Gustavo Guerra x Chimbinha x Inveja x Pena

Autor Mensagem
Bruno Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


fgr


eh mesmo?? cite aí as pessoas que te fazer crer que isso é verdade?

mas eu não preciso provar pra vc a "verdade"
questão de gosto pessoal, se vc não acha, problema teu!!!

Pq tu acha que ele faz merda?? o q ele fez q te levou a crer nisso?

olha só guri, se vc gosta de calypso, azar o teu, eu acho uma BOSTA, eu não preciso ficar aqui me explicando pra vc!

Aqui vc mostra sua visão superficial das coisas, desde quando deputados estão aí pra se aproveitar das pessoas?? eles fazem isso pq existe pessoas como vc que de tanto ser aproveitado acha que isso é o certo.

se vc é ingenuo e ainda acredita no boi tata e na mula sem-cabeça, eu não posso fazer nada!

alias vc é o tipico brasileiro burro, que gosta de calypso, e ainda acha que passeatas pela paz vão mudar nosso país!!

faz o seguinte guri, vai tocar guitarrada, e se maravilhar com a cultura linda que a banda calypso proporciona a nos brasileiros,

eu vou continuar achando uma bosta, achando que o chimbinha é tosco, que é por causa de bandas como a dele que a pirataria não vai ter fim, pq o povão curte isso ai mesmo!!!

se vc não aceita que falem mal do teu marido, então não leia mais nada relacionado a isso!

enquanto eu tiver oportunidade eu vou falar mal!
o gosto é MEU
quem sabe dele sou EU!

Eu queria saber dessa galera que diz q a musica dele é uma merda, o que eles fariam se tocassem aquele estilo de musica?? como tocariam??

hahahahahahah, eu não tocaria esse lixo de musica!

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# mai/07
· votar


Bruno Floyd
Vc é um MERDA.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Tô nem aí para eles. O que que tem demais numa brincadeira?

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


Fim de papo. Onde um não quer, dois não brigam.
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra x Chimbinha x Inveja x Pena