Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Blackus
legal, me parece não muito seguro no estilo, mas foi por onde sabia que dava certo.

Pois é... Nunca ouvi um Fusion/Funk na minha vida!!! Nem umzinho seque!!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP

Valeu mano, nao sei de que parte vc ta falando

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
Deji
Blackus
Pedro Renato
:***

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
Boa execuçao, gostei do timbre, boas ideias, bends muito bom

Valew cara!!!

Aquele primeiro bend da música foi foda de fazer sem desafinar!! Nele você levanta muito pouco a corda, quase nada, quase que um vibrato, mas só que se levantar muito pouco fica fora tbm!!! Então é complicado achar o ponto certo!

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07 · Editado por: Junior GuitarSP
· votar


Deji
Valeu mano, nao sei de que parte vc ta falando

pois é cara, agora que vi todos os comentarios e so comigo aconteceu isso, talvez vc tenha gravado em stereo e o meu som é stereo, so que so ta com uma caixinha aqui, pode ser isso ou sei la.. hehehe

Mas diboa, sem problema

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Eeevee

ficou legal o improviso, idéias fluiram legal bends afinadados mas alavancadas
fraquinhas(mas acho que essa foi a proposta). No geral mandou bem.

Homen Cueca

Cara eu invejo teu timbre pra caraleo...vc me falou que tava uma merda teu timbre, mas porra!!!
eu queria essa "merda de timbre" pra mim, execução tá foda sua técnica tá apuradíssima.

Rapha_krust...

Timbre abelhudo, mensagem satânica, idéias pobres, alavancada podre...tá uma merda...rsrsrsrsrsrsrsr

Deji

Cara no começo num dava pra entender direito tuas idéias mas depois começou a fluir legal, o timbre foi o seu ponto
fraco nessa JAM, no final Nerdou bem com o delay!!! :)

Facchini

Cara o timbre tá legalzinho mas achei vc meio perdido no solo...pareceu que vc tava com sono e com preguiça de fazer
outras coisas...achei o improviso meio sem um ponto alto sabe(opinião de um merda que num sabe de nada:EU)

tiago0101

Cara vc entendeu bem o espírito da BT ficou bem funkeado seu solo o seu timbre ficou calmo e ao mesmo tempo
"pegada", muito bom seu solos idéias legais parabéns.

Luckas_Guitar

Cara eu achei o timbre meio sem brilho na primeira parte do solo mas depois que a BT deu aquela paradinha
e c fez uns "baruio" tipo VAI ai seu timbre voltou bem mais legal e as idéias tb fluiram mais legais.

vto

vai uma palavra de incentivo: temos que estudar muito e melhorar muito NOSSO timbre...vc tá indo no caminho certo
algumas idéias bem legais outras mais fraquinhas mas vamu nessa que agente chega lá!!!

Fermc

fez uma coisa mais calma no começo depois rolou aquele oitavador que ficou legal mas faltou desenvolver um pouco
as idéias no final ficou legal o hamônico...no geral ficou bem rulez...

Pedro Renato

Não gostei do timbre só não ficou pior que o meu...o improviso tá legal desenvolveu umas idéias legais
e parece que c botou um reverb na BT tb...se liga que num pode "tocar" na BT ein cara na hora de gravar...

F T - BLUES

Num mexe na BT cara...(a título de conselho), idéias foram legaizinhas mas num deu pra escutar quase nada
relaxa que minha primeira JAM foi assim tb nimguem escutou meu solo....mas continua estudando cara e vamu nessa!

vguitar

Timbre matador...sinceramente me lembrou um pouco o timbre do Ardanuy heheh...as idéias tão bastantes legais
vc mandou "ver" cara parabéns...

RuFLeS

hahahahahhah Wha wha Rulez!!!!!! achei o timbre estalado demais mas se foi essa a proposta mandou bem...
legal vc ter gravado com a viola!!!delay rulez...

Nick_Oliveri_Guitar

Tb invejo pra caramba teu timbre...parabéns cara suas idéias são bastante legais e c improvisa bem em qualquer
proposta de BT cara vai se ferrar!!!!!huuhuhuhuhuhuhhu parabéns mandou muito bem.

Junior GuitarSP

Não gostei das suas idéias achei meio repetitivo e o timbre ficou legalzinho, mas tamu no caminho certo vamu meter
a cara e pronto!!

arroz feijão bife e batata frita

timbre abelhudo(igual o meu!!!!!) as idéias algumas foram legais e c jogou umas escalas com sonoridades meio
árabe(falei merda???), mas no geral ficou legal...

zekabalawt

Bom pra caramba seu timbre...bends legais e fritou legal!!! parabéns cara ótima execução/idéias!!

pagode nem morto

Ficou difícil de entender sua idéia no começo mas depois ficou rulez o oitavador, alguns Bends desafinados
c fluiu bem com seu solo e mandou legal no timbre.

pr0view

foi outro que entendeu bem a idéia da Jam mandou um funkeado legal no começo depois ficou muito outside e descambou
mas o timbre clean ficou bem legal gostei bastante.

markolino

Aew marcola brigado/parabéns pela organização viu...o seu timbre ficou legal e as idéias tb ficaram legais deu pra
sentir nos ouvidos sua evolução da ultima Jam pra cá parabéns!!!!!

UFAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! acabou!!!!!!!!!!!!!!!!

marcola espero contar com sua organização nas proximas cara parabéns!!

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...

Junior GuitarSP

Não gostei das suas idéias achei meio repetitivo e o timbre ficou legalzinho, mas tamu no caminho certo vamu meter
a cara e pronto!!



Valeu cara, a intençao é essa mesmo, meter as caras rsrs

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...

Valeu camarada \o\


Junior GuitarSP

sim, gravei em stereo e fiz umas brincadeiras com o PAN

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...

Valew cara!! \o/

as idéias no final ficou legal o hamônico...no geral ficou bem rulez...

E eu que tinha achado aquele harmônico do final bem tosco... Já tava querendo terminar logo e resolvi tacar o harmônico lá pra finalizar... Mas que bom que gostou!

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
Pedro Renato
se liga que num pode "tocar" na BT ein cara na hora de gravar...


Exato. A BT é sagrada, e o único que pode tocá-la é o organizador, que no caso dessa Jam é o Markolino.

Isso vale pro F T - BLUES tbm.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
A BT é sagrada(2)

aaaaaave BT!!!!!!!

rsrs

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...

heuiaheuiahuehauHEIUAhueHAIUeh

tiago0101
Veterano
# fev/07 · Editado por: tiago0101
· votar


retiro o q eu disse...rsrsrs
vlw ae a todo mundo que comentou!!!Quinta eu viajo, até la eu ja comentei a jam!!!Aguardem!

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Pedro Renato
Blackus
Junior GuitarSP
Muito Obrigado por comentar !!!

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
Obrigado cara..

ja estou pensando na proxima jam !

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
e c fez uns "baruio" tipo VAI ai seu timbre voltou bem mais legal e as idéias tb fluiram mais legais

ehheheheehhehe valeu!

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Blackus
Pedro Renato

Ok senhores.
Valeu \o\

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Blackus
homem cueca 1:11 - 2:21
Achei uma bosta. Técnica é pra ajudar na expressão das idéias, e não pra ficar ********** o braço da guitarra, subindo e descendo. Acho que tu mixou com a BT errada, você devia estar gravando Malmsteen, algo assim. *********** soam bem nas músicas dele, mas não num fusion. Nada pessoal.


é verdade oque voce disse, respeito sua opinião, tecnica é para ajudar a expressar as ideias, essa frase foi perfeita, mas o resto só falou abobrinhas sem o menor fundamento, oras pois, shawn lane foi um dos melhores no estilo, e ele sempre aplicava frases muito rapidas em seus solos, lógico que não estou me comparando com ele, mas acho que voce tinha que escutar um pouco mais de fusion pra falar alguma coisa nesse nível...seu comentario me pareceu muito mais com dor de cotovelo do que bem analisado e critico.


Mas...como voce mesmo disse...nada pessoal...

e realmente, meu solo ta uma merda, já havia dito isso antes...estava sem ideias legais no momento, mas tentei pelo menos aplicar algumas coisas diferentes, que tenho certeza que voce sequer ouviu.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Pedro Renato

Obrigado por ouvir e comentar.

Obs.: Comentários imbecis serão ignorados.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rapha_krust...

Valeu velho, obrigado por ouvir e comentar. Meu timbre ficou prejudicado, usei cordas velhas.

Homem Cueca

Hehehehehehehehehe... os que criticam ou descem a lenha sem fundamentos geralmente são os que nunca participam de JAM´s ou nem compraram a primeira guitarra ainda, nem esquenta... quanto mais sabe o que é fusion.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca

velho, nao se sinta ultrajado, sempre tem alguem q consegue comentar um som nosso de maneira erronea, é dificil passar msgs em jams, eu mesmo quase parei de participar por causa de uns comentários toscos do tipo: "agora fez um two hand q deu pra enrolar..." nao lembro de quem... mas quem usa algo pra "enrolar um solo?

entao, desconsidere, e aproveite o max (no quesito diversao)

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Fermc
Opa ouvi
cara curti muito a melodia do seu solo
bem bonita, a dobrinha caiu bem
mas vc deve por mais pegada, achei fraca
e o timbre muito magrinho
mas foi um bom solo

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses

\o/

Valew cara!!

Realmente, faltou mais pegada e mais agressividade. Da próxima eu vou enfatizar melhor nisso!!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
mano, me manda um email

Deji
Veterano
# fev/07 · Editado por: Deji
· votar


teste

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07 · Editado por: Junior GuitarSP
· votar


markolino
Obrigado cara..

ja estou pensando na proxima jam !



E qual estilo vai ser ?
Ah, so mais uma coisinha, deixa um prazo de no minimo 2 semanas blz ;0)

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


vou tentar comentar hj, se o pc tiver liberado sai...

Acho q pra próxima, o q está meio cedo ainda, poderíamos, primeiro escolher ou fazer a BT, pra depois saber o estilo, pra termos uma bt legal.

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


Junior GuitarSP
sim ;D
mas essa jam foi 2 :D

pr0view
Veterano
# fev/07 · Editado por: pr0view
· votar


depois ficou muito outside e descambou
cara nao sei c foi soh pra vc mas o unico "outside" foi uns cromatismo q fiz, dps tons inteiros na parte lenta e soh, d resto tava tudo em Sol maior, cada nota

zekabalawt
Veterano
# fev/07
· votar


Ai vai

eeevee*- 0:00 - 1:10
Fraseado característico e muito bom, e o timbre ficou muito bom ... mas achei um pouco alto demais a guitarra! Gostei da execução..mas achei um pouco estranho um fraseado meio out. No geral muito bom

homem cueca 1:11 - 2:21
Timbre ficou bom apesar de um pouco metal demais para o estilo. Acho que fritou demais e ficou pouco melodioso. Muita correria... mas técnica muiito boa.

Rapha_krust 2:22 - 3:32
Timbre pode melhorar um pouco, mas ta legal. Idéias muito boas, execução tb. Pena que algumas transições entre uma idéia e outra ficaram meio estranhas. Mas no geral muito bom.

Deji 3:33 - 4:45
Mestre Deji e seus outs. Bem legal o fraseado, apesar do volume estar meio baixo parece que o timbre ta legal..mas pode melhorar neh. O final ficou muita doideira.

Facchini 4:46 - 5:57
Timbre ficou meio magrinho, mas ta legal. Tome cuidado que alguns bends tão batendo na trave.Algumas idéias muito legais surgem no meio do solo, boa criatividade.

tiago0101 5:58 - 7:08
Timbre ta legal mas um pouco ardido. Fraseado bem encaixado na bt. Boas idéias e eexecução bem legal. Gostei.

Luckas_Guitar 7:09 - 8:18
Timbre tb ficou meio magrinho. Fraseado bem legal, boas idéias. A ultimma parte foi a melhor...disparado.

vto 8:19 - 9:29
Acho que vc poderia ir mais na manha, sem se afobar muito. tTem boas idéias mas elas se atropelaram. Tome cuidado com os bends que não estão afinando.

Fermc 9:31 - 10:41
Bom timbre, gostei. Bom fraseado e boas idéias se desenrolaram. Acho que alguns momentos faltou um pouco de expressão, vibrato e uma pegada mais forte.

Pedro Renato 10:42 - 11:53
Timbre pode melhorar um pouco, ficou um pouco abelhudo. Boa execução, e boas idéias. Trabelhe por uma pegada mais forte.

F T - BLUES 11:54- 13:06
A gravação não ficou das melhores, talvez isso tenha prejudicado o timbre. Acho que o solo ficou meio vazio sei lá..parece que faltou um tema mais interessannte.

vguitar 13:07 - 14:17
Cara muito boa execução e técnica. O timbre pode melhorar um pouco, mas já ta legal. Acho que sua praia é outra mas mesmo assim mandou muito bem.

RuFLeS 14:18 - 15:28
Cara o Timbre não ta o bixo mas ficou bem interessante. Encaixou bem na proposta da BT. A segunda parte ficou muito apagada.

Nick_Oliveri_Guitar 15:29 - 16:39
O timbre ta bem legal, gostei mesmo. Idéias bem boas. Execução e técnica tb muito boas...então ficou muito bom .Parabens.

Junior GuitarSP 16:40 - 17:49
Timbre pode melhorar ... Meio repetitiva as frases inicias...bastante repetitivas mesmo.parece que faltou idéias. Mas ta no caminho certo, pois seu solo foi melodioso e dentro de seus limites de técnica .

arroz feijão bife e batata frita 17:50 - 19:01
Timbre ta meio estridente. Usou uma escala bem diferenciada na parte lenta neh..ficou bem doido ...

zekabalawt 19:02 - 20:13
EU! (podia ter caprichado mais !)

pagode nem morto 20:14 - 21:25
O inicio ficou meio que quer entrar e não entra. Hehe mas teve boa criatividade. Tem alguns bens que bteram na trave. No geral foi bom.

pr0view 21:26 - 22:35
Timbre clean bem legal, o inicio ficou bem funk..bem no espíritro da BT depois ficou meio doido demais pra BT...bem jazz.Curti mais o início, apesar do final estar muito bom e bem experimental.

markolino 22:36 - 23:49
Timbre ta legalzinho. Boa execução e boas idéias. A parte lenta ficou um pouco perdida. Mas quando a BT engrena fica legal mas a finalização poderia ter caprichado mais.. No geral ta legal .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Fusion/Funk Jam ! Ouça aqui e Comente !