Guitarrista Japoneses - Vc's conhecem esses caras

Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07

Galera vc conhecem esses caras??

Akio Shimizu - Anthem

Katsu Ohta - Ark Storm

Norifumi Shima - Concerto Moon

Takayoshi Ohmura - Solo

Man Kidal - Solo (Esse não é Japa, é da malasia)

Anchang & Circuit V Panther - Sex Machineguns a banda mais pirada que eu já vi, chega a ser engraçado e a plateia que curte eles acabam sendo engraçados tambem , mas a dupla de guitarristas é foda, os caras mandam MTO principalmente o Circuit V Panther, esse então, parece sei lá o que .. meio traveco, meio androgeno, meio ET ... umas das melhores batalhas de guitarras que eu ja vi - http://www.youtube.com/watch?v=LnXUBEJKJtE&feature=related

No you tube tem o monte de videos destes caras.

Opinem ai galera, eu achei os caras mto foda, mas .........

Acho que valem a pena vc's darem uma olhada, até mesmo para quem não conhece, passar a conhecer outros guitarristas, principalmente fora do eixo USA / Europa / Brasil
    Cysio
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Cysio
    · votar

Que platéia loca !
    Eles realmente curtem o que tão ouvindo !
    Japones só tem cabelo estilo o/
    Gostei da banda também. Pena que eu não entendo o que eles falam .

Edit: Se o baterista não tivesse sem blusa, eu pensaria que era uma mulher. O ser louro, é mulher ou homem :x ?
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Cysio

Não sei cara é o tal do Circuit V Panther, isso lá é nome, mas, se vc procurar no you tube tem uns videos legais dele, dela ou sei lá o que ... agora esse ser toca e mto
    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Cara acho que é preconceito meu, mas não gosto de nenhum guitarrista, aliás nenhum musico oriental =/
    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Gmenezes

Esse Norifumi Shima é um cover do Malmsteen. O cara é muito bom e tem um timbre legal.
    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Hauaha massa... os caras são bons... mas o PG humilha hauaha http://www.youtube.com/watch?v=MM2FenHMj78&feature=related
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar

thiago motta

Que é isso cara, a eu não, eu gosto de qualquer um, sendo bom, pouco me importa de onde o cara é
    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Guitarrista Japones? procurem por Tak Matsumoto...esse é foda!

Ja conhecia alguns da lista, vou procurar sobre os outros =]
    thilawyer
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Man Kidal - Solo (Esse não é Japa, é da malasia)
    Katsu Ohta - Ark Storm

Esses saum malmsteen orientais cara... tem aquela tecnica... mas pow originalidade tah foda aih viu =\

Axo q tem guitarristas muito melhores por lah...

Ah detalhe pro malasiano... blz ele eh canhoto... mas ele nem inverte as cordas... eh estranhoo ver ele tocando assim rsrs algo meio q edgard scandurra mas muito mais rapido rsrs
    thilawyer
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Guitarrista Japones? procurem por Tak Matsumoto...esse é foda!(2)

Ah qdo eu falei melhores... essa eh minha opiniao na verdade rsrs guitarristas q mais me agradam...
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar

thilawyer

"Axo q tem guitarristas muito melhores por lah..."

Pow então indica ai!!!! o Tak Matsumoto eu ja vi e é mto bom tambem .... os japas não sabem fazer só vale tudo não cara ... os caras mandam mto bem na musica
    TDR_Vitango
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Banda Japa boa de verdade é Maximum The Hormone...

Fora de qualquer rótulo... Saem do Sepultura pra música de anime.. Com baixista cover do Flea e uma mina tocando desgraceira na batera... sensacional! hehe
    Memphis_
    Veterano
    # nov/07
    · votar

O Syu da banda Galneryus tbm eh foda.

Aqui vai um vídeo.

VLW!!!!!!!!!!!
    Memphis_
    Veterano
    # nov/07
    · votar

thilawyer

Ah detalhe pro malasiano... blz ele eh canhoto... mas ele nem inverte as cordas... eh estranhoo ver ele tocando assim rsrs algo meio q edgard scandurra mas muito mais rapido rsrs

Cara que coisa loca!!!!!!!!!!
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Podia ter legenda, nô!
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Japinha da hora...
    Salazar
    Veterano
    # nov/07
    · votar

aposto que o americano Marty Friedman é mais japones do que qualquer um desses, se é que voçes me entendem!
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Memphis_

Esse é PHODA ... semana passada baixei uma video aula dele de quase 1 GB é o young guitar Spangled Flag... o cara destroi, mas ele tem outros, sei que eu tenho acho que uns vinte videos dele, do galneryus ... mto bom o cara
    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar

nosso... impressionante como os caras da plateia se respeitam... e tem puta espaço entre cada pessoa... aqui no brasil é embaçado... mas lá é mto de boa
    Memphis_
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Gmenezes

Baixo onde a video aula?

Ele eh Phoda mesmo.

VLW!!!!!!!!!!!!
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Memphis_

santo EMULE .. rsrsrsr

Alem do you tube que tem mta coisa do syu e tanto de aulas como de shows, solos
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Memphis_

O nome do arquivo é

Syu (galneryus) - young guitar DVD (spangled falg).mpg, o tamanho dele é de 927.51 MB

Ai é botar para baixar, ligar o pacientometro e pronto
    JB_
    Veterano
    # nov/07
    · votar

aposto que o americano Marty Friedman é mais japones do que qualquer um desses, se é que voçes me entendem!

E bem melhor, diga-se de passagem.

Takayoshi Ohmura - Solo

Esse cara tem uma ténica animal, toca demais também, mas nada muito diferente do que escutamos por ai.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Guitarrista Japoneses - Vc's conhecem esses caras