, uma coisa de cada vez phophis ;).Timbre legal, mais agora acho que ce melhorou.

Curti muito teu mano, bem iteressante, muito criativo, nada a criticar em relação as idéias, curti msm, só o timbre que ficou estranho, mas a dobrinha ficou massa!

Tocou bem lentinho, teve umas melodias legais até, precisar melhorar a pegada, vibratos tão fracos, e melhorar bends tbm

Curti muito o teminha naum, o solo ficou repetitivo no geral, precisa variar mais as idéias.

Teve ótimos licks e o timbre ficou baum que é uma blza, bem strateiro(só um tico de agudo), só acho que exagerou nas pausas, fora isso , muito bom.

Teve umas ideias legais mano, mais precisa usar licks mais marcantes e tal, e por mais vigor tocando!timbre achei mais o menos.
9:22/10:08 Tiririca
Curti bastante, bem funkeado, otimas ideias, um do que mais curti e que caiu melhor na proposta da bt, o timbre bom, mas muito estalado, ajeitando isso, fica show!

Ficou bem alto mano uhauhahuauha, timbre muito ardido, pegada moderada, ficou no ponto pra bt, teve umas boas idéias, só umas escorregadas a consertar.

As ideias num encaixaram muito na bt naum a meu ver, na segunda parte melhorou muito, timbre legalzinho, ponha mais vigor no vibrato tbm.

Timbre magrinho, curti não, teve idéias boas, mas ficou muito repetitivo o começo, dps entrou com um timbre bem estranho.

Não ouvi os vibratos manos, tome cuidado com os bends, a afinação não está 100 porcento, teve uns licks legais usando ghost notes, mas precisa dar uma variada no fraseado.

Solo legal , curti as ideias mano, se variasse um pouco mais ficava melhor! timbre ficou bom, só um pouco seco

Começou bem mano, curti o solo, só teve umas partes que ficaram meio repetitivas, a parte das oitavas ficou show. curti o timbre!

Começou meio blues/country, bons licks, teve um bem ousado, um cromatismo, acho que ele não encaixou muito bem, dps entrou com uma frase meio jazzy, e finalizou com licks mais blues, curti o solo.

Timbre exótico, tem chorus demais pro meu gosto, teve licks bons, só acho que as frases rápidas ficaram repetivas, mas fora isso mui bom.

uhauhahua, tentou dar uma de homem cueca nas doideiras,não tem nem o que comentar sobre o começo, dps tocou que nem gente e ficou bom.

Oo, que isso mano?oitavador estranho, ficou feinho o timbre!solo lentinho tbm, precisa usar licks mais caracteristicos, e por mais uma boa dose de pegada.

Curti essa mano, outs bem encaixados, oitavou ali, muito bom, só achei o timbre meio estalado demais.

18:44/19:30 Carla Perez
Po o começo mais original hehe, mas naum encaixou muito com a bt, dps encaixou melhor, teve licks interessantes e outros não.Mas foi um solo legal.
19:31/20:17 Fofão

Achei meio repetitivo o começo, mas teve licks bem legais mano, se tivesse variado mais tinha ficado melhor, timbre achei meio longe e magro.
20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
toma cachaça carai! Teve boas ideias o solo, só algumas frases não encaixaram muito, mas ficou bom.

21:04/21:51 Leão Lobo
Começou com uma frase meio mixolidia, curti teu solo mano, boas ideias, só falta melhor o vibrato, o timbre muito estalado tbm pro meu gosto.

21:52/22:38 Viviane Araujo
Não acho legal usar o msm riff da bt, ficou muito repetitivo, nem pareceu improviso no começo, dps começou o improviso , curti muito as ideias naum, algumas legais e outras nem tanto.
22:39/23:27 Xandy
Bem steve vai as ideias, teve licks bonitos no começo, algumas ideias naum soaram bem, mas curti o solo, e o timbre legal tbm, mas melhore a pegada, principalmente vibratos ;)

23:28/24:12 Clodovil
Parece que tocou fora do tom, ou a guitarra tava afinada em outro tom, ta muito estranho mano, nem da pra avaliar bem : /

24:13/FIM Hello kitty

Curti o começo, bem original, dps veio com boas ideias, podia ter variado mais a ritmica das partes lentas, mas curti o solo, o timbre ficou bom, mas a gravação não ajudou.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar

nettoroses
opaaa vlw! uaeuha faltava tu

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

pr0view
uhahuahuahu

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

Digo quem é quem?

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar

nettoroses
vc não tem coragem

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

ledpage
e é?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar

nettoroses

Pode dizer os nomes... ninguém mais vai comentar.

MUDEI DRASTICAMENTE MEU TIMBRE E PEGADA... até alguns aí que não vão com a minha cara fizeram bons comentários.

As JAM´s deveriam ser sempre com os nicks trocados, assim ninguém comenta por birra de alguém.

Obrigado a todos que comentaram.

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar

entao poe ae, talvez anime um poco esse topico

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
mudou o timbre, mas a pegada nem tem como mudar velho. Se eu não soubesse antes, concerteza descobriria que era vc, pode ter certeza.
Vamo tentar seguir esse esquema msm.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

Bob Esponja= _Fred_
Catatau= 2222
Bob cabeção= Alan Domingues
Patrik= Belinox
Dick vigarista= Benevides000
Patolino= Brunomc
Ursinho pooh= Christian
Tinky Winky= Deji
Dipsy= Edalko
Capitão caverna= Erick_Jeronimo
Vivi fernandes= Homem Cueca
Zé comeia= fluz
Tiririca= Guilherme Rizzo
Mulher macho sim senhor= Iguana Les Paul
Pernalonga= jNp
Lula= Kleber Blacklock
Sandy= Ledpage
Junior= Lula_molusco
Fera= Mar_Zav
Seu creisson= Nettoroses
Professor Charles Xavier= Nick_oliveri_guitar
Amendobobo=Pedro Brito
Florzinha= Phantom_Of_Death
Scooby doo= pr0view
Carla Perez= quico
Fofão= Rapha_Krust
Geremias Cachaceiro= Richard_Guitar
Leão Lobo= Brunoepronto
Viviane Araujo= Vinicius Nogueira
Xandy= Willehow
Clodovil= Zeri
Hello kitty= Edmalmsteen

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar

Aeeeeeeeeee, agora vo ouvir de novo, soh pra sakar melhor :D

guilhermerizzo
Veterano
# jun/07
· votar

Bom, fiz os comntários antes de ver a lista com os nomes. Aí vai...

Bob Esponja
No geral, gostei bastante do solo. Frases consistentes e criativas Principalmente no trecho entre 00:25 e 00:35. O timbre me lembrou um pouco a dupla de guitarristas que tocou com o cazuza no disco ao vivo gravado no canecão.

Catatau
Solo bem interessante também. A frase que vai de 1:05 a 1:11 foi muito bem sacada. Achei o timbre meio ardido para o contexto da BT.

Bob cabeção
Achei O início fora de contexto, beirando o exibicionismo técnico. Para mim o solo começou mesmo aos 2:00 com algumas frases legais. O timbre ficou interessante também.

Patrik
O timbre ficou ruim e na minha opinião prejudicou o tema da primeira parte do solo.

Experimental talvez, mas acho que não funcionou. Tava meio desafinado também.

Meio experimental também, exagerado nas alavancadas, não me agradou.

Bom timbre. Pegada firme, bem técnico. Mas eu acho que ficou meio acelerado para o clima da BT.

Me lembrou o Les Paul, o nosso velhinho, achei original mas o timbre podia ter ajudado mais. Gostei.

Timbre bem ruim, sofrível

Achei a proposta do solo interessante mas a execução deixou a desejar

Boa técnica e pegada, mas não teve nada há ver com o clima da música.

As idéias melódicas até que prometiam, mas faltou experiência na minha opinião.

Tiririca - Obviamente o melhor solo :) Teve gente achando que gravei com a strato, mas usei a Ibanez ARC 100 que é um modelo LP.

Não consegui ouvir até o final. O timbre ficou muito saturado e a execução tá muito embolada. No final tem um ruído insuportável.

Interessante, bem construído e com um timbre legal. Mais uma vez achei que a BT pedia algo mais calmo.

Me chamou a atenção na primrira parte. Achei criativo. Na segunda parte ficou ruim. O timbre podia ser mehor.

Mal gravado, em um canal só.

Não me chamou a atenção. Só umas frases soltas e sem muita cadência

Achei ruim. Meio displicente, parece que bebeu antes de gravar

Interessante, meio outside, achei um dos mais legais pela ousadia.

Não gostei do timbre

Parece vídeo-game. A segunda parte ficou bem melhor, adorei o final

Desculpe, mas não consegui escutar. Quase estourei os tímpanos!

Bem legal, outside, com um timbre clean interessante. Só achei que a parte oitavada ficou meio desafinada.

18:44/19:30 Carla Perez
Não gostei do timbre, mas o solo é muito interessante, com um clima de trilha sonora na primeira parte. Criou um suspense.

19:31/20:17 Fofão
A gravação ficou meio estranha, meio distante, e a guitarra estava meio desafinada. Faltou preparo.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Interessante, meio dissonante, outside. Achei bem ousado.

21:04/21:51 Leão Lobo
Apesar de não ter gostado do timbre achei algumas frases maneiras

21:52/22:38 Viviane Araujo
Totalmente fora do propósito da BT, tanto o timbre quanto as frases e a execução. Não gostei.

22:39/23:27 Xandy
Tirando a fritação, que não teve nada há ver com a BT, as idéias foram legais, mas o timbre e a mixagem estragaram o resultado final. Ficou muito alto.

23:28/24:12 Clodovil
Gravação muito ruim, com chiados e tal, achei fraco.

24:13/FIM Hello kitty
Muito mal gravado também, isso prejudica a apreciação do solo.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar

guilhermerizzo
ainda bem que comentou antes de ler.

Interessante, meio outside, achei um dos mais legais pela ousadia.
brigadão cara, tbm achei o seu um dos melhores.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar

guilhermerizzo
nettoroses
Valeu os comentários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"