Fender Squier - que guitarra mais Bost*

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis

eu mesmo abaixo as cordas das minhas guitas, não entendo muito de lutheria e tal mas se o tensor ta bixado então quer dizer que a guita já ta meio zuada, então abaixa ae! hehe pelomenso pra treinar

Bog
Veterano
# fev/07 · Editado por: Bog
· votar


Rodrigo Yoshida

(também editei)

Dead Pixel
Veterano
# fev/07
· votar


Kra...não exige muito dos seus pais não fio...
Se contenta com o que eles podem te dar!!!

Treina e se esforça ao máximo pra conseguir fazer um bom som com o que vc tem!!!

Quanto vc trabalhar...vai ver o quanto é suado a graninha que eles compraram sua guitarra e amplificador!!!

E sinta-se privilegiado como os caras disseram...por mais ou menos que seja uma Squier...EH UMA SQUIER...pouca gente tem esse privilegio que vc ta tendo...

Então para de reclamar e aproveita!!! Estude e de seu máximo!!!

Desculpe se fui grosseiro na minha maneira de dizer...

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


Kra...não exige muito dos seus pais não fio...
Se contenta com o que eles podem te dar!!!

Treina e se esforça ao máximo pra conseguir fazer um bom som com o que vc tem!!!

Quanto vc trabalhar...vai ver o quanto é suado a graninha que eles compraram sua guitarra e amplificador!!!

E sinta-se privilegiado como os caras disseram...por mais ou menos que seja uma Squier...EH UMA SQUIER...pouca gente tem esse privilegio que vc ta tendo...

Então para de reclamar e aproveita!!! Estude e de seu máximo!!!

Desculpe se fui grosseiro na minha maneira de dizer...



voce tem toda a razao cara, eu tenho sorte de ter uma squier, mas cara...conheço muita galera que pede qualquer coisa aos pais e tem no segundo a seguir, seja uma guitarra ou o que for mas mesmo assim vou tentar seguir vossos concelhos, muito obrigado caras, e continuem postando respostas, valeu \m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

então kra, diz ai a marca do seu ampli e o modelo da sua squier, e se tiver da pedaleira tb

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


o modelo da guita nao sei mas axo que é aquele mediano (me digam qual é o nome lol), do amp nao faço a minima e pedaleira nao tenho :S

ScoobyD00
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Squier by Fender California Series?

se for eu tenhu uma..

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

vc sabia que a guitarra em si é o que menos influência no som ou timbre final ?


kra vc pode ter uma fender do david gilmour se ele estiver ligada em um amp fulero sem pedais o som dela vai ser totalmento outro a essência do som de guitarra vem mais dos amps e pedais

então trabalhe filho troque os captadores da tua guita compre pedais bons em amp legal que vais achar o que vc procura

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Aff eim

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Compra um amp bão cara, meu amigo tinha squier e todo o mundo falava que era uma merda, aí eu dei uma reguladinha básica nela (altura de cordas, caps) e quando toquei no meu amp (laney) todo mundo se surpreendeu, inclusive eu, melhor que a minha golden que todo mundo achava o máximo só pq era mais bonita.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar


Rodrigo Yoshida


cara , o braço ta um pouco empenado , o luthier falou q é normal uma pequena curvatura , a minha ta mais curvada q o normal , e eu pedi pra ele desentortar pq eu queria as cordas baixas , dai ele levou e no outro dia ja ligou falando q o tensor n ta repondendo , sendo assim n tem como desentortar o braço e ele ja abaixou o maximo q da sem trastejar.

e a guitarra nem ta zuada naum cara , ela tem 1 ano e pouco de uso , sendo q comprei nova , o tensor é q é ruim mesmo , e por causa disso eu vou prejudar meu aprendizado/treino por causa de uma guita de má qualidade , e n tenho condições de comprar outra agora , só quando pega um trampo , dai vo tenta vender essa e mete mais uma grana foda em cima pra pega uma coisa q preste.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


mas até da de tocar com ela assim , pra bases n incomoda quase , mas pra solo realmente incomoda...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


o modelo da guita nao sei mas axo que é aquele mediano (me digam qual é o nome lol), do amp nao faço a minima e pedaleira nao tenho :S


nossa , o cara n saca nada de guitarra nem de ampli e acha q saca de som , aposto q dá de conseguir um som melhor do q muita gente tem o privilegio de ter e ele ainda reclama.

meu equipo tbm foi dado pelo meu pai , foi caro , e agora minha guita ta bixada e eu até poderia pedir pra me dar um outro braço pra por na guitar , mas n quero fazer isso pq prefiro esperar até arranjar um trampo e eu mesmo comprar os equipos...

Tio Frank
Veterano
# fev/07
· votar


Se seu kit for o Strat Pak da Squier. O ampli é bem legal pra estudo, e a guita também.

Ela é uma Squier Affinity, não é das melhores, mais como eu disse, pra começar está ótimo. O ampli é um Fender Frontman 15G(Esse nem Squier é!).

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/07
· votar


To aqui em casa com uma golden, tirando um timbre bem foda com um amp thor 30g que é um lixo.

Na boa, o som não deve ser tão ruim assim...acredito que vc naum saiba regulaar o Amp...

Abraços.

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


entao caras...voces me aconselham a comprar um novo amp, e trocar de captadores?..é isso?

João_Luiz
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Não troque nada agora; somente toque, toque, toque, toque, toque e toque.

Daqui há um ano você reavalia.

Conheço caras que tiram um som foderástico de qualquer guitarra, e outros que tem o XPTO12 último modelo Vintage Plus Master Custon e não dá pra escutar...

Eu tenho um Tele Squier California Series que é bem razoável; só troquei os caps por uns Fender Noiseless pois os singles (de qualquer marca) dão muito ruído quando estão na frente de um monitor de PC.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Não troque nada agora; somente toque, toque, toque, toque, toque e toque.

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


acho que isso pode ficar pra + tarde cara
tenta "aprender" a lidar com os equip. vai dando uma mexida no amp
ate q uma hora vai sai um timbre que te agrade, afinal e so para estudo nao?
acho que tu deve estudar, mais tarde coloque uns caps melhores nela
nao necessariamente um SD, DiMarzio... tem otimas opçoes nacionais como Cabrera, Spanich, Stellfner, Mallagoli......

ou compra um amp melhorzinho, qm sabe ate um Handmade.....

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


bem caras ja sei qual é o modelo da minha squier - Affinity, bem esse é o pior, mas vou tentar seguir vossos concelhos mas os meus amigos me aconcelharam a comprar um...pedal de distorção, o que voces axam disso?

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

pedal é sempre bem vindo man te aconselho botar um mini humbucker na strato primeiro drive com single é meio foda

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/07
· votar


Há uma dúvida em minha mente, se eu te desse uma dessas escrito Fender made in USA, dentro de um case daqueles bem fodas vc iria dizer que era ótima ... putz cara, nada mais óbvio que se vc entrar num fórum metendo o pau na squier passe pela sua cabeça que vão te dar a razão ...sim Squier é uma bosta!!! mas uma coisa te digo, se vc não tira som dessa guita, se der uma Gibson e um Marshall, e colocar o Dream Theater para te acompanhar vc não vai tocar porra nenhuma também ....então a conclusão pode ser ...Aprenda a Tocar primeiro, há vc já é bom? fique melhor, pois ainda nem ouvi falar de vc ...ai sim pega algo melhor ...

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


cara tenho 17 anos, axo k ja mereço uma guitarra melhor...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


leva essa guitarra no luthier

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
squier reguladinha quebra um galhao

chris.simon
Veterano
# fev/07 · Editado por: chris.simon
· votar


TiagoV.

Cara concordo plenamente com os nossos companheiros "Rodrigo Yoshida
" e cia...!
Cara, eu toquei 5 anos numa Squier afinity, e aprendi coisas que levo pra vida toda.
Hoje, se for comprar uma Strato novamente, acho que vou de Squier denovo!
Não esqueça que você está com um produto Fender, claro, não é top de linha, mas não deixa de ser Fender.
A palavra de Deus diz que devemos "valorizar o pouco, para sermos colocados sobre o muito..."
...você acha que tocar 01 ano é muito?!...Deus nos ensina muito com o passar do tempo!
Abraço

Christian

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

cara tenho 17 anos, axo k ja mereço uma guitarra melhor...

Kr, n eh uma questao de idade mas sim de experiência...

Não troque nada agora; somente toque, toque, toque, toque, toque e toque.

Daqui há um ano você reavalia.


;D

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
cara tenho 17 anos, axo k ja mereço uma guitarra melhor...

Bah, eu só comprei uma guitarra melhor que a Tonante aos 24... Aliás, aos 17 eu nem guitarra tinha.

Hugo MS
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
cara tenho 17 anos, axo k ja mereço uma guitarra melhor...

Você vai merecer uma guitarra melhor quando tocar melhor e quando tiver mais experiencia com o instrumento... e nao pela sua idade.

E tipo... desculpa a sinseridade, mas gastar o dinheiro dos pais é fácil.
Tenho certeza que se fosse o seu dinheiro que estivesse em jogo, vc compraria uma guitarra barata pra aprender, e soh depois q vc realmente soubesse distinguir a diferença de qualidade de uma fender stratocaster pra uma squier, vc se preocuparia em fazer um investimento mais pesado.

espero ter ajudado.

[]'s

andre.wylde
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tenho uma squier antiga que comprei com 200,00 reais...

Ela tem um som foderoso, uma madeira foderosa (Ash, ASH mesmo! Esta num luthier) e uma pegada foderosa.

Larga a mão e aprende a equalizar direito as configs do amp...o fato de vc tocar a um ano não quer dizer que saiba regular o seu som...eu aprendi efetivamente a regular meu som depois de 3 anos tocando guitarra e experimentando diversar equalizações no amp, pedaleira (muitas vezes sem ela mesmo) e guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Squier - que guitarra mais Bost*