orientação para compra

    Autor Mensagem
    dreis
    Veterano
    # jan/07


    oi, sou novo aqui

    estou querendo aprender a tocar e estou decidindo o que comprar

    fiz umas buscas pelo fórum e esclareci várias dúvidas

    pelo que eu vi no fórum acabei decidindo por comprar:

    -Guitarra MG32 memphis - TAGIMA

    -amplificador Rage 158 - PEAVEY

    alguém sugere uma pedaleira boa nesse nível de preço e qualidade?

    vcs acham uma boa esses dois? sugerem outra guitarra e amp?

    agradeço desde já quem puder me responder

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    acho q ives de gastar grana numa pedaleira q pela faixa de ´preço vai ser bem ruim, use o dinheiro e inves da menphis, compre uma shelter SX. Vc num vai precisar de uma pedaleira num nivel tao iniciante, mas vc vai rpecisar de uma boa guitarra

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitarra Shelter SST62 ou SST1 (depende do q seu bolso pode pagar)
    o ampli ta blza
    a pedaleira pega um XVAMP q jah quebra um galho pra vc q ta começando e não é caro!

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, tenha um violão.

    vaziocs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quanto dinheiro voce tem e quanto voce viu nesse amplificador ai???

    dreis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quanto dinheiro voce tem e quanto voce viu nesse amplificador ai???

    eu poss gastar até uns R$1000, eu vi esse amp por uns R$330

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dreis

    Aprenda em um violão primeiro!

    vaziocs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    putz esse peavey ai não sei nao mas se voce tem soh isso de dinheiro leva o crate gt-15 tem pra vender por 380 nese site,
    http://www.tray2.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd=1898&parcei ro=2758&affiliate=1#
    E olha o unico site q eu achei por 380 foi esse, creio q nessa faixa de preço seja uma das melhores opções de amp, Se vc ta comecando a tocar tb, acho q nao precisa uma guitarra de kalidade nem gaste muito, guarde dinheiro pra comprar uma boa mais tarde em volta de 1500-1700 acho melhor comprar um amplificador mais caro mesmo antes, isso pq se voce ver vender o seu amp usado vai ser mais dificil e vai ficar no prejuizo . E é isso, recomendo guardar um dinheiro pra um equipamento melhor mais tarde, q gastar tudo num meia boca.

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dreis

    esquece este negócio de pedais, pedaleiras e coisas afins agora, concentre-se mais em aprender a tocar e tenha um instrumento bom primeiro. vai investir melhor se fizer assim.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    meu deus, com mil reais dá pra comprar uma SX ash até. mas é preferível uma SST62.
    Lista do que eu compraria:
    Shelter SST62
    Amplificador Crate GX15R - usado mesmo, cai bastante o preço e a qualidade é a mesma (pode ser o GX15, mas eu preferiria o GX15R por ter o reverb)
    Sobra dinheiro pra capa, cabos, correia, palhetas, e uma vídeo-aula bacana.
    E ainda pode te sobrar grana pra pegar uma pedaleirazinha razoável, tipo uma X-Vamp ou até uma V-Amp2 usada. Ou uma Zoom G2, que o pessoal tá recomendando bastante.

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu pegaria uma Shelter SST62 e um Crate GX-15 ia ficar bem legal
    eu faço aula nessa Shelter, bem legal essa guitarra soh nao gosto por ela ter 21 trastes mais eh bem legal pra quem ta começando
    e o Crate GX-15 eh um otimo custo beneficio nessa faixa de amp de 15w transistor, o Peavey nunca toquei nele mais falaram q eh bem legal mais agora vc pega o que vc achar melhor
    flw

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Shelter SST62 = 500~550 reais no max
    Crate GX15 = 250~300 reais no max
    contando cabos, correia, bag e etc... vai sair por uns 850, por ai... e pedaleira eu deixava pra pegar um pouco depois

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pega uma Fender Custom Shop e com o que sobrar um amplificador Fender Twin Amp.

    dreis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    brigadão pela ajuda de todos ai, acho que vou comprar a Shelter SST62 com o amp Crate , já dei uma olhada na loja e me parece bom

    Cara, tenha um violão.

    Aprenda em um violão primeiro!

    eu tenho violão, é onde eu to aprendendo agora, mas eu quero comprar uma guitarra tb

    guitartube
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: guitartube
    · votar


    dreis
    Guitarra MG32 memphis - TAGIMA

    Boa compra, não sei os modelos atuais mas os antigos em MDF eram muito bons possuem um som limpo excelente e um braço muito equilibrado, só não bote encordoamento com calibre maior que 0.011 pq força muito e vai pro saco msm.
    A Memphis que eu tinha era muito melhor que a Shelter SST62 (que já tive tbm). Agora quem decide é vc na hora de tocar e sentir a guitarra interagindo com vc não adianta ninguém palpitar.

    No caso da Pedaleira vai de V-amp2, é barato e excelente.

    mayerhofer_guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ai cara eu tenho uma menphis - tagima e eu curto muito o som dela...
    e uma guitarra boa para iniciantes co m o tempo e a pratica vc vai sentindo a necessidade de trocar e pegar um equipamento melhor...
    em relação a pedaleira... ja q vc esta comessando eu sugiro q vc espere um ouco mais pra ganhar mais pratica... pois uma pedaleira no momento pra vc nao vai servir muito...mas c vc quer mesmo pega alguma da zoom 505 II o pessoal fala q e ruim mas e otima para iniciantes... fascilde mexer..
    espero ter ajudado!!

    vaziocs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    CAra esse GX15 eh um coco não compre isso , ja que vc ia paga 330 nakele pegue o gt15 de 380 no site q eu mostrei.
    E pelo jeito vc ta pesquisando poco, vc que sabe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orientação para compra