Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# abr/07 · Editado por: fgr
· votar
Se um cara eh veloz feito o Fareri ou o Malmsteen, eles agradariam somente os guitarristas ou os aficcionados por virtuose. Isso quer dizer q a grande massa mal os conheceria entretanto seria reis pros entendidos.
Se o Cara toca lento feito B.B King ou Eric Clapton, passariam a agradar por suas melodias a grande massa que prefere ouvir uma musica mais "hamonioza" enquanto toma seu whisky, ou come sua pizza ou até mesmo p descançar..
No entanto Slash não é tão Lento e nem tão veloz, ele toca o que exatamente o que as musicas pedem e no final, muitos de vocês que curtem virtuose acaba querendo tirar os solos dele enquanto os que curtem algo mais calmo acabam colocando suas musicas em seus MP3 player...
Enfim... Slash tem muito mais prestigios pela sua lentidão, seu apelo na menor harmonica, seus Bends errados, seu cigarro no canto da boca, seu cabelo de samambaia do que qualquer outro guitarrista que toca com a ponta da unha ou que faz 17 notas por segundo.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07
· votar
fgr
Nem.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/07
· votar
sugesto
putz, que deprê
esse é o mais novo tópico semanal
com o objetivo de canonização do slash
lê de novo o título e a matéria e não fala merda...
esse tipo de tópico é infantil
e além de ser extremamente repetitivo, porque são sempre as mesmas pessoas dando as mesmas opiniões, muito patético!
não. na verdade este tópico contém opiniões de pessoas que realmente podem falar pois também são guitarristas renomados..e não simples idiotas metidos a fritadores...
e infantil é você que nem capaz de interpretar um tópico não é.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# abr/07
· votar
Vamos lá:
Sou um merda de guitarrista medíocre que toca a mais de 15 anos a mesma porcaria (pronto, falei de mais, milhares irão dizer: "Proooonto, tá explicaaaaaado, o cara é um merda que não toca naaaaaada, e o piooooor, ainda quer opinaaaaaar), porém apesar de tocar pouco, ouço muito, e lá vão-se minhas opiniões:
1 - O Slash é foda!!! Ponto!!! Acaba aí!!! Acham que não? Quem de vocês já fez/criou/inventou/ao-menos-imitou um solo que fizesse tanto sucesso como os do Slash??? Tudo bem, aí alguns estrumes podem dizer: "Ei, calaaboooca, fazer susseço (é assim que os moleques da net escrevem, não? Me corrijam se eu estiver errado, pois esses montes de esterco não sabem nem pronunciar/escrever o português, tem menos créditos ainda para opinarem à respeito de algo) não tem nada a ver com tocar bem!!!"... Tudo bem, concordo até certo ponto, porém a expressão "tocar bem" é como o timbrar um instrumento: não existem regras... Cada instrumento depende de seus captadores, qualidade de madeiras, pedais, amplificadores, etc, ou seja, cada caso é um caso... O mesmo digo para "tocar bem"... "Tocar bem" para uns é esmirilhar a guitarra como fazem vários guitarristas (o que acho lindo, maravilhoso, difícil pra porra, não farei nunca algo como esse tipo de músico), para outros "tocar bem" é conseguir fazer musicas que fiquem na história (fica aqui um conselho para quem não conhece: já ouviram as boas músicas do Bee Gees??? Sou um roqueiro de primeira, porém adoro "boas músicas" e vou dizer, fazer duetos de vozes como os malucos do Bee Gees fazem/faziam não é para qualquer um não), como conseguiu o mestre Slash...
Resumindo (minha modesta opinião): tocar bem é indiferente de ser rápido ou lento, tocar bem é algo além e aqüem da velocidade, é algo superior... Todos sabem que não se discute religião (se existisse apenas uma correta, não existiria a pocilga que existe hoje no Afeganistão e países vizinhos), não se discute política (muitos aqui teriam matado o Lula enfiando no loló dele o dedo que ele não tem, apesar disso ele já ganhou duas eleições), não se discute o gosto por mulheres (nem por homens, muitos daqui devem adorar um bofe, hehe), e não se discute música/músico/gosto musical/etc...
Eu adoro o Slash... Tocando bem ou mal, cara, ele é foda... E fim de papo...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Marcio Baron
a todos os ouvidos não....ao meu não é agradavel...
os solos principalmente...
aquele solo de knocking on heavens door me da dor de cabeça...
=)))
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
fgr
Nem.
(2)
|
izzystradlin Veterano |
# abr/07
· votar
Kleber Blacklock
Me corrijam se eu estiver errado, pois esses montes de esterco não sabem nem pronunciar/escrever o português, tem menos créditos ainda para opinarem à respeito de algo) não tem nada a ver com tocar bem!!!"... Tudo bem, concordo até certo ponto, porém a expressão "tocar bem" é como o timbrar um instrumento: não existem regras...
concordo em gênero, número e grau...
e ainda assino em baixo..sábias palavras...
|
Beakman Veterano |
# abr/07
· votar
ricardodelima
Concordo com vc ele explora muita a escala menor harmonica e penta tonica mas e legal . Mas prefiro malmensteen porque ninguem faz o que ele
faz no Brasil e no mundo arpegios from hell e um exemplo disso tocar ligado e facil agora tocar 17 notas por segundo palhetadas o cara nao mexe o pulso so a ponta dos dedos polega e indicador ao segurar a palheta EU NUNCA VI ISSO o SLASH para fazer isso precisa por um turbo
e um nitro realmente e mais imagem tem milhoes desse jeito no BRASIL.
Tipo assim cara, ninguém nega que o Malmsteen é ótimo guitarrista cara, mas só pq ele tem velocidade não quer dizer que é o supra sumo da guitarra compreende? A escola Malmsteen é ótima e tem muito a ensinar. Mas isso não quer dizer que se eu tiver a capacidade de solar precisamente e com velocidade eu não tenha algo a aprender com guitarristas menos virtuosos. Sempre estamos aprendendo na vida cara, em música então, nem se fala...
|
Bruno Floyd Veterano |
# abr/07
· votar
malmsteen é pra mulekada sem critério que quer se vangloriar ao dizer que escuta musica boa! não tenho mais paciência de ouvir uma unica musica inteira desse gordo poser do inferno!!!
e pras crianças:
tem um cara que trabalha aqui que faz umas sextinas no teclado do computador que é impressionante, e ele nem olha as teclas, digitação perfeita, nunca erra!! tudo em 200 tpm (tecladas por minuto)!
malmsteen pra mim não passa disso...
Slash teve sua fase!! nunca gostei! mas é menos chato que o malmsteen!
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
Bruno Floyd
Hahhaah, epa, então eu também to podendo! Graças a um velho curso de digitação que eu fiz aos 13 anos, eu digito usando os 10 dedos, não olho para o teclado, e na época do exame, lembro que consegui uma marca superior a 3 teclas por segundo - deve dar quase 200 tpm, ahhaah...
Agora o pessoal vai entender de onde eu tenho essa mania de escrever coisas loooooooooongas...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Bruno Floyd
malmsteen é pra mulekada sem critério que quer se vangloriar ao dizer que escuta musica boa! não tenho mais paciência de ouvir uma unica musica inteira desse gordo poser do inferno!!!
e pras crianças:
tem um cara que trabalha aqui que faz umas sextinas no teclado do computador que é impressionante, e ele nem olha as teclas, digitação perfeita, nunca erra!! tudo em 200 tpm (tecladas por minuto)!
malmsteen pra mim não passa disso...
Slash teve sua fase!! nunca gostei! mas é menos chato que o malmsteen!
nem.
=)
|
Beakman Veterano |
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar
Bruno Floyd
"Slash teve sua fase!! nunca gostei! mas é menos chato que o malmsteen!"
Idem :]
|
toty Veterano |
# abr/07
· votar
valeu krebão mandou bem!!!!!
agora si o solo de knocking on heavens doors da dor de cabeça nesse outro babca que falou ai em cima!!! EU TE DESAFIO
faça seu solo e post aki pra gente ver si e melhor que o dele!!!!hahah to esperando 1 2 3 4 5 6 7 8 9.............................1254685936235.etc
|
toty Veterano |
# abr/07
· votar
agora falar que o slash ganhou fama so por causa dos cabelos lisos e sedosos, e por causa de suas roupas da moda !!!ces tao de brincadeira ne!! e o malmmsteen akela bixa gorda.. o kabelo dele e liso por acaso ou bem pentiadinho a roupas deles sao o maximo tbm? entao me poupem querem velocidade exorbitante vao assistir formula 1 e torcer por rubinho barrichelo ( pustz DESCULPEM agora eu apelei) mas pro massa da pra torcer ne!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
Slash é um belíssimo guitarrista, qualquer um que consiga 4 páginas aqui no fórum é muito foda.
|
ophius Veterano |
# abr/07
· votar
EU diria q slash funciona legal dentro de um estúdio, mais ao vivo ele peca mto...
Caraio...perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieto. ()rrsrsrs()
Bom...eu curto demais guitarristas como VAi, Satriani, Petrucci, Morse, Malmsteen, e outros grandes nomes da guitarra que fizeram e fazem a historia desse maravilhoso insturmento.
Agora...dizer que o Slash naum representa nada pra guitarra ou que o cara nuam toca nada., ....eh no minimo ridiculo/.
:P
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
slash eh um cuzao q so presta em guns :P
vixi... guenta as pauladas agora...até copiei o post pra nao ser editado....
ps..q merda, ressussitou um topico pra dizer isso ¬¬
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
aff, fechem esse topico antes que comece.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Nossa, mas como falam nesse "slash"... já encheu o saco.
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber
ps..q merda, ressussitou um topico pra dizer isso ¬¬
hahahahaa
Merda³
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake
Slash é um belíssimo guitarrista, qualquer um que consiga 4 páginas aqui no fórum é muito foda.
Olha velho, aí sou obrigado a discordar...
O Slash pode ser tudo... Mas belo? Bixo feio da porra heuihuiehuie
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja
Olha velho, aí sou obrigado a discordar...
O Slash pode ser tudo... Mas belo? Bixo feio da porra heuihuiehuie
isso eu concordo!
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
serei eu o único do fórum que também curte um green day de vez em quando, quando não estou escutando paul gilbert ou van halen??
|
Deji Veterano |
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar
Pra mim Slash ao vivo é um lixo. Só preciso descobrir quem compõe os solos par ele, e quem grava em estúdio.
Ah ... ta, eu sou um lixo tb :)
E não curto fritação =]
Sem mais
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
cara, exumar um tópico assim so pra dizer bosta, eh uma merda! UAHEUAHEUh O.o what crappy coment! uAHEuAHEuAEH
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
1 - Eu curto fritação 2 - Idolatro Malmsteen, Vai, Satriani, Gilbert, Cooley, Eklhundi, Jack E. Lee, Rhoads, Page, Cavazzo, Chapman. Johnson, Zappa e muitos outros por aí. 3 - Eu curto Hard Rock 4 - Eu curto Heavy Metal 5 - Eu curto Fusion, Blues, Jazz, e muitas outras coisas que fariam algumas pessoas vomitarem só de escutar. 6 - Quanto ao Slash e o sucesso dele, volto a dizer que, na minha opinião, ele foi um guitarrista que teve sorte de estar na banda que estava no "alvo da mídia". Se ele fosse tão bom assim como dizem, e estivesse em uma outra banda que não tivesse tanta "ajuda" da mídia, muito provavelmente, muitos iriam tratar o Slash como o guitarrista mediano que, na minha opinião, o é.
E tenho dito...
|
RockGuy Veterano |
# mar/08 · Editado por: RockGuy
· votar
6 - Quanto ao Slash e o sucesso dele, volto a dizer que, na minha opinião, ele foi um guitarrista que teve sorte de estar na banda que estava no "alvo da mídia". Se ele fosse tão bom assim como dizem, e estivesse em uma outra banda que não tivesse tanta "ajuda" da mídia, muito provavelmente, muitos iriam tratar o Slash como o guitarrista mediano que, na minha opinião, o é.
O que?? Cara... o Slash... Ah, deixa pra lá....
É..., cada um com sua opnião.
(mas, mediano?)
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
AH nao ... denovo NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... Close Topic !!!
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Deji
Pra mim Slash ao vivo é um lixo. Só preciso descobrir quem compõe os solos par ele, e quem grava em estúdio.
Preciso de versatilidade, uma guitarra pra tocar Jazz com o cap do braço, e pra tocar de Slash a Randy Roads na ponte (quem sabe Zakk)... BY DEJI
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Peguei no pulo.
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues asdhuaisdhuaidhuasuidaui, timbre de LP, eu não sabia escrever isso na epoca haisuduahda
|