Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
>Gibson Les Paul Studio
>Gibson SG Standard
>Gibson Flying V
>Gibson Explorer
>Peavey Wolfang
>ESP LTD Dan Jacobs EX
>ESP Standard Series Eclipse II
>Dean Dimebag Razor Yellow Devil
>Dean Dimeblade Tribute
>Dean Dimebag Razorback Slime Bumblebee
Acho q dá pra contar nos dedos de uma mão, qntas pessoas aqui no fórum já testaram essas guitarras...
|
BC Rick Veterano |
# mar/07
· votar
Po cara, massa vc ter ssa oportunidade.
no caso eu quero soh comentar algumas coisas que falaram aqui
primeiro:
cara, nao se deixe levar pelas lojas gigantes como sam ash e gutiar center, lah eh legl testar as coisas, mas o preço geralmente eh mais alto e o atendimento pior, do lado da sam ash tem uma chamada manny's, lah vc vai poder testar pedais e as dean.
essas dean aliais sao confortabilissimas, meu amigo trouxe uma agora no começo do ano, soh que a razor tribute custa uns 4000 dolares, portanto, desista
aiuhaihaiuhaa
procure comprar umaguitarra com case ou compre um case avulso.
e particularmente cara, eu so a favor de tu comprar um gibson msm, mae in usa e tal, e po, eh gibson neh cara.
aiuaiuhaiua
da pra comprar uma flying ou explorer standarts fodasticas e ainda trazer uma faded pra recupera a grana vendendo por 3000 conto.
ahaiuhaiuahau
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mar/07
· votar
pow... ir pros eua comprar Dean chinesa a preço de Gibson USA é tosco hein
eu traria um amp pq sai muito mais caro pedir daqui que uma guitarra
com 1500 dolares vc cata um Single Rectifier ou Triple XXX usado e ainda sobra pra uma Gibson Faded nova ou Gibson Sg Standard usada
|
Iago Veterano |
# mar/07
· votar
entre as mencionadas Gibson LP studio sem dúvida.
|
Iago Veterano |
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
com 1500 dolares vc cata um Single Rectifier ou Triple XXX usado e ainda sobra pra uma Gibson Faded nova ou Gibson Sg Standard usada
detalhe: o cara tem espaço suficiente na mala pra trazer um cabeçote desses?
comprar instrumento usado nao eh tao facil assim. primeiro, em pawn shops e lohjas "normais" vc raramente ve algo usado. Gibsons usadas mesmo no EUA sao valorizadas.. ele so pagaria uns 200$ menos do que o preço original (com a guitarra em bom estado). Todo mundo que vende e compra usados la recorre ao Ebay. e no caso nosso amigo precisaria de um endereço lá, talvez paypal ou possibilidade de fazer um deposito bancario ou mandar uma money order pro vendedor, o que eu não sei se ele tem.
|
# mar/07
· votar
Iago
uma gibson sg standard usada em perfeito estado sai por 800 dolares
les paul studio rola por 600 dolares fácil
e as faded custam menos que isso novas
e obvio que cabeçote não vai na mala, muito menos uma guitarra né ¬¬'
ele pode simplesmente comprar por paypal antes mesmo de viajar e deixar tudo pronto pra pegar quando estiver la
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/07
· votar
compra guitarra usada, lah oc axa otimas guitarras por otimos preços usadas, culpa do consumismo exagerado dos americanos haeuaehuaeuheahueaae
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mar/07
· votar
>ESP Standard Series Eclipse II
Definitivamente.
Ou... uma LTD EC-1000.
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
Matheus_Br5000
Ai depende muito do que vc toca e do que vc ja tem, ne... Mas da para comprar um punhado de pedais com esse dinheiro.
|
# mar/07
· votar
Bog
pow
mas ir pros eua comprar pedal é desperdicio de oportunidade
pedais e captadores eu peço daqui do brasil pagando coisa de 20 a 70 reais de frete e nunca pego imposto
o lance é trazer coisa grande e que custe caro aqui
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
Ah, eu nem sabia que tinha esses esquemas... heheheh... Ai se for assim, realmetne, vale mais a pena pegar coisas maiores.
|
PunkBarney Veterano |
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
pedais e captadores eu peço daqui do brasil pagando coisa de 20 a 70 reais de frete e nunca pego imposto
o lance é trazer coisa grande e que custe caro aqui
Como?
|
Matheus_Br5000 Veterano |
# mar/07
· votar
Eh,realmente decidi que vo pega um dual-rectifier+Caixa 4x12 original(em torno de 1000 doletas) e pegar uma gibson les paul studio usada(em torno de 600 verdinhas) e pra mata minha sede de uma guitarra explorer,vo compra uma peavey rotor ex,que custa soh 200 dolares,ai quando eu chega aki no brasil eu boto os caps emg e um floyd gotoh(algu q naum eh dificial aki),i o resto eu vo compra de pedais.Em relaçao aos pedais vo pegar pedais mas complicados e dificeis(acho q vo pega pedais usados tbm,para poder pegar mais) de encontrar no brasil,decidi q vo montar um set analogico,ficando assim com a boss gt-8 + o set de pedais analogicos.
Logico q tudo isso eh uma estimativa,chegando lah posso encontra coisas mais baratas e mais caras,sem fla de oportunidades q talvez naum possa derpediçar.
|
Alex D P Marques Veterano |
# mar/07
· votar
Cara cuidado com a alfandga, o limite que voce pode trazer é 500 doletas, se for umas guitarra de 1500 voce vai se ferrar se for pego. Voce vai ter que pagar, 1000US do valor exedido e mais 1000US de multa porque nao declarou na alfandega.
Eu trouxe uma PRS CE 3, que comprei por 1400US, uns 3000, aqui uma usada é uns 6000 a 7000 , mas eu dei sorte, ninguem me parou na alfandega. Toma Cuidado.
|
# mar/07
· votar
Como jah tinha flado,meu pai eh musiko pela omb,quetem a carteirinha pode enmtrar no pais com qualquer tipo de instrumento numa boa,e como tia flado tbm temos uma migo da familia pra manda agente "passar" por outro lugar...
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mar/07
· votar
Peavy Wolfgang...auehueuhe
Mas vai do seu gosto velho...uma quem tem muita variedade nessa lista que vc fez...
mas no MEU gosto, preferiria uma Peavy...agora, uam gibson tb naum é mau não!!
Outra coisa...compra 2 guita...vende uma aqui q vc pode até ficar sem prejuizo...aeuhuaehea
Abraços
|
Alex D P Marques Veterano |
# mar/07
· votar
Matheus_Br5000
Como é que tira essa carteirinha?
|
BC Rick Veterano |
# mar/07
· votar
Eu concordo com o eric, ir pros eua pra pegar made in korea ou china eh burrice, meu amigo fez isso mas achei uma babaquice, msm pq foi a segunda dime que ele compro.
soh uma coisa cara, comprar uma 4x12 lah num eh pedir um poco demais?
|
Iago Veterano |
# mar/07 · Editado por: Iago
· votar
Eric Lance Abbott
uma gibson sg standard usada em perfeito estado sai por 800 dolares
les paul studio rola por 600 dolares fácil
e as faded custam menos que isso novas
ele nao mencionou nada sobre as faded e sim.. SG usada uns 800 ta blz.. elas sao uns 1.100 dolares novas.. LP studio usada no Ebay ta nessa faixa mesmo. mas como eu disse, no Ebay.. em loja é dificil..
e obvio que cabeçote não vai na mala, muito menos uma guitarra né ¬¬'
Guitarra vai na mao tranquilo, mas o cabeçote dependendo do peso nao pode ir na mão, que eu saiba esses cabeçotes tem mais de 10kg, o q impossibilitaria.
ele pode simplesmente comprar por paypal antes mesmo de viajar e deixar tudo pronto pra pegar quando estiver la
como eu disse? sera q ele tem endereço la?
---------------------------------------------------------------------- ----------
edit:
achei umas LP studio por ate 480 dolares no ebay, mas sao as mais fudidinhas etc 9o q nao deixa de ser um excelente negocio hahaha) mas o preço mais medio ta em torno de 700$
|
Snakepit Veterano |
# mar/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Matheus_Br5000
Não li todo tópico, mas acho que ninguém falou na ESP EC-1000, da uma olhada no Musician Friend. É só elogios, é uma Les Paul em mogno, caps EMG e 24 trastes. Custa 800 dolares, otimo custo beneficio. Mas no Musician Friend não tem a cor mais bonita, que é toda preta, procura no American Musical que tu vai babar.
Gibson LP Studio eu gostava bastante, mas subiu de preço a 2 meses atras. Custava 900 dolares, agora ta 1200, ridiculo, muito cara. É o modelo mais barato da Gibson LP e é mais caro que uma Fender Americana DELUXE, modelo top de linha da Fender. A Gibson ta perdida, os preços sao patéticos.
|
Snakepit Veterano |
# mar/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Alex D P Marques
Cara cuidado com a alfandga, o limite que voce pode trazer é 500 doletas, se for umas guitarra de 1500 voce vai se ferrar se for pego. Voce vai ter que pagar, 1000US do valor exedido e mais 1000US de multa porque nao declarou na alfandega.
Vc CONHECE alguem que foi multado? Conheco gente que foi parado e teve que pagar imposto devido, mas nada desses absurdos de multa de 1000 dolares. O imposto devido eh 50% sobre que for acima de 500 dolares. Se comprar uma guitarra de 1000 dolares paga 250 de imposto, mesmo assim eh um otimo negocio.
Outra coisa que talvez funcione é imprimir um anuncio do ebay da mesma guitarra usada por 500 dolares e dizer que comprou pelo site, nao tem como o cara comprovar que comprou na loja... alias, será que os caras da alfandega sabem preço das guitarras? O cara nao deve saber diferenciar uma Fender mexicana de uma americana... eles tao acostumados a pegar computadores, dvds, notebooks, coisas eletronicas...
Iago
Guitarra vai na mao tranquilo, mas o cabeçote dependendo do peso nao pode ir na mão, que eu saiba esses cabeçotes tem mais de 10kg, o q impossibilitaria.
Nao sei se pode mais. Foi proibido levar qualquer bagagem de mao em viagem nos EUA por causa dos atentados, nem notebook tavam liberando mais.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/07
· votar
Ao invés de trazer a caixa 4x12 pronta,eu acho q seria melhor pra vc trazer bons falantes,vc vai gastar uns 200 ou 300 a menos q a caixa nisso,e a grana q sobrar vc usa pra montar a caixa aqui no Brasil mesmo,com um bom hand-maker.Vai dar menos trabalho pra vc trazer,mesmo os falantes sendo bem pesados.
|
# mar/07
· votar
Alex D P Marques
Faculdade de musik,ai depois vc leva seu diplomas na omb e tirah,tipo como fazem os advogados...
Rafael do Baixo
Pode ser algo a pensar
|
# mar/07
· votar
decidi que vo pega um dual-rectifier+Caixa 4x12 original(em torno de 1000 doletas)
com 1000 dolares vc não pega nem o head, muito menos com 4x12
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Tem a Gibson Melody Maker, está uns 300 dólares.
|
mr bungle Veterano |
# mar/07 · Editado por: mr bungle
· votar
quer uma dica? leva uma guita e declara (compra uma tonate, qq coisa) que está levando para reparo, ai volta com a q vc quer, e não é tarifado! se for uma guita usada q vc trouxer é sussa, se for nova tenta dar uma sujada nela! (e ranca as etiquetas)
|
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
Novo eu naum consigo mesmo,mas como eu vo pega usado...
Ai dah
|
# mar/07
· votar
Matheus_Br5000
dá não
|
Schenker Veterano |
# mar/07
· votar
Eric Lance Abbott
dá não
se souber procurar e ter paciência se acha sim . . . não digo por 1000, mas por uns 1200-1300 se acha.
1000 só no cabeçote não é tão difícil de se achar não.
|
# mar/07
· votar
Schenker
1000 head + 4x12 original não... a menos que ele fosse passar uns 6 meses la e encontrasse alguem realmente desesperado
1000 no cabeçote da pra conseguir sim, mas a media é uns 1100
so no cab usado o povo ta pedindo 500 e 1000 e pouco no head
vc deve ter notado que a media de preço de usados anda subindo la pra esses amps modernos de uns 2 anos pra cá :/
já o single rectifier da pra conseguir ate por 700 com sorte
|