"Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
ngm vai acertar o teu



tao conseguindo baixar?

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
eu consegui

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


ledpage
blza
aqui ta de boa tbm!

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


http://rapidshare.com/files/35780675/Jam_Paz_e_Amor.rar

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
huhaeueahuaehu dexa pra lá então...

Benevides000
Veterano
# jun/07
· votar


Bob Esponja

Timbre muito bom, porém a guita ficou um pouquinho escondida, talvez desse pra aumentar um pouco o volume e quem sabe abrir um pouquinho os agudos. Ótimo fraseado e execução,não sei se foi a sua idéia, mas eu achei que ficou uma coisa meio psicodélica (bem interessante) e talvez até por isso algumas notas tenham soado meio "out". No geral, ótimo solo.

Catatau

Ótimo solo, belo timbre, os double-stops ficaram muito legais também. Execução muito boa também. Só achei que faltou algum momento de "respiro", sabe? Ah, pegada muito boa também!

Bob cabeção

Não gostei muito do começo, porém o resto do solo compensou! Ótimos bends, bela pegada. Na minha opinião você realmente "se encontrou" na segunda metade, com um fraseado muito bom. Timbre muito macio, bom de se ouvir, achei que combinou mais com as partes mais lentas.

Patrik

A excência do timbre tá legal, porém achei um pouquinho abelhudo. Apesar de a execução ter sido boa durante todo o solo, na primeira metade achei você um pouco preso. Apesar de ter escolhido várias notas legais, quase todas ficaram em cima dos tempos. Minha dica seria quebrar mais o ritmo e usar mais notas nos contratempos. Gostei bem mais da segunda metade do solo, o fraseado melhorou e achei o final bem interessante.

Dick vigarista

Um timbre razoável pra clean. O começo ficou meio pobre, sem um fraseado convincente. A segunda metade do solo ficou um pouco melhor, porém no solo todo faltou muita pegada, o solo ficou meio "xôxo".

Patolino

Um solo bem psicodélico. Isso é bom se usado na medida certa, e até certo ponto ficou legal, depois acabei achando um pouco exagerado, não que tenha ficado ruim. O fraseado não chegou a ser ruim, mas foi um pouco manjado. Ponto para o timbre, que achei muito bom e, para melhorar um ainda mais, acho que você poderia abrir um pouco mais os agudos, pra não ficar tão fechado.

Ursinho pooh

Timbre, pegada e execução fantásticos! Achei você quase agressivo demais em relação à backing track, mas realmente mostrou estilo. Acho que poderia ter havido algum momento de "respiro", de deixar uma nota soar, mas isso não tira os seus méritos. Solo Excelente!

Tinky Winky

Solo totalmente diferente (no bom sentido) de todos que ouvi até agora. Gostei da ousadia das dobras. Principalmente na primeira metade, o fraseado foi muito bom. A segunda metade do solo começou um pouco estranha, mas logo você retomou o bom fraseado. Timbre muito legal também, embora com as dobras fique mais difícil de avaliar. Só achei que o final não teve muita cara de final, mas no geral, ótimo solo e ótimas idéias.

Dipsy

O solo ficou muito alto em relação à backing track, isso prejudicou um pouco o "contexto". Gostei bastante do fraseado, combinou bem com a bt. O timbre não me agradou nem um pouco, achei muito abelhudo, mas isso pode ser melhorado bastante até com a equalização. No geral, não foi nenhum solo extraordinário, mas ficou legal, só preste mais atenção no volume da guita, ok?

Capitão caverna

O começo ficou muito repetitivo, apesar de a idéia ser legal. Gostei das suas idéias rítmicas, porém elas ficariam melhores se acompanhadas de um fraseado convinvente. Usou boas notas, porém não as uniu bem, saca? O que mais faltou acho que foi ter um auge no sólo, um ápice, aquele momento em que a música cresce, sabe? Gostei bastante do timbre, um clean bem agradável.

Vivi fernandes

Fraseado excelente, realmente me chamou muito a atenção! Ótima execução e pegada. Com certeza será um dos melhores solos da jam. Só achei que o timbre não combinou com a backing track, que, na minha opinião, não pedia tanto peso. Apesar disso, acho que o seu timbre casa bem com o seu estilo de tocar e não deve abrir mão dele.

Zé comeia

Não quero ser chato, mas achei o seu solo meio "sem pé nem cabeça". Teve momentos bons, é lógico, mas principalmente na segunda metade, após essas frases boas acho que você deveria deixar uma brecha, uma nota soando, como fez em algumas vezes no início. O fraseado precisa ser melhor estudado, mas você teve algumas idéias legais também e é nelas que deve se focar. O timbre ficou legal para sua proposta.

Tiririca

Solo fantástico! Timbre simplesmente perfeito. O fraseado encaixou totalmente com a backing track e chegou a me lembrar Jeff Beck em alguns momentos(espero que isso seja um elogio pra você). Pensando bem, acho que percebi uma influência "sterniana" também. Parabéns, solo perfeito!

Mulher macho sim senhor

Timbre horrível, com todo respeito. Gostei do fraseado, apesar de alguns erros de execução. Achei a pegada um pouco estranha. No geral, um bom solo, apesar de ter sido bastante comprometido pelo timbre (que me pareceu da zoom 505).

Pernalonga

Timbre ótimo, ótima execução também. Achei o começo perfeito, porém achei que depois faltou um momento de ápice. O fraseado no geral foi muito bom, apesar de ter soado um pouco repetitivo em certos momentos. No geral, um solo bom de se ouvir, principalmente pelo timbre.

Lula

Cara, parece que estamos perto de um córrego de água. Não entendi bem o que são aqueles ruídos no fundo. Adorei o timbre da primeira metada, porém odiei o da segunda, acho que não havia necessidade de mudança de timbre, já que é um solo curto. Execução ótima. O seu grande forte foi sem dúvida nenhuma o fraseado, que foi excelente, realmente gostei muito e pra mim o fraseado é o mais importante, já que o resto é mais fácil de ser trabalhado.

Sandy

Acho que o solo em stéreo ficaria melhor. Timbre razoável. Gostei do fraseado, me agradou bastante na maior parte do solo. Acho que o timbre pode ser melhorado e a pegada mais trabalhada. No geral, um bom solo.

Junior

Fraseado e timbre muito bons, combinaram bem com a backing track. Gostei da pegada, das acentuações e stacatos (não sei como se escreve). Ótimo solo, não me fez pular da cadeira, mas com certeza foi muito bom. Parabéns.

Fera

Timbre legal, porém não perfeito. Eu particularmente, no seu lugar, tiraria um pouco de ambiência. Apresentou idéias melódicas bem legais. O começo da segunda metade ficou um pouco confuso, pelo menos pra mim, mas depois o solo engrenou de novo e acabou bem, com sutilidade. Boa execução. No geral, um solo muito bom.

Seu creisson

Timbre muito bom, estaladinho. Fiquei curioso pra saber o equipo que você usou (tem cara de strato e cordas novinhas). O fraseado me pareceu bem blueseiro, adorei. Não soou repetitivo e escolheu ótimas notas. Talvez não tenha sido o solo que me deixou mais extasiado, mas não encontrei sequer um ponto negativo no seu solo. Parabéns!

Professor Charles Xavier

Solo muito bem executado, fraseado ótimo, feeling sensacional. Não sei se as dobras são realmente necessárias, mas quanto ao resto não tenho pontos negativos a apontar. Timbre muito agradável, pegada na medida certa, sem dúvida um dos melhores solos. Parabéns!

Amendobobo

Achei você um pouco perdido na primeira metade do solo. Gostei bem mais da segunda parte, que realmente me agradou bastante, mostrando muito feeling e bom entendimento em relação à backing track. Mostrou também uma ótima pegada nesta segunda metade do solo. O timbre me agradou até certo ponto, mas me soou muito digital, artificial, acredito que você tenha usado uma pedaleira. Contudo, pode ser um pouco melhorado. No geral, um solo bem legal.

Florzinha

O seu fraseado foi muito bom, mas seu timbre estragou tudo. Sem querer ser chato, mas esse timbre foi horrível, fica até complicado de avaliar o resto. A guitarra também ficou muito alta em relação à backing track. Como falei, o fraseado foi bom, as idéias realmente foram muito legais, basta achar o timbre certo.

Scooby doo

Que belo timbre! Um fraseado bem rico, ótima pegada, tudo na dose certa. Teve apenas uma ou duas frases que soaram bem, porque todas as outras soaram muitíssimo bem! Belo feeling, sacou bem a bt, sem dúvida um dos melhores solos.

Carla Perez

Ótimo solo, pegada e feeling muito bons. Achei o timbre apenas um pouquinho agudo demais. Teve frases melhores e piores, mas no geral foi muito bem. A execução não foi totalmente perfeita, mas foi muito boa também.

Fofão

A idéia em si ficou legal. Eu, no seu lugar, diminuiria a ambiência e os graves, pois ficou tudo meio embolado. Apesar de ter sido um pouco repetitivo e sem tanta expressão no início, evoluiu muito bem, demonstrando um ótimo fraseado aliado ao feeling. No geral, um ótimo solo, um pouco prejudicado pelo timbre.

Geremias Cachaceiro

Achei o timbre um pouco abafado. Acho que tudo poderia ser um pouco melhor, mas isso não quer dizer que esteja ruim, pelo contrário, está num nível muito bom, mas que ainda pode ser melhorado tanto em fraseado como em execução e pegada. No geral, um solo muito bom.

Leão Lobo

Um solo muito bom de se ouvir, embora pelo timbre que escolheu eu acho que pudesse ter diminuido um pouco o ritmo em algumas partes, combinaria mais, saca? Opinião minha, né... Timbre muito bom por sinal, adorei seu solo, ficou bem "jazzy" (não sei se foi essa a intenção, mas de qualquer forma ficou bem legal). Fraseado muito bom mesmo e, no geral, um ótimo solo. Parabéns!

Viviane Araujo

Entrou na melodia da backing track no início. Eu mesmo pensei em fazer isso no meu solo, não fiz porque imaginei que alguém ia fazer (hehe). Execução muito boa, ótimo fraseado, pegada muito boa também. Um ótimo solo, parabéns!

Xandy

Bela técnica, execução realmente muito boa! Soube dosar muito bem as partes mais lentas e mais rápidas. Eu particularmente não gostei tanto do timbre, não sei dizer o que faltou exatamente, mas me soou meio cansativo. No geral porém foi, sem dúvida, um dos melhores solos da jam. Parabéns!

Clodovil

Cara, antes de mais nada você precisa de um noise reductor, o solo está com muitos ruídos e isso acabou matando um pouco o som. O seu forte foi a execução. O fraseado foi razoável, não foi ruim, mas pode ser melhorado. No geral, foi um solo mediano.

Hello kitty

Gostei do timbre, embora tenha ficado um pouco embolado em alguns momentos devido, acredito eu, ao delay. Teve um chiadinho também que incomodou um pouco. Teve idéias legais, bem diferentes do resto da galera. A execução pode ser melhorada, algumas notas soaram levemente fora do tempo. O fraseado ficou legal, embora não peifeito. No geral, um solo bem legal, com pontos fortes e fracos.

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
Christhian
marcio_zav
Benevides000

Vlw os coments, n da pra falar mt se n vcs vão acabar descobrindo qm sou eu!

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar


lula_molusco
Christhian
marcio_zav
Benevides000


vlw!!!! talvez hj de noite ou soh amanha msm eu comente!!

Zeri
Veterano
# jun/07 · Editado por: Zeri
· votar


Bob Esponja

Timbre muito bom, porém seu solo poderia ter saido mais alto, boa pegada e desenvoltura das frases, ótimo solo
Catatau

Timbre bom, licks interessantes seu solo fluiu mt bem com a música, pegada boa.

Bob cabeção

Solo mt bom tb, porém o começo parece q saiu um pouco fora do tom... mas em geral otima pegada com um bom timbre!

Patrik

Timbre um pouco saturado e abelhudo, (vc usou drive??) licks legais, solo no geral bom porem a pegada pode melhorar

Dick vigarista

Timbre clean meio ruim... falta pegada e fluidez para o seu solo...
Patolino

Muito baixinho o seu solo cara... o timbre naum tah 100% da pra melhorar assim como a sua pegada mas em geral foi bom parabens
Ursinho pooh

Otimo timbre e pegada bastante interessante o seu solo, ficou massa so um pouco "metal" de mais pra bt... mas quanto mais metal melhor xD!
Tinky Winky

Estilo diferente porém bastante interessante, seu solo ficou bom... pegada e timbre peculiares e mt criatividade

Dipsy

Não curti o timbre, ficou mt saturado, precisa melhorar um pouco a pegada mas o solo foi mediano

Capitão caverna

Achei o solo baixinho de novo dava pra tocar mais alto! o Timbre e sua pegada são bons, seu solo eh daquele tipo bom de ser ouvir

Vivi fernandes

Timbre legal, pegada boa tb, um fraseado bom e interessante, td isso deu um bom solo que foi feito por vc
Zé comeia

Achei seu timbre mt fechado, mas tah bom... podia melhorar na pegada, porem vc tem um fraseado mt bom e amplo, o solo foi bom
Tiririca

Curti o timbre, a pegada e as frases mt bom caiu mt bem com a música, belo solo
Mulher macho sim senhor

Não gostei do timbre, parece realmente timbre de 505, mas vc tem um fraseado bom so q podia ter se preocupado mas com a melodia, solo mediano

Pernalonga

Timbre bem legal, frases e pegadas interessantes, otimo solo msm um dos meu favoritos!! arrebentou

Lula

Seu timbre eh legalzinho, e seu fraseado eh mt bom me lembra a JAZZ so naum gostei da mudança d timbre q vc fez no meio da musica

Sandy

Bom solo, timbre +/- mas o fraseado foi legal e a pegada tb

Junior

Não gostei do timbre, sei lah nada contra ao timbre so naum curti msm, bom fraseado e pegada em geral um bom solo

Fera

Solo bem sutil, mt bom vc sacou o espirito da musica, boa pegada e belo fraseado o seu, em geral ótimo solo

Seu creisson

Timbre estalado (fantastico), bom solo o seu mt bom um dos melhores diria, mt foda parabens

Professor Charles Xavier

Não curti o timbre porém vc tem um feeling notavel boa pegada e um bom fraseado, falto so a parte do timbre mesmo o resto saiu massa!!
Amendobobo

Não curti a intrdoução, nem o timbre, o solo foi bom/medio continue estudando e fara melhor

Florzinha

Detestei o seu timbre, seu solo foi legal , sua pegada tb mas seu timbre estragou td...

Scooby doo

Belo timbre e pegada, notas certas na hora certa perfeito.. mt bom sua pegada e seu fraseado continue assim \o/ parabens!

Carla Perez

Bom timbre e pegada, otimo solo curti bastante ficou bem massa continue assim

Fofão

timbre um pouco fechado, não curti, mas o solo foi bom boa desenvoltura e jeito de tocar mt bom parabens

Geremias Cachaceiro

Solo legal gostei do seu estilo, otima pegada so o timbre q dava pra melhorar

Leão Lobo

Solo bom de ouvir timbre e pegada legais, parabens seu solo ficou mt massa coninue assim \o/

Viviane Araujo

Gostei do timbre foi legal a sua execução, mando mt vc tem uma boa pegada e um otimo feeling

Xandy

Ótima tecnica, curti o timbre e o fraseado foi bem legal seu solo continue assim
Clodovil

Mt ruido.... fraseado meia boca e timbre ruim... pegada mais ou menos isso faz seu solo regular
Hello kitty

Timbre bom e pegada boa, bom solo em geral continue assim!

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Benevides000
Zeri


Valeu ae men!

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


saeokoksea
LEAO LOBO eh o Bruno Albernaz x):
caracteristica clean, ehehe axei legal pq no meio de tanto solo ele diferenciou legal, fikou em sincronia, execução otimaa, jah havia escutado algumas gravaçoes dele, bati o ouvido e descobri asoekseoakseaok x)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07 · Editado por: brunoepronto
· votar


CaioPrimo
Valeu os comments kra, não tenho como baixar a bt então nao sei se sou eu mesmo, mas se for valeu mesmo asim hehe.

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Valew pelos comentários

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


CaioPrimo

num fala qm é nao x(

ledpage
Veterano
# jun/07
· votar


Benevides000
Zeri
lula_molusco
Christhian
marcio_zav
valeu

kaus
Veterano
# jun/07 · Editado por: kaus
· votar


não consegui encontrar meu solo aew e mandei o solo de certeza cabrero hein ????

cadê o DEJI ???

Quico
Veterano
# jun/07
· votar


Benevides000
Zeri
lula_molusco
Christhian
marcio_zav

opa valew pelos comments!!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


E massa que tem uns coments até agora nada haver hehehehe. Muito massa de esconder nicks, gostei muito.

abraços !

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar


INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Timbre bem legal, soh os graves um poco embolados, gostei do seu solo, das ideias, axei o arpeggio desnecessario pois q o q vc mando estava mt bom!!! gostei!

00:49/1:35 Catatau
Gostei do tema, mas nao da repeticao do msmo, faltou um desenvolvimento na parte B da BT, mas teve frases mt legais e pensadas!!!

1:36/2:23 Bob cabeção
Legal o começo, nao gostei dos tappins em seguida, desnecessarios, gostei da segnda parte mando mt bem e o timbre esta bem legal!

2:24/3:09 Patrik
Timbre estranho, parece ser guitar rig ou algo do tipo, nao gostei, enrolo no inicio, falto ideias, n desenvolveu a parte B, ficou na manha, falto pegada e ideias, nao curti.

3:11/3:56 Dick vigarista
Começo bem estranho, nao gostei, mt repeticao, na parte B voltou a repetir e nao mostrou afinidade com a BT, uma BT tao pequena deveria criar mais, fatou ideias, nao curti.

3:57/4:43 Patolino
Efeito estranho, nao combino mt, pegou mt leve no inicio faltou ideias, dalhe penta, cara falto vc senta e improvisa varias vezes e juntar a melhores frases, fraco, nao curti.

4:44/5:29 Ursinho pooh
Timbre legal mas eu diminuiria os reverbs, os graves estao estranhos, legal a pegada e frases legais mas nao combinara com a BT no meu ver, mt fritacao.

5:30/6:15 Tinky Winky
Efeito bem loco, estranho, nao gostei, enrolo demais nos temas no inicio, a Bt eh curta deveria ousa mais, nao gostei da segunda parte.

6:26/7:01 Dipsy
Como falarm teu solo esta bem alto, tem ideias a desenvolver, continue treinando, falto pegada, nao curti.

7:02/7:48 Capitão caverna
Enrolo no inicio no que poderia ousar mais, segunda parte sem animo, sem ideias, falto intimidade, nao curti.

7:49/8:35 Vivi fernandes
Começo legal, timbre me lembra guitar rig ou amplitube, falto arriscar mais na segunda parte, mas no geral eu gostei!!!

8:36/9:21 Zé comeia
Tem boas ideias, frases, mas precisava fazer soar dentro da BT, parece q vc nao tocou com a BT.

9:22/10:08 Tiririca
Timbre loco, suingue, ideias mt legais, mt bom seu solo, entendeu bem a BT e tocou no estilo, Adorei!!!

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Solo alto, timbre agudo, repetiu mt o tema deveria ter colocado soh nas 2 primeiras vezes, inicio nao gostei, pecou um poco na execucao, teve pegada na parte B e solou legal, apenas uma frases ficaram mt fora do que pedia a BT. e o final fico estranhao!

10:57/11:43 Pernalonga
Legal o timbre, n me pareceu um poco avontade com a BT, faltou pegada e ideias. nao gostei.

11:44/12:28 Lula
Mt legal as ideias, mas repetiu mt, na parte B o timbre mudou mt e fico mt estranho, nao gostei da parte B.

12:29/13:16 Sandy
Timbre agudo, n gosto rs, tem ideias mal exploradas, me pareceu se ideias na parte B, nao gostei.

13:17/14:02 Junior
Na minha opniao soh o clean estava bom, tem ideias legais, faltou a ousadia e pegada, gostei apesar de ficar na manha.

14:03/14:50 Fera
Timbre mt legal, mas esta um xiado no solo, faltou se solta mais na parte B, ficou meio preso, gostei mais do inicio.

14:51/15:36 Seu creisson
Timbre legalzinho, ideias mt legais, algumas bem encaixadas otras nem tanto, no geral eu Gostei!!!

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Esse efeito mt estranho, tem ideias mt legais, Gostei mas axo q sem esse efeito eu teria gostado mais rs

16:24/17:10 Amendobobo
Bem eskisito, fora do q pede a BT, desnecessario essas frases locas do inicio, melhoro na segunda parte, mas estrago no final! uheuhe fico engracado

17:11/17:57 Florzinha
Que isso? falto um simancol nisso ae, rs, vc nao axou dps q gravo q ficou mt feio? mt estranho, apesar dos apesares tem ideias legais a desenvolver, nao gostei!

17:58/18:43 Scooby doo
Timbre clean bem legal, bem legal o inicio, algumas notas ficaram estranhas, parte B fico mt boa, frases mt boas, mas repetiu um pokinho no finalzinho, no geral eu Gostei!!!

18:44/19:30 Carla Perez
Timbre de metal, inicio meio metal, enrolo um poco, nao combino com a BT, na parte B falto pegada e ideias, nao gostei.

19:31/20:17 Fofão
Timbre estranho,mt na manha no inicio, assim como na segunda parte, faltou mais frases, regular.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Ideias bem legais no começo, mas dps foi perdendo as ideias rs, falto desenvolver mais, nao gostei.

21:04/21:51 Leão Lobo
Timbre legal, legal as ideias, caso bem com a BT, Gostei!!!

21:52/22:38 Viviane Araujo
Timbre bem agudo, tocou com a BT, falta de ideias?, parte B começo ateh começa a kerer fritar, q nao ficou bom, nao gostei.

22:39/23:27 Xandy
Timbre legal, soh um poco agudo, falto uma melhor execucao, legal as ideias, fritacao desnecessaria, no geral Gostei!!!

23:28/24:12 Clodovil
Percebe-se q gravou com mic q do pc rs, um xiadao, ficou alguns segudos sem tocar, falto mais pegada e ideias, umas frases bem legais, outras um poco fora, nao curti.

24:13/FIM Hello kitty
Timbre bem legal, mas esta xiando, legal as ideias mas nao nessa BT, nao caso na BT, nao gostei.

Desculpe mas eh a minha opniao!!! abracos!!!

Edu Hendrix
Veterano
# jun/07
· votar


Pow tbm quero fazer parte da bagunça organizada!!

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


marcio_zav
nao falei saeoskoaeseko, soh citei, nem ele escutou a Bt ainda

edalko
Veterano
# jun/07
· votar


Valeu pelos comments...

Gravei direto no pc sem o simulador de falante, resultado:
Abelhas, avante!!! hahahaha

O solo foi tipo "tartaruga com o pé no freio"... bem no clima da hora que gravei: dia de semana, 4 da madruga, após crise de cólica da filhota... (quem já é pai vai entender...)

tosqueira total \o/

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


:)

que nojo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Deji
que nojo
\o\

ErickJeronimo
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
/o/

Deji
Veterano
# jun/07 · Editado por: Deji
· votar


ErickJeronimo
\o\

ErickJeronimo
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
\o/

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


vamos comentar ai galera...um monte de gente que gravou nem comentou ainda =P

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

ESQUEÇEU MEU SOLO MAN ????

=(

to triste ve lá se não perdeu ele em algum canto antes da edição

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


pr0view
Zeri
Benevides000
Valeu os comments, baixei e consegui me achar hehe. Amanhã comento a jam, abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"