:::<< Meu solo Jam com os Gringos Ouça e Comente/Informações Sobre a Jam tb!>>:::

    Autor Mensagem
    Zeri
    Veterano
    # jun/07


    Ai galera esse por enquanto será o meu solo na Jam com os Gringos... se eu naum conseguir gravar nada melhor vai ser isso msm hauhauhau xD.. Comentem a vontade, e sinta-se livre pra criticar qualquer aspecto. Nessa gravação eu mostrei um lado q eu nunca tinha mostrado aki nesse forum em outras gravações xD!! Mostrei meu lado fritador e tentei por um pouco de feeling tb... mas no geral eu achei q ficou bem legal!!! vlw galera conto com os seus comentários (PS- ESSA JAM SERÁ POSTA ATÉ QUINTA FEIRA) vlw!

    !!Baixe aqui!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zeri
    Tá bem legal cara^^

    A distorção tá um pouco abelhuda e colocou bastante delay, mas ai já é gosto, quanto ao solo em si gostei sim.^^

    Parabéns

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Atum Bluesman

    Vlw cara mt obrigado pelos comentários!!xD

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Equipamentos usados:

    Tagima T-Zero Special Series
    Meteoro Atomic Drive
    Audacity
    e Placa de Som onboard xD

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    + Comentários por favor

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    flw galera to saindo da net agora xD amanha to de volta pra ver os comentarios!! vlw galera... ah ja ia esquecendo a jam so ficara pronto quinta devido a semana de testes lah no colégio!! tenho q estudar né galera hauhauhauhau ai vou ficar meio sem tempo pra mixar a JAM XD mas acredito q ate quinta ela estará pronta ai pra vc ouvirem!!Naum se esqueçam de comentar o solo ai!!

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Zeri
    Curti teu solo, mandou bem nas frases, só achei q o delay embolou um poko, e o timbre tá um tanto abelhudo, mas o solo tá bem legal, parabéns ae.

    belinox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zeri
    Gostei do seu solo!
    Você começou mto bem... Me pareceu bem consciente... Acho q alguns bends no inicios sairam meio fora mas nada que prejudicou demais a sonoridade... No fim que eu acho q vc ficou meio perdido... Quanto ao timbre eu tb achei ele um pouco abelha... Mas nada q uma boa equalização não resolva... Eu acho o delay tava um tikinho exagerado, mas isso eh questão de gosto, e não achei q o solo tenha ficado embolado por excesso de delay... Achei que deu um efeito bacana...

    belinox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gostei do seu solo...
    Começou bem consciente e com frases legais... Acho q se perdeu um pouquinho soh no final... O timbre ficou um pouco abelha, mas nada que uma boa equalização não resolva... Eu achei o delay um tiquinho exagerado, mas isso é questão de gosto, e não achei q o som ficou embolado por causa disso...
    No geral achei q ficou bacana

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    brunoepronto
    belinox

    Vlw pelo os comentários galera! XD \o/

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vamos mais comentarios!!

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vcs acham q devem por uma abertura na Jam ou deve começar direto com os solos?

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gostei cara, boas frases, dosado, soh ta bem abelhudo o timbre.


    Vcs acham q devem por uma abertura na Jam ou deve começar direto com os solos?

    hehe vc q sabe! por mim beleza.

    e os gringos? mta gente participo?

    Zeri
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view

    vlw pelo comentário!! comentem mais XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::<< Meu solo Jam com os Gringos Ouça e Comente/Informações Sobre a Jam tb!>>:::