Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !

Autor Mensagem
Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc

Não não...falo de uma alavancadinha que se repete por umas três vezes, que dá uma "tremidinha" rápida.Coisa do Vai, sabes?

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
Fermc

Não mexi na BT.Meu pc fudeu ela
aheuasheuahue
Eu nem sei lidar com o Audacity, então nem fuço onde não sei para que serve.Mas quando eu gravo, automaticamente, a primeira faixa "se copia" e sai na segunda, junto com o solo.Aí fica a merda que ficou.
: /
mas to feliz, essa foi minha primeira Jam aki.

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
zekabalawt
markolino
arroz feijão bife e batata frita
Facchini
vguitar
pr0view
pagode nem morto
nettoroses


Valeu "Peçoáu"
Espero estar melhor na próxima JAM.
E foi mal pelo lance da BT
Keep rocking.

arroz feijão bife e batata frita
Veterano
# fev/07 · Editado por: arroz feijão bife e batata frita
· votar


########### Ajudem ##############

Resolvi por um fim no timbre abelhudo, porém, olha só:

Minha placa é ASUS, com som onboard, mas o dito Soundstorm, que segundo li, equivale a uma SOundBlaster Live ou Audigy se usada no modo digital.
Contudo, peguei uma penca de pedais de distorção aqui para testar e vi que, mesmo ligando a guita na entrada de microfone, é só dar uma palhetada forte que o som distorce.
Já baixei todos os drives atualizados mas continua na mesma.
E portanto, todas as distorções e overdrives que testei ficaram mega abelhudos mesmo com o ganho no zero...

Alguem tem a resposta pra essa merda?????????????????

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


arroz feijão bife e batata frita

Ja experimentou mexer no botao de tone da guita???

Eu tb to passando por isso justamente pela placa de som onboard e fiz isso e parece que deu uma pequena melhora

arroz feijão bife e batata frita
Veterano
# fev/07
· votar


Já, e não rolou mudança

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Luckas_Guitar

Acho que uma das coisas mais divertidas das Jam's são justamente os comentários imbecis feitos...de tão trágico é cômico.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


zekabalawt

Valeu rapaz, obrigado por ouvir e comentar.

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Desculpa espertão, desci a lenha porque não gostei. Não participei por falta de computador, peguei ele de volta ontem. Pra que tu quer caçar briga ein?

Obs.: Comentários imbecis serão ignorados.
Esses são os que não te agradam né? Muito interessante teu critério de seleção.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Galera o nego opinou do jeito dele, meio grosso mas opinou, em vez de brigar deveria aceitar todos os pontos de vista, até dos mais cruéis. Assim tirariamos muito mais proveito de tudo.

Chega de viadajem vcs.

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Galera o nego opinou do jeito dele, meio grosso mas opinou, em vez de brigar deveria aceitar todos os pontos de vista, até dos mais cruéis. Assim tirariamos muito mais proveito de tudo.

Chega de viadajem vcs.
[ 2 ]

Tipo, ele pode não ter gostado do solo do cara, não achei legal o jeito e expressar isso.Eu também não gostei do solo dele, tentei ressaltar os pontos positivos,afinal, queria eu ter uma palhetada daquela...pro metal que minha banda toca, eu seria bem útil.Enfim...sejamos razoáveis.
Pq vcx num tentam xer miguxooooxxxx ?
saiduhsiduhsiudf

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


zekabalawt

Valeu camarada \o/

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Vo fazer a bt pra próxima jam, alguém anima a por bateria?
(N tenho os softwares pra isso)

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Alguem ai topa fazer uma Jam Shred???


Pra soltar os cachorros mesmo...descer o braço, esquecer dos problemas e fritar!!!

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
N tenho técnica de fritations man... : /
Mas podemos tentar!

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca

Se eu soubesse ser Shred eu até topava...

Posso arriscar, mas serei humilhado perante os discípulos Malmstenianos...
Frita numa pentatônica ali e aqui HOASEHOASHOWO \m/

Lança a Jam, poe a BT, e vamos ver :]

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
ja teve XD mas se fizer outra to dentro

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


tiago0101
Facchini
Deji

Apenas toquem e soltem os seus "demonios"...essa é a intenção.

Cada um solta os seus bichos de um jeito...eu fico 10X mais calmo depois de uma sessão blublublu.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Blackus

Saiba comentar então. Eu não quero caçar briga com ninguém.

Muitos comentários não me agradaram em outras JAM´s mas as pessoas souberam como comentar.

Se liga.

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
hehe demoro pena q eu nao sei frita, mas soh pra zua msm neh

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Fala galera! Meus coments tão prontos, hr do almoço posto! \o/

Um bando de bundão! /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar

Demorei cerca de uma hr para fazê-los /o/

vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Blackus
Se você não sabe fritar, não tente, se tu for por onde sabes que dá certo, vai acertar sempre.

Sou fritador de carterinha, zé.
http://victor.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=39388& hifi=1

http://victor.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=43828& hifi=1

achei seu comentario um tanto sem significado..mas faze o q neh

vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Pedro Renato

Fraseado Joe Satriani no começo, harmônicos tbm.Depois fez um lance que me lembrou Andy Timmons.Gostei do timbre e do licks.Alavanca presente em todo o solo.Bem agitado o solo, gostei.Deu uma energizada na música. [/i]
Opa..valew kra.. fusion num eh mto la minha praia..mas fico feliz q tenha gostado =)

Blackus
Desculpem qualquer coisa, não me odeiem, não é pessoal, só fui colocando o que eu achei.
Infelizmente neh? mas to querendo ve a proxima jam =)


Junior GuitarSP
vguitar 13:07 - 14:17
bom timbre, boa pegada, deixou a BT bem alegre, desenvolveu boas ideias na melodia

Opa valew.. num foi um comentario mto instrutivo ..mas como elogiou neh =)

vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
vguitar

Timbre matador...sinceramente me lembrou um pouco o timbre do Ardanuy heheh...as idéias tão bastantes legais
vc mandou "ver" cara parabéns...


Opa..brigadao cara!.. comentario num foi mto construtivo..mas se elogio dexo eu feliz

vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


zekabalawt
vguitar 13:07 - 14:17
Cara muito boa execução e técnica. O timbre pode melhorar um pouco, mas já ta legal. Acho que sua praia é outra mas mesmo assim mandou muito bem.

Bingo! com certeza minha praia eh outra... num so mto acostumado com fusion nao..tenho 3 ou 4 frases outside soh..o resto foi espirito..ai saiu meio sujao..nem fikei mto preocupado com isso sinceramente
Valeww

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


zekabalawt

Valew cara, pelos comentários!!

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Pedro Renato

Huuummm...

É só vc dar uns tapas na alavanca!

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eveee- 0:00 - 1:10

Achei o timbre lindo! O impro caminhou muito bem na primeira parte... pan peron, pan peron
(auhsauhs), a parte out ficou legal, já a ultima parte começou muito bem, mas na hr q parecia
q ia chegar ao climax, c deu uma esfriada, entre 40 s e 50 s =/ . No geral bala!

homem cueca 1:11 - 2:21

Cara, o timbre tá demais tb. Começou ali na manha... gostei. Depois vieram os outs, aqueles do 1:45
mim me deixaram impressionado. A retomada do solo tb pegou na veia. A parte q mais gostei foi aos
2:07 min... a ressalva fica a cargo do excesso de outs... mas sua técnica é ótima.

Rapha_krust 2:22 - 3:32

Cara, realmente seu timbre ta massa, acho q pra ficar dez é só tirar um pouco de agudo, a primeira parte
do solo ficou muito boa! A fritadinha aos 3:10 nao me agradou muito nao =/ já o riff regional aí
caiu muito bem! O q o cara falou lá? Ficou doido cara, criativo! \o/

Deji 3:33 - 4:45

Começo bem interessante! Achei o timbre com pouca presença, da quebrada de ritmo pra frente o solo ficou
outro, muito doido! Os outs ficaram demais, e a volta aos 4:32 min entrou lá (xD) só o delay no fim
q tá muito gay (zuera, ficou massa) .

Facchini 4:46 - 5:57

Cara, o timbre ta tru, ficou meio longe mas pode ser reverb demais... o solo foi de boa... na moral,
parece q fechou o olho e foi curtindo de boa, mas senti uma certa repetição de algumas frases... o
final ficou 10 cara! Q porra é essa? "Acordes" de uma nota só, tipo várias oitavas? Finalzinho niponico
rulez!

tiago0101 5:58 - 7:08

Timbraço! Soltou o pica pau mano! Cara o inicio ficou bom, mas da quebrada pra frente, a franga soltou!
Efeito ping pong tru, e muita pegada, nos doubles stops! Blzura de solo!

Luckas_Guitar 7:09 - 8:18

Coitado... zé demais... gravado em takes... 1 pra cada solo e dois na quebrada... zoom 505 II
em linha com auxílio do guitar rig, sound forge e acid. Guita gigi estadoladoura.

vto 8:19 - 9:29

Timbre tá seco... Parece q gravaste somente com dist do ampli... ta no caminho fera, só
botar mais pegada e articular melhor as ideias! O sounforge tira fácil esse ruido
de fundo na gravação \o/

Fermc 9:31 - 10:41

O timbre tá legal, só ficou meio fechado... faltou um pouco de força nos bends. As guitarras oitavadas
ficaram bem legais cara! /o/ A volta tá massa... só se soltar mais.

Pedro Renato 10:42 - 11:53

O timbre tá legal, só ficou secão... faltou um pokim de pegada, na volta o lick de penta caiu bem!
Agora é ir refinando as habilidades de gravação e descer mais a mão na magrela =) Ah, no fim tiltou
a BT=/.

F T - BLUES 11:54- 13:06

Timbre bom cara, mas fudeu a bt... cara, cade seus dedos hahahaha, desce a mão véi... a pegada tá
bem moça hahahaha... até que vc escolheu bem as notas, mas ficou prejudicado
nestes pontos que disse.

vguitar 13:07 - 14:17

Esse cara é doido! Timbrao, pegada do mau e outs muito bem encaixados, mascadinhas rox hehehe!
Notas muito bem escolhidas...

RuFLeS 14:18 - 15:28

UHSUASHUHASuhAS! Q loucura de timbres velho! Inovou pacas, a guita do meio pra frente parece teclado! /o/
Inovou pacas! Gostei!

Nick_Oliveri_Guitar 15:29 - 16:39

Timbre péssimo, o pior de todos.. uashuahsuahs zueirinha aushuah timbrao, a dobra caiu benzaço!
Os outs do qbrada ficaram doidos, e as fritadas foram na dose certa! Doidera.

Junior GuitarSP 16:40 - 17:49

O timbre tá quase lá, o estranho é q ficou um trm no fundo pan pan pan, nunca ouvi isso... acho q
vc se soltou pouco e ficou muito preso no tema, q tá legal, mas exagerou! Na segunda parte o solo desenvolve mais,
mas mesmo assim ficou repetititvo.

arroz feijão bife e batata frita 17:50 - 19:01

O timbre tb tá quase lá, mas tá meio secão... a parte oriental do meio ficou legal... na seg. parte
o solo ficou melhor... só se soltar mais depois do rec e pá!

zekabalawt 19:02 - 20:13

Gostei do timbre... Um começo bem legal no solo, das fritadas pra frente o solo engata! Ficou massa!
Bons double stops! Bem legais!

pagode nem morto 20:14 - 21:25

loucura de inicio!!! O q seria isso uma metralhadora??? hahahah, legal! Timbre bom, tá c a pegada
massa, só prestar mais atenção nos bends (tipo 20:58 min e 21:14)
pr0view 21:26 - 22:35

Timbre muito bom, levadas suingadas... bem feitas e outs d jeito q gosto, bem discretos... na qbrada
teve um ruidinho meio incomodo, mas o solo tá muito bom velho! Efeitos loucos de alavanca tb!

markolino 22:36 - 23:49

Gostei do timbre... começou bem... com notas boas... depois levou nas pentas e mandou bem até a qbrada.
Gostei dos harmonicos na corda grave, a volta c veio com muito mais pegada e desenvoltura no solo!
Fechou bem cara! /o/

Desculpe qq coisa, ou coment sem noção... vcs sabem, ng melhor pra comentar nossas musicas do q nossas mães!

Ah e desconfiguradas by bloco de notas!

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar

Valew pelos comentários cara!!

O timbre tá legal, só ficou meio fechado...
faltou um pouco de força nos bends.

Certeza cara? Vc num tá confundindo meu solo não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !