Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Nick_Oliveri_Guitar
muito obrigado !

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fermc 9:31 - 10:41
Solo sossegado... fez o papel na medida certa e as dobras ficaram interessantes, terminou muito bem a BT - um dos solos mais criativos na minha opinião. Parabéns.


Pô cara, valew mesmo!! Um comentário desse vindo de um cara como você, que toca muito bem... Num sabe como eu fiquei feliz!!

Fermc
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fermc
· votar


Homem Cueca
Valew velhinho.

Solos horriveis em dias sem inspiração alguma...dá nisso.

aheauheauhuheauh


Pior que eu sei disso... As vezes quando pego a guitarra e uma BT boa, que daria pra viajar legal, e eu num consigo fazer nada que me agrade, isso é realmente terrível!! Quando aconteçe isso, eu até guardo a guitarra que já sei que vou passar raiva.

Mas então, cara, acho que os outsides são uma parada muito legal pra explorar oque a musica tem ainda pra mostrar que ninguem mostrou...vai dizer que voce não esta cansado de ver todos os dias, guitarristas sempre fazendo o mesmo estilo de musica, sem fazer nada diferente, sem fazer nada que voce ouça e diga "po, que muito louco!!nunca ouvi ninguem fazer isso"....

Acho que outsides, dobras com intervalos mais "estranhos", compassos compostos e uma boa dose de bom gosto é oque a musica hoje em dia precisa para voltar a evoluir, pq oque eu vejo é a musica, principalmente musica de guitarristas, totalmente estagnada desde o meio da decada de 90...a partir daí sao poucos os que fazem algo diferente e muito louco, parece que os guitarristas esqueceram de fazer musica e hoje em dia só copiam.


Realmente, essas músicas repetitivas e parecidas de hoje são difíceis de engolir mesmo. Os outs são uma boa saída pra isso, mas é que pra mim é difícil não assimilar Outsides com Erro. Eu tento mas é complicado, parece que meu cérebro não foi programado pra isso!! Mas mesmo assim eu já melhorei nessa questão, tanto que teve vários outs da Jam que eu curti bastante, sendo que antes, eu não iria curtir nenhum.

Mas acho que essa questão de Outsides é muito delicada, porque quando o cara resolve colocar um Out na música, ele tem que pensar, e repensar muito, e analisar várias possibilidades antes de colocar aquilo mesmo, porque se o Out não for muito bem feito, trabalhado e empregado, ele vai ficar feio, e estranho. Mas se o cara trabalhar bem nesse Outside, ele terá tudo pra ficar perfeito, e dar um toque muito melhor à música.

Ou seja, se o cara trabalhar com cuidado nisso, pode ter certeza que a coisa vai sair muito boa!!

Comentarios como o seu é que essas jams precisam.

Valew!! Eu procurei fazer um comentário sem dizer "Gostei do seu", ou "Não gostei do seu". Acho que isso contribui pouco no crescimento do cara, só serve de incentivo mesmo, ou não... ehehehehhe

Eu procurei fazer uma análise técnica do meu ponto de vista de cada solo, e baseado nisso, cada um tira a sua opinião se eu achei bom ou não, que pode ser muito parcial. Acho que dessa forma, fica melhor pra cada um ver onde acertou, onde errou, o que seria bom tomar mais cuidado ou mudar, e o que seria bom manter e etc.

Lógico que ninguém tem que mudar só porque eu disse que não gostei da coisa... Claro que não. Mas aí o cara vai pegando o que eu disse, e soma com o que o fulano disse, e subtrai com o que o beutrano disse e vai vendo aquilo que o pessoal achou e a partir daí ela vai vendo o que seria bom deixar e o que seria bom tirar...

Valew!

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Nick_Oliveri_Guitar
Belos coments \o\

Vlw

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Nick_Oliveri_Guitar

Valeu.
PS : Se alguma vez saí do tom, foi por erro mesmo.
aiudrhadiurhaiud

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


qtos comentários já rolaram ?

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Nick_Oliveri_Guitar
vlw ae os 2!!!

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Quero uma Jam de Trash Metal \m/

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Quero uma Jam de rock and roll clássico.
Na verdade eu quero uma JEM, de florzinhas
aehausehaushea

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Pedro Renato

ehaiuehaiuhEIUAHeuiha

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Pedro Renato

Na verdade eu quero uma JEM, de florzinhas

Huaheuaheuae... /o/

Na verdade queria ouvir uma JAM de Jazz Fusion, pessoal aquí manda bem pra caramba, iria ficar muito legal.

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


eu keria msm uma jam de morango, zuera odeio geleia

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc - Valeu man, preciso ainda encontrar o meu timbre pra gravaçao pq a minha placa de som que fode com ele na hora de gravar.

Nick_Oliveri_Guitar - Valeu man, exatamente isso que fiz hehehe, obrigado \o/

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP

preciso ainda encontrar o meu timbre pra gravaçao pq a minha placa de som que fode com ele na hora de gravar.

A minha placa de som também fode com o som. E o pior: Só grava de um lado! Já perdí duas placas de som e agora deu problema com essa...

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


E ae nun tem mais Jam?

Up ?

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


pois eh
galera nao comenta..

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


pois eh
galera nao comenta..


simples, so ver quem participou dessa JAM e nao comentou e na proxima JAM so deixar esses caras participarem se comentarem as que ficaram pra tras....

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
sim
ja ja vo bota a nova jam ae..

se tiverem bt, ou sugestoes

´so me fala ;D

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
era bom alguem fazer uma bt
tipo usando modos gregos
eu to afim de fazer
mas naum sei quando terei tempo

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
pode cre
eu to sem tempo essa semana tbem

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
o loco
ce responde rapido viu huauhauha
eu vou tentar essa semana se sair
te dou um toque
to com uma ideia ja

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07 · Editado por: Junior GuitarSP
· votar


markolino

qqer ideia é valida, o importante é que nao pode parar.

uma dica: se for esperar a aprovaçao de todo mundo para uma BT, entao esquece, pq sempre vai ter aqueles que nunca gostam da BT hehehehe

minha sugestao para BT, que tal uma BT com marchinha de carnaval?? hehehe

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
;D

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
auehueheaae
eu to com umas aaqui

se demora mto
eu taco uma ali e deu

PS: boa claro..

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
auehueheaae
eu to com umas aaqui

se demora mto
eu taco uma ali e deu

PS: boa claro..

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


markolino

Sou mais uma BT de metal \o/
Aqueles metal bem pesadão \o\
Ia ser true, ai ia pode testa uns timbre novo aki :]

Invalid User
Veterano
# fev/07 · Editado por: Invalid User
· votar


EDIT: Não há críticas construtivas. Agradeço a compreensão. =P

Invalid User
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho uma BT pronta de metal aqui com 1 minuto e 4 segundos se não me engano... Eae, serve? Bora fazer uma metal JAM?

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Nick_Oliveri_Guitar

Obrigado pelos comentarios

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Ferca
Nickinha
Invalid (ban)

obrigado por comentarem, voltando de ferias agora, bronzeado e relaxado!

/o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !