Fender Squier - que guitarra mais Bost*

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Bom cara, acabei de gravar com minha Squier, ouve lá.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/156433/

O som não é ruim não, hehe.

Li Cabral 7
Veterano
# fev/07
· votar


HUHEAUAEHUEAHAE, eu começei sem guitarra, era sempre imprestada, quando comprei a minha, não tinha dinheiro pra comprar cordas, eu fiquei um ano mais ou menos sem a mizinha e a corda sol HUEAHUEAHUEAHE, o cara tem guitarra amplificador, e ainda reclama!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Li Cabral 7

Eu comecei com um VIOLÃO TONANTE EMPRESTADO, não sabia absolutamente nada, usava palhetas fender twin e como tocava muito forte soh fazia estalo mesmo hsduihdsuihdsiuds

era uma beleza =x

Pombo
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom of death

Gostei do solo, mto igual a musica e o timbre fico legal tb

Pombo
Veterano
# fev/07
· votar


Também comecei com um tonante auiahuiahsui... meu irmão tinha guitarra, mas ele num dexava eu mexer. So peguei msm quando ele desistiu dessa vida de guitarrista rs

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Pombo

Gostei do solo, mto igual a musica e o timbre fico legal tb


eheh valeu, mas lembresse, Squier eh uma bosta... o timbre e feio.. hehe =P

Pombo

Também comecei com um tonante auiahuiahsui...

ahahaha, pois é, e tem gente começando com guitarras de nível quase profissional (talvez se não fosse pela captação seria profissional) e ainda reclamando...

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

eheh valeu, mas lembresse, Squier eh uma bosta... o timbre e feio.. hehe =P

cara, eu discordo, tem vídeos com timbres maneirassos com a squier!! a galera postou uns ai no meio deste tópico, dê uma olhada!

Pombo
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

eheh valeu, mas lembresse, Squier eh uma bosta... o timbre e feio.. hehe =P

Pois é ainda num sei como vc conseguiu esse milagre de tirar um timbre bom de uma squier! rsrsrsrs vc deveria entrar pro ranking dos deuses da guitarra.

ahahaha, pois é, e tem gente começando com guitarras de nível quase profissional (talvez se não fosse pela captação seria profissional) e ainda reclamando...

Pois é, a minha squier ta trastejando e ainda assim tiro um som maneiro, imagina depois que eu mandar nivelar os trastes

MarioBros
Veterano
# fev/07
· votar


dxfence
cara acho q ele estava ironizando.

Pombo
Veterano
# fev/07
· votar


dxfence

Tava ironizando sim, ele so tava zuando msm aiuhaiuahuiaaui

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


dxfence

cara, eu discordo, tem vídeos com timbres maneirassos com a squier!! a galera postou uns ai no meio deste tópico, dê uma olhada!

Cara, eu estava sendo ironico, olha o link q postei antes, sou eu tocando com minha squier, o timbre não é aquelas coisas, mas eu acho lindissimo

Pombo

Pois é ainda num sei como vc conseguiu esse milagre de tirar um timbre bom de uma squier! rsrsrsrs vc deveria entrar pro ranking dos deuses da guitarra.

Pois é, ainda não ganhei todo esse reconhecimento, mas to quase la hehehehe =}

aleksejmarques
Veterano
# fev/07
· votar


Amigo Thiago V,

tenho uma Fender Squier Stratocaster Japonesa 1990 e não a troco por guitarra nenhuma nesse mundo. Ela é simplesmente maravilhosa e te digo mais melhor do que muita Ibanez RG que tem por aí afora (digo isso porque tenho duas RGs e nenhuma é melhor do que a Squier). Te aconselho a guardar a sua guitarra, não venda. Compre uma guitarra de 24 casas e vai tocando, tocando. Um dia (daqui quem sabe, uns 10 ou 15 anos pra frente) vc vai amar a sua Squier e querer só ela ou guitarras como ela, pois como diria um amigo meu "Floyd Rose é coisa do Capeta!". Vc ainda vai entender o que eu estou dizendo. Strato é o que há, Tele é o que há, são guitarras simples mas com sons bastante complexos. Não é a toa que tanta gente famosa e que toca bem usa Strato. Um grande abraço e não esquenta! Vai tocando, tocando, só tocando... a mágica vai aparecer.

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


aleksejmarques
Tocou meu coração com suas palavras uhaeuihAEUIhiuaHEIUHAEIUeah
mas não deixa de ser verdade, é como dizem por aí "O bom pintor não escolhe o pincel, ele apenas pinta" huEAiuhEAIUhEIAUheiuh :D

everson
Veterano
# fev/07
· votar


tenho uma squier desde 98 e n troco por nada, virou meu xodó. com ela comecei a tocar guitarra e sempre levo para o luthier pra ele dar uma olhada e sai outra guitarra. Toquei em uma fender mexicana na mesma caixa e na mesma altura e achei a squier mais confortavel. N sei se foi pq a mexicana estava desregulada mas achei a squier melhor. PS.: troquei os trastes e o captador da ponte.

everson
Veterano
# fev/07
· votar


deu até vontade de estudar agora.....

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


humm bem pelos vistos tenho que lavar minha squier ao luthier mesmo, mas ja agora, o que é que o luthier vai fazer? se for para mudar de cordas por exemplo eu mesmo mudo, me digam que tipo de regulagem um luthier pode fazer para regular minha squier, valeu

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Baixar ou erguer a ação, regular a entonação, ajeitar a posição dos captadores, regular o tensor caso o braço esteja um pouco empenado...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Luthier não faz milagre, a guitarra vai voltar com o mesmo som e como disse, quem tira as notas é vc, o luthier pode melhorar a tocabilidade do instrumento...

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

desculpa cara!! hahaha.. achei o timbre lindo!

Tiago V.

é, cara.. o som vai ficar igual, mais você vai sentir uma diferença ao tocar ela, vai achar ela mais macia, e vai acertar mais a pegada. quem faz a diferença é você.

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho uma eagle veia q nao vendo e nao troco por nada!vo levar a um luthier tbm pra trocar os caps e dar uma geral,pois strato e e "guitarra com floyd rose" tem som diferentes,entao vou ter mais timbres a meu dispor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Squier - que guitarra mais Bost*