Fender Squier - que guitarra mais Bost*

Autor Mensagem
TiagoV.
Veterano
# fev/07 · Editado por: TiagoV.


Comprei uma fender squier, com amplificador incluido, alias com tudo incluido, mas caras....voces sabem...tou num desanimo total..meus pais nam têm possiblidade de me comprar agora outra guitarra..e voces sabem que a fender squier nao vale uma bosta, voces ate podem dizer que é uma boa guitarra mas eu nao concordo LOL, meu pai me queria dar um amplificador mas nao me parece que o mal esteja no amp. o que eu deveria fazer?, comprar uma guita nova, ou um amp novo?, ou as duas coisas??, ou o problema podera ser de outra coisa, por exemplo um colega meu me disse que os captadores da minha guita sao uma bosta e por isso quando um aproximo minha guita de um aparelho eletronico o amp da um ruido mt irritante. o que me aconselham?, valeu caras.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.


1º - qual o problema?

2º - qual o modelo do amp e da guita?

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


bem o problema voce devera saber se conhecer a guitarra em questao...por favor cara..eu comparo ela com outras guitarras e a fender squier no vale nada cara!, bem o modelo...eu nao disse pq nao sei ao certo, mas ja me disseram que o modelo de minha guita e do amp é o mais bosta que ha por ai :S

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Nada é pior que o combo Tonante + Watson

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Essa squire que tu comprou é aquela que vem a guitarra + o amp junto? Com correia e etc?

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


sim

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
ou o problema podera ser de outra coisa

desculpe falar dessa maneira, mas é bem provável que o problema esteja em suas mãos, não que eu toque grandes coisas pra estar te falando isso, mas por experiência própria, fique com seu equipamento e vai aprendendo mais sobre ele, já fiz muito rolo e me fudi por causa disso, só levei prejuizo por achar que meu som estava "ruim"...

provavelmente vc começou a aprender a tocar agora, aprenda mais sobre seu equip, vai estudando, timbrando, aos poucos vc vai entender melhor e vai timbrar tudo melhor, e de nada adianta um bom equip numa mão destreinada, o som vai continuar ruim...

vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
eu tenho uma ibanez GRG370, e uma Squier Strato, quando vejo strato grudo nela e fico semanas.. ela eh mto confortavel, e to dando mais valor pra ela do q pra ibanez! desculpa te q fala assim, mas qm num consegue tira um som bunito com uma squier num tira com uma fender! em vez de vc gastar com outra guitar, gasta com um professor kra
um abraço

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


desculpe falar dessa maneira, mas é bem provável que o problema esteja em suas mãos, não que eu toque grandes coisas pra estar te falando isso, mas por experiência própria, fique com seu equipamento e vai aprendendo mais sobre ele, já fiz muito rolo e me fudi por causa disso, só levei prejuizo por achar que meu som estava "ruim"...

provavelmente vc começou a aprender a tocar agora, aprenda mais sobre seu equip, vai estudando, timbrando, aos poucos vc vai entender melhor e vai timbrar tudo melhor, e de nada adianta um bom equip numa mão destreinada, o som vai continuar ruim...


bem cara, nao levo a mal voce falar isso..mas ja toco kuase á 1 ano e axo que toco razoavelmente bem, axo mesmo que meu equipamento nao vale nada pura e simplesmente, mas obrigado pela sua respostas e de todos os caras que responderam ate agora, continuem a enviar, obrigado

PunkBarney
Veterano
# fev/07 · Editado por: PunkBarney
· votar


TiagoV.

Cara, na boa, acho essa guita muito confortavel. Num é uma maravilha, claro, tem seus vários problemas. Mas tbm num vai te fazer tocar pior. Tenho uma a 7 anos e não a troco por SX ou Tagima nenhuma. Meu conselho é que vc a leve num luthier pra uma regulagem completa.

Na minha troquei as tarrachas e coloquei um set de pickups Sound Traditional Texas. Ficou otima. Vale como conselho pra upgrade futuro, caso vá ficar com a guitarra...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

fala ai a modelo da sua squier, o amp e o pedal/pedaleira

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


PunkBarney
coloquei um set de pickups Sound Traditional Texas

mas q tipo de som vc toca???

e vc TiagoV.?

Fireman
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

qualquer guitarra chia se vc aproximar de aparelhos eletrônicos, ainda mais strato (captadores single, que já possuem um ruído natural).

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Meu caro, a Squier tem desde guitaras ruins (bullet, affinity) até instrumentos excelentes (standard), passando ainda por instrumentos medianos (california)... De qq maneira, desde que inventaram as máquinas CNC são todas guitarras tocáveis e corretas. Sugiro a vc que vá lá no forum "divulgue suas músicas" e escute as gravações que a turma posta lá, vc vai ouvir sons matadores gravados com squier, tagima memphis, golden, zoom 505, meteoro, o escambau... concentre-se em ser um músico melhor e, um dia, vc vai poder ter o equipamento dos seus sonhos...

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis

Ahh rock em geral/ska... Mas tenho uma Les Paul tbm...

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Ou o problema está em suas mãos ou intão no amplificador certeza absoluta.

obs: Eu não tenho fender squier, mais ja toquei nelas =).

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Quando eu começei tocvava de Guita Dophin mod King, (dá até medo) tipo uma strato, amplificador Sonorus que tinha vibrato nele (Aff), e os pedais eram de uma marca nacional que nem lembro mais o nome, ainda sobrou um por aqui (delay).
Imagine tira som disso aí, timbre? UH! forget man.
Mas sobrevivi, e aprendi a tocar direito num equipamento ruim pracarai, depois comprei o que eu queria, mas levou um bom tempo.
Porra naquela época vc ia em show só pra poder ver uma fender, ninguém tava nem aí pro som. Acho que teu equipamento realmente não é dos melhores, mas tá muito longe de ser ruim, aprenda a tocar com ele, com o tempo vc vai modificando o que der, até que vc possa definir o que é bom.

Tio Frank
Veterano
# fev/07
· votar


Cara, não desvalorize seu instrumento desse jeito. Fender Squier não são guitarras super prós mais quebram um galhão quando o papo é estudo.

Eu nem com Squier começei, começei com Memphis MG32, mas mesmo ela não sendo a melhor, eu adoro. O braço dela é muito confortavél, o problema é o resto =P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


e eu que comecei com uma guitarra chinesa chamada photogenic, hahaha, ela nem precisava de floyd, eu só puxava o braço e ela fazia uns sons fodas hahaha...

Sgt_Peppers2
Veterano
# fev/07
· votar


desculpe falar dessa maneira, mas é bem provável que o problema esteja em suas mãos, não que eu toque grandes coisas pra estar te falando isso, mas por experiência própria, fique com seu equipamento e vai aprendendo mais sobre ele(2)

Eu comecei com um equip parecido com o teu(Squier+Marshall Park Series toscão!), turbinei minha guita(trio hot noiseless), comprei pedais, outro amp e consigo tirar um som bem legal!

Cara, não fique escravo dos equipamentos... Hoje muita gente tem equipamento FODA mas tira um som bem meia-boca!
Fique mais preocupado em melhorar seu estudo na guitarra...
Abs!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
qualquer guitarra chia se vc aproximar de aparelhos eletrônicos, ainda mais strato (captadores single, que já possuem um ruído natural).

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
O dia que vc começar igual eu, com uma tonante parcelada em 12 vezes e um amp cicloton da minha prima vc vai ver uq é uma bosta.
Ta otima uma squier para um iniciante, inclusive eu ja tirei uns timbres bons com uma Bullet, tem ate no youtube que eu gravei, a MG 32 tbm eu tirei timbres bons com ela.
A guitarra ser boa só depende de quem está tocando.
E tbm, VAI TRABALHA E COMPRE A GUITARRA QUE VC QUER E PARE DE RECLAMAR

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


VAI TRABALHA E COMPRE A GUITARRA QUE VC QUER E PARE DE RECLAMAR

(2)

Luigi Bertotti
Veterano
# fev/07
· votar


Nada é pior que o combo Tonante + Watson
Tonante + Ciclotron

@TiagoV.
Cara, Squier é ruim (fato)... Mas pra quem tá começando ela é bem legalzinha...
Se é a única que você pode ter, você deve ser contentar e trabalhar para comprar algo melhor ou até melhorar essa situação.
Então go go estudar e treinar bastante aew!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Do tanto que falam, o cara vai achando que é ruim. Além de quem toca mal e põe a culpa no equipamento.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


Além de quem toca mal e põe a culpa no equipamento.

eu já fiz muita merda por tocar mal, ter brinquedos caros e botar a culpa neles

hoje não mudou muito haha, a diferença é que eu sei que a culpa é minha

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Quem começou com equipamento ruim fui eu. Era uma Tonante, com mais de 10 anos de idade na época, e uma caixa acústica de propósito geral da Frahn. Nenhum pedal nem nada. Hoje em dia tenho bastante coisa foda, mas continuo tocando mal. Acho que um cara bom com a minha Tonante velha faria coisa melhor que eu com a minha parafernália atual. Moral da história: você pode comprar equipamento bom sim, pode mudar de guitarra, de amp e do que quiser. Mas nunca bote a culpa toda no equipamento.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Rodrigo Yoshida

Hahhahhaha, eu te entendo, eu te entendo... hahaha

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar




Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


o problema é quando o som é bom mas é ruim de tocar , q é o meu caso , a minha guita ta com as cordas um pouco altas pro meu gosto , e dai até pra estudar é ruim..

eu to mto desanimado com isso , ja mandei pro luthier e fiquei mais desanimado ainda q ele falou q n tem conserto pq o tensor ta bichado...

o som n é tudo aquilo mas eu tiro o maximo do meu equipo ruim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Squier - que guitarra mais Bost*