Viajando para os EUA!Que guitarra trazer?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000

Boa sorte na imigraçao, o resto eh tranquilo.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Matheus_Br5000

Meu, eu estou na Inglaterra, e trouxe do Japao uma porcao de coisas guitarristicas comigo. Uma dica importante quanto a levar a guitarra no aviao: DEPENDE! Heheh, depende do aeroporto, da companhia e do modelo do aviao que voce vai voar. Digo isso porque eu nao pude trazer a guitarra como bagagem de mao simplesmente porque o overhead bin do 2o. aviao que eu ia pegar era CURTO DEMAIS. Entao, esteja com um case bem preparado para qualquer eventualidade. Mesmo assim, tente fazer uma coisa chamada "gate check", que eh verificar essas coisas apenas na hora de embarcar, com a propria tripulacao que vai no aviao. As vezes, uma aeromoca gente boa encontra um canto especial para as tuas tralhas, especialmente se o voo nao estiver cheio. Boa sorte!

Gasparzim
Veterano
# mai/07
· votar


traz uma Brian Moore pra mim
kkkkkkkkkkkkkk

falando sério, eu sou fan das Fender stratocaster...

Colenguitar
Membro Novato
# dez/17
· votar


Fala galera,to com uma dúvida gigante,tenho 17 anos e vou em janeiro pra Los Angeles e pretendo comprar uma epiphone Les Paul (lp100) que custa 499$ mais uma pedaleira de violão 329$ e uma boss pra minha guitarra 200$ e mais umas besteirinhas tipo cordas,palhetas e etc,tem risco de me pararem no aeroporto quando chegar ou de pagar algo a mais?
Obs:vou sozinho e vou fazer intercâmbio,mas serão só 3 semanas,ajuda em algo?
Valeuu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viajando para os EUA!Que guitarra trazer?