Gustavo Guerra x Chimbinha x Inveja x Pena

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/07


Domingo eu vi o programa do Faustão para assistir ao Lobão e de quebra ainda vi a historia do Chimbinha e da mulher dele cujo nome não lembro agora e lembrei desse forum.

Um cara do interior, super humilde dotado apenas de uma vontade de vencer como músico hj largou a pobreza e só lamenta que sua avó que passou tanta dificuldade junto com ele não pode hj ver a vitória e usufruir da riqueza que ele hj conquistou.

E muitos aqui desvalorizam o cara só pq ele é um guitarrista front-man mas não faz malabares e nem se quer um sweepzinho..
--------------------------
Do outro lado um cara dispõe de dinheiro para comprar o equipamento que lhe for conveniente, guitarras top de linha e tudo mais... Um cara que independente do carater tem um talento.

e muitos aqui o criticam só pq ele é playboy e tem condição de ter o que todos aqui queriam ter.
--------------------------

Pooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa.. tá foda essa inveja...

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

falo tudo

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Não sei quanto aos outros, mas falando de mim, gustavo toca demais e aqueles videos é só pra tirrar um sarro, ja o chimbinha a mesma coisa, se o cara tem o deixa de ter alguma coisa, problema não é meu, mas é videos como do gustavo que fazem a alegria aqui hayushuahsuhaushuashuahsuahsuhaushas.


OBS: Quem fez o video com o gustavo, a montegem, pode até ter inveja, mas eu adorei o video e achei bem bolado, e não tenho inveja ;D

Silas Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


falo tudo 2

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


Só tem uma diferença,o Chimbinha não se acha o melhor guitarrista do mundo,e dentro do que a musica do Calypso toca,ele faz o seu papel muito bem..diferentemente do Gutcha (que é um grande guitarrista,mas com certeza não é o melhor do mundo)

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Afe, mais um defensor dos pobres coitados milionários....

Procura saber direito a parada que rolou entre o GG e um povo das antigas em um outro fórum, aí vc vai entender.

Sobre o chimba, aprenda, o mundo cria personagens, e sempre foi assim. Esses personagens são um ímã para chacotas e para qqer outra coisa.

Quer alguns exemplos? Se o cara é fominha no futebol, antes chamavam-no de mirandinha, se o cara num treina, chamam-no de romário, se o cara tá gordinho, chamam-no de ronaldo e por aí vai, citando só os casos de futebol, agora veja britney spears, paris hilton, george bush, saddam, osama etc.

Agora, se eu disser que o lula fala errado e usá-lo como parâmetro de piadas, vc virá me pagar sapo, que eu tenho inveja que ele é presidente e o escambau? Ah, vai pra porra...

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Releed

tem algum video do gustavo guerra q ele diz q eh melhor q todos???

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

\m/

coses
Veterano
# mai/07
· votar


fgr
com toda certeza é inveja, mais é assim, muitos aki passam horas e horas tocando pra ser um bom guitarrista e talvez(muito provavel) nao alcance o que o chimbinha conceguiu (chimbinha aparenta nao ter se esforçado muito, ou se dedicado horas e horas por dia), isso pesa na cabeça deles!

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

Acho q o Gustavo Guerra detona.. toca demais!!!!

Mas o q rolou entre ele e o pessoal das antigas?????

Por favor, explique isso para nós.

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Quanto ao Chimbinha, dos que o criticam pouquíssimos dariam conta de subir no palco na frente de milhares de pessoas e segurar o ritmo da banda, já que não manjam nada de guitarra ritmo, só sabem tocar power chords...

Quanto ao Gustavo é só inveja mesmo, outra "vítima" foi o Della Vega...

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard
Alguém deve ter antigos logs,de antigos fóruns,ele não fala com essas palaras exatamente,mas o que da a entender dele é isso..

Nos vídeos ele passa uma imagem de pessoa simpática..mas não é isso que ele é..com certeza

PS: Repetindo,eu admiro muito o trabalho do cara como guitarrista..

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Alguém pode me dizer o q rolou entre ele (gustavo guerra) e o pessoal das antigas?????

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive

Eu não sei direito, só me contaram por alto, mas ele ficava tirando onda com os caras, todo mundo odiava ele e ele falando que era melhor que os outros, pq tinha um A3 top de linha e outras coisas. Só q ficou tão queimado o filme dele que ele criou uns multis que ficavam defendendo ele, dizendo que ele era humilde e tudo.

Q q aconteceu? Muita gente acreditou nesses multis e hj em dia defendem ele dizendo que é inveja falar mal do cara.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive

O joecruzguitar e o deji sabem melhor, parece que eles participavam desse fórum (acho que era krokodile).

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2

A3??? Tá falando do carro audi???? ou algum equipamento???? hahaha

A3 só conheço o carro......

Mas como vcs sabem q ele "criou uns multis"???? Foi constatado isso realmente???

Foukez
Veterano
# mai/07 · Editado por: Foukez
· votar


O que acontece é que hoje em dia as pessoas pessam em primeiro lugar em criticar,qlq outra coisa que não seja o que elas curtem...
Ao invés de tentar respeitar outros gostos e outros estilos,não acham que a sua verdade é suprema e ponto final...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive

A3??? Tá falando do carro audi???? ou algum equipamento???? hahaha

A3 só conheço o carro......


O carro mesmo

Mas como vcs sabem q ele "criou uns multis"???? Foi constatado isso realmente???

Pq os nicks que defendiam ele cometiam os mesmos erros bisonhos de português que ele.

Aliás, quem era da época num era o deji não, era o urubu.

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


o pessoal leva tudo muito ao extremo, como se eu tivesse que amar ou odiar os caras. Dentro do que o Calypso o chimbinha cunpre seu papel, e o gustavo cumpre seu papel como guitarrista, outro dia tinha uma foto dele na coverguitarra com a crafter sinatura dele, quanta a zoação, até agora não zoei ninguém, e se zoar é só pra tirar um sarro (como posso e faço com qualquer outra pessoa famosa ou não ;), só que isso não desmerece o trabalho de ninguém.

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Sei lá, curto demais o som q ele faz.... se o cara é humilde ou não, eu não tenho nada a ver com isso, não é meu amigo mesmo....

Mas o vídeo tá MUITO LEGAL!

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Eu acho até que o cara manda bem, tem uma certa técnica e tal.

Mas pro que ele tem e pro que ele se acha, ele é medíocre, os timbres das gravações dele eu acho fraquíssimos e a pegada bem miada tb.

Escute as gravações do pedrobrito e do joecruz que vc vai ver o que é pegada e timbre massa, mesmo tendo infinitamente menos recursos tecnológicos.

Como estamos num fórum, nada mais fazemos do que comparar um com outro. Aí vc posta sua opinião e os pela-saco dizem que é inveja (se for contra a opinião dele). Ainda bem que num preciso da opinião de vcs pra sobreviver.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


fgr
Pena

Vc num falou nada sobre pena

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


O cara é o seguinte, casado com uma gostosa (Joelma sua mulher), ganha um monte, mas bota monte de dinheiro nisso tocando guitarra, vende milhões de cds e está com a agenda lotada, algo mais ?

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Pooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa.. tá foda essa inveja...
O Chimbica é rico, famoso e bem sucedido. O que não quer dizer que ele faça música de qualidade. :)

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


Embora o pessoal zoem, eu conversei pessoalmente com o Gustavo Guerra e ele é gente, finíssima, humilde como pessoa, o pai dele então nem se fala ...

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


casado com uma gostosa (Joelma sua mulher),


nao vou dizer que eu nao comeria ela,mas não é tanto assim também..

Regnum_irae
Veterano
# mai/07
· votar


Releed
casado com uma gostosa (Joelma sua mulher),


nao vou dizer que eu nao comeria ela,mas não é tanto assim também..


Assinado embaixo!!!hehehe

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Que viajem a sua..
Deixa de ser maluco cara, eu via os posts do Gustavo e pouco me fodia por isso, quem tem que admirar ou odiar o carater de uma pessoa eh a mulher e os filhos do cara.. vc eh a mulher dele? Você tem que olhar o lado musical do maluco porra, se ele tem Audi A3 e tira onda por isso, legal, e qudo eu disse "PENA" é justamente isso, O Gustavo Guerra tira onda com um A3 que custa mais de R$60.000,00 mas vc com certeza deve sentir pena do indio patachó que morreu queimando quando mendigava na rua.. a se fuder rapá, se esse mesmo indio patachó não tivesse morrido e hj se tornasse um grande guitarrista com diversas guitarras top e equipamentos top vc passaria a odia-lo assim como o GG.. isso eh inveja.

Tu fala merda demais.

maggie
O Chimbica é rico, famoso e bem sucedido. O que não quer dizer que ele faça música de qualidade. :)
Aqui no Brasil me cite uma musica regional de qualidade?

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

Musica brasileira tem bastante sofisticação...É só saber ouvir e ter àlibre para isso.

Ignorando agora o regional...

Hummm Pega Villa Lobos ^^
Amaral Vieira
Nelson Freyre...

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Eu acho até que o cara manda bem, tem uma certa técnica e tal.

Mas pro que ele tem e pro que ele se acha, ele é medíocre, os timbres das gravações dele eu acho fraquíssimos e a pegada bem miada tb.

Escute as gravações do pedrobrito e do joecruz que vc vai ver o que é pegada e timbre massa, mesmo tendo infinitamente menos recursos tecnológicos.

Como estamos num fórum, nada mais fazemos do que comparar um com outro. Aí vc posta sua opinião e os pela-saco dizem que é inveja (se for contra a opinião dele). Ainda bem que num preciso da opinião de vcs pra sobreviver.


Vc diz q o cara toca bem mas pro equipo dele ele deveria tocar mais, não entendo.. o JoeCruz(que diga-se de passagem eh um cara manero p caralho) usa um V-Amp2(se não me engano em uma jam que ouvi ele usou isso), será q se ele tocasse com um rack e uma JEM ele tocaria mais rápido que o Fareri, mais virtuoso que o Paul Gilbert e mais criativo que o Eric Johnson? Pelo seu pensamento sim né pq quanto melhor o equipamento mais foda o cara tem q ser!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra x Chimbinha x Inveja x Pena