cordas nig? comentem

Autor Mensagem
Dam_satriani
Veterano
# abr/07
· votar


Regnum_irae
e a proposito....GHS boomers tão na mesma faixa de preço das daddario e são boas!!
Tb so uso essa e acho muito boa...

Garbuio
Veterano
# abr/07
· votar


Nig enferruja antes de abrir o pacote...

Acabei de cortar o dedo com uma enferrujada...acho que vou ter tétano...

Mais sei lah...eu uso nig pq eh barata aqui...

Ps:acho que meu dedo vai cair.


flwz!!! desculpem

nao sei
Veterano
# abr/07
· votar


São cordas boas... normais.

alfredmad
Veterano
# abr/07
· votar


Nig enferruja antes de abrir o pacote...

Comprei um encordamento NIG STRINGS Nickel Wound .009, que durou mais que as Daddario. Mas as cordas mais fodas mesmo são as da Elixir.

alfredmad
Veterano
# abr/07
· votar


WeslleyGuilber

Nig é ótima, principalmente quando enferrujam, ai é só ferver e recoloca-las..
ficam ótimas de novo :)


Esta é a maior besteira q alguem pode fazer. Ferver a corda só recupera o brilho por pouquissimo tempo, mas elas continuam com som de corda velha. E com a tensão mais alta por causa do tempo de uso, tem que usar todos os dedos juntos para fazer bends de 2 tons, es os tendões da sua mão...

Jubstelda
Veterano
# abr/07
· votar


Elixir são as melhores

NIG são muito ruins, as dario são rasoáveis, aguentam bem!!

nyurig3
Veterano
# abr/07
· votar


nig e ruim mesmo
to usando a hibrida 010 com 011 e o timbre nao e legal, alem das cordas perderem o brilho em 3 dias, enferrujando e ficando asperas em 7.

dadario e melhorzinha

elixir e excelente

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


cordas nig? comentem
Uma desgraça.
/modo comercial Polishop
Depois que eu usei Elixir, minha vida mudou.
/modo comercial Polishop
;D
Abraços

Vilela
Veterano
# mai/07
· votar


que pena que eu não posso
comprar essa Elixir !!!!
eu só uso a dadario .... pois só encontro dela !!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/07
· votar


Nig eh ruim ... prefiro as cordas da Groovin ... Sao boas e MUITO baratas ...

7 reais o jogo de corda

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Eu particularmente prefiro muito mais Daddario do que a Ernie Ball..

ogaitnas
Veterano
# mai/07
· votar


eu nem tive tempo de sentir o timbre das minhas nig, arrebentei antes de enferrujarem
hauahauau, isso que dá sair testando afinações mais agudas e tocando bends
acabei tendo que pegar um giannini 0.10 na emergência...

flavio
Veterano
# mai/07
· votar


Nig é uma razoavel.Ela não chega a ser uma corda muito ruim, mas tambem não é muito boa alem de acha-la um pouco dura.O timbre tambem é bem razoavel.Enfim é uma corda pra quem ta com pouco dinheiro!!

Grimc
Veterano
# mai/07
· votar


Eu uso NIG .010 na minha guitarra. Eu gostei das cordas, para Jazz, são ótimas. Já usei a Dadario, mas eu encontro o som que desejo nas minhas NIG. O último pacotinho que eu comprei veio com a primeira corda MI extra, para o caso de arrebentar. Para dar bendes já é mais complicado, mas, como eu toco na base, não uso muito essas técnicas. E veio com uma palhetinha junto.

Grimc
Veterano
# mai/07
· votar


são ótimas
exagerei um pouco, são boazinhas. Por sete pila tu compras uma takamine muito melhor.

gilneyparson
Veterano
# mai/07
· votar


ops D'addario ainda e melhor a nig perde o som muito rapido

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


Preciso testar
a Elixir Anti-Rust e a Blue Steel. =P

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


eu uso corda 0.10.....

puis ernie ball no violão....tem um puta timbre...mais enferrujo rapidaum e fico uma bosta....
aih eu coloquei dadarrio...eh..razoavel..nd d mais no timbre..nd d mais na durabilidade...eh ateh q barata....

na guitarra.....eu tinha dean markley 0,10....pqp....timbre eh foda d+....mto bom msm....corda eh um tesão..soh q na minha mão durou poko tempo...
as elixir são as melhores em termo d duração....num tem o timbre da dean markley...mas tem um timbre bem legal....e duram pra krl....mto msm....axo q axei as cordas q eu qria...são um poko mais caras mais vale a pena....

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


De novo esse tópico?

Aparentemente as NIG que prestam são as signature...

[MODERADOR] toda vez que tenho que responder um tópico preciso preencher essa porquerinha de colocar o login e a senha....

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Não curto NIG.

Uso Earnie Ball .08 e Elixir XL

Hugo capitalista
Veterano
# mai/07
· votar


Alguém falou em sete reais por aí. Eu juro, aqui em brasília tem lojista carniceiro que vende gianinni e nig a 18 paus.

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Já usei Nig, achei ruim, durou poco e perdeu logo o timbre (pouco mais de uma semana)..
Usava d'addario mas nos ultimos meses achei ruim, perdia o brilho logo, timbre etc. Agora to usando GHS Boomers .10 paguei 15 conto no jogo (o mesmo que a d'addario) e ta ja uns 2 meses brilhando. Passo apenas um pano seco e as vezes alcool isopropilico... (a 2ª e a 1ª tem alguns pontos de ferrugem apenas)

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Hugo capitalista
18 paus é a Ernie Ball 08/09/10

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cordas nig? comentem