Guitarristas analisam "estilo Slash" de tocar

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


AHUAHuahUAHuaHAUHAuHAUHAUhAUHAUHUAHAUHuuhuha
Tem maluco aqi qi so pq acha q conhece sobre Greg Howe ou Timmons ja si acha superior a outros hauhauahuahuahauhau,como disse o amigo ai em cima,pseudo-intelectual com mania d grandeza é foda.
E isso ja deu o q tinha q dar...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett
AHUAHuahUAHuaHAUHAuHAUHAUhAUHAUHUAHAUHuuhuha
Tem maluco aqi qi so pq acha q conhece sobre Greg Howe ou Timmons ja si acha superior a outros hauhauahuahuahauhau,como disse o amigo ai em cima,pseudo-intelectual com mania d grandeza é foda.
E isso ja deu o q tinha q dar...


Sem falar que nenhum desses caras conheceu tais guitarristas pela internet...

pacificpoker
Veterano
# abr/07
· votar


que cada coisa que agente ouve por ai... melhor ficar queito

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ToRReSMo
as duas bibas mais histéricas no FCC que não podem ler o nome "Slash" que invocam o espírito pseudo-guitar-heroe que existem entre eles...

Fã de Slash além de burro é moleque de 15 anos com argumento inútil... acha Slash o máximo pq a vizinha gosta. Pergunta pra eles quem é Timmons ou Sykes pra ver se eles conhecem. No mínimo vão sair pesquisando no Google agora que citei aqui.
Imagina na hora que começarmos a falar de Brett Garsed, Shaw Lane, Greg Howe, etc...etc...etc...


e olha que eu nem li ninguem defendendo o Slash aqui e o tópico nem sobre isso...mas esse texto tu já tem guardado aí no teu pc e tu posta desde que me conheco por membro do FCC..haha

na maioria nem lê o que se refere e só cola o texto...

=OOOOO

sou ruim e vc
Veterano
# abr/07
· votar


acho que proibir a palavra 'malmsteen' do forum seria mto mais util do que 'slash'

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Silas Hammett

Tem maluco aqi qi so pq acha q conhece sobre Greg Howe ou Timmons ja si acha superior a outros

Eu não me acho superior a ninguém, mas que tem um bando de moleque paga pau de Slash que acha que o cara toca bem e que conhecem muito de guitarra pq ouviram Guns e acham que é a melhor banda do planeta. Vai estudar guitarra que logo nos primeiros meses você tocará melhor que Slash.

Outra coisa, continue pesquisando no Google com o james_the_bobo que vocês encontrarão mais gente interessante, principalmente dos anos 80 que coloca o Slixo, quero dizer, Slash no chinelo.

Aproveite e faça umas aulas de português.

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Slash eh fodao

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Só digo uma coisa: Estranged, Back Off Bitch... esses solos mostram que o Slash não é um guitarrista qualquer.
A imagem também, mas mesmo se o Slash fosse um velho barrigudo careca e tivesse feito esses solos que eu citei, ele seria foda.

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A carapuça serviu é??

Outra coisa, continue pesquisando no Google com o james_the_bobo que vocês encontrarão mais gente interessante, principalmente dos anos 80 que coloca o Slixo, quero dizer, Slash no chinelo.
É isso q ti coloca num nivel muito baixo,vc começa a agredir as pessoas muito facil,nimgem aqi falou q o Slash é o pai da guitarra,qi ele é o mestre nao,sabemos q o seu tao amado VH é MUITO superior ao Slash tecnicamente,e tambem sabemos q Greg Howe ou Timmons tambem sao muito mais guitarristas q o Slash,só falamos q o cara tem o seu mérito,coisa q vc e mais alguns aqi nao sei si é por teimosia ou sei la o q nao assumem.

Aproveite e faça umas aulas de português.
O q vc nao entendeu do q eu escrevi??
E muda o disco q essa ja ta batida a muito tempo.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Fã de Slash além de burro é moleque de 15 anos com argumento inútil... acha Slash o máximo pq a vizinha gosta. Pergunta pra eles quem é Timmons ou Sykes pra ver se eles conhecem. No mínimo vão sair pesquisando no Google agora que citei aqui.
Imagina na hora que começarmos a falar de Brett Garsed, Shaw Lane, Greg Howe, etc...etc...etc...


Conheço Greg Howe e Andy Timmons, não tenho 15 anos, e não se precisa de argumento para gostar de algo. Prefiro o Slash. Algo contra?
Aprenda a ter respeito e tolerância, se é que pode se aprender da noite pro dia algo que os pais tinham que ensinar durante a vida toda.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Biba_Oliveri_Guitar

Me diz os sites de onde você baixa...

Do Brett Garsed eu só tenho o Big Sky ( e faz tempo hein, pelo menos uns 2 meses )...

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
Conheço Greg Howe e Andy Timmons, não tenho 15 anos, e não se precisa de argumento para gostar de algo. Prefiro o Slash. Algo contra?
Aprenda a ter respeito e tolerância, se é que pode se aprender da noite pro dia algo que os pais tinham que ensinar durante a vida toda.
(2)

soh prova que os fracassados foram eles huahauhuahua

Aisse
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.fotolog.com/aisse

Aisse ataca de tiete novamente...:0)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2

Puxa vida de 15 para 17 acho que não há muita diferença. Será mesmo que conhece Greg Howe? Hummm...

james_the_bobo

Sites? Eu compro os CD´s, sites para baixar eu deixo com você, indique para os seus coleguinhas... hehehehehehehehehehe...

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Resumindo:

Fã de Slash é chato pra caralho pq geralmente tem menos de 15 anos e não entende PORRA nenhuma de música. Fora Guns só deve conhecer mais umas 3 bandas.

Mas ae, não dá pra generalizar né. É a mesma coisa que falar que todo mundo que ouve jazz é o CARA quando se trata de bom gosto musical. Pra mim esse tipo de argumento não rola.

Mas, dane-se. Jeff Beck é melhor que Slash e Malmsteen.

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


BlacK Dog

herege

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


Que bosta esses caras... parem de discutir isso...

Qualquer guitarrista que faz algum sucesso é bom, não importa se ele tem uma puta técnica ou não, todos são bons.

Eu sou relativamente idoso, e se comparar com a molecada aqui do Forum eu sou quase uma múmia... não gosto do Slash como guitarrista do ponto de vista técnico, não gosto do timbre dele, mas realmente ele tem muito bom gosto para compor, e mesmo com sua técnica sofrível fez coisas muito marcantes, solos muito bonitos...

Eu acho que já tem mais de 10 anos que não escuto, mas até hoje garanto que lembro detalhadamente dos solos das músicas mais famosas como Sweet Child, Paradise City, etc...

Malmsteen??? PQP... o gordão tem uma técnica do cacete, absurdo, toca muito... é famoso só entre os guitarristas e amantes da guitarra exatamente por ser virtuoso, fodão, mas se formos pensar em composição, em fazer riffs marcantes, daqueles que não saem da cabeça, o Slash é melhor que ele...

E os outros que citaram?? Todos muito bons, phodas... Andy Timmons, Greg Howe, Shawn Lane... os caras tocam muito... fora ainda os mais famosos como Satriani, Vai, Morse...

Resumindo:

Todos são excelentes, alguns com muita técnica, outros sem técnica, alguns com bons timbres, outros com timbres bosta, alguns sõ fritam, outros elaboram composições fodásticas... todos os guitarristas famosos são bons, cada um com seus pontos fortes e fracos... e eu sou suficientemente humilde para dizer que aprendo muito com todos eles, cada um sem excessão...

Parem de discutir e vão escutar seus guitarristas favoritos para ver se aprendem alguma coisa!!!!

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
herege

Ops.
Iron Maiden é melhor que Jeff Beck. \m/

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


BlacK Dog

AUHAUEUHAEHUAEUHUAEHUAEUHAUE isso aew \m/
mas Jeff Beck eh gênio mesmo \o/

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


post duplo ;)

César Nascimento
Veterano
# abr/07
· votar


danilomagacho
Falou tudo.

pedrobrito
Veterano
# abr/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vai estudar guitarra que logo nos primeiros meses você tocará melhor que Slash.

Nunca

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


danilomagacho

se vc me falar que felipe dylon é bom, eu juro que dou logout!!

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=140312&page=0#25

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


danilomagacho

=D
é lamentável umas coisas dessas né,ele só fez sucesso por causa do publico feminino (de 10 até 16 anos, ou seja, maioria putinha), publico altamente ignorante musicalmente!
é o Brasil!!

sugesto
Veterano
# abr/07
· votar


putz, que deprê
esse é o mais novo tópico semanal
com o objetivo de canonização do slash

acho que quem gosta deveria sair da frente da porra do PC e tocar, tirar alguma influencia do som dele
e não tentar convencer através de depoimentos, entrevistas
que o slash é o cara
sempre vai existir alguém que não gosta
assim como alguém só gosta de laranja e outra pessoa
só gosta de tangerina

esse tipo de tópico é infantil
e além de ser extremamente repetitivo, porque são sempre as mesmas pessoas dando as mesmas opiniões, muito patético!

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Esse pessoal é muito mal humarado.

=)

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


sugesto
Na verdade o tema central do tópico não tinha nada a ver com adoração ao Slash (alias seria bom se as pessoas prestassem um pouco mais de atenção nisso), mas foi desvirtuado pra esse lado pra variar...incrivel como todo tópico aqui sobre Slash, Malmsteem ou Della Vega sempre vai pro mesmo lado...lamentável...

danilomagacho
Uma pessoa sensata por aqui...milagre...é bom saber que nem tudo está perdido...

Deixo mais uma vez essas dois comentarios por aqui:
1(LuizJu88) - "O fanatismo dos que tentam denegrir a imagem do Slash eh tao ridiculo quanto(ou até mais que) o do seus fãs fanaticos...porra, puta criancice esse tipo de discussão...cresçam...meu único comentário sobre tudo isso... "
2(AgSarola) - "Slash e Malmsteen fazem muito mais pela música do que nós nessa discussão demente."

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


ricardodelima
Mas prefiro malmensteen porque ninguem faz o que ele
faz no Brasil e no mundo arpegios from hell e um exemplo disso tocar ligado e facil agora tocar 17 notas por segundo palhetadas o cara nao mexe o pulso so a ponta dos dedos polega e indicador ao segurar a palheta EU NUNCA VI ISSO o SLASH para fazer isso precisa por um turbo


pra que fazer essa comparação idiota??
vc é futil a lot

Marcio Baron
Veterano
# abr/07
· votar


Você faz uma base ou (principalmente) solos que todos lembram, cantarolam, comentam, tocam... e tudo isso com um tibre simples e agradavel a todos os ouvidos?

o Slash faz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas analisam "estilo Slash" de tocar