Caso minha sorte me retome.

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=20691&idDept=337

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
VLW velho!!!
Mas esse preço ta abusivo eim =[
Alguem ja testou?!

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
=P
nunca testei.
mais pelo preço ruim que não deve ser.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett

pede pro Dodo Audrin q ele cota e traz um pra voce

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Dodo Audrin??
Nao sei qem é velho...

Jubstelda
Veterano
# dez/06
· votar


All Music tb trás qualquer pedal!!

O pessoal é de confiança.

All Music


É só entrar em contato através de algum anúncio e perguntar.

Abç

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Jubstelda
VLW man!

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
a dodoaudrin é mais barata e traiz qualquer coisa também.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Vou dar uma pesqisada... vlw!!

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, sei que vão me metralhar, porém comigo aconteceu o seguinte: tenho uma RP80 Digitech e tava louco por um Wha legal (o pedal da digitech é pequeno e dá medo de quebrar), porém minha grana estava extremamente curta... Tinha duas opções: o Wha da Berihnger ou o Wha da Shelter... O da Berihnger era pela net (apesar de ser aparentemente ser melhorzinho, eu não tinha como testar), o da Shelter tinha do lado de casa... Fui testar... Tenho um pedaço de eu tocando Summer Song com esse pedal (só não sei como postar o som), se alguém me ensinar como fazer isso posso abrir um tópico para que você tenha noção de como é o som do bicho... Mas garanto desde já: pelo custo (você vai pagar algo em torno de R$200,00) vale muiiiiito a pena... Acredito que comprar um Wha do Slash (por exemplo) fará muito bem para seu ego (e também acredito que seja de ótima qualidade), porém é um elefante branco, vai ser foda pegar um preço bom caso queira vendê-lo... Resumindo: se não se importar com marca, pode ir de Shelter sossegado (aliás, o meu não é nem o fat boy, é o SH-P1 - acho que é isso - o mais simples que tem)... Valeu!!!

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Kleber Blacklock
cara.. manda seu msn para min para me mandar o sons de voce tocando summer song com ele!

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Anota aí: klebertesta@hotmail.com ... Só tem um porém, cara, tô no trampo (saio daqui as 06:00 da matina) e não posso nem enviar e-mails e nem usar o MSN daqui, mas garanto que se me adicionar amanhã eu envio pra você... Tem uns 2 minutos e meio de música, a gravação foi feita num daqueles aparelhinhos de MP3 (ficou uma bosta, hehe) e sem dizer que foi no dia em que comprei o pedal (nem sabia usar direito), porém a intenção é mostrar para você o efeito Wha (para isso garanto que a gravação serve)... No mais, toco mal pra cacete (sabe como é, pai de familia, trabalhador, sem tempo para treinar como gostaria), então peço que não repare muito nas técnicas (gravei até um pouco acima da parte que tirei da música, no final da gravação é só embrameixon)... Me adiciona que chegando em casa (por volta de 08:00 da matina) eu envio a gravação pra você... Valeu!!!

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Kleber Blacklock
Intendi =P.
Add voce já cara!

Se tem a gravação ai nesse pc?

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Até tenho, o problema é para enviar (tudo o que é e-mail é bloqueado aqui)...

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Kleber Blacklock

posta no 4shared kra!

www.4shared.com
faiz um cadastro la rapidao...

=D

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
Mas será que não dá pau aqui na firma, tipo alguém levantar meus acessos e ver que estou postando coisas particulares usando o micro da empresa?

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Kleber Blacklock
ehh.. sei la..
limpa o historico, limpa td ai \o/ ahuahuah

mais c eh perigoso da problema ai, depois se passa a musik pro kra ai neh. rsrs

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/06
· votar


Prontinho, Summer Song enviada...

ki_suco
Veterano
# dez/06
· votar


é melhor pegar um crybaby original (GCB95), tem inúmeros mods pela net, inclusive pra deixar igual ao 535Q, que é o que o satriani usa

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Dunlop Cry Baby, o original!!!
Made in USA
Heavy die cast construction for years of reliability bláblábláblábláblábláblá


Pedal super famoso e clássico, dispensa maiores apresentações!!!Possui a qualidade e tradição Dunlop.

È usado por Jimi Hendrix, Eric Clapton, Joe Satriani entre outros guitarristas de todo o mundo!!

I see dead people...

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


pelo preço que tah o GCB-95 e pelo pedal foda que ele eh (pelo menos eu tenho um e sou fã...) acho que tah valendo a pena sim pegar hein! Esse meu wah eh pro resto da vida, não penso em trocar...

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Aproveitando o tópico, que tem LOVE THING do SATRIANI reparem
que no inicio o wah começa soando com WOH até o "refrão" que é no slide na corda si da 10 pra 12 ele regula pra soar como wah.
É impressão ou é isso mesmo.
ABS e feliz ano novo \o/

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem sabe me dizer se o Cry Baby HENDRIX utiliza o INDUTOR FASEL ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caso minha sorte me retome.