Guitarristas analisam "estilo Slash" de tocar

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
tá com TPM moça?

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


izzystradlin
eu? to falando a minha opnião, não sou idiota de colokar nome de macho de nick.

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo


hj e ontem ta infestado de fã de slash aqui... uns 5 topicos de chupa pelos dele!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


César Nascimento
Será que ele puxou Jimmy Page ??
izzystradlin
O próprio lance da cartola, o posicionamento da guitarra mais embaixo e o jeito meio desleixado, com um cigarro na boca
Será que ele puxou Jimmy Page ??
Acho que a influencia de Page é muito clara em Slash, apesar de ser bem mais limitado que Page, Slash esta muito mais voltado à musica do que a tecnica de guitarra. No que eu acho que ele esta absolutamente certo.
Se pergunta para alguém conhece Sweet Child O'Mine? Até a mulherada conhece, agora apergunte se alguém conhece os acordes diminutos com licks ligados de qualquer guitarrista e só amantes de guitarra é que conhecem.
Fica a critério de cada um o que é mais importante, a música ou a técnica, o resultado do sucesso e comercialização todo mundo já sabe.
Bem como o tópico é sobre Slash está bem por aqui.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Será que ele puxou Jimmy Page ??
Acho que a influencia de Page é muito clara em Slash, apesar de ser bem mais limitado que Page, Slash esta muito mais voltado à musica do que a tecnica de guitarra. No que eu acho que ele esta absolutamente certo.
Se pergunta para alguém conhece Sweet Child O'Mine? Até a mulherada conhece, agora apergunte se alguém conhece os acordes diminutos com licks ligados de qualquer guitarrista e só amantes de guitarra é que conhecem.
Fica a critério de cada um o que é mais importante, a música ou a técnica, o resultado do sucesso e comercialização todo mundo já sabe.
Bem como o tópico é sobre Slash está bem por aqui.


O pior de tudo é que tem gente que acredita que eles foram criados pela MTV. Imagine a cena...

Os caras todo fudidos quase sem grana e a MTV indo atrás deles. Todos os sucessos do Apetitte for Destruction sendo encomendados pela MTV ainda em 1987 antes de o álbum ser lançado huahuahuahua!!!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Eu me lembro bem deste álbum na época, ofuscou muita gente, só dava Guns no cenário. Belo Álbum.

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho engraçado, quando da Slash ou malmsteen, da a maior briga no forum, uns cara falando que o malmsteen toca 17 notas por segundo , tudo palhetado, e acusando o Slash de não conseguir fazert sso, eu pergunto:o que tem a ver?

Musica não é uma demostração de dotes, ninguem ouvia Zeppelin porque o jimmy page fritava, ninguem ouvia Black Sabbath porque Imomi fritava, ninguem ouvia doors, Beatles, Elvis, Gentle Giant, Jetro Thul e milhres de bandas boas porque eles fritavam, mas por causa da sensação de viagem/ alegria que a musica passava, dava uma sensação boa.
Eu acho legal um guitar solo ao vivo, um pouco fritado, isso mostra a habilidades do guitarrista e tal, e não tenho nada contra guitarristas virtuosos, mas pra que desmerecer um guitarrista por não tocar mais de 15 notas por segundo e palhetadas(como se fosse passar alguma sentimento a mais).
Imagina que merda se TODOS guitarristas, sem excessão, demontrassem suas habilidades de notas palhetadas em todas musicas, seria tudo igual... Musica não é competição/ circo, na minha concepção pelo menos..

AgSarola
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
Concordo contigo camarada. Não sou fã nem do Slash nem do Malmsteen, mas respeito o talento dos dois. Imagine o Slash tocando rápido pra cacete, ou imaginem o Malmsteen tocando jazz só usando bends, seria estranho não. Cada um tem uma musicalidade, um estilo, e alguns conseguem passear por vários estilos com competência. O Lance é servir à música. Vejo o Zakk Wilde idolatrando seus ídolos Hendrix, Iommy entre outros.
E outra sempre aparecem polêmicas com os mesmos nomes..Malmsteen, SLash, Petrucci....
escutem Greg Howe, Allan Hodsworth, Frank Gambale, Wes Mostgomery, Gerge Benson, Mr. Vaughan, caras que fizeram e fazem muito pelo instrumento seja com velocidade, feeling, harmonias, melodias... e respeitem!!! Slash e Malmsteen fazem muito mais pela música do que nós nessa discussão demente.

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


aonde o malmsteen é comentado sempre dá merda

porra sempre tem um loco que vem com o papo de Malmsteen até em tópicos sobre gêneros que nada tem haver com os blu blu blu da gorda istérica

Malsmsteen é bom no estilo dele caraio quem gosta blz eu não suporto o som desse cara questão de gosto pessoal mas não vou ficar aqui criticando ele

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


AgSarola
"Slash e Malmsteen fazem muito mais pela música do que nós nessa discussão demente."
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAUAHUAHUHAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHAHUHAAUHAUHU HA...., esse tópici valeu só por esse comentario cara!

Brown
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
AgSarola

Concordo com os dois... xD

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


Puts..como fã de slash é burro...ate agora ninguém citou velocidade...ai ja vem falando de malmsteen...puts...por isso que vcs são zoados...pq alem de serem chatos pra caralho, chupa bolas, adolescentes, são burros.

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
Amiguinho, leia isso:
"Concordo com vc ele explora muita a escala menor harmonica e penta tonica mas e legal . Mas prefiro malmensteen porque ninguem faz o que ele
faz no Brasil e no mundo arpegios from hell e um exemplo disso tocar ligado e facil agora tocar 17 notas por segundo palhetadas o cara nao mexe o pulso so a ponta dos dedos polega e indicador ao segurar a palheta EU NUNCA VI ISSO o SLASH para fazer isso precisa por um turbo
e um nitro realmente e mais imagem tem milhoes desse jeito no BRASIL"

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


ToRReSMo

Fã de Slash além de burro é moleque de 15 anos com argumento inútil... acha Slash o máximo pq a vizinha gosta. Pergunta pra eles quem é Timmons ou Sykes pra ver se eles conhecem. No mínimo vão sair pesquisando no Google agora que citei aqui.

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fã de Slash além de burro é moleque de 15 anos com argumento inútil... acha Slash o máximo pq a vizinha gosta. Pergunta pra eles quem é Timmons ou Sykes pra ver se eles conhecem. No mínimo vão sair pesquisando no Google agora que citei aqui.

Imagina na hora que começarmos a falar de Brett Garsed, Shaw Lane, Greg Howe, etc...etc...etc...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
Eu acho engraçado, quando da Slash ou malmsteen, da a maior briga no forum, uns cara falando que o malmsteen toca 17 notas por segundo , tudo palhetado, e acusando o Slash de não conseguir fazert sso, eu pergunto:o que tem a ver?


Malmsteen sabe oque é uma guitarra...slash pensa que a guitarra é uma cobra ou uma iguana (dependendo do modelo) com cabelos duros para serem tocados que fazem um som legal.

LuizJu88
Veterano
# abr/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Vou ter q colar isso em quantos tópicos hj??
"De novo?
O fanatismo dos que tentam denegrir a imagem do Slash eh tao ridiculo quanto(ou até mais que) o do seus fãs fanaticos...porra, puta criancice esse tipo de discussão...crescam...meu único comentário sobre tudo isso... "

Se querem saber a minha opiniao: Pra mim Slash eh um guitarrista com méritos...longe de ser o melhor do mundo, longe de ser o pior...compoe melhor do q 90% desse fórum(incluindo eu) no minimo, a meu gosto, pelo q ja ouvi por aqui apesar de nao ter a tecnica q muitos aqui tem...fez o que devia no GNR, marcou uma epoca e pronto...acabou, ele nao eh Deus, Malmsteem nao eh Deus, Timmons nao eh Deus(mas esse ta perto...ahuahauhu), ninguem eh um Deus da guitarra...
Poderia enumerar varios que considero melhores que ele e varios que considero como piores que ele...mas nao vai mudar nada...continuo com o unico conselho: cresçam...

como disseram por aqui: "Slash e Malmsteen fazem muito mais pela música do que nós nessa discussão demente"

PS: o cresçam eh crescer mentalmente, visto que de idade ja te gente bem grandinha por aqui...

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


Homem Cueca
auheuahuaehauehaeuheauheuahaeuheauheauhea




que tópico INÚTIL!!!!


VAI TOMAR NA PORRA ....MERDA DE SLASH....

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Pergunta pra eles quem é Timmons ou Sykes pra ver se eles conhecem. No mínimo vão sair pesquisando no Google agora que citei aqui.

Imagina na hora que começarmos a falar de Brett Garsed, Shaw Lane, Greg Howe, etc...etc...etc...


Pseudo-intelectual com mania de grandeza detected...
Não nego q sejam otimos guitarristas mas pra mim nao adiciona nada ao topicú...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


LuizJu88
Me refiro ao fato da mania desse pessoal que não conhece quase nada e sai pesquisando coisas no google.

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Homem Cueca
Sussegado..até pq nao foi diretamente pra vc..a frase q eu quotei foi soh exemplo mesmo..=D
To cansado de ver coisas desse tipo aqui...ta cheio de pseudo-intelectual da musica de merda por aqui.
As vezes eu fico na duvida entre o q eh pior...quem nao sabe nada ou quem acha q sabe tudo.

Em vez do pessoal aproveitar pra aprender com o q o forum tem de melhor ficando ai debatendo durante horas em discussoes infantis...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


LuizJu88
Cara...não adianta ficar puto...negócio é entrar na dança e zoar pra caralho.

=)))

Em vez do pessoal aproveitar pra aprender com o q o forum tem de melhor ficando ai debatendo durante horas em discussoes infantis...

auheuhaeuha

po cara...essas discuções que garentem algumas horas de risadas minhas.

=DD

Quando o assunto é serio, e deve ser levado a sério, o pessoal leva na boa e fala sério mesmo...mas putz...


ficar falando do slash ja ta passado já, então o negocio é entrar na dança e botar lenha na fogueira.

nettoroses
Veterano
# abr/07 · Editado por: nettoroses
· votar


postei no topico errado do slash uhauhauh
mas o outro fechou o/

Wings_of_the_Night
Veterano
# abr/07 · Editado por: Wings_of_the_Night
· votar


nettoroses
postei no topico errado do slash uhauhauh

Tem tanto tópico de merda sobre o Isléshi que tá até confundindo a galera.

ninguem eh um Deus da guitarra...

Shawn Lane é. \m/

slash_web
Veterano
# abr/07
· votar


qnta bestera ...e soh pq o cara eh fã de Timmons ou EVH ou algum desses caras virtuosos q poussuem uma incrivel tecnica axa q eh melhor do q os outros..

aff _ desisto desses topicos

nettoroses
Veterano
# abr/07
· votar


Wings_of_the_Night
uauhauh ta foda
ta me dando agonia
era pra criar uma nova regra
Proibido criar tópicos sobre slash

Wings_of_the_Night
Veterano
# abr/07
· votar


nettoroses
era pra criar uma nova regra
Proibido criar tópicos sobre slash


Verdade velho. Até eu que tô no fórum a pouco tempo já não aguento mais essas merdinhas de tópicos.

ZePortouga
Veterano
# abr/07
· votar


Slash.... por favor... nem sabe fumar direito! quando ele fumar 200 cigarros por minuto que nem um metrônomo stressado aí sim terá valor! E a cartola... O Tio Patinhas tem uma melhor!

Porra, há sempre alguém que tem alguma coisa melhor... nem que seja apenas a técnica de segurar a palheta (embora n consiga palhetar nem cabo de telefone) portanto estas discussões são inúteis!

Slash fez uns solos bons nos Guns e pronto, mais ninguém iria fazer igual, portanto eu agradeço a deus que ele e o Izzy foram pro Guns e hoje em dia nem ligo ao que eles andam fazendo.

Estar no sitio certo na altura certa é que pode fazer a diferença entre ser "grande" ou uma grande bosta e não toda a técnica e fylyngui do mundo.
Cowboys from Hell não foi escrita pelos melhores instrumentistas do mundo (discutível) mas é uma das minhas canções favorita e se apenas UM dos elementos da banda fosse trocado, nunca teria havido um Cowboys from Hell.

Agradeçam que o destino (se é que existe) coloque de tempos a tempos pessoas certas nos sítios certos para podermos ouvir música que realmente gostamos... porque o Malmsteen podia hoje em dia tocar piano e o Kiko Loureiro podia ser empresário de material informático!

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fã de Slash além de burro é moleque de 15 anos com argumento inútil... acha Slash o máximo pq a vizinha gosta. Pergunta pra eles quem é Timmons ou Sykes pra ver se eles conhecem. No mínimo vão sair pesquisando no Google agora que citei aqui.
Imagina na hora que começarmos a falar de Brett Garsed, Shaw Lane, Greg Howe, etc...etc...etc...

Claro, e vocês conhecem eles pessoalmente...

O elogio ao "underground". Bela bosta...

Aliás, você consegue achar um cd do Brett Garsed em algum lugar que não seja no Orkut ( Google )??? Vai me dizer que você comprou todos sem nunca ter ouvido nada da internet???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas analisam "estilo Slash" de tocar