Equipqmentos Japoneses,sugestoes por favor

Autor Mensagem
Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07


Equipqmentos Japoneses,sugestoes por favor

Blackus
Veterano
# jun/07
· votar


Hashi de bambu, ótimo pra comer Yakisoba

Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07
· votar


Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de pedir uns conselhos de bons equipamentos japoneses,pois tenho uma amiga q esta vindo do japao e ira me trazer umas coisas, e gostaria de saber de umas dicas de bons equipamentos japoneses)pedais,materiais de estudos etc..)
Grato.

Iago
Veterano
# jun/07
· votar


Blackus
huahuahuahuahuaa

Henri_Rhoads
rapaz.. nao conheço pedais de marcas japonesas..mas la vc acha a preço mais razoaveis do que no Brasil qualquer outro pedal que tenha lá fora (usa), idem pra guitarras e etc. Aí claro vai depender do que vc quer, não dá pra ir chutando...

MatheusMX
Veterano
# jun/07
· votar


Ibanez

jNp
Veterano
# jun/07
· votar


Ibanez [2]

Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07
· votar


Eu me refro a pedais do japao q vcs ja tenham tocado e aprovado...ex..algum delay analogico q aqui é os olhos da cara..la é mais em conta

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


Uma pedaleira seria interessante pegar lá :)

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


Cara..praticamente tudo la eh mais barato,espera ai que tem uns 4 milhoes de japoneses aqui no fórum..

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Henri_Rhoads

Poxa, você não pode ser um pouco mais específico? Quando o assunto é equipamento musical, aqui no Japão é praticamente tudo MUITO mais barato que no Brasil. Uma guitarra Gibson, Epiphone ou Ibanez chega a 1/3 do preço. Aqui também tem as Fender Japan, baratinhas. Pedal Boss aqui está longe de ser "top" no preço (têm preço mediano), e pedaleira Zoom só falta vir no Mc Lanche Feliz. Dá para você encher um transatlântico com coisas que aqui são mais baratas que no Brasil.

jNp
Veterano
# jun/07
· votar


Bog

maldito!

inveja [OFF]

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/07
· votar


Henri_Rhoads

Fender Japa e Ibanez são rídiculas de tão barato, já vi até por 100 dólares em estado razoável, prestige nova vc pega por uns 550 dólares NOVA no Shimamura, com dimarzios e tudo
de resto é mais barato também mas não tanto quanto esses dois acima

rafaelbretas
Veterano
# jun/07
· votar


Traz meia dúzia de GT-8.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/07
· votar


rafaelbretas
Traz meia dúzia de GT-8.

e pague um imposto do cão na hora de voltar

Iago
Veterano
# jun/07
· votar


Rodrigo Yoshida
so por curiosidade quanto ta uma fender strato CIJ reedição anos 50 ou 60?

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Rodrigo Yoshida
Ouvi dizer que essas coisas que vem do Japão, quando são de pessoas físicas, vem em countainers (não sei se é assim que se escreve), e que geralmente a PF nem vistoria. Ouvi dizer.
Abraços.
Henri_Rhoads
Traz uma Jackson com emg pra mim. Hehehe.
Abraços.

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp
Ouvi dizer que essas coisas que vem do Japão, quando são de pessoas físicas, vem em countainers (não sei se é assim que se escreve), e que geralmente a PF nem vistoria. Ouvi dizer.

É por amostragem... de cada 10 que passam eles param um. Tem que ter sorte. Tem vários tópicos sobre isso, da uma procurada.

Não é a PF que vistoria, é a Receita Federal.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Snakepit
Valeu, é tudo federal....
Abraço.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


o exercito também é federal
vão pegar tudo pra banda do quartel
haha

Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07
· votar


Sera q uma fender do malmsteen sai por um preço bacana?Vcs tem algum link ae de uma loja japonesa?
Bog
Tu sabe se tem Pod 2.0 por preço massa?
Valeu

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp
Snakepit
Se a pessoa temmais de 1 ano de Japão, pode levar como mudança.
Aí leva oq quiser, e não paga nada.

Henri_Rhoads
Tu sabe se tem Pod 2.0 por preço massa?
Usado sim.
Novo, compensa pegar o XT.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Iago
nao conheço pedais de marcas japonesas..
Por favor... Me diga q vc só tava tirando uma com o cara vai... ahuehaeuhauehuaehuahaueuaea

Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07
· votar


Eu to querendo um simulador de ampli pra usar no pc...teria alguem pra me passar os preços dos melhores q eu posso conseguir?

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


Acho q a XT Live é a melhor nesse caso, os japas de plantao que se manifestem auhuahuahuahua

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.
O problema da XTL é o peso. Se a menina for levar na mala, ela vai qrer matar o cara.
Mas de qualquer modo, a XTL é mais barata q a GT-8.

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface

nao compensa uma Vox tonelab SE ai no japao? ta uns 400 US$ a LE no musicians friend

Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07
· votar


me indiquem sites japoneses por favore , e qual seria um simulador de amplis melhor entao??

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.
To com uma dessa encostada lá em casa.
Nem é minha, mas o dono comprou e não usa. Aí eu peguei emprestado e acho q ele já atésqueceu! hauehaeuhuaehuhaeuhaea

Qnto à compensar ou não, vai de cada um. Principalmente do estilo do cara.
Não é uma pedaleira voltada pra sons mais pesados. Acho a simulação de Recto dela meio embolada.
Sem contar q é um puta trambolhão. A maior pedaleira do mercado (fora aquelas Roland monstro).

Henri_Rhoads
me indiquem sites japoneses por favore
O problema vai ser vc entender os sites né?!
Qr mesmo???

qual seria um simulador de amplis melhor entao??
Pergunta pra ela se ela vai levar na mala ou no container. Se for na mala, acho melhor vc se contentar com um XT mesmo.
Mas se for um container, pede um Mesa Boogie logo de uma vez!

Gasparzim
Veterano
# jun/07
· votar


Com certeza os produtos Boss são bem mais em conta. Então se você quer pedais dê prioridade aos mais caros aqui como o DD3 Digital Delay da Boss, o Rotary, ou os GE... e por aí vai...

Henri_Rhoads
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Eu passo pra minha amiga olhar pra mim, meu caro...rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipqmentos Japoneses,sugestoes por favor