Combat Guitars e grandes guitarristas japoneses

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # jan/11


    Bom, tava vendo uns vídeos de guitarristas japoneses e ví uma marca chamada Combat Guitars.

    Bom, olhem os vídeos primeiro.



    e




    Bom, essas guitarras do Kelly SIMONZ e do Hidenori são da combat, mas por tudo o visual é bem bonito (depende do gosto), mas o que chama a atenção são os preços!

    Kelly Simonz: Y 441,000 convertendo pra R$8.946,60.

    Neck:Bordo
    Head: Simons Kelly Original
    Tarraxas:GOTOH SG360-07R
    Escala: Rosewood
    Fundo:Mogno
    Captadores: EMG 89
    MID Booster: EMG SPC
    Control:1V1T1Boost
    Bridge:GOTOH510T

    Algumas coisas podem estar erradas pois usei o google tradutor, para ver a página fonte clique aqui.

    Não conseguir descobrir o que tem na guitarra do Hidenori mas aqui o site.

    O preço é R$7.668,50.

    Mas enfim, dois grandes guitarristas japoneses!

    Lembrando que o preço só foi usado o conversor, sem impostos e nada.

    Manubio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carnisa1
    O preço tem uma explicação óbvia:

    Kelly Simonz: Y 441,000 convertendo pra R$8.946,60.

    Neck:Bordo
    Head: Simons Kelly Original
    Tarraxas:GOTOH SG360-07R
    Escala: Rosewood
    Fundo:Mogno
    Captadores: EMG 89
    MID Booster: EMG SPC
    Control:1V1T1Boost
    Bridge:GOTOH510T


    O nome em negrito é de um guitarrista famoso.

    Abs

    carnisa1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Manubio

    eu não perguntei o por que dos preços altos...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carnisa1
    Kelly Simonz toca demais, mas não tem meu respeito. É praticamente um cover do Malmsteen, criatividade 0.

    Anyway, ótimas guitarras

    Jandira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nossa, que timbrasso do 1º vídeo, o guitarrista tem umas técnicas bem parecidas com a do Malmsteen.

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara tipo eu moro no japao e esse preco ta muito caro!
    Por esse preco vc pega uma guitarra top, top mesmo!
    Ex: Ibanez jem sai por volta de 250 mil yens...
    Os precos no japao sao bem variados e compativel, tenho um amigo japa que pagou 1 milhao de yen em uma gibson, equivalente a 11 mil dolar +-.
    Quer ver guitarra cara aqui da uma olhada nos precos das guitarras desse cara!
    http://www.espguitars.co.jp/artist/toshihiko_takamizawa/index.html

    carnisa1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Também achei ele bem parecido com o Malmsteen, mas eu não acho que tenha uma criatividade tão ruim assim...

    O Hidenori tem um timbre que digamos, japones...

    Mas ele não deixa de ser um bom guitarrista.

    Uma musica bem legal de tocar dele é 30 days Speed Shred, só procurarem no youtube.

    edit-

    X.i.X.i.O

    Nossa, essas guitarras ativam um pu%$ GAS aqui!

    Se um dia eu ganhar na loteria, faço questão de ir no japão e conhecer pessoalmente a criadora dessas guitarras, e levar todas!

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kelly simons eh um bom guitarrista mas guitarrista japa ainda prefiro o Tak Matsumoto!

    Jandira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    X.i.X.i.O
    Impressionante o trabalho na guitarra, agora eu só pegaria uma dessa se me dessem e ainda ia fazer um rolo nela com uma Fender Custom Shop.

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jandira

    Eh pra vc ver os japas daqui tem cada estilo bem exotericos, se vc dar uma olhada nas guitarras japas a maioria sao assim com um preco la em cima.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    X.i.X.i.O

    Mas é normal alguem sair de uma loja com uma dessas nas "costas"?

    FAP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O primeiro nem deve ser influenciado pelo Malmsteen, né uhashusaua

    Enfim, achei as guitarras bonitas, e eu acho que não estão tão caras assim. Na verdade, por ser uma signature, acho que até está no preço. Não entendo muito de equip, mas talvez comprar uma guitarra não signature com as mesmas configurações deve sair mais barato.

    Ah, e até que eu curti o fusion do Jet Li wannabe. A guitarra dele parece ser bem confortável de tocar.

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Curti a segunda musica, combinação perfeita, a musica tem velocidade e felling!

    Primeira musica de Japones que eu gosto.

    Obs: Parece aquelas musicas de quando tem entrega de premio de "DESTAQUE DO MELHOR DO ANO EM NUM SEI O QUE".

    Ae chama o nome do cara e quando ele entra no tapete vermelho a musica começa! hahahaha

    Até coloquei o video no meu orkut! gostei mesmo da música.

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carnisa1

    Bom, acho que nao, pelo menos eu nunca vi, pessoal compra mais pela net sai ate um pouco mais barato.

    FAP

    Nao acho tao caro? A primeira guitarra de um anjo, sai por volta de 45 mil reais +-.... eh um absurdo de preco, apesar de ser bonita, mas nao vale tudo isso!!!



    Saca so essa guitarra bem interessante!
    http://www.espguitars.co.jp/artist/mana/index.html

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O cara é praticamente uma cópia do Malmsteen mesmo. É legal, mas malmsteen por malmsteen, prefiro o original. À respeito de guitarristas japoneses, gosto muito do Sugizo. Ele é totalmente original e tem um nível de musicalidade muito além do normal. É um cara foda, sem mais.

    FAP
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: FAP
    · votar


    X.i.X.i.O
    Nao acho tao caro? A primeira guitarra de um anjo, sai por volta de 45 mil reais +-.... eh um absurdo de preco, apesar de ser bonita, mas nao vale tudo isso!!!


    Concordo que não vale tudo isso não, mas onde você viu R$45.000,00? Eu não achei caro porque o cara falou que são entre 7 mil e 8 mil, preço normal (e muitas vezes supervalorizado) das signatures.

    A propósito, curti muito essa guitarra que você falou. Não deve ser muuuito confortável de tocar, mas com certeza chama bastante a atenção. E por acaso o guitarrista é homem? (tipo daquelas bandas japonesas em que os caras se vestem de mulher, como a Versailles)

    Andreh000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho essas guitarras com escalas coloridas (tipo a do primeiro video) muito feia. Saca só essa essa Fernandes http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.umenaka.com/syasin/s yasin/fernandes/FER%2520LA115KK%2520R.50.jpg&imgrefurl=http://www.soft .com.sg/forum/gear-guitar/117896-fernandes-burny-gallery-2.html&usg=__ -V65ETNAU-85ZSaonkAPE-VQA7s=&h=800&w=600&sz=120&hl=pt-BR&start=0&sig2= B4WiA694lxpCLoYxBGGUSw&zoom=1&tbnid=EfBgbbvhsgV5eM:&tbnh=148&tbnw=109& ei=eX1ETfX9LcL38AaEnO3JAQ&prev=/images%3Fq%3DFernandes%2BLA%2B115KK%26 um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D909%26tbs%3Disch:1&u m=1&itbs=1&iact=hc&vpx=441&vpy=52&dur=2674&hovh=259&hovw=194&tx=111&ty =117&oei=eX1ETfX9LcL38AaEnO3JAQ&esq=1&page=1&ndsp=34&ved=1t:429,r:2,s: 0 . É signature do guitarrista Kitamura Ken (eu acho).

    Megadave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ei galera isso aí é um clone feito no japão!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=TtYhy0sJSnw&feature=related
    mais eu queria que o malmmsteen hoje estivesse com essas ideias ainda.

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FAP

    Tipo aquela flying angel alguma coisa assim, valor 2.451.000 yen,
    Isso sai em torno de 22,23 mil dolars...
    Bom no caso de 7,8 mil reais em guitarras signature sao normais mesmo...

    Bom em todo caso pensei que voce disse que uma guitarra no valor de 40 mil aproximadamente nao estava tao caro!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tava olhando outros vídeos achei esse cara:



    O cara é muito bom, tanto que tirei de ouvido até o 1:29, vou tentar tirar toda essa música!

    diego gr
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O segundo vídeo parece Greg Howe com mais distorção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combat Guitars e grandes guitarristas japoneses