Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !

Autor Mensagem
vguitar
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
Uma perfeita combinação de bom improviso, criatividade e boa execução! As frases ficaram muito bem encaixadas o que evitou que o solo ficasse muito repetitivo. Só achei o timbre meio ardido, mas no geral ficou perfeito! [/i]

Ae! Valeww kra!!

nettoroses

Bom solo man, teve umas mascadinhas ali na segunda parte
mas nada compremetedor, teve otimos licks e boa pegada
bom solo tirando as mascadas, o timbre tbm ficou true
apesar de estar usando o guitar rig ^^


hauuhuaha..amplitube besta..hauhauhuah...entao..como foi um improviso nem fikei correndo atras de corrigi errinho de lascadinhas..ai dexei desse jeito... valew!

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Galera passei o FDS no OFF mas valew pelos coments e sugestões...


valew mesmo e desculpa não agradecer pessoalmente...


caramba logo logo eu to postando meus coments tá uma puta correria vou viajar mas desculpa pela demora galera que participou é que tá corrido mesmo mas prometo que vou comentar (num pensa que é mal vontade nem preguiça não)

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tbm tenho que comentar, mas é que rolou uns problemas aí, me mudei de casa no final de semana, e tô sem minhas caixas de som e a potência, e tá complicado aqui. Tô sem tempo até pra dormir direito, mas assim que der eu comento!! Até quinta no máximo!!

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


galera, nao quero ficar cobrando ninguem , entendo que demora pra faze um comment... mas vamos la neh

foram 20 participantes, no minimo 20 comments agente precisa ter..

vlw

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
uhauhahua
foi mal
verei

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


vguitar
entao
eu so mando no impro tbm
quando erro
REGRAVO \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Galera

bom, ouvi superficialmente aqui... ta dificil comentar, muito trampo e estudo, mas o nível tá alto mesmo, muitos solos bons pra valer! /o/ pro fcc!

vou tentar comentar o mais rapido possivel, ta dificil mas sai!

Parabens a nós.

Fermc
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fermc
· votar


markolino

Cara, eu vou comentar, mas só que talvez demore alguns dias aí... Como eu disse, ocorreu alguns problemas aqui, e tá meio complicado, porque tem vários fatores contribuindo pra atrapalhar e tal, mas assim que der eu comento.

Por mim eu seria o primeiro à comentar, mas como não tá dependendo de mim, aí complica.

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Luckas_Guitar
blz, :D

Richard Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


de todos ae eu achei o q mais entrou na onda foi o RuFLeS , apesar do timbre diferente, muitas partes casaram legal com a BT. começou fazendo a base e depois veio fazendo o improviso seguindo o ritmo, gostei!!

o solo do vguitar ficou muito bom, boa pegada, gostei muito , achei tb q combinou muito com a BT a maneira dele tocar.

o pr0view começou com um swing massa fazendo a base, curti muito!! se vc fizesse o solo com a mesma pegada do swing, com as pausas.. ia ficar muito show de bola.

apesar de não ter participado, comentei os 3 q gostei mais!!

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Richard Guitar
valeu obrigado por comentar..

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Antes de mais nada, quero deixar claro que achei essa umas das piores Jams no quesito pegada. vamo la...


Eveee- 0:00 - 1:10

Timbre ficou legal, talvez carregado demais de ganho, a frase outside não curti, mas no demias o fraseado, embora simplista, soou bem legal.

homem cueca 1:11 - 2:21

Fritou bastante, tecnica esta mais que em dia, timbre bem metal, sem muito coments, pq essa não é minh apraia predileta.

Rapha_krust 2:22 - 3:32

Timbre até gostei da proposta do chorus (ou sei la qual efeito vc usou), mas a guitarra tava meio alta e clipou um pouco, e o drive achei meio feio, o fraseado flui legal, sem muitos travações, tem uma fala ali no meio??? hauishdiahsudai, bom solo man.

Deji 3:33 - 4:45

Sim, usei a Orange, mas o mic estuprou o timbre. O delay no final foi true nerd XD

Facchini 4:46 - 5:57

Timbre Legal, eu partuculamente curto um drive mais organico, mas ficou legal, fraseado simples sem muitas firulas, mas tudo dentro da Harmonia. Eu varia um pouco mais nas celulas ritimicas que ficaram repetitivas.

tiago0101 5:58 - 7:08

Timbre até interessante, eu usaria menos ganho, o solo ficou legal, bem grooveado, nada de impressionante, mas uma linguagem interessante.

Luckas_Guitar 7:09 - 8:18

o timbre ficou meio country, interessante ter experimentado o clean, tem umas paradas experimentais que deram um clima diferente, o segundo timbre ficou bem legal, o fraseado dentro da proposta da BT.

vto 8:19 - 9:29

A guitarra ficou alta demais, e nao gostei do timbre, cuidado com bends e vibratos, tao bem desafinadinhos, e as notas estão meia seujas, procura dar uma limpada, e dar uma consistencia e sequencia melodica no fraseado.

Fermc 9:31 - 10:41

Timbre interessante, eu curto algo mais organico, mas legal, o fraseado simples, na parte das oitavadas foi ponto alto do solo, no demais ofraseado seguiu um padroa de celula ritimica cansativo.

Pedro Renato 10:42 - 11:53

Timbre interessante, não é minha praia, mas legal, o fraseado segui o problema de alguns, meio sem dinamica, e sem muitas variaçãoes na celula ritimica, mas tudo certinho dentro da BT. Vc pos delay na BT?

F T - BLUES 11:54- 13:06

O timbre acheimeio magrinho, o fraseado repetitico demais, os bends sem pegada, mas no demais o solo seguiu legal.

vguitar 13:07 - 14:17

Timbre bem legal, não curti muito a afobação do começo, talvez muita energia na cara, que devia ter sido guardada pro final, parece muito afobação, e sem uma historia melodica no solo, mas a s frases em si e a tecnica são dos melhors dessa JAM, parabens... só tente construir um clima.

RuFLeS 14:18 - 15:28

Experimentou um timbre espacial, so tive a impressao de ter clipado, o fraseado e as ideias ficaram interessantes, bem dentro da propostam so tem uns bends que me soou mal.

Nick_Oliveri_Guitar 15:29 - 16:39

Timbre bem legal, eu usarria algo menos metal, talvez, o solo em si esta bem legal, o fraseado bem consistente sabe pra onde está indo, se experimentasse uns cromatismo ia ficar muito foda, na minh aopniao.

Junior GuitarSP 16:40 - 17:49

Timbre interessante, eu gosto de algo mais organico, mas blz, o solo nem preciso falar que ficou repetitivo em celula ritimica e monotono, pro estilo isso fica muito ruim.

arroz feijão bife e batata frita 17:50 - 19:01

Timbre ruim, o fraseado eu nao gostei muito, do uso da escala harmonica e nem da penta, não pelas escalas em si, mas pelas frases que vc construiu.

zekabalawt 19:02 - 20:13

Timbre bem louco, curti, talvez se vc trouxesse mais pra frente ficaria melhor, a pegada foi das melhores por aqui, curti o fraseado, não muito funkeado, mas não dixou de ficar interessante.

pagode nem morto 20:14 - 21:25

Primeira vez que ouço tocar depois de ano de forum, vamos la, achei o som meio mtal demais pro estilo, nao curti a experimentação, nos bends parece-me que faltou expressão, o fraseado na minha opniao seguiu um pouco sem rumo, mas ta até interessante pela diferenciação dos demais.

pr0view 21:26 - 22:35

solo bem grooveado e fukeado, bem interessante, só achei umas notas de repousos meio mal escolhidas, o trecho que fica lento ficou meio estranho. a ultima frase ficou legal pra kct.

markolino 22:36 - 23:49

Timbre com excesso de graves pra mim, o fraseado está interessante, mas ta meio desorientado na minha opinao, as vezes parece nao saber pra onde vai, fora o fato de estar soando bem metal.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
arroz feijão bife e batata frita
Facchini

Valeu ae galera!

vguitar

Opa velho que bom que tu curtiu umas frases ^^ e pretende até usar \o\ se quiser trancrição de alguma é so falar ;)

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
obrigado por comentar :D

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


pr0view
pagode nem morto
nettoroses

valeu ae galra

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Richard Guitar
Deji

vlw aew negada!!!

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini 4:46 - 5:57

Timbre Legal, eu partuculamente curto um drive mais organico, mas ficou legal, fraseado simples sem muitas firulas, mas tudo dentro da Harmonia. Eu varia um pouco mais nas celulas ritimicas que ficaram repetitivas.


Dejão

Belza véi! Vlw ae.
Nun intendi o "drive orgânico" o que vc quis dizer? asoehohaw

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Seguinte, tô baixando a Jam, pra ouví-la e comentar.
Quanto à BT, dei uma lida nos comentários e eis a explicação :
Quando fui gravar o solo, acidentalmente, acabei gravando uma partes da BT junto com o mesmo.Não sei o que ocorre, mas não foi um fato isolado, pois isso continua ocorrendo.Deve ser pq o pc é véio, ou pq o dono burro [no caso, este que vos fala], mexeu na configuração do programa de gravação de áudio.Em suma, existe a faixa contendo a BT, e na faixa onde ficaria meu solo, ficou também a BT junto com ele.Não pus delay, tinha conhecimento de que não poderia mexer na BT.Mas foi um acidente.

markolino

Valeu por ter feito vista grossa, quanto a isso e ter me deixado participar.

Depois de comentar vou agradecer a cada um pelo comment.
Valeu galera.
Keep rocking.

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, hora de comentar.Espero contribuir pra evolução de todos, mas espero não agradar ninguém.MUAHAHAHAHA...ok ok, brincadeirinha.
So, here we go.

Eveee

Primeiramente, parabéns pelo timbre, o reverbzinho, me pareceu bem colocado, dando uma ambiência ótima no solo.Logo no começo do solo, você já mandou um lick seguido de um bom harmônico, isso favoreceu seu solo.Gostei da pegada ao longo do solo em geral.Fraseado com alguns "espacinhos pra pensar".

homem cueca

Gostei do primeiro bend,do timbre e do reverb, a primeira fritaçãozinha, ficou legal, mas depois foi ficando cansativo.E o que começou bem, foi piorando, combinando cada vez menos com a BT.Fritava um pouco, parava, fritava um pouco, parava.Não obedeceu ao "swing" da BT.Digamos que se a gente colocasse outra Bt de outro estilo, com a mesma tonalidade, seu solo se encaixaria.Entretanto, gostei da técnica apurada.Gosta de Dream Theater?Me pareceu meio clara a influência do Petrucci no seu solo.

Rapha_krust

Timbre peculiar, me chamou atenção.Só não sei se de maneira positiva.Ficou um tempo ali, meio que esperando as idéias, depois voltou com um tapping, bem chamativo.E a propósito, você falou algo?Era uma mensagem satânica?heheh, brincadeira.

Deji

Solo baixo em volume.Fraseado meio interrupto no início, bem blues.Bom, bom.Mas faltou charme no solo.Digamos que ficou meio sério demais, apesar de eu não conhecer fusion x.x
Na hora que o som troca de oreia [ é que to ouvindo no fone] fica bem interessante, uns bends seguidos de releases lentos e interessantes.Final estranho.

Facchini

Fraseado de início ficou legal.Uns slides bem encaixados, seguidos daquelas alavancadinhas em que o Steve Vai dançaria dobrando os joelhos.Na hora em que a BT quebra o ritmo, você executou uns licks bons.Depois meteu um power chord de sol ali, que ficou, digamos, interessante.Como vc msm diria, finalzim japoneis.

tiago0101

Começo legal, timbre legal.E aquelas palhetadinhas bem funkeadas, ficaram legais.O que foi aquilo?Um echo?Legal legal, ousado, digamos.O fraseado que se seguiu me pareceu meio bagunçado.Mas novamente ressalto as palhetadinhas funkeadas.^^

Luckas_Guitar

SOLO LIMPO.Palhetadinha estalando.Legal.Houve um agudo ali, que pegou meio mal.Afinal, timbre limpo né...Opa, ouço um duetinho lá no fundo.E agora volta com força, ainda limpo, mas voltou bonito.Ouço também um wah wah no fundo.

vto

Vejamos, ou melhor, ouçamos.Me pareceu fora do tempo, os graves ficaram chiados.Fraseado regular.Agudos repetitivos, seguidos de uns licks meio sem emoção, deslize.Faltou pegada.

Fermc

Começo legal.Fraseado, meio arrastado, meio preguiçoso, no bom sentido.Graves ali, me lembraram coisas japonesas.Fraseado me pareceu aqueles em que a gente pode cantar junto.Alavancadinha legal, depois me ensina como fazer isso.

Pedro Renato

Rapaz seu solo ficou um lixo.hehehe.Como já disse tive"pobreminhas téquinicos".Gravei no Audacity com uma Ibanez EDR 470 EX, Pedaleira Korg Toneworks AX 1000G, com cabo saindo do canal de out da pedaleira e entrando no canal de mic do pc.Peço desculpas por ter alterado inconsciente e talvez acidentalmente a BT.Valeu galera.

F T - BLUES

Falhou no começo.Não gostei muito dos licks do início, me pareceram pouco chamativos, talvez pelo timbre.Solo ficou meio discreto demais,powww, sola rapaz.Me pareceu meio tímido.

vguitar

Fraseado Joe Satriani no começo, harmônicos tbm.Depois fez um lance que me lembrou Andy Timmons.Gostei do timbre e do licks.Alavanca presente em todo o solo.Bem agitado o solo, gostei.Deu uma energizada na música.

RuFLeS

Opa, solo de violão.Pobremas técnicos né?A gente entende.Parabéns pela vontade de participar véi.O fraseado me pareceu bom, mas devido ao instrumento ficou faltando punch.

Nick_Oliveri_Guitar

Timbre legal.Meio metálico.Fraseado interessante com poucas pausas, palhetadinha apurada.Legal.

Junior GuitarSP

Tema de início legal, mas repetiu muito, o que o tornou cansativo.O começo do solo tem que ser chamativo para que preparem o ouvinte para o clímax do solo, que ocorre geralmente no meio do mesmo.O solo é uma história, tem que ter começo [ que serve pra atrair a atenção do ouvinte], o meio [ digamos que é onde a história se desenrola] e o fim [ que é onde acaba, haeuhaua].A julgar pelo começo do solo, prendeu pouca atenção, então vamos supor que tu tivesse mandando esse solo pra algum concurso.O juiz ouviria o começo, e talvez não tivesse interesse em ouvir o resto.Não sei se consegui me expressar direitinho.No geral, seu solo me pareceu uma melodia que poderíamos cantar junto.Sacou?

arroz feijão bife e batata frita

Seu nick abriu meu apetite, vamos ver se o solo consegue o mesmo.Vamo lá.Não gostei do timbre, alguns releases ficaram interessantes.Usou alguns licks que me lembraram Malmsteen, os outsides.Na hora que o timbre fica mais limpo, fez de novo os outsides, mas me pareceu faltar um pouco de palhetada para executá-los na velocidade adequada.

zekabalawt

Baixo em volume, mas o timbre me pareceu muito bom.Com alguma fraqueza em graves.Mas presença em agudos.E é isso que interessa, palhetada interessante.

pagode nem morto

Palhetou uma base pro seu solo?Poww...num gostei disso não.O timbre ficou peculiar, ousado.Mas a sua base ainda me incomoda.Me pareceu que você meio que desprezou a base da BT e solou em cima da sua própria, como se a BT servisse só pra marcar o tempo pra ti.Depois o solo ficou interessante.

pr0view

Timbre limpo, tu também usou a palhetadinha funkeada.Nos graves, achei meio enrolação.Gostei do fraseadinho, soube usar bem o timbre limpo.Parecia que tinha um robô de fundo.Hehehe

markolino

E viva o captador do braço.Fraseado interessante e acho que faltou brilho no timbre.Foi voltando em cromatismo interessante.Não gostei da pegada que seguiu o harmônico.Gostei do fim.


Espero ter colaborado com a evolução de cada um aqui.Assim como acredito que evoluí lendo seus comentários e escrevendo o meu.Desculpa se ofendi alguém aí.
Não tentando me justificar, mas essa é minha primeira BT, e fico intimidado na hora de gravar.Espero estar melhor e poder participar da próxima.

Keep rockin'.

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


Poorra, eu queria participar dessa, mas deu merda no meu pc.. enfim...

Eveee- 0:00 - 1:10
Boa melodia como sempre, pegada normal, mas achei o timbre um pouco agudo, e a parte mais lenta não precisava de tantas notas. Achei meio estranho na 2ª parte. Os volumes ficaram estranhos, saturou demais

homem cueca 1:11 - 2:21
Achei uma bosta. Técnica é pra ajudar na expressão das idéias, e não pra ficar ********** o braço da guitarra, subindo e descendo. Acho que tu mixou com a BT errada, você devia estar gravando Malmsteen, algo assim. *********** soam bem nas músicas dele, mas não num fusion. Nada pessoal.

Rapha_krust 2:22 - 3:32
Cara, isso foi estranho, mas foi interessante, bem legal.

Deji 3:33 - 4:45
Timbre bem mirradinho, mas acho que é falha da gravação. O solo tava normal, nem bom nem fraco, normal.

Facchini 4:46 - 5:57
Belo timbre, mas parece meio reto demais pro feel da BT, falta pegada eu achei.

tiago0101 5:58 - 7:08
legal, mas não diz nada pra mim. Pelo menos tu entrou no clima funky do treco.

Luckas_Guitar 7:09 - 8:18
Timbre legal mas achei muito magro. Gstei do solo no todo, a parte mais lenta ficou bem legal.

vto 8:19 - 9:29
Me pareceu perdido o tempo todo, e teu timbre me irrita

Fermc 9:31 - 10:41
legal, me parece não muito seguro no estilo, mas foi por onde sabia que dava certo. no fim melhorou muuito, gostei bastante.

Pedro Renato 10:42 - 11:53
Timbre agudo, magro, horrível, e meio opaco quando mudou pro cap do braço. a BT ta com um eco chato, espero que não tenha sido de propósito, ta tudo confuso, eu vejo cores..

F T - BLUES 11:54- 13:06
a escala ocidental tem 12 notas, já são poucas, se prender em 2 ou 3 é burrice. Teu solo não me disse nada.

vguitar 13:07 - 14:17
Legal, mas meio sujão. Mas bom mesmo assim. Se você não sabe fritar, não tente, se tu for por onde sabes que dá certo, vai acertar sempre. Não que não deva experimentar, é sempre bom, mas experimente no seu quarto, pra você. Ninguém divulga que vai fazer uma descoberta sobre algum elemento químico antes de fazê-la de fato.

RuFLeS 14:18 - 15:28
Muito legal cara, curti bastante, bem diferente. Sem mais.

Nick_Oliveri_Guitar 15:29 - 16:39
não precisava de tanta coisa. Começava bem e se empolgava e fodia tudo.

Junior GuitarSP 16:40 - 17:49
Repetitivo e com o áudio horrível.

arroz feijão bife e batata frita 17:50 - 19:01
Treina mais os bends, esse timbre ta muito cortante pra isso. E eu não entendo porque vêem na parte mais lenta a oportunidade de fritar em vez de entrar no clima da música. Tem alguns errinhos normais, mas até que ta bom.

zekabalawt 19:02 - 20:13
Gostei, bem melodioso, tirando a porra da parte lenta que todos insistem em usar pra deixar rápida.. Usou a técnica em favor da música. Belo riff no fim. Parece ter uma pegada legal mas não senti direito por causa do microfone acho

pagode nem morto 20:14 - 21:25
Muito foda cara, bem legal, curti bastante a primeira parte

pr0view 21:26 - 22:35
Foda foda cara, muito bom. Outsides legais e bem colocados, as dobras bem colocadas tambem, muito legal.

markolino 22:36 - 23:49
Eu sei que eu reclamei de muito agudo lá pra cima, mas não precisa exagerar né =) achei teu solo perdido nessa BT. Na segunda parte tem umas notas que não tem nada a ver e tu ainda continua repetindo. E MENOS notas porra, que mania chata..



Desculpem qualquer coisa, não me odeiem, não é pessoal, só fui colocando o que eu achei.

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Pedro Renato
Blackus
vlw aew por comentarem!
eh isso ae, sinceridade acima de tudo..

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Deji, Pedro e Blackus:

abrigado pelos coments!

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07 · Editado por: Junior GuitarSP
· votar


Blackus
Junior GuitarSP 16:40 - 17:49
Repetitivo e com o áudio horrível.


So isso cara???? aponte o que vc nao gostou e o que vc gostou (se existir) rsrs

Fermc
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fermc
· votar


Deji

Valew pelo comentário cara!!

Pedro Renato

Valew pelos comentários tbm!!

Alavancadinha legal, depois me ensina como fazer isso.

Você fala aquela no final do solo, certo?

Fermc
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fermc
· votar


Blackus

Valew por comentar cara!





Nettoroses

Pô bixo, vc ainda num comentou o meu!!! Faz uma forcinha aí!! Comenta, é rapidão!!! =\

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Blackus
Pedro Renato
Valeu ;)

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


Eveee- 0:00 - 1:10
gostei do timbre, execuçao boa, achei um solo bem construido, mas isso é gosto pessoal. No geral achei bacana, bem feitinho, os harmonicos muito bons

homem cueca 1:11 - 2:21
achei o timbre meio heavy-metal demais, mas uma perfeita execuçao, so achei um pouco meio fritation demais rs

Rapha_krust 2:22 - 3:32
Timbre um pouquinho abelhudo (tb sofro com isso), um solo com ideias interessantes, boa execuçao, bons bends

Deji 3:33 - 4:45
bom timbre, o solo ficou bom pro estilo, perfeita execuçao, teve uma parte que nao deu pra ouvir, o que houve?

Facchini 4:46 - 5:57
Timbre tb meio abelhudo, solo com ideias interessantes sem muitas firulas

tiago0101 5:58 - 7:08
Solo muito bom tb, sem fritaçao (o que nao curto muito, mas é gosto pessoal), colocando mais sentimento na musica, feeling do guitarrista

Luckas_Guitar 7:09 - 8:18
Maravilha de timbre meio clean gostei, encaixou legal na BT, solo muito bom tb sem fritaçao, mostrando mais o feeling do guitarrista

vto 8:19 - 9:29
Bom timbre, começo bom, mas no meio achei que faltou algo mais para preencher, mas pro final voltou a ficar interessante, sei timbre me lembrou dire straits (hehehe)

Fermc 9:31 - 10:41
Boa execuçao, gostei do timbre, boas ideias, bends muito bom

Pedro Renato 10:42 - 11:53
boa pegada, bom bends, melodia interessante

F T - BLUES 11:54- 13:06
ficou baixinho seu solo, mas gostei do timbre, boa execuçao, boa pegada, boa melodia, ficou bom nessa BT

vguitar 13:07 - 14:17
bom timbre, boa pegada, deixou a BT bem alegre, desenvolveu boas ideias na melodia

RuFLeS 14:18 - 15:28
timbre bacana, bem diferente, solo simples (sem firulas) mas bem interessante, transmite melodia

Nick_Oliveri_Guitar 15:29 - 16:39
boa melodia, bom timbre, boa melodia, nao teve muuuuuuuita fritaçao entao ficou bom nessa BT

Junior GuitarSP 16:40 - 17:49
(sem comentarios)

arroz feijão bife e batata frita 17:50 - 19:01
bom timbre, sem fritaçao tb (o que me agrada), boa ideia de solo, tem uma parte que me lembrou Led Zeppelin hehehe parabens

zekabalawt 19:02 - 20:13
boa pegada, gostei do timbre, e da ideia do solo ficaram boas, fritou um pouquinho mas nao saio da ideia inicial

pagode nem morto 20:14 - 21:25
que timbre escroto hehehe, o que é isso um heavy-fusion?? ficou bacana por ter inovado, interessante o inicio, gostei por ser diferente dos demais, é isso ai cara

pr0view 21:26 - 22:35
timbre meio clean, bacana, boa execuçao, boa pegada

markolino 22:36 - 23:49
timbre bem suave gostei, boa pegada, interessantes ideias de solos, sem muuuuuita fritaçao, gostei da melodia

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


valeu a todos que comentaram e aos que ainda irao comentar rs

por falar nisso, que dicas vcs dao para gravar em linha no PC para nao ficar timbre abelhudo??

tb to passando por isso, é so acontece qdo vou gravar pq no amplificador e no fone de ouvido o timbre fica bacana

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP

procura um topico meu: central geral do timbre, tem muita dica, mas o essencial é usar plugins c a padaleira bem regulada.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
Maravilha de timbre meio clean gostei, encaixou legal na BT, solo muito bom tb sem fritaçao, mostrando mais o feeling do guitarrista

bom q vc gostou cara, ele é de uma gigi stratosonic, em linha, com zoom 505 II! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !