"Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"

Autor Mensagem
Edu Hendrix
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

Como eu faço pra participar também?
A bt é muito foda!

ErickJeronimo
Veterano
# jun/07
· votar


Ei caras, o que é Double-Stop?

:X

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Vlw os coments ae, o unico problema eh n poder justificar e se defender dos comentários, mas blz!

ErickJeronimo

Double_Stop basicamente eh tokar duas notas ao mesmo tempo

ErickJeronimo
Veterano
# jun/07
· votar


_FrEd_
Ah pode crer, valeu cara! :D

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


kaus
esqueci nada, os que deji me mandou estão ai
se alguem esqueceu foi ele

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Edu Hendrix
ue
chegou atrasado xD

Edu Hendrix
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

Ah que sacanagem!!To igual corno!!

Mas ae,vc pode me passar a bt só pra eu tirar alguns solos e tocar junto?

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Edu Hendrix
hehe
procura o topico da jam
procure por paz e amor
la tem

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


=S

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07 · Editado por: brunoepronto
· votar


Bob Esponja: curti teu solo, deu um contraste interessante, belo timbre e pegada, mandou umas alavancadas interessantes, gostei.

Catatau: Achei seu timbre um tanto abelhudo, fraseado legal, poderia ter colocado menos agudo na guitarra, de resto ficou legal, bom solo.

Bob cabeção: Gostei do timbre hein, curti as fritadas, apesar de q inadequadas pro tipo de música, bom repertório de frases, parabéns.

Patrik: Achei seu timbre bastante abelhudo, achei tb q faltou um poko de pegada e expressão no fraseado, não senti firmeza na sua maneira de tocar, ficou devendo.

Dick vigarista: Senti sua guitarra desafinada em relação a Bt, e achei tb q seu solo ficou meio sem rumo, não vi sentido nas frases, tb n curti o timbre, tb ficou devendo.

Patolino: Timbre processado d+ kra, mto efeito, e teu solo ficou um poko baixo, ficou um poko de fundo, mas curti algumas frases do solo, só achei q faltou pegada nos vibratos.

Ursinho pooh: Entrou rasgando hein! Gostei mais pelo estilo q pelo timbre, achei metal d+ pra Bt, mas se é teu estilo vá em frente, e achei q devido ao timbre algumas frases embolaram.

Tinky Winky: Início ousado, mas achei meio digital a dobra, curti o fraseado, apesar de achar q o delay ficou meio estranho no timbre, depois q mudou o timbre melhorou mto mais, e o fraseado ficou mais interessante, solo interessante e diferente.

Dipsy: Ficou alto d+ teu solo, e achei seu timbre um poko granulado, mas mandou umas frases bacanas, só faltou expressão nelas.

Capitão caverna: Achei seu timbre meio seco d+, e poderia ter ousado mais nas frases, parecia não se sentir seguro tocando, mas isso com o tempo a gente vai melhorando, perto do final mandou umas frases bacanas.

Vivi fernandes: Timbre bacana, mas achei hi gain d+ pra BT, apesar de ter casado legal, curti as frases, boa pegada, curti o solo, achei honesto.

Zé colmeia: Timbre legal, meio vintage, só achei q ficou meio alto teu solo, fez umas frases interessantes, só achei q podia ter variado mais no fraseado, mas curti o solo, meio melancólico.

Tiririca: Timbre show kra, pegada e fraseado idem, solo bem legal, estalado bacana, solo hiper musical, tá de parabéns.

Mulher macho sim senhor: Nossa kra, nada pessoal, mas achei seu timbre péssimo, desculpe a sinceridade, mas se salvou nas frases, mandou umas frases diretas, só ficou devendo(e mto) no timbre.

Pernalonga: Timbre legal, mas achei meio abafado, curti as frases, fraseado e pegada bacanas, curti teu solo, apesar de ter a chado a frase final desnecessária.

Lula: Achei seu timbre médio, curti as frases, double stops interessantes, pegada meio country, odiei o segundo timbre(desculpe a sinceridade rs).

Sandy: Notei um chiado no timbre, e achei abelhudo, mas mandou umas frases bacanas, mas faltou pegada, deu uns pizzicatos interessantes.

Junior: Curti seu timbre, drive com chorus interessante, mas notei um q de synth no som da guitarra, parecendo q vai falhar a qq momento(isso foi um elogio rsrs), frases bem interessantes, pegada bacana mas pode melhorar, solo bom.

Fera: Belo timbre rapaz, frases interessantes, gostei mto da pegada, solo bom de ouvir, mandou bem!

Seu creisson: Achei seu timbre meio anos 50, bem legal, curti as frases, algumas bem ousadas, solo interessante.

Professor Charles Xavier: Achei seu timbre com mto efeito, meio esquisito pra proposta da Bt, mas ganhou na originalidade, gostei das frases e da pegada, solo curioso.

Amendobobo: Achei teu início de solo bem minigame, e n curti umas fritadas q deu ao longo, curti na hora q puxou o freio de mão, mandou frases bem legais e com pegada mto boas, final bem loco.

Florzinha: Tomei mó susto na hora q ouvi teu solo, guitarra hiper alta!!! rsrs. Deu umas clipadas violentas, não curti seu timbre, e senti insegurança nas frases, ficou devendo rapaz.

Scooby doo: Timbre bacana, só achei um poko comprimido, belas frases out, pegada bem bacana rapaz, curti teu solo, bem jazzy.

Carla Perez: Achei o timbre bem abelhudo, mas a pegada tá bacana, mandou umas frases bem legais e fora do convencional, solo diferente, gostei.

Fofão: Achei seu timbre um tanto abafado, teu solo ficou chão d+, sem ousar mto, poderia ter explorado bem mais frases.

Geremais Cachaceiro: Timbre legal, curti a pegada e as frases, os double stops ficaram meio estranhos em alguns pontos, mas curti o solo mesmo assim, apesar de ter se embolado nas frases rápidas no final.

Leão Lobo: Gostei do timbre e da pegada, mandou uns outs bacanas, só achei q a dinâmica ficou estranha em alguns trechos.

Viviane Araújo: Timbre digital, achei estranho e esgarniçado, poko ousado, mas mandou umas frases legais, achei médio.

Xandy: Achei seu timbre um poko saturado d+ e abafado, mas mandou bem nas frases e na pegada, e deu umas sambadas nas fritadas, solo bacana.

Clodovil: Teu timbre tá com um chiado bm enjoado de fundo, e sua guita tá desafinada, mandou umas frases legais, mas n ousou mto, ficou devendo pela desafinação.

Hello Kitty: ficou com um chiadinho de fundo, mas curti o timbre, bem original, e curti as frases q mandou ao longo do solo, solo bem diferente.

Espero ter contribuído com as críticas e desculpem akeles q se sentirem ofendidos de alguma maneira, qq coisa estamos aí, abraços a todos e parabéns a todo mundo q participaram da Jam.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


vlw por comentar mano

Richard Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


estou em professor xavier ,..
é muito solo pra comentar !!!!! heheheheh
acho q daqui a dois dias termino, heheheh
mas também tou procurando comentar com o maximo de detalhes possiveis...

Falou!!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Richard Guitar
issae, nada de pressa ;)
assim é melhor

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Comentei metade, amanha termino e ja posto, puts cansou! uhauhauha

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


brunoepronto
vlw

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/07
· votar


Vamos lá, opinião de quem não é profissional mais gosta da coisa:

INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Achei o começo de seu solo bem experimental, ficou diferente, porém achei que certas notas ficaram meio fora... Já o timbre achei bom, com reverb demais, sei lá, ficou um som meio abafado... Já a segunda parte do solo achei bem legal, a simplicidade predominou e gerou uma harmonia linda, sem fritação desnecessária e sem firulas demais.

00:49/1:35 Catatau
Achei o timbre bem legal, a guitarra está bastante expressiva em seu solo, o que mais me chamou a atenção foram alguns arpegios bem encaixados. Também gostei bastante da variação acompanhamento/solo que você fez, porém lá para 01:25 para frente dá a impressão que sua guitarra está desafinada em algumas notas, como se tivesse “esbarrando” na ponte e forçando-a sem querer gerando uma leve alteração na afinação, fora isso ficou muito bom.

1:36/2:23 Bob cabeção
Timbre legal (um pouco metal), com reverb bem exagerado também... Gostei bastante das alavancadas iniciais bem como das partes velozes, não vi exagero nenhum em seu solo. Excelente.

2:24/3:09 Patrik
Distorção meio pesadinha também, porém o que mais gostei de seu solo foi a simplicidade do mesmo, talvez por você não ser muito técnico, não quis mostrar o que não sabe fazer, minha opinião é que só por isso já mereça seus créditos. Parabéns, simples e bem executado.

3:11/3:56 Dick vigarista
Cara, muitos dirão que devo estar ficando louco, porém, apesar de sua guitarra estar desafinada, tem trechos que o uso da guitarra desafinada parece ser proposital, o que gera uma sonoridade diferente, esquisita, porém que encaixa (dentro de suas limitações, claro)... Resumindo: se a guitarra foi desafinada propositalmente, parabéns, você criou sonoridades distintas, valeu por arriscar, porém se a guitarra foi gravada com a afinação incorreta “sem querer”, isso demonstra falta de experiência do músico (no caso você) e merece parabéns do mesmo modo, o que importa é participar, com o tempo estará tocando como os melhores dessa jam!

3:57/4:43 Patolino
Bom, achei o timbre meio inexistente (esquisito, não?) talvez pelo exagero nos efeitos adicionais, porém o solo ficou bem divertido apesar de simples. Mais um que merece os parabéns por participar mesmo sem ser muito técnico.

4:44/5:29 Ursinho pooh
Guitarra bem pesada, com muito reverb, um leve delay, e algo mais... Particularmente acho que a BT pediria algo mais “leve”, porém cada um no seu estilo, e você é muito bom em seu estilo. Belíssima execução com fraseados rápidos e alguns harmônicos bem encaixados. Parabéns!

5:30/6:15 Tinky Winky
Cara, na primeira parte do solo adorei o efeito usado. Arriscou e mandou bem. Claro que cabem aqui algumas observações: não sei se a dobra foi gerada por algum efeito em específico ou se foram duas guitarras gravadas, porém a impressão que dá é que uma guitarra “corre” atrás da outra, como se houvesse um pouco de “lag” entre uma guitarra e outra. O timbre também achei bem abafado, o que faz com que a sonoridade seja um pouco prejudicada. No começo da segunda parte também achei interessante a primeira escalinha onde você vai “descendo” o braço da guitarra gerando algo que me lembrou bastante a escala usada no meio da música “Pictures of Home” do Deep Purple, uma escala sem pé nem cabeça (no bom sentido) porém que encaixa perfeitamente! Novamente gostei do que ouvi! Já seus Hammer-On e Pull-Off estão meio sem força, faltou energia aí, bem como o delay está meio fora do tempo da música. No geral você está de parabéns!

6:26/7:01 Dipsy
Cara, achei seu solo muito alto em relação à bt, sem falar que você aparentemente está tendo problemas com o cabo da guitarra (mal contato). O timbre também não me agradou muito (não que esteja ruim, apenas não me agradou) e algumas notas no final do solo parece que estão meio fora do tempo. No geral, a execução ficou muito boa apesar de simples, novamente vale o ditado que diz que não se deve fazer o que não sabe, cujo qual você usou sem sombra de dúvidas. Fico muito mais feliz em ouvir uma música simples e bem executada do que uma música complexa porém mal executada. Parabéns e continue treinando!

7:02/7:48 Capitão caverna
No começo da primeira parte demorei um pouco para perceber que seu solo já havia começado, isso porque o seu solo (no início) se confundia com a base... Já no final da primeira parte você deu umas estaladinhas nas cordas que me lembrou Pink Floyd, hehe. Ficou bem legal. Você também aparentemente está com problemas de mal contato em seu(s) cabo(s). Gostei da simplicidade e do timbre bonito. Parabéns.

7:49/8:35 Vivi fernandes
Logo nas primeiras notas de seu solo notei que você as executou fora do tempo, erro corrigido rapidamente. Tocou as partes rápidas com maestria (minha opinião, claro) e o timbre, apesar de meio “pesado” ficou excelente. Muito legal!

8:36/9:21 Zé comeia
Timbre bonitinho, drive excelente para a bt, algumas escorregadinhas no tempo de algumas notas e trechos, porém mais uma execução simples e bem dosada!

9:22/10:08 Tiririca
Gostei muito das estaladas de cordas, também adorei o timbre, o comecinho do solo com a dobra também ficou nota 10 e a execução foi uma maravilha! Parabéns!

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Cara, solo muito alto em comparação com a base (mas isso só mostra que você é “Muié macho sim senhor”, hehe... O drive também não me agradou muito não, e as partes rápidas tiveram falhas aparentes que podem ser minimizadas com o treino constante. No mais, parabéns, mandou bem, só corrigir esses pequenos detalhes!

10:57/11:43 Pernalonga
Timbre legal e distorção um pouco dosada demais, porém não ficou ruim não. O solo foi muito bem executado. Parabéns mesmo!

11:44/12:28 Lula
Bom, vamos para a primeira parte: timbre legal (porém meio “ardido” em algumas partes), já a execução não ficou ruim não. Só uma pergunta (que você não pode responder para não se entregar, claro, hehe): nessa primeira parte você sobrepôs a base com alguma outra base? Não sei se ouvi demais, parece que tem algo aí que não apareceu muito pelo volume do solo... Já no segundo solo o drive não agradou muito, não, meio barulhento (sem falar na chiadeira embaixo, mais um problema de mal contato ou aterramento aqui). Isso pareceu preguiça de regular melhor, hehe. Quanto a execução até que ficou legal. No geral parabéns também!

12:29/13:16 Sandy
Distorção meio abelhuda, porém execução bem feita. Com uma distorção e com um timbre melhorados teria ficado muito melhor, porém não está ruim não. Continue assim, muchacho!

13:17/14:02 Junior
Caramba, adorei seu timbre e os efeitos usados. Também gostei bastante da execução, não vi nada de negativo em seu solo. Parabéns!

14:03/14:50 Fera
Gostei de seu timbre também. Já a execução apresenta algumas falhas de sincronismo com a música (principalmente no começo da segunda parte do solo), porém nada comprometedor. Parabéns também!

14:51/15:36 Seu creisson
Rapaz, que timbre bluseiro, não? Gostei bastante, execução simples e bem medida, tudo o que a bt pede. Sem nenhum ponto negativo.

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Cara, achei o timbre bem diferente, parece que você usou aquele efeito da Digitech cria uma defasagem no sinal gerando uma segunda guitarra tocando a mesma coisa com a afinação levemente desafinada, o que dá a impressão de duas guitarras tocando a mesma coisa. Muito legal, efeito bem empregado e execução nota 10!

16:24/17:10 Amendobobo
Legal, técnicas bem diferentes e bem executadas (com um “apagãozinho” aqui e outro ali, nada que um pouco mais de treino não corrijam). No mais, timbre bem legal e o efeito final foi muito bem empregado. Arriscou e foi bem sucedido! Parabéns!

17:11/17:57 Florzinha
Aparentemente o mesmo efeito usado por Tinky Winky, realmente achei esse efeito excelente, com o mesmo “lag” usado por ele, cria uma sonoridade única e diferente do normal. Não conheço esse efeito porém aprovo. Parabéns, ótimo timbre e execução (pequenas falhas, nada demais). Congratulations!

17:58/18:43 Scooby doo
Mais um timbre de strato, muito lindo. Tem uma escalinha ou outra que parece não encaixar na música, porém em termos de timbre e execução está de parabéns!

18:44/19:30 Carla Perez
Opa, voltamos a um timbre um pouco mais “pauleira”. Execução bem simples e poucas falhas de sincronismo. Bem executado. Muito legal.

19:31/20:17 Fofão
Gostei do timbre com pouco drive porém cheio. Muito limpo e bonito. Parabéns.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Como diria Geremias: “Se eu pudesse matava miiiiilllll!!!”... Hehehe, muito legal o timbre e a execução. Fora algumas mastigadinhas, nada de errado. Aprovado.

21:04/21:51 Leão Lobo
Caramba, de alguns minutos pra cá quase não tenho o que dizer, tudo bem feito no geral, inclusive seu solo. Timbre de strato maravilhoso bem como a execução. Legal também!

21:52/22:38 Viviane Araujo
Um pouco de chiado embaixo, pode novamente ser problemas de cabo falhando ou com mal contato, ou até mesmo falta de aterramento da guitarra. Drive meio abafado, porém nada que não possa ser consertado. Ficou muito bom. Parabéns.

22:39/23:27 Xandy
Drive a lá metal, porém nada de muito pesado. A execução da parte rápida pode melhorar um pouquinho, porém não é nada que treino não faça. Parabéns, amigo, ficou bem legal.

23:28/24:12 Clodovil
Rapaz, tem uma chiadeira impossível de não ser notada em sua gravação. Tirando isso e alguma coisa meio “forçada” durante a execução ficou muito bom também. Continue assim!

24:13/FIM Hello kitty
Um pouco de chiado também, nada demais, porém que ele existe, existe. Timbre bem legal, exagero de efeitos porém nada de absurdo. Gostei bastante. Parabéns.

Bom, no mais, como podem ter notado, fiz o possível para não “avacalhar” ninguém, muito menos desmerecer o esforço de cada um que gastou um pouco (ou bastante) tempo apenas para participar e colocar a cara a tapa. Achei que valeu o esforço do pessoal, muito legal constatar que tantas pessoas participaram. E no mais, como o proposto era esse, não criticar os pontos negativos e elogiar os positivos, acho que cheguei a ser até um tanto rude com alguns (o que não foi a intenção). No mais, parabéns à todos!!! Fico lisonjeado de participar dessa união existente nesse fórum!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock
Valeu o comentário rapaz.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock
Tem MSN?

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Aqui vão meus coments, co mtoda sinceridade possivel, n fikem bravos..

INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Timbre um pouco fechado, mas bom... Boas alavancadas no começo, antes de entrar na segunda parrte arriscou uns outs, já na segunda parte teve boas idéias, colocou outra guita solando no fim, legal, Lula Molusco fico orgulhoso!

00:49/1:35 Catatau
Timbre bom, bem definido, n tão bom para o contexto, mas considerando que vc tokou mais pro rock msm , fico bom.. Acho que a segunda parte n ficou tão boa qnt a primeira, fiko meio enrolado, mas eu sei qm ta solando, conheço seu estilo e eh isso ae mesmo q vc toka!

1:36/2:23 Bob cabeção
Belo timbre, começo bem, um lick bem rock, ae achei que vc se perdeu na primeira parte, arriscou uns licks estranhos, depois na segunda se encontrou melhor, mandou umas frases boas e outras nem tanto, mas fico massa o solo!

2:24/3:09 Patrik
Timbre meio frakinho, sem “power”, as idéias fikaram mt vagas, mt quadradas, precisa ir lapidando elas pra desenvolver melhor, um bom estudo eh o de ritmos pq vc ta tokando sempre o mesmo ritmo, soh muda as notas, e faltaram mais técnicas, parece ateh que ta tokando violão.. cade os bens, ligados e td mais?

3:11/3:56 Dick vigarista
Timbre bem magrinho, que sabe um reverb ajudasse, e tb quem sabe defasar o captador pra deixar mais estralado... qnt ao solo achei que vc desenvolveu um pouco melhor que o anterior, faltaram idéias e técnicas tb, mas tu tem uma desenvoltura rítmica melhor.. .continue treinando

3:57/4:43 Patolino
Timbre estranhoso, o solo ficou meio baixo e com o timbre ae ficou embolado.. Novamente faltaram idéias melhores, vc ateh conseguiu desenvolver-se durante a bt, mas faltou se achar melhor, usar mais bends e tal... isso com o tempo vc vai pegando...

4:44/5:29 Ursinho pooh
Timbre legal, tu me pareceu um pouco afobado na hora de tokar, correu demais no solo, não deu umas respiradas, foi soh jogando as idéias, que eram boas, mas por estar corrido n ficam tão bem expressivas, pense nisso que seu solo vai melhor mt!

5:30/6:15 Tinky Winky
Upa, qm será que eh? Viva o Jazz, fico mt diferente o timbre, estranhão... Direi o mesmo que eu disse pro segundo solo: vcs tem identidade de tokar o mesmo estilo em qualquer bt, apesar da bt ser meio jazz vc foi na alma do jaz msm, se isso eh bom ou n eu n sei, achei que algumas idéias n casaram mas outras ficaram boas, n tenho um ótimo ouvido ao jazz....

6:26/7:01 Dipsy
Entrou literalmente estourando, ta bem alto o volume, achei o timbre mt magrinho, um reverb ajuda, uma defasada tb fika bom.. As idéias fikaram quadradas, mas com sentido, negócio eh continuar treinando que já já vai fikar bem melhor seus improvisos!

7:02/7:48 Capitão caverna
Timbre clean melhorzinho, melhor regulado que os anteriores... Achei que tu podia ter feito mais coisas na primeira parte, tu praticamente repetiu a bt.. A segunda parte ficou um pouco melhor, achei que as idéias na casaram com a bt, mas com mais treino vc tende a melhorar, vai fundo...

7:49/8:35 Vivi fernandes
Belo timbre (quem eh, quem eh? Hueueue, fácil...), bem gordo, com gain moderado, bem legal... Idéias interessantes, algumas bem legais, outras meio vagas... A segunda parte fico bem boa, bends bem executados, bom feeling , pegada legal, soh achei que o final fico “do nada”...

8:36/9:21 Zé comeia
Timbre clean seco, falto um reverb... As idéias n foram ruins, mas precisam ser lapidadas, usar mais bends, variar mais a ritmica, encadear os licks pra fikarem com sentido, se não boas idéias ficam vagas....

9:22/10:08 Tiririca
Esse eh o exemplo do timbre clena bom, com reverb e bem estraladinho.... N tem mt o que comentar, o solo fikou ótimo, as idéias encaixaram super bem, escolheu bem os acordes na segunda parte, mt bom msm kr!

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Timbre mt abelhudo kr, fiko bem ruim... A execução teve alguns problemas mas o problema msm foi sua afobação, tu enxeu de nota pra la e pra ca, precisa ir com mt mais calma, escolhendo as notas, e n soh tokando a escala... No fim teve um barulho estranho subindo, mas nem da nd... Continue treinando e ouvindo mt som pra ir melhorando...

10:57/11:43 Pernalonga
Timbre bom, talvez mt hi gain, mas mts usaram e ficou bom... Achei que vc tem boas idéias, falta junta-las melhor... Tipo, ouvindo eu vejo que tu sabe o que ta fazendo, mas tenta controlar mais a tensão do solo (começa calmo, sobe a tensão e depois termina).. Mas ta bom o solo sim

11:44/12:28 Lula
Timbre limpo, parece que tem um pouco de ganho, fiko bom ateh... O timbre da segunda parte fiko pior, mt estranho, devia ter continuado com o anterior... Achei a primeira parte um pouco repetitiva, tu repetiu varias vezes o mesmo tema... Na segunda parte, apesar do timbre pior, tu mandou melhor, conseguiu achar idéias melhores, acertar alguns bends, fico bom....

12:29/13:16 Sandy
Timbre meio Úilame, achei meio estranho, parece Amplitube... Achei as idéias um pouco perdidas na primeira parte, já na segunda vc se achou e conseguiu mandar umas frases mais interessantes e ae ficou melhor...

13:17/14:02 Junior
Timbre estranhão, cheio de efeitos, n achei nem bom, nem ruim, talvez uma melhor regulagem ajude... Achei que a primeira parte fiko meio repetitiva, sem mt graça, já na segunda vc se achou, conseguir botar uma idéias boas, mas msm assim faltou mais pegada, se n fika mt parado o solo

14:03/14:50 Fera
Timbre interessante, achei que ficou bom, fico gordinho... Achei a primeira parte massa, vc entrou bem pra segunda parte, mas as oitvas ficaram um pouco estranhas nesta, achei que faltou melhores idéias na segunda parte, mas n ficou ruim n...

14:51/15:36 Seu creisson
Timbre clean mt bom, bem definido, ótimo... Fraseado Blues/Country na primeira parte ficou maneiro, conseguiu boas idéias, já na segunda parte achei que vc começou bem mas indo pro fim começou a soar repetitivo, mas ficou massa o solo

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
Timbre bizonho, n ta ruim, mas podia deixar de saturar de tanto efeito, acaba afetando no som da guitarra... Achei que vc se afobo um pouco na primeira parte, ficou no mesmo andamento da segunda, porém esta pedia algo diferente, mas vc tem boas idéias, eh soh lapida-las...

16:24/17:10 Amendobobo
Timbre mt bom, bem definido... A primeira parte ficou engraçada no começo, se enroscou um pouco com as notas, mas ae no fim se achou pra entrar na segunda parte, e esta ficou mt bom, desenvolveu super bem o solo, moeu td, o fim eu achei estranho, mas criativo...

17:11/17:57 Florzinha
Karamba, abaixa o volume heuhehue... achei o timbre bem seco, faltou uma melhor regulagem... Achei as idéias um pouco vagas, sem sentido, na segunda parte tu conseguiu algumas frases melhores, mas negócio eh ir desenvolvendo...

17:58/18:43 Scooby doo
Timbre clean bom, estraladinho, mt massa... Boas idéias na primeira parte, arriscou um fraseado jazz, out, fikou bacana, mas algumas nota fikaram perdidas... A segunda parte fikou bem legal , oitavadas bonitas, o Salsicha adorou...

18:44/19:30 Carla Perez
Distorção estranha, parece algum plugin, achei a primeira parte boa no começo, mas depois aqueles bends com duas notas fikaram estranhos, a segunda parte ficou bem melhor, alavancadas legais, um lick ali pro fim bem interessante, mt massa!

19:31/20:17 Fofão
Fikou bom o timbre, mas eh que fikou longe demais e parece ter mt reverb, o fraseado ta bom, foi com calma na primeira parte, soou meio repetitivo mas casou, já na segunda tu continuou no mesmo ritmo, sem nova idéias, achei que faltou algo mais na segunda parte, mas ta massa..

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Timbre mt seco, a primeira parte ficou meio estranha, tu usou frases rápidas e curtas, ficou diferente, e cuidado com os doublé-stops meio foras... O inicio da segunda parte ficou mt bom, ali pro meio ficou bom tb, mas voltou um pouco nas idéias do começo, mas ficou bo mtb...

21:04/21:51 Leão Lobo
Timbre de Bixa, opa, isso eh ponto pra vc uhauhauha, mas ficou mt legal o timbre, ta com chorus pakas, mas ta bom... Achei que vc foi bem na primeira parte, arriscou frases jazz, legal.. Na segunda parte vc se achou bem tb, mas faltou mais pegada e feeling pra ficar completo o solo, mas ficou mt bom...

21:52/22:38 Viviane Araujo
O timbre n fico mt bom, ta meio estranho ... Copiar o tema n eh mt criativo, podia ter feito mais coisas na primeira parte, na segunda parte vc teve melhores idéias, os ligados parecem violinos, fico bizonho isso huauhuha, mas a segunda parte fico melhor, mas faltou mais idéias tb...

22:39/23:27 Xandy
Timbre bom, bem forte, mas bem definido... A entrada ficou estranha, parece que ta em outro tom, mas depois tu mandou bem, mandou um harmônico fuderoso, e entrou pra segunda parte... esta achei que ficou um pouco estranha, as idéias tavam um pouco vagas, as fritadas n tao mt precisas mas tão rápidas, mas foi bem sim...

23:28/24:12 Clodovil
Timbre bem ruinzinho, ainda mais com chiado por trás... As idéias fikaram vagas, um pouco afobado demais, mas continua treinando que vc vai melhorando, e da uma regulada no timbre e emxe nesse chiado ae que irrita tb...

24:13/FIM Hello kitty
O timbre ta com mt reverb, com os acordeszin funciona, mas pra solar embolou um pouco... As idéias do começo achei meio fora demais, depois tu mudou o timbre, antes da segunda parte, mas ainda tava meio estranho... Depois na segunda parte uma hora la vc tirou os efeitos, fiko melhor, mas achei que vc podia ter usada outras idéias e n fikar na mesma...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


_FrEd_
Valeu pelo comentário.

Richard Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Ae galera,
Procurei comentar o maximo de passagens possiveis.
ouvi várias vezes todos os solos.
teve alguns que não conseguir pontuar pontos positivos...mas eu fui sincero em todos os comentários.


INÍCIO/00:48 Bob Esponja
inicio bem legal, casou com a música.
em 0:13 começou a desenvolver uma frase que fugiu um pouco da música terminando em 0:24.
achei que foi mal "calculado" o inicio da frase pra atingir a nota alvo na hora de entrar a segunda parte da música.
entre 0:26 e 0:35 desenvolveu muito bem as frases. muito bom!!!!
a frase de 0:37 a 0:40 ficou show de bola !!!
a ultima frase ficou embolada...

00:49/1:35 Catatau
Inicio muito repetitivo para um improviso...
gostei da frase de 0:55 a 1:00. Bem legal !!
Depois voltou com a mesma ideia inicial, mantendo sempre as mesmas acentuações, ficou cansativo..
já a frase que começou em 1:06 ficou legal as mudança das acentuações.
De novo seguiu as mesmas ideias variando só nos finais das frases..
para um improviso achei muito repetitivo.

1:36/2:23 Bob cabeção
do inicio até 1:47 achei muito reto. Ficou desvirtuado em relação a música.
em 1:48 até 1:54 achei que distanciou muito a guitarra dos outros
instrumentos.. num casou com a música não.
Na hora de entrar a segunda parte a dinaminca continuou a mesma, mais uma vez muito reto...mas a ideia que começou em 2:00 até 2:08 ficou muito bonita.
atropelou o final.

2:24/3:09 Patrik
O solo ficou sem pegada, e o som da guitarra está muito contínuo.
achei que faltou umas pausas e variações na intensidade de notas fortes e
fracas.

3:11/3:56 Dick vigarista
ficou muito repetitivo pra um improviso.
ficou mecanico demais, achei que não fluiu com a música.

3:57/4:43 Patolino
achei sem pegada o solo.
Em 4:04 a 4:07 ficou boa a frase.
no geral as ideias estão verdes.
a intensidade das notas está muito constante.
achei que ficou mecanico.

4:44/5:29 Ursinho pooh
o inicio (4:43 a 4:45) ficou massa !!!
mas depois as ideias foram ficando estranhas para a música.
achei que não casou não.
gostei da parte rapida no inicio da segunda parte (5:07 a 5:10), a acentuação das notas casou legal com a batida da música.
em 5:13 a 5:19 ficou interessante, gostei!
as frases finais ficaram meio que em contrates..as passagens rapidas ficaram indefinidas e as passagens lentas ficaram bem definidas.

5:30/6:15 Tinky Winky
interessante, diferente o som, as acentuações fora do comum.
soou bem descompromissado.
a frase de 5:53 a 6:04 ficou muito boa.
mas acho que o solo todo nessa mesma pegada ficou cansativo demais.
e o final sobrou guitarra.

6:26/7:01 Dipsy
falta pegada.
as ideias estão verdes.
muito constantes a intensidade das notas.

7:02/7:48 Capitão caverna
inicio muito repetitivo.
sem pegada.
achei sem vida o solo.
faltou arriscar mais....

7:49/8:35 Vivi fernandes
achei o inicio atravessado, ficou legal não.
boa sacada em 8:02 a 8:04 !! e logo em seguida a outra frase também ficou boa!
teve um pequeno tropeço de tempo pra entrar na segunda parte da música.
a primeira frase da parte B tá legal. as frases e as pausas logo em seguida tb ficaram boas.
a ultima frase não casou.

8:36/9:21 Zé comeia
inicio muito mecanico.
notas com mesma intessidade...
a segunda parte já teve uma variação nas duração das notas, mas a intessidades delas continuou a mesma, e teve alguns tropeços de tempo.

9:22/10:08 Tiririca
Não teve muito improviso, mas o suingue ficou muito bom, gostei muito, casou legal com a música!!
a frase começando em 9:35 até o final da primeira parte ficou massa! bem
musical.
o suingue da segunda parte tb ficou bem legal!!!
as frases indo pro final tb casando bem com a música.
e o timbre tb ajudou bastante, muito bonito!!!

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
ideias e execução verdes.
a segunda parte veio com muitas coisas rapidas que não casou com a música, e no final ocorrou um problema.

10:57/11:43 Pernalonga
deixou soar demais as notas na guitarra, não aproveitou as pausas, ficou estranho com a música.
na mudança pra parte B não ficou legal não.
não desenvolveu bem as frases na segunda parte, achei que não soou legal com a música não.
a ultima frase (11:39 a 11:43) ficou legal !!

11:44/12:28 Lula
as ideias da introdução achei estranha. e os duetos tb achei que não casou não.
a frase que inicia em 11:52 até 11:55 ficou legal, o finalzinho com o dueto,
massa!!
depois repetiu a mesma ideia várias vezes mais adiante....
a entrada na segunda parte sujou...
ficou muito repetitivo a segunda parte.

12:29/13:16 Sandy
o inicio ficou mecanico, não casou com o suingue da música.
a ideia meio percussiva em 12:32 repetiu demais, foi ficando estranho no
docorrer do improviso.
faltou pegada.
essa passagem ficou boa (12:40 a 11:43) mas faltou pegada, mas ficou legal.
a segunda parte num teve pausa no solo. ficou meio massante.

13:17/14:02 Junior
o inicio até 13:19 ficou legal.
as ideias muito parecidas nas celulas ritmicas, repetiu a mesma frase do inicio no final da primeira parte.
tá meio sem pegada o solo, ta quadrado demais.

14:03/14:50 Fera
bom inicio, sutaque legal, achei massa!!!
achei que se afobou um pouco no inicio da frase em 14:12 mas finalizou legal, mantendo o sutaque, decente !
curti essa ideia (14:20 a 14:24).
tropeçou nos tempos no inicio da segunda perte. não fluiu.
se perdeu muito na segunda parte....

14:51/15:36 Seu creisson
a ideia do inicio achei legal.
o arpegio deu um efeito massa (14:55 a 15:02)!
15:02 a 15:07 achei que não casou não.
15:08 até o final da parte A achei legal, diferente, e a ideia soou natural.
a celula ritmica das frases ficou muito igual na segunda parte.
ficou mais mecanico que a primeira parte, muito quadrado.
os bends tão sem espressão...

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
a entrada ficou muito boa até a hora que veio a parte rápida que não casou com a música.
15:49 a 15:50 a ideia foi boa mas faltou pegada, e depois quando vai para as partes rapidas não casa...
repetiu as ideias no final da parte A.
na segunda parte as partes não casaram com a música.
teve algumas repetições.
16:09 até o fim ficou bem perdido o solo. não desenvolveu bem.

16:24/17:10 Amendobobo
inicio outside não ficou fluente não, a ideia até foi boa, mas teve uns mastigados, atrapalhou a ideia.
16:30 começou bem, mas quando vai para as partes rapidas ficou estranho.
repetiu o mesmo out do inicio. poderia ter feito outro.
16:35 a 16:40 ficou legal!! só que as passagens rápidas ficam estranhas.
ficou meio afobado o final da parte A. aumentou muito a intensidade.
o inicio da segunda até 16:53 parte ficou massa !!
16:55 até 17:00 também gostei muito dessa frase, casou legal!!!
17:00 a 17:05 essa tb gostei, esse sutaque finalizando as frases fica massa !!!
o final ficou engraçado.

17:11/17:57 Florzinha
num casou o solo com a música, na primeira parte.
tá sem pegada. muito quadrado. muito artificial.
as quatro notas do inicio da segunda parte ficou legal. mas faltou pegada.
falta mais suingue nas frases.
ficou sem definições as frases. muito soltas...

17:58/18:43 Scooby doo
inicio muito bom até 18:08!
depois começou umas frases interessantes, mas em 18:15 até o final da segunda parte não ficou legal não.
começou a segunda parte um pouco afobado, ficou quadrado.
18:25 a 18:32 ficou muito bom !!
a frase seguinte ficou muito colada com a ideia anterior, achei qua não casou não.

18:44/19:30 Carla Perez
inicio não achei que não casou com a música não. ideias fora do contexto.
18:55 até final da parte A ficou repetitivo demais em uma nota só.
do inicio da segunda parte até 19:13 gostei muito da ideia, as pausas ficaram legais.
na frase seguinte até 19:20 perdeu um pouco a fluencia.
as frases pro final tb achei que não ficaram legais, não casou.

19:31/20:17 Fofão
inicio sem ideias, mas frase de 19:39 a 19:41 ficou boa.
as frases muito em torno de uma nota só. ficou repetitivo demais.
legal o inicio da segunda parte até 20:00.
a frase seguinte mudou o meio da frase, mas manteve o inicio e final iguais, poderia diferenciar mais....(20:00 a 20:06)
as frases seguintes ficaram meio sem fluenca.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
a primeira frase até 20:23 ficou legal.
20:24 a 20:25 essa passagem tb ficou boa.
a frase seguinte ficou meio afobada. as acentuações ficaram diferentes.
20:28 a 20:34 ficou estranho, um pouco sem fluencia.
apesa da ideia ser legal mas os duetos ficaram arrastados, e tropeçou no ultimo.
o inicio da segunda parte ficou interessante, os tempos das notas, e as pausas, legal!
20:48 a 20:52 ficou muito boa, gostei!!
a frase seguinte começou muito alto, e indo pro fim as partes rapidas teve uns mastigados.

21:04/21:51 Leão Lobo
começou bem, ideias legais, finalizou legal em 21:13.
gostei das acentuações ma frase seguinte, boas variações de notas tb, 21:14 até 21:20.
essa passagem ficou estranha 21:23.
as frases indo pro final da parte A achei repetitivas com as do começo.
começou legal da segunda parte.
até 21:38 manteve as acentuações constantes demais.
legal as frases de 21:39 até 21:43.
atropelou o final, não ficou legal não.

21:52/22:38 Viviane Araujo
as ideias foram iguais a da propria música, não improvisou na primeira parte.
faltou fluencia nas frases, muito quadrado. as ideias ficaram verdes.
a ideia do final ficou legal, mas ficou mastigado.

22:39/23:27 Xandy
ideia inicial não casou com a música não.
as ideias ficaram fora do contexto.
a guitarra tá soando demais.
as ideas da segunda parte tb não achei que casou com a música não.
gostei do final quando começa em 23:21.

23:28/24:12 Clodovil
as ideias estão verdes da primeira parte.
falta pegada.
não casou com a música não.
as partes rapidas da segunda parte tb naõ ficaram legais...
tem uns tropeços em tempo tb...
ficou afobado....

24:13/FIM Hello kitty
ideia legal no inicio da música, 24:19 até 24:24 gostei muito. ficou diferente, massa!
as frases seguintes ficaram verdes, não casou muito com a música.
a ultima passagem da primeira parte ficou legal. (24:34 a 24:36).
as ideias foram diferentes na segunda parte, ficou bom.
24:46 até 24:53 ficou repetitivo demais, não gostei não.
as frases indo pro final ficaram boas, terminou legal a música.

edalko
Veterano
# jun/07
· votar


INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Curti o uso da alavanca... ficou bem criativo... Sò achei que ficou um pouco baixo o solo, e vc gravou duas guitarras o que desnatura o aspecto "jam", onde o que se procura é o cara rolar a bt e gravar sem edições e mega produções.

00:49/1:35 Catatau
Legal vc fazer um tema pro solo... timbre bacana.. boas ideias.

1:36/2:23 Bob cabeção
Mesma linha do Bob esponja o início... Timbre muito bom. Tem um tecnica legal, mas não curti o solo não... faltou umas pausas para dar o clima, e estrapolou o limite da BT o que numa musica seria suicídio...

2:24/3:09 Patrik
Cade a máquina de fumaça??? tem centenas de abelhas por aqui... hauuhauha. Ficou bem repetitivo o solo, as ideias até que estão boas, mas o timbre não ajudou.

3:11/3:56 Dick vigarista
Ou tá completamente outside, ou desafinado mesmo... a ideia de fazer um tema e trabalhar em cima dele é legal, mas essa dissonância atrapalhou véio... O som da guita tá legal...

3:57/4:43 Patolino
Um bom solo... boas idéias... na manha... e pro final parece que faltaram umas ideias para fechar legal o solo.

4:44/5:29 Ursinho pooh
Começou chutando o balde yeah!!!!! Timbre legal (muitos vão achar abelha, mas curti)... deu uma repetida no harmonico artificial, mas execução muito legal, ótimas ideias, mas achei que faltaram umas pausas e extrapolar a BT pra mim é um crime...

5:30/6:15 Tinky Winky
Porra... inovações de timbre são bem vindas (se bem que os caras aqui adoram malhar)... Curti bagarai... Acho que vc seguiu muito bem o swing da BT... Um dos melhores até aqui... Parabéns!!! Mostra que não precisa de fritações para um solo ser 10! Basta boas idéias, um bom timbre...

6:26/7:01 Dipsy
Alto bagarai... Na manha, seguindo o suingue, mas faltou explorar melhor as ideias.

7:02/7:48 Capitão caverna
Bah... perdeu um tempaço acompanhando a BT... O som da guita tá legal, mas parece que vc quis mais é florear o acompanhamento da BT do que solar...

7:49/8:35 Vivi fernandes
O começo não casou nada com a BT tem umas ideias muito legais, mas que não ficaram legais, depois vc se achou na bT e o solo ficou bom...

8:36/9:21 Zé comeia
A execução tá boa... mas faltam umas idéias, parece que que ficou navegando pela escala, sem expor um tema legal para o solo...

9:22/10:08 Tiririca
Beeeeemmmm na manha... Mas achei que vc, como já citei antes, se preocupou mais em florear a base da bt do que fazer um solo...

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Porra timbre nervoso!! abelha agudo... diferente... Solo interessante... boa execução... estilão meio Page hein? só extrapolar a bt é um crime! Gostei...

10:57/11:43 Pernalonga
Timbre legal, mas meio opaco... òtimas ideias, palhetadas legais... Solo legal de se ouvir.

11:44/12:28 Lula
Timbre diferente... curti... Inovador... muito interessante o teu solo. meio repetitivo no fim, mas só pela inovação já valeu

12:29/13:16 Sandy
Stratão nervoso! Deu umas escorregadas na execução e tem umas repetições, mas achei legal que dá a nítida impressão que vc não editou o solo e foi "numa tacada só"... abelha pra uns, legal pra outros... achei que mandou bem...

13:17/14:02 Junior
Timbre diferenciado, solo legal... na manha... no clima da BT. Só faltou uma finalizada no tempo da bt. SHow!

14:03/14:50 Fera
SOlo com ar de "descomprometido"... bom de ouvir... sacou a ideia da bt... podia só dar uma melhorada no timbre... que ficou meio opaco...

14:51/15:36 Seu creisson
Timbre legal... execução boa... solo muito bom

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
O timbre ficou esquisito... solo muito bom, pausas na hora certa velocidade bem no time sem extrapolar. Muito legal. O senão fica em não ter finalizado a tempo...

16:24/17:10 Amendobobo
Timbre legal. Mas não curti o solo não, achei que a execução no começo não tinha nada a ver com a bt... com o suingue... depois tentou casar mas na minha opinião não se achou no estilo da bt... e a finalização não ficou legal

17:11/17:57 Florzinha
Putz... o timbre te matou. Ce tem umas pusas no tempo, e a manha do suingue da bt, mas faltou timbre e melhor execução.

17:58/18:43 Scooby doo
Cara timbre legal. Até curto umas coisas meio jazz mas ficou muito sem noção pra mim... parece que tava tocando outro som sem se atentar para a bt...

18:44/19:30 Carla Perez
SOm nervosão... meio repetitivo... tem umas ideias legais que podem ser mais exploradas.

19:31/20:17 Fofão
Som legal, mas podeia ser um pouco mais alto. E no estilo do Dipsy, ficou na manha, mas faltou talvez explorar um pouco mais as ideias e terminar o soo no tempo da BT sem extrapolá-la.

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
Faltou um brilho no som, e achei que esse lance jazzy não casou com a BT... a impressão que dá é que vc despejou um monte de sílabas sem formar uma palavra...

21:04/21:51 Leão Lobo
Vc soube mesclar legal a ideia de um solo diferenciado no suingue da bt... Muito bom... Só que finalizar o solo no tempo da bt pra mim é cricial.

21:52/22:38 Viviane Araujo
Timbre até legal, mas faltou coordenar melhor as ideias para não ficar tão repetitivo e finalizar no tempo da bt.

22:39/23:27 Xandy
Solo meio alto né? boas ideias velocidade e pausas no tempo e na medida certa certa, a execução que penou talvez pelo delay exagerado (embolou).

23:28/24:12 Clodovil
Porra vc conectou legal o plugue da guitarra? em razão disso o timbre ficou ruim e tem horas que parece que dá uma desafinada... Tem umas ideias bem classicas e a quantidade de bends até soa legal, mas a gravação te detonou...

24:13/FIM Hello kitty [/i]
A inovação do timbre ficou legal, e a ideia principal interessante mas ficou meio zen demais... e acho que muitas pausas te prejudicaram e as repetições...


Ae galera, mil perdões ae...

Sei que o ideal seria ouvir cada solo várias vezes para fazer um comentário bem apropriado, ressalvando os aspectos interessantes e os que não me agradaram...

COntudo como o tempo não pára... não tenho como fazer isso e analisei apenas como um ouvinte... de acordo com o que meus ouvidos acharam da junção solo + BT.

Entendo que por ser uma JAM em que se espera que o guitarrista largue a bt e já mande bala sem ficar estudando a base e fazendo "n" gravações de seu solo, editando aqui, colando ali... várias coisas devem ser relevadas, como a repetição, o extrapolamento do tempo, a altura do solo...

Também acho que seria inapropriado julgar o guitarrista apenas por este solo, pois não sei o que se passava na cabeça do indivíduo no momento de gravar sua participação, o que não temos acesso para avaliar adequadamente.
Muito menos achar que só porque o cara usou uma escala, usou só um efeito, não timbrou legal, que não tenha conhecimento das demais técnicas, ou não domine o instrumento, ou que deixe de ser um ótimo guitarrista

Pelo simples fato de terem dado a cara a tapa, terem gravado o solo já vai OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!!

Porque tem muita gente aqui no FCC que fala demais e não tem coragem de participar de nenhuma JAM.

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Richard Guitar
edalko

Vlw ae os coments...

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Gente, eu vo desconsideRAR O timbre, pois eu sei que tem gente que não tem bons equipamentos nem bom programas de gravação.. Guitarristas fritadores e ultratécnicos, se seus comentários não forem dos melhores, é porque eu não valorizo esse tipo de técnica em excesso, vou ser franco com todos os que votarem...
Comentarios do (banido) IguanaLesPauls...

INÍCIO/00:48 Bob Esponja
Muito legal o solo, belas alavancadas, bastante feeling e muito bom o timbre, não podia começar melhor... Te3m uns bends muito expressivos tambem...

00:49/1:35 Catatau
Muito bem o começo, bem legal e criativo os licks iniciais, e depois tambem não deixa nada a desejar, parabens pelo solo, da pra ver que tu és um guitarrista original muito talentoso.. muito bom o timbre

1:36/2:23 Bob cabeção
O começo eu admito que não gostei muito, aquela fritada do mal, apesar de ser bem técnica, não me pareceu o melhor jeito de preencher os espaços, mas depois, na segunda parte, tu retomou com bastente feeling e admito que ficou bem legal,muito bom o timbre..

2:24/3:09 Patrik
Um solo com feeling e lento, mas vou ser realista, o ele pareceu legalzinho, mas podia dar mais dinâmica e colocar mais caracteristicas próprias e inovações, se tu for um novato na guitarra, parabens, esta indo muito bem..

3:11/3:56 Dick vigarista
Desculpe, mas o coeço foi em nenhum momento agradavel, mas a segnda parte foi muito legal e teve um começo com bastante feeling, e parte rapidinha demonstro um pouco mais de confiança que o resto

3:57/4:43 Patolino
o seu solo de pentatonica esta bem básico, apesar do começo não ter me agradado, o resto foi bem legal... aconselho mais segurança e nos bends e na palhetada, mas o solo esta longe de ser ruim, não se preocupe..

4:44/5:29 Ursinho pooh
Muito legal o começo, mas tu podia segurar um pouco mais a fritada e aproveitar as pausas, mas não da pra negar que tu és um guotarrista muito talentoso e com muito controle sobre a guitarra... devo admitir que algumas fritadas tuas foram bem agradaveis..

5:30/6:15 Tinky Winky
Esse, na minha opinião, foi o melhor e mais original, parabens pelo solo cara... não preciso falar mais nada sobre a originalidade dele, mas eu acho que não se encaixou aqueles arpejos no final..

6:26/7:01 Dipsy
Apesar do que os outros disseram, eu não achei seu solo ruim não, achei até com feeling e quase original... apesar de estar alto, claro...

7:02/7:48 Capitão caverna
Tu poderia solar com mais segurança no começo, palhetar(ou dedar) com mais vontade, mas tu teve umas boas idéias na segunda parte...

7:49/8:35 Vivi fernandes
Teu solo ta bem legal, tudo esta acima da média, não ha do que reclamar, eu só admito que ele não me cativou muito, mas ele esta muitp bom mesmo...

8:36/9:21 Zé comeia
E ae cara, teu solo esta mediano, acho que falta mais segurança pra solar

9:22/10:08 Tiririca
Legal o solo, bem estalado o timbre, mas eu achei meio confusa as oitavas no começo, digo, não pareceram muito legais, mas o solo depois fico bem legal, parabens...

10:09/10:56 Mulher macho sim senhor
Ae cara, esse solo ta muito estranho, no começo ele ta meio sem "groove", e as tuas frases tão muitos pentatonicas, acho que tu precisa se segurar um pouco no solo, pra não sair muito embolado as notas e melhorar o sustain dos bends, abraços..

10:57/11:43 Pernalonga
Ola cara, o solo foi sem dúvida foi muito legal, mas na minha opinião, acho que ficaria melhor,a o invéz de sustentar notas com vibrato, tu podia por mais emoção com bends fodões e expressivos.. mesmo assim, o solo ficou muito bom

11:44/12:28 Lula
Parabens pelo começo, putz, ta muito foda o começo, bem legal o fraseado e muito bem colocado os double-stops... Apesar de na segunda parte, o timbre distorcido ter ficado meio estranho, o feeling msanteve-se o mesmo e as frases muito boas, parabens pelo solo...

12:29/13:16 Sandy
e ae cara, o começo da intro fico legal, mas depois deu uma desafinada até o fim da intro... Na segunda parte teu fraseado fico melhor, mas mesmo assim tu deve melhorar um pouco o vibrato, o solo fico bem legal...

13:17/14:02 Junior
parabens cara, o teu solo foi o que teve mais feeling, e mais direção e controle sobre a harmonia... realmente muito bom

14:03/14:50 Fera
Fico bem legal, na segunda parte o teu improviso ficou de boa qualidade e bem expressivo, parabens pelo solo..

14:51/15:36 Seu creisson
parebens pelo seu solo, ele fico bem distinto dos outros e com muito feeling.. gostei bastante das frases iniciais... parabens de novo

15:37/16:23 Professor Charles Xavier
e ae cara, teu solo fico bem diferente tambem, não tem parte que eu possa reclamar, mas só posso dizer que o solo em si não me agradou muito, acho que foi por causa do timbre, que poderiter variado um pouco, mas o solo fico acima da média

16:24/17:10 Amendobobo
Parabens pelo solo, fico muito loco mesmo, eu ia te xingar por causa das fritadas, mas tu tem um ótimo bend, vibrato, sustain, fraseado distinto, o que um guitarrista precisa mais? Teu solo foi um ótimo componente dessa Jam, parabens²³²³²³²!

17:11/17:57 Florzinha
ola cara, da pra er que tu é um aprendiz na guitarra, teu solo ta bem humilde e bem pentatonico, continue treinando firme rapaz..

17:58/18:43 Scooby doo
Esse solo foi bem agradavel e com um timbre muito bom, apesar de algumas partes não me parecerem adequadas, ele foi muito acima da média

18:44/19:30 Carla Perez
Tem um fraseado bem legal, alem de bons bends e vibratos, parabens pelo solo

19:31/20:17 Fofão
Esse solo foi bem humilde, apesar de não me ter dispertado muita emoção, ele ta bem longe de ser ruim, e o timbre ficou legak tambem

20:18/21:03 Geremias Cachaceiro
esse solo ficou bem distinto dos outros, ele não me cativou muito, mas ele esta longe de estar ruim..

21:04/21:51 Leão Lobo
Parabens pelo solo cara, fico muito bom e bastante expressivo, um dos melhores

21:52/22:38 Viviane Araujo
Esse solo ficou muito legal tambem, apesar do começo ter parecido meio fraco... O final de tapping acabou legal tambem

22:39/23:27 Xandy
Apesar de um solo com um ótimo timbre e belos bends expressivos, eu não acho que esse tipo de fraseado combinou com a musica, tu pode ser um virtuoso, mas esse tipo de fritada tambem não combinou muito com a musica... mas esse solo, obviamente esta longe de ser ruim, ele só não foi compativel com meu gosto..

23:28/24:12 Clodovil
oi cara, apesar de eu ver que tu tem uma linguagem pentatonica bem avançada, alguma coisa ficou desagradavel nesse solo, não sei o que dizer, em qualidade de gravação, ele infelizmente foi um dos piores, mas tu não é um ruim guitarrista não, ta longew disso.. `´e ruim gravar com equipos não muito bons(eu sei como é, tira o gosto do solo)

24:13/FIM Hello kitty
O timbre ficou muito legal, e deu um toque especial nesse fim de Jam... parabens pelo solo cara

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock
_FrEd_
Richard Guitar
edalko
Me Wise Magic
VLW por comentar!!
oopa!!! isso ae mlkda continuem assim!!!
abracos

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


vlw por comentar men

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view

eu postei para o Iguana que está com sua conta banida.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Iguana
Vlw por comentar!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Valeu a todos pelos comentários. Quem participou poderia fazer o favor de comentar tb.

=)

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Comentarei ja ja...

=)))



Acho que o unico que matou a pau quem sou eu foi o Fred...
auheauheauheuhauheauh

O resto ficou tudo boiando!!

hihihihi

Alguns comentarios eu achei BEM vagos, como exemplo perda de tempo... O_o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Jam Paz e Amor, viva as brigas de galo!"